Fanfics Brasil - Cap.8 – “O amigo certo se reconhece numa situação incerta.” (Cícero)' •Pensando em Você 1.0 - Espirais ♥

Fanfic: •Pensando em Você 1.0 - Espirais ♥


Capítulo: Cap.8 – “O amigo certo se reconhece numa situação incerta.” (Cícero)'

218 visualizações Denunciar


Cap.8 – “O amigo certo se reconhece numa situação incerta.” (Cícero)`

Acordei e vi que tudo o que passei no dia anterior era a realidade. Tomei um banho e desbravei o “meu” quarto.



Parecia que eu tinha escolhido tudo no quarto. Cada detalhe... era como o meu quarto e do Poncho. Abri o guarda-roupa e vi as minhas roupas, sapatos, acessórios, TUDO! “A pessoa que está nos trancando aqui me conhece, e muito bem” pensei comigo mesma.



Tinha uma escrivaninha idêntica que tinha na minha casa. Abri a gaveta e vi um caderno que por sinal era o meu mesmo. Como? É o que estou me perguntando agora.



Ouvi uma batida na porta. Se o Christopher começar...

- O que foi Christopher? – falei logo que eu abri a porta

- Posso entrar?

- Pra que? Você falar depois que eu te agarrei e trouxe para cá? Não!

- Dul... eu quero conversar contigo.

- Ta bem! Me espere lá embaixo, porque sozinho no meu quarto só o meu marido! – fechei a porta

Tá, eu fui dura com ele, mas ele me chamou de vadia. Uma palavra tão feia... Desci a escada e o encontrei olhando para televisão.

- Anahi achou a carta de Dulce Maria, e agora achou uma de Christopher, dizendo as mesmas coisas. Eu acho que vou contratar ela para ser minha detetive. – ironizou

- Com isso você acredita em mim?

- Dulce, eu fui um estúpido com você. Antes de ser minha amiga você é minha irmã. Desculpa por ter te xingado. Eu, eu... perdi a cabeça! Me desculpa! – eu vi que ele estava sendo sincero

- Christopher, eu te desculpo porque sei que você perdeu a cabeça
e, também temos agora um ao outro para poder sair daqui. E... porque você é o meu irmão querido – o abracei

Ficamos ali e vimos que não adiantaria fazer nada sem saber quem era o mandante. Assim poderíamos entrar no jogo dessa pessoa e conseguir fugir. Pelo que eu vi ontem até chegar aqui é só mato fechado.


 


 


Saí daquela casa. Não agüentava ouvir os programas de TV falando nas entre linhas que eu sou uma quase prostituta, porque até falar que eu casei com o Poncho para ganhar mais fama e principalmente dinheiro.



Como ele deve estar em meio desse turbilhão de mentiras?



Na porta da casa havia dois livros, com isso lembrei que hoje é sábado só pela “agenda” da carta que eu gravei.



Voltei para casa e fui fazer uma comida. Quando faltava um mês para o meu casamento tratei de fazer um curso rápido de culinária, e me sai muito bem, como o Poncho sempre diz. Ai que saudade dele!



Fiz um macarrão com bife de frango, e avisei para o Ucker, e depois fui para o “meu” quarto. Peguei o meu caderno e comecei a escrever.


Querido diário? Caderno? Carta? Não sei qual é a palavra que posso descrever. Amigo? Isso! Amigo é que escuta e dá conselhos, e os conselhos que um caderno pode me dá é tudo na base dos meus pensamentos descritos aqui.
Carta também pode ser, porque vou deixar agora uns recadinhos para todos os meus amores.

Poncho...
Estou sofrendo tanto! Só imaginar a sua dor de se sentir traído... mas sei que você confia em mim e vai me procurar! Eu vou conseguir SAR daqui por sua causa! Eu te amo!

Mai...
Como te queria aqui, me ajudando a vencer tudo, como você sempre fez! Será que você acreditou nessa história de carta? Não, você eu tenho certeza que não acreditou! Ainda mais que somos irmãs quase siamesas(sabe uma vai e logo está indo junto). Eu te amo!

Chris...
Faço as palavras que escrevi para Mai para você. Não caia por mim! Eu te amo!

Annie...
Como você achou essas cartas? Onde você encontrou? Eu te amo minha irmã. Se você encontrou tudo isso, pode me encontrar também! Linda!


 


Mamãe...
Não se preocupe, já vou voltar e ficar com a senhora! Sei que você também tem certeza que algo aconteceu de muito errado. Fique tranqüila e esperançosa! Eu te amo!

Irmãs...
Tratem de cuidar da nossa mãe!
Vocês são os meus exemplos e porto. Eu não decepcionei vocês e nem ninguém! Eu amo vocês!

Amigos...
Fiquem perto da minha família! Estarei com vocês logo! Amo vocês!

Fãs...
Vocês sabem que eu não faria o que estão falando! Dê apoio ao resto do grupo e não se esqueçam de mim! Amo vocês!

Isso será um tipo de lembrete que estou mandando em pensamentos para todos. Tenho certeza que vocês estão sentindo algo agora. Quando eu voltar, que será logo, mostrarei esse meu novo amigo para todos.



Dulce
`



Fim de CapítuloSorriso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponchitoydulcita

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cap.9 – Tenha consciência de que pequenos eventos podem causar grandes catástrofes.` - Dul! Dul! – o Ucker batia na porta do quarto- O que foi? – disse abrindo a porta- Quero saber se você vai comer. Você só comeu aquela comida de ontem.- Ah... Depois eu vou comer. Tenho que ficar um tempo sozinha.- Desculpa qualquer coisa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • debrbd2009 Postado em 09/12/2009 - 10:40:17

    posta mais
    bjos e adoro sua web

  • gabyponny Postado em 06/12/2009 - 20:40:34

    nova leitora...
    eu sou ponny, mas eu amei esta web.. a Anny tah chata nesta web, hein? mas to amando!
    posta maissssssssssssssssssssssssssss

    depois passa na minha Um amor dificil de ocultar {AyA}
    bjs

  • debrbd2009 Postado em 06/12/2009 - 18:19:50

    Ah esqeci posta mais adorei sua web

  • debrbd2009 Postado em 06/12/2009 - 18:19:11

    eu sabia que era a chata da Anahi que estava por tras disto. nda contra Anahi gosto dela mais nesta web é mto chata.

  • trendyloca Postado em 18/11/2009 - 14:48:23

    parar com as buscas nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eles vão morrer,mais quem será o bandido da vez?
    fala que eu mato!
    posta mais!
    besos!

  • ponchitoydulcita Postado em 17/11/2009 - 02:55:07

    postei mais

  • trendyloca Postado em 16/11/2009 - 14:59:18

    eta botina velha sem sola e sem cadaço eu não posso acreditar num trem doido desse,dyu juntos,espera que eu vou ali morrer e já volto.
    nossa que coisa doida e essa historia fiada entre eles?espero que seje o que a dulce falou "o amo e sempre amei"O PONCHO.custarei a me recuperar depois dessa.depois do susto peço
    POSTA MAIS.
    OBS:ESTOU LOUCA PARA LER O REENCONTRO DE DYP ESPERO QUE SEJE MUITO EMOCIONANTE!
    BEIJOCAS!

  • trendyloca Postado em 12/11/2009 - 16:54:50

    vou ter que ir embora vou para casa da minha avô ficar uns dias mas poste bastante para quando eu chegar ler muito
    beijos
    dyp forever!

  • trendyloca Postado em 12/11/2009 - 16:05:23

    posta++++++++++++++++++++++++eu vou ficar doida!

  • trendyloca Postado em 12/11/2009 - 16:04:41

    ah já achei vou mandar o convite
    está assim seu orkut
    sou fã do rbd
    sou trendy
    amo rebelde
    minha familia é tudo para mim
    sou carinhosa
    porto velho,rondonia,brasil.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais