Fanfics Brasil - Cap. 16 – “Nossos destinos desenhando espirais. Eu entendi o sinal. Pelo seu jeito de rir pra mim” ( •Pensando em Você 1.0 - Espirais ♥

Fanfic: •Pensando em Você 1.0 - Espirais ♥


Capítulo: Cap. 16 – “Nossos destinos desenhando espirais. Eu entendi o sinal. Pelo seu jeito de rir pra mim” (

759 visualizações Denunciar


Cap. 16 – “Nossos destinos desenhando espirais. Eu entendi o sinal. Pelo seu jeito de rir pra mim” (Espirais – Marjorie Estiano)

Querido Amigo,
Estou precisando de uma idéia, uma... LUZ!

A Mai me chamava assim quando eu e o Poncho ainda não tínhamos assumido que estávamos juntos. Sempre quando havia perguntas sobre namoros, ela respondia por ele:
“ - O Poncho tem uma luz.”



E quando estávamos juntos nos bastidores, ela me chamava de luz na frente de todos. Acho até hoje que descobriram por causa das insinuações dela.

Estou cada dia com mais vontade de sair daqui. Olhar, tocar, abraçar, beijar o Poncho. Hoje é o meu aniversário de casamento.

O que eu nunca vou esquecer é o que aconteceu há um ano. Foi incrível!

Decidimos alugar uma casa na praia, quando eu cheguei encontrei uma casa quebrada por fora, suja, feia, enfim pensei que o Poncho estava de brincadeira por ter alugado aquela casa para o nosso aniversário de casamento.

Abri a porta apreensiva, e já não existia chão, era só pétala de rosas vermelhas. Aquilo dava uma ênfase no meio do branco das paredes da casa.

Passei pela casa em cinco minutos, era bastante pequena, olhei cada detalhe, tenho certeza que se eu passasse sem notá-los seria um minuto.

Voltei para sala onde o Poncho estava sorrindo e me olhando.


 


 


Falei para ele que aquilo era perfeito. E ele falou uma coisa que eu nunca mais tirei da mente, principalmente do meu coração.

“ - Perfeito é o nosso amor. Essa casa é um exemplo disso. Lá fora pode ser feio, sujo, mas quando entra você vê uma coisa totalmente diferente. Como nós, sozinhos somos um pedaço que falta, mas quando ficamos juntos tudo muda. Os pedaços se encaixam. Eu te amo minha Dulce! Parabéns pelo o nosso dia!”

Quando ele falou aquilo eu dei um sorriso de orelha a orelha e depois dei um beijo nele. Fomos para o quarto e nos amamos. Aquele dia foi perfeito. Tão lindo, tão puro, tão intenso, tão forte, tão adorador...

Eu queria viver aquilo para todo o sempre. Hoje faz dois anos de casamento, eu queria tanto estar com ele. Só ele.

Hoje aquele ser infeliz que prendeu o Ucker e eu, me mandou como presente por esse dia um CD que tinha a música “Espirais”. Essa foi a música que começou a tocar quando eu aceitei o pedido do namoro. E desde então ela ficou importante parta nós dois.

Poncho meu amor, te amo!

Feliz aniversário de casamento e Feliz Ano Novo!

Dulce
`

Fim de Capítulo Piscadela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponchitoydulcita

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap. 17 – As vezes é melhor ficarmos sem novas notícias por um tempo, pois elas podem ser dolorosas.’   - Dulce! – Ucker batia na minha porta – Dulce! - O que foi Christopher? – eu perguntei abrindo a porta   - Eu vi na televisão que terá uma coletiva com o RBD. E vai ser passado na TV ao vivo!- S&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debrbd2009 Postado em 09/12/2009 - 10:40:17

    posta mais
    bjos e adoro sua web

  • gabyponny Postado em 06/12/2009 - 20:40:34

    nova leitora...
    eu sou ponny, mas eu amei esta web.. a Anny tah chata nesta web, hein? mas to amando!
    posta maissssssssssssssssssssssssssss

    depois passa na minha Um amor dificil de ocultar {AyA}
    bjs

  • debrbd2009 Postado em 06/12/2009 - 18:19:50

    Ah esqeci posta mais adorei sua web

  • debrbd2009 Postado em 06/12/2009 - 18:19:11

    eu sabia que era a chata da Anahi que estava por tras disto. nda contra Anahi gosto dela mais nesta web é mto chata.

  • trendyloca Postado em 18/11/2009 - 14:48:23

    parar com as buscas nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eles vão morrer,mais quem será o bandido da vez?
    fala que eu mato!
    posta mais!
    besos!

  • ponchitoydulcita Postado em 17/11/2009 - 02:55:07

    postei mais

  • trendyloca Postado em 16/11/2009 - 14:59:18

    eta botina velha sem sola e sem cadaço eu não posso acreditar num trem doido desse,dyu juntos,espera que eu vou ali morrer e já volto.
    nossa que coisa doida e essa historia fiada entre eles?espero que seje o que a dulce falou "o amo e sempre amei"O PONCHO.custarei a me recuperar depois dessa.depois do susto peço
    POSTA MAIS.
    OBS:ESTOU LOUCA PARA LER O REENCONTRO DE DYP ESPERO QUE SEJE MUITO EMOCIONANTE!
    BEIJOCAS!

  • trendyloca Postado em 12/11/2009 - 16:54:50

    vou ter que ir embora vou para casa da minha avô ficar uns dias mas poste bastante para quando eu chegar ler muito
    beijos
    dyp forever!

  • trendyloca Postado em 12/11/2009 - 16:05:23

    posta++++++++++++++++++++++++eu vou ficar doida!

  • trendyloca Postado em 12/11/2009 - 16:04:41

    ah já achei vou mandar o convite
    está assim seu orkut
    sou fã do rbd
    sou trendy
    amo rebelde
    minha familia é tudo para mim
    sou carinhosa
    porto velho,rondonia,brasil.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais