Fanfics Brasil - Cap.14 – Renovações` •Pensando em Você 1.0 - Espirais ♥

Fanfic: •Pensando em Você 1.0 - Espirais ♥


Capítulo: Cap.14 – Renovações`

245 visualizações Denunciar


Cap.14 – Renovações`


- UCKER! – gritei da onde eu estava

- O que foi? Aconteceu algo? – ele se preocupou porque eu já estava chorando

- Olha...isso... – eu falava em meio de soluços.

- Caraca! – ele colocou a mão na cabeça e me abraçou. – Nós já sabíamos que isso ia acontecer, os programas já falavam sobre isso. – se soltou do abraço

- Eu sei, é que é estranho... faz 5 meses que estamos nesse “inferno”, é estanho nossos amigos fazer um CD, ainda mais com esse título: Renovações.

- É... Eu não sabia que seria esse título.

- Eu também não, quer dizer a Annie falou naquele programa que a gente estava assistindo, que seria surpresa. E que a pessoa que deu a idéia para ser esse título também seria surpresa.

- Quem será? Abra! Eu quero ver as músicas e as fotos deles! – ele falou agitado

- Principalmente da Mai... Riso’ – consegui tirar um sorriso dele de novo!Riso

- E você do Poncho...Língua de fora

- É claro!

Abri a embalagem e entreguei o CD para o Ucker colocar pra tocar. Eu me perdi lendo os agradecimentos, esse CD foi diferente, primeiro só as mulheres e depois os homens.

Primeiro era da Annie. Dizia assim:


 


Agradeço minha família, sempre e sempre junto comigo, meus amigos que dão uma força... Aos meus companheiros de banda. Mai te quero para vida inteira! Com você eu posso confiar, diferente de outras pessoas!

Ela me odeia é um fato confirmadoChorão’ Mas continuo a amando mesmo assim!

Chris, fofo.

Ela só escreveu isso dele?

Mari, ainda estou na fase do experimento com você! Kkkk’

Mari... ah! A nova integrante!

Juan, lindo*-* gosto muito de você!

Juan, o novo integrante. Annie com esse chamego todo?

Por fim Poncho. Eu te amo e preciso de você! Não te quero ver longe de mim! Fica comigo? Kkkk’ Obrigada fãs! Besitos! I do Belive in faires!


Eu pensei errado, levei na maldade ou ela deu em cima do meu marido? Vou levar na esportiva Chorão




Fui ler da Mai:


Pai, mãe, OBRIGADA! Sem vocês eu não estaria aqui! Família amo vocês! Amigos nem se fala... kkkk! Annie, amiga te amo! Mari, te conheço pouco, mas já sei que você é uma pessoa linda por fora e por dentro! Juan, amigão lindo!

A Mai também? Não!

Chris, amigo que está sempre comigo, te amo muito! Poncho, não fique assim. A sua luz está perto!

Ela falou de mim! Luz a nossa brincadeira!Riso`

Fãs amo vocês, estou aqui por vocês! Amor... te amo e te espero, mas é o nosso segredinho¹+¹+¹+¹ É... eu, você, meu irmão e minha irmã sabemos, só nós! Te espero! Estarei acordada quando você chegar!




O que? Maite Perroni dando essa declaração? Já até sei que vão começar a falar. “segredinho¹+¹+¹+¹” ela, o Ucker(evidente), eu e o Chris!




Dfulagcea morsaudodamiade! Casei o gaconarategenceu cafoisa arbomdado! Neão casei ce irrsso rtvrai chaegar em tvodecê... Te amo!




tradução = Dulce saudades! Sei o que aconteceu foi armado! Não seu se isso vai chegar em você...Te amo! Eu amo demais essa meninaChorão!




Beijos para todos!


 


 


Família, amigos, fãs, companheiros, agradeço! Poncho e Mai, amo vocês, quero estar sempre com vocês, seja trabalhando ou qualquer coisa! Mari, fofíssima, amando você! Juan eu te amo! E as mocréias e os outros falando que você é lindo... vou pegar elas na esquina!

O que? O Chris + Juan =
Riso, tá eu sei muito bem que o Chris é gay, mas namorar com esse tal de Juan, nunca imaginei! Intendi do porque das meninas o chamarem ele de lindo.

Ucker, parceiro! Sei que você vai voltar! Dulce Diva! Você nunca sairá desse posto, mesmo que as más línguas falar algo. Nunca! Te amo minha irmã! Beijos para todos


RisoQue lindo! Sem palavras para ele! Mas ele não falar da Annie... aconteceu algo.


 


 


Renovações. Essa foi a palavra que estava na minha cabeça quando perguntaram se nós (RBD) tínhamos idéias para ser o nome do CD. Falei e ficou.

O QUE?!DecepçãoFOI ELE?!Decepção`

Todos sabem o que passou, e decidi renovar. Renovei a minha vida! Se estou mais feliz? Só o tempo dirá! Agradeço a minha família, amigos e companheiros de banda. Fãs vocês são as pessoas que me deixam aqui! Obrigado.


DecepçãoO que aconteceu? Ele renovou... Isso eu tenho certeza! Te amo Poncho! Te amo muito meu amor!

Fiquei pensando nesse agradecimento e acabei adormecendo no sofá em meio as lágrimas.

Fim de Capítulo Riso`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponchitoydulcita

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap. 15 - Cada idade tem os seus humores, os seus gostos e os seus prazeres`Querido Amigo, Hoje faz um mês que nós ganhamos o CD. Um mês que estamos tentando de tudo sair daqui. Seis meses dentro desse nada. Seis meses de sofrimento. Seis meses sem o meu amor! E hoje estou fazendo aniversário. Mas parece que não há nada para comemorar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debrbd2009 Postado em 09/12/2009 - 10:40:17

    posta mais
    bjos e adoro sua web

  • gabyponny Postado em 06/12/2009 - 20:40:34

    nova leitora...
    eu sou ponny, mas eu amei esta web.. a Anny tah chata nesta web, hein? mas to amando!
    posta maissssssssssssssssssssssssssss

    depois passa na minha Um amor dificil de ocultar {AyA}
    bjs

  • debrbd2009 Postado em 06/12/2009 - 18:19:50

    Ah esqeci posta mais adorei sua web

  • debrbd2009 Postado em 06/12/2009 - 18:19:11

    eu sabia que era a chata da Anahi que estava por tras disto. nda contra Anahi gosto dela mais nesta web é mto chata.

  • trendyloca Postado em 18/11/2009 - 14:48:23

    parar com as buscas nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eles vão morrer,mais quem será o bandido da vez?
    fala que eu mato!
    posta mais!
    besos!

  • ponchitoydulcita Postado em 17/11/2009 - 02:55:07

    postei mais

  • trendyloca Postado em 16/11/2009 - 14:59:18

    eta botina velha sem sola e sem cadaço eu não posso acreditar num trem doido desse,dyu juntos,espera que eu vou ali morrer e já volto.
    nossa que coisa doida e essa historia fiada entre eles?espero que seje o que a dulce falou "o amo e sempre amei"O PONCHO.custarei a me recuperar depois dessa.depois do susto peço
    POSTA MAIS.
    OBS:ESTOU LOUCA PARA LER O REENCONTRO DE DYP ESPERO QUE SEJE MUITO EMOCIONANTE!
    BEIJOCAS!

  • trendyloca Postado em 12/11/2009 - 16:54:50

    vou ter que ir embora vou para casa da minha avô ficar uns dias mas poste bastante para quando eu chegar ler muito
    beijos
    dyp forever!

  • trendyloca Postado em 12/11/2009 - 16:05:23

    posta++++++++++++++++++++++++eu vou ficar doida!

  • trendyloca Postado em 12/11/2009 - 16:04:41

    ah já achei vou mandar o convite
    está assim seu orkut
    sou fã do rbd
    sou trendy
    amo rebelde
    minha familia é tudo para mim
    sou carinhosa
    porto velho,rondonia,brasil.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais