Fanfic: •Pensando em Você 1.0 - Espirais ♥
Cap.3 – É muito difícil prever, principalmente o futuro (Provérbio Chinês)
Chegamos por incrível por pareça na hora. Graças a Deus não teve trânsito.
Chegamos ao avião e sentei no lado da Annie. Foi tão estranho... o que eu estava sentindo de ruim de manhã aumentou e, para muito. Puxei assunto com ela, e cada palavra que ela dizia era um tipo de dor no meu coração. Cortei o assunto com ela e fui sentar ao lado do Poncho. Me queria sentir protegida, mas eu não sabia de que ou quem.
- O que foi amor? – ele perguntava enquanto eu o abraçava mais e mais.
- Nada não. – menti, se não ele vai ficar cheio de preocupações.
- Dulce Maria, eu te conheço a muitos anos e sei que aconteceu algo. E se você não me contar eu vou ficar mais preocupado que o normal.
- Poxa ! Depois de tudo isso eu falo tudo. – sorri, o que fez ele sorrir também. – Poncho, quando eu acordei senti uma coisa ruim. Depois... – gesticulei e ele sorriu malicioso – Nem vou comentar , agora quando conversei com a Annie esse sentimento ficou pior. Sei lá... acho que vai acontecer alguma coisa de ruim.
- Minha pequena, não se preocupa com isso. Pode ser apenas um sentimento. Não vai acontecer nada. Eu vou estar sempre no seu lado. – acariciou o meu rosto e me deu um beijo.
Quando eu ouvi que ele iria estar sempre no meu lado, me deu uma segurança... o sentimento não tinha passado, apenas diminuído. Deitei a minha cabeça no seu peito, e ele por sua vez ficou acariciando os meus cabelos.
Chegamos ao Brasil, aqui faremos um tour. Primeira cidade Manaus. Acho que será uma maravilha. Estou bem melhor. Estamos agora no Rio de Janeiro para uma sessão de fotos, logo depois... Manaus!
- Gente, mudança de planos! – disse Pedro na mesa que estamos lanchando
-Sério? – a Annie disse com um sorriso no canto da boca e olhando para o seu copo de suco. Estranho...
- O que? Por quê? Como? – o Ucker disse totalmente desligado de todos e olhando toda hora para Mai.
- O porquê é que vamos fazer essa sessão diferente de todas. Terá fotos individuais, em grupo e em casais!
- Casais? Mas a gente não tinha acabado com isso? – o Poncho disse me abraçando por trás
- Casais sim! Porém será diferente. Será todas as possibilidades de casais. Poncho e Dul.
Poncho e Annie. Poncho e Mai. Mai e Chris. Mai e Ucker. Ucker e Dul. Ucker e Annie. Annie e Chris. Chris e Dul. Entendidos?
- Sim, mas por que isso? – eu perguntei
- Surpresa!
Tiramos as fotos em grupo e de casais. Menos a minhas com o Ucker e as nossas individuais. Não sei o porque disso, mas se tratando do Pedro...
- Gente, já que todos já tiramos as fotos, o avião está à espera.
- Pedro, esqueceu das minhas fotos e as do Ucker?
- Não. Mas vocês vão comigo no próximo avião. – ai, voltou o sentimento
- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! - a Annie começou a rir sem parar e alto, o sentimento só aumentando
- Ta acontecendo alguma coisa Annie? – o Chris também percebeu que está acontecendo algo com ela.
- O que? Comigo? Nada! – falou em um tom irônico.
- Ah, Pedro! Eu não quero ir sozinha não ! Eu quero ir com vocês. – eu disse olhando para o resto do grupo – Quero ir com o Poncho.
- Oh, meu amor! Eu também queria ficar contigo, mas é trabalho... Peraí, Pedro eu posso ficar para ir com a Dulce? – meus olhos brilharam e eu abracei mais o Poncho
- Poncho, eu queria até ajudar vocês, mas o avião só tem quatro lugares. O da Dulce, do Christopher, do fotógrafo, e o meu.
- Poxa... mas amor, eu e você vamos dormir juntos. Eu te espero para dormir, ta bem? – ele falava acariciando o meu rosto.
- Vai me esperar, mesmo? – falei dengosa pelo carinho
- É claro! Sempre vou te esperar.
Com isso eu dei um beijo nele que foi tipo de despedida. Aproveitamos cada pedacinho das nossas bocas. Foi tão bom... Terminamos porque a Annie o puxou.
- Dulcitáh, agora acaba com isso. O Ponchito será seu por toda vida. Agora ele é meu! – me deu um beijo na bochecha e foi puxando ele
- EU TE AMO! – gritei para ele
- EU TAMBÉM, MEU AMOR! – ele gritou sendo puxado
- CHRIS! MAI! – gritei para eles
- Fala mana! – o Chris veio com um abraço – Estou te vendo tão tristinha...
- É mesmo, estou preocupada contigo. – a Mai me deu um abraço do outro lado do meu corpo
- Gente, eu amo demais vocês, nunca se esqueça disso! – já estava em lágrimas – não se esqueça de mim como eu sempre farei isso por vocês.
- Dul, você está me deixando preocupado – o Chris me olhava sério
- Eu não sei, mas acho que vai acontecer algo de ruim. Me prometa isso!
- Prometemos! – os dois falaram juntos
- E outra coisa, não deixem o Poncho cair. Ele é assim por fora duro, forte, mas por dentro é uma manteiga derretida.
- Dul, você está nesses dias? – a Mai me perguntou, isso que ela é uma irmã para mim
- É claro que não! Eu estou sentindo mesmo. Me promete que vocês vão cuidar do Poncho.
- Prometemos! – falaram juntos novamente
- Mai, fala para minha mãe que ela é o meu exemplo e que sempre a amarei. E para minhas irmãs fala que elas têm que continuar fortes e decididas. Chris diga para as minhas amigas que elas estão no meu coração. E para os fãs que eu sempre amei e tenho um carinho enorme para eles. E outra coisa. Diz para o Poncho que eu sempre estarei pensando nele.
Quando ele olhar para a lua e as estrelas será o tamanho do meu amor por ele. Infinito! – eu disse em meio de várias lágrimas
- Dulce, você não está bem... não vai acontecer nada. – o Chris me deu um abraço bem forte
- Não mesmo! – a Mai mexeu nos meus cabelos
- Vocês vão falar isso que eu disse para essas pessoas?
- Ta bom. – o Chris aceitou
- Eu vou falar, mas você vai falar depois!
- Está bem, Mai! Esse será o combinado. Você fala primeiro e eu depois!
Fim de Capítulo
o proximo capitulo sera de supresas e tragedia
Eu dei em cada um, um abraço e um beijo. Nos despedimos e foram viajar, e eu voltei para sessão.
Autor(a): ponchitoydulcita
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cap.4 – Trate o outro não do modo como você gostaria de ser tratado, mas sim do modo como ele gostaria de ser tratado .` - Ucker e Dul vocês já podem ir pegar o avião. Eu estou arrumando as coisas da sessão com o fotógrafo. Vão à frente, que já estou indo. Me esperem dentro do avi& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
debrbd2009 Postado em 09/12/2009 - 10:40:17
posta mais
bjos e adoro sua web -
gabyponny Postado em 06/12/2009 - 20:40:34
nova leitora...
eu sou ponny, mas eu amei esta web.. a Anny tah chata nesta web, hein? mas to amando!
posta maissssssssssssssssssssssssssss
depois passa na minha Um amor dificil de ocultar {AyA}
bjs -
debrbd2009 Postado em 06/12/2009 - 18:19:50
Ah esqeci posta mais adorei sua web
-
debrbd2009 Postado em 06/12/2009 - 18:19:11
eu sabia que era a chata da Anahi que estava por tras disto. nda contra Anahi gosto dela mais nesta web é mto chata.
-
trendyloca Postado em 18/11/2009 - 14:48:23
parar com as buscas nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eles vão morrer,mais quem será o bandido da vez?
fala que eu mato!
posta mais!
besos! -
ponchitoydulcita Postado em 17/11/2009 - 02:55:07
postei mais
-
trendyloca Postado em 16/11/2009 - 14:59:18
eta botina velha sem sola e sem cadaço eu não posso acreditar num trem doido desse,dyu juntos,espera que eu vou ali morrer e já volto.
nossa que coisa doida e essa historia fiada entre eles?espero que seje o que a dulce falou "o amo e sempre amei"O PONCHO.custarei a me recuperar depois dessa.depois do susto peço
POSTA MAIS.
OBS:ESTOU LOUCA PARA LER O REENCONTRO DE DYP ESPERO QUE SEJE MUITO EMOCIONANTE!
BEIJOCAS! -
trendyloca Postado em 12/11/2009 - 16:54:50
vou ter que ir embora vou para casa da minha avô ficar uns dias mas poste bastante para quando eu chegar ler muito
beijos
dyp forever! -
trendyloca Postado em 12/11/2009 - 16:05:23
posta++++++++++++++++++++++++eu vou ficar doida!
-
trendyloca Postado em 12/11/2009 - 16:04:41
ah já achei vou mandar o convite
está assim seu orkut
sou fã do rbd
sou trendy
amo rebelde
minha familia é tudo para mim
sou carinhosa
porto velho,rondonia,brasil.