Fanfics Brasil - 1 (parte 2) Em busca da fama

Fanfic: Em busca da fama | Tema: Drama, suspense, romance


Capítulo: 1 (parte 2)

196 visualizações Denunciar


Anahi chega as pressas na cozinha, parecia criança em noite de natal atrás de presentes, saiu a procurar qualquer objeto diferente que poderia haver naquele local.
Tisha(mãe anahi): Oque você está procurando Anahi? Não bagunce a casa menina, sente e tome seu café.-Tisha fala apontando para cadeira onde anahi deveria sentar.
Anahi enfurecida, solta um de seus gritos mais altos em direção a escada onde Antônio estava descendo com uma carta apalpadas em suas mãos.
Anahi: ANTÔNIO VOCÊ NÃO TEM VERGONHA DE MENTIR?
Antônio não ligou para gritos enfurecidos de anahi, pois ele sabia que aquele pedaço de papel mudaria totalmente seu humor, e mudaria sua vida.
Antônio: calma, apenas leia.
Antônio entrega para anahi, onde a mesma faz cara de que não está entendendo absolutamente nada, franzindo as sobrancelhas, e abriu lentamente o pedaço de papel onde havia escrito:
" Srta Anahi Portilla, estamos gratos em recebe-lá em nossa escola, adoramos seu vídeo e ficamos impressionados com seu talento natural, entre em resposta com o email fixado abaixo, e venha fazer parte da maior escola de músicos de Londres" - Anahi deu gritos, pulos, abraçou a mãe, o Antônio, o cachorro, abraçou até as cadeiras, naquele momento anahi não pensou em mais nada, apenas subiu na mesa, pegou uma colher fazendo em forma de microfone e começou a cantar, Tisha não havia entendido nada, e Antônio não negou sua felicidade ao ver a irmã tão feliz naquele momento, mais havia algo duvidoso e Anahi lembrou disso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annie.shippeii

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi: é... Escola de Londres, a escola dos sonhos, ta mas.. Não mandei vídeo para la, como eles sabem da minha existência? - aquilo pareceu duvidoso para anahi, olhou para Antônio com cara de duvida. Antônio: é, mais eles receberam um vídeo seu e não é só eu que acho você talentosa agora, n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • verônicaya Postado em 17/05/2015 - 13:09:55

    Leitora nova,a sinopse me chamou muito atençao :) posta os primeiros capitulos.

  • carol.aya Postado em 17/05/2015 - 01:09:45

    primeira leitora \o/ amei a sinopse, posta logo o primeiro capitulo <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais