Fanfics Brasil - 1 (parte 3) Em busca da fama

Fanfic: Em busca da fama | Tema: Drama, suspense, romance


Capítulo: 1 (parte 3)

13 visualizações Denunciar


Anahi: é... Escola de Londres, a escola dos sonhos, ta mas.. Não mandei vídeo para la, como eles sabem da minha existência? - aquilo pareceu duvidoso para anahi, olhou para Antônio com cara de duvida.


Antônio: é, mais eles receberam um vídeo seu e não é só eu que acho você talentosa agora, não? vamos dizer que dei uma força, mais e dai se receberam? o importante é que você merece, pra mim você é a melhor do país. -Antônio não poupou os elogios ao falar que a irmã era talentosa, falou sorrindo e cheio de orgulho da irmã.


Anahi: mas Antônio (calou-se)


Antônio: não existe mas, porém, todavia.. Só existe o entanto anahi, vá, esse é o seu sonho, e por mais que mamãe não aceite, você deve ir. 


Anahi: mais e o papai?- Falou entristecida.
Antônio: PAPAI? - riu- o papai nem lembra que eu e você existe, só lembra quando temos que parecer aquela linda família nos jantares dos amigos.
Tisha: eu não apoio e por mim não vai - Tisha exclamou.
Antônio: e você? - Enfurecido - só sabe querer privar a anahi de tudo, não a deixa viver, ela ama a música e se você foi abandonada pelo papai não a culpe por ter se tornado tão fria e calculista a ponto de nao querer o bem pra sua filha -Anahi observava o bate e boca, Tisha calou-se ao ouvir aquelas palavras de Antônio, fazendo uma cara em que não agradava aquelas frases que ele havia dito.


Tisha: Faça o que quiser, não levará um centavo meu.- Tisha esquivou e saiu da mesa, deixando anahi e Antônio sozinhos.


 


Obs: será um cap por dia, dividirei em partes, espero que gostem, cap 2 ta feitinho e já sai amanhã.
E aí? Você está torcendo pra Anahi aceitar?


Comeentem {#emotions_dlg.wink}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annie.shippeii

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • verônicaya Postado em 17/05/2015 - 13:09:55

    Leitora nova,a sinopse me chamou muito atençao :) posta os primeiros capitulos.

  • carol.aya Postado em 17/05/2015 - 01:09:45

    primeira leitora \o/ amei a sinopse, posta logo o primeiro capitulo <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais