Fanfics Brasil - Capítulo 8: Cancún - Parte 1 O Império de Poncho

Fanfic: O Império de Poncho | Tema: rebelde, aventura, romance


Capítulo: Capítulo 8: Cancún - Parte 1

280 visualizações Denunciar


     Any não estava acreditando no que estava fazendo. Ela sempre teve seus desejos e sonhos, mas nunca deixava isso passar por cima de suas responsabilidades. Porém, nos últimos tempos sua vida andava muito parada. Precisava um pouco de emoção e Poncho estava proporcionando isso.


       Chegaram ao aeroporto de Monterrey e comprar 2 passagens  para o proximo vou para Cancun, de primeira classe. E quando já estavam na metade da viagem, deitados em poltronas largas e confortavel, Poncho falou:


- Como você aceita viajar com um desconhecido assim?


-Esqueceu minha profissão? Não tenho medo!


- Mas não sou seu trabalho.


- Não, é um homem bonito, agradavel, que me chamou para um lugar lindo.


              Poncho se corou e mais nada falou. Os dois dormiram o restante da viagem. Chegando no aeroporto de Cancun, foram no centro de informações e viram um excelente hotel para se hospedarem, com banheira, sauna, spa...


 


                Naquela tarde os dois foram para o principal shopping, onde Any comprou diversas roupas, enquanto Poncho aguardava no banco. Porém, ele não estava entediado, estava se divertindo com Anye  as funcionarias.


- Quando ele me chamou para vim pra Cancun, fiquei com medo, já que não podia trazer nenhuma roupa... - dizia a Any na 4ª loja que entrou. - Ele é maravilhoso né.  Hey, o que você acha?


- Lindo - disse Poncho analisando uma saia verde que ela experimentava.


- Então vai ser essa saia e aquelas duas blusas. Nem perguntei o preço - ela riu. - Quanto que tá?


- Da 800 tudo.


- Ufa! Amor!! O cartão!


      Any estava levando a encenação longe de mais, até o estava chamando de amor. Seguiram para 2 lojas masculinas, onde Any ajudou a escolher mais roupas... E por fim, foram a loja de roupas de banho.  Any comprou dois biquinis e Poncho 1 sunga branca.


      Quando voltaram ao quarto do hotel, que dividiam. Poncho tirou a sunga e os biquines da sacola.


- Vamos experimentar?


- Ok! Vou primeiro! - disse Any.


- Primeiro? Que tal ao mesmo tempo?


            Poncho tirou a camisa, o short e a cueca. Ali na frente de Any, que por mais que tivesse transado com ele, ficou sem graça. Ele vestiu a sunga ali mesmo.


- Que tal?!


- Ficou muito bom!


       Any mesmo sem graça, tirou a roupa ali mesmo e vestiu o primeiro biquíni.


- Que tal?


Poncho nada respondeu, simplesmente se aproximou e a beijou. Jogou ela na cama e começou a beijar todo seu corpo. Any se entregou.


- Prefiro sem - admitiu Poncho, tirando o biquíni dela.


      Após um sexo intenso. Os dois ficaram abraçados e nus.


- Você é linda e muito boa de cama.


- Você é lindo, gostoso  e incrivel na cama. 


                     Poncho mais uma vez corou-se.


- Mas agora quero ficar com bronze. Vamos a praia.


         Na linda praia os dois sentaram em um quiosque e pediram drinks.


- Já tive uma banda na adolescencia - adimitiu Poncho.


- Já tentei entrar em algumas bandas, alguns reality show mas não deu certo.


- Ou eu estudava ou tocava na banda.


- E quando você virou um criminoso? - perguntou Any ligeiramente alterada.


- Como? O dinheiro é da herança do meu pai.


- Você realmente acha que eu acredito? Me diga como alterou a roleta.


             Poncho permaneceu em silêncio. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Não sou um criminoso. - Ok ok.. Enfim, se você realmente for um criminoso e além disso se alterou aquela roleta. Fique bem esperto, o casarão até que não tem muita i - portância, mas se chegar no ouvido da capital. Melhor se manter escondido com seu dinheiro, quando voltarmos.  Você acha que corro perigo com voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • JC Postado em 22/05/2015 - 22:35:02

    Ontem nao, mas hoje sim!

  • Site Una Fénix Postado em 21/05/2015 - 20:10:22

    Curti a trilha :D :D , hoje não tem post ???:(

  • Site Una Fénix Postado em 21/05/2015 - 16:33:30

    Me atualizei... posta mais. ;). Poncho ta bem, pra quem não tinha nenhuma agora vai pegar 2.

  • Site Una Fénix Postado em 20/05/2015 - 21:58:48

    Tenho que ler , estou desatualizada :( , tento me att hoje! :(

  • J. Césari Postado em 19/05/2015 - 21:30:29

    Olá! Irei postar aleatório até que vocês se envolvam na história de Poncho. Logo defino dias na semana!!! Boa leitura!

  • Site Una Fénix Postado em 18/05/2015 - 23:39:54

    HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, ja começou assim?! KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Mikaella Borges Postado em 18/05/2015 - 21:41:45

    Uii safadinhos, continua

  • Mikaella Borges Postado em 17/05/2015 - 01:46:07

    Continua ;)

  • Site Una Fénix Postado em 17/05/2015 - 01:40:35

    Curti a sinopse, vou ler! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais