Fanfics Brasil - Capítulo 9: New Partner O Império de Poncho

Fanfic: O Império de Poncho | Tema: rebelde, aventura, romance


Capítulo: Capítulo 9: New Partner

13 visualizações Denunciar


   As 24 horas que seguiram foram muito intensas para Poncho, que voltou na casa do subprefeito,recebeu uma boa quantia em dinheiro e uma outra em uma conta clandestina, fez um acordo com ele, de tudo que ganhasse no cassino 10% seria dele, e logo já estava viajando de carro com Dulce, a prostituta que iria ajuda-lo no cassino Fantasy.  Já as 24h de Any, foram de muito spa, chocolate e filmes romanticos e de ação.


 - Você está tendo muita sorte de está indo pro Fantasy. Ultimamente ele está muito mais badalado que a capital.


- Sério? - Dizia Poncho dirigindo seu camaro preto alugado.


-  Sim. Lá você vai conhecer pessoas incriveis, terá oportunidades unicas e ainda pela sua sorte e poder no poker pode sair ainda mais milhonario.


          Poncho estava fazendo tudo aquilo na surdina. Não cosneguiu nem pegar o baralho, muito menos a roleta com o novo esquema de vigilancia no casarão.


- E o que ele quer dizer que lá é muito mais que um cassino?


- Ah, meu caro rapaz! Isso você verá.


- Por favor me conta!


- O que vai dar em troca?


       Ele segurou em suas partes. Fazendo Dulce ri.


- All in. Então lá é um verdadeira labirinto, marque a hora que você quer sair e então tente sair umas 2horas antes.


- Como assim, é tão grande?


- Não é um labirinto literalmente, com diversos jogos, oportunidades, pesssoas... Há quem digam que eles jorram alucinógenos pelo ventilador, outros dizem que lá existe uma grande máfia de trafico de drogas, que alimenta o país.... Outros que lá tem dinossauros, lagartos gigantes e por ai vai. E assim, eles se tornaram um cassino maior que o da capital. Apesar de ninguem admitir.


           Poncho não acreditou que Ucker estava no meio desse cassino naquele momento, conseguindo informações novas para o juiz. Ele seria promovido, Poncho teria quevoltar sua vida. Provavelmente nem Any o ia querer mais, e se descobrirem as irregyularidades seria expulso. Então seu telefone tocou.


- Alô.


- Desculpe foi engano.


                     Ele respirou fundo.


- Não se engane.


- Agente Poncho, boa noite. Sinto muito pelo ocorrido, mas precisamos do material e dinheiro de volta.


        Poncho abaixou o volume do celular.


- Ok, retorne mais tarde. Obrigado. - desligou. - Um funcionario meu, incompetente.


- E a recompensa?


           Poncho parou ali mesmo no acostamento da rodovia.Nunca havia feito sexo em um camaro. Após diversas posições desconfortaveis, mais excitantes, os dois tiveram orgasmo juntos e abraçado. O perfume dela era bom, mas Poncho lembrou de Any, que sempre o beijava no pescoço após.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            O fantasy, era um verdadeiro bar, grandioso, com diversas cervejas, destilados, possuia três andares. Mas era na esquerda do segundo andar, depois de uma grande porta de veludo, que havia um incrivil cassino, de onde estava, conseguia ver tudo de cima. Era grande, porém não parecia um labirinto.  Dulce q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • JC Postado em 22/05/2015 - 22:35:02

    Ontem nao, mas hoje sim!

  • Site Una Fénix Postado em 21/05/2015 - 20:10:22

    Curti a trilha :D :D , hoje não tem post ???:(

  • Site Una Fénix Postado em 21/05/2015 - 16:33:30

    Me atualizei... posta mais. ;). Poncho ta bem, pra quem não tinha nenhuma agora vai pegar 2.

  • Site Una Fénix Postado em 20/05/2015 - 21:58:48

    Tenho que ler , estou desatualizada :( , tento me att hoje! :(

  • J. Césari Postado em 19/05/2015 - 21:30:29

    Olá! Irei postar aleatório até que vocês se envolvam na história de Poncho. Logo defino dias na semana!!! Boa leitura!

  • Site Una Fénix Postado em 18/05/2015 - 23:39:54

    HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, ja começou assim?! KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Mikaella Borges Postado em 18/05/2015 - 21:41:45

    Uii safadinhos, continua

  • Mikaella Borges Postado em 17/05/2015 - 01:46:07

    Continua ;)

  • Site Una Fénix Postado em 17/05/2015 - 01:40:35

    Curti a sinopse, vou ler! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais