Fanfics Brasil - Capítulo 10: Fairy Tale O Império de Poncho

Fanfic: O Império de Poncho | Tema: rebelde, aventura, romance


Capítulo: Capítulo 10: Fairy Tale

13 visualizações Denunciar


            O fantasy, era um verdadeiro bar, grandioso, com diversas cervejas, destilados, possuia três andares. Mas era na esquerda do segundo andar, depois de uma grande porta de veludo, que havia um incrivil cassino, de onde estava, conseguia ver tudo de cima. Era grande, porém não parecia um labirinto.  Dulce que segurava a mão de Poncho e na outra uma mala contendo 1 milhão, estava com um longo e justo vestido vermelho de seda que realçava seu cabelo, Poncho estava com um terno fino.


- Nomes? - perguntou o segurança.


- Poncho e Dulce.


      O segurança quando viu o nome dos dois, engoliu o seco, abaixou a cabeça, chamou alguem e se retirou.


- Desculpe! Desculpe! - disse um homem mais velho parecendo um mordomo. - Chegaram cedo! Mas não tem problema.


- Quase que chegamos cedo no céu - disse Dulce referindo a  velocidade que Poncho chegou após desligar o celular.


- Vocês querem uma área que pegue celular? Vocês tambem podem deixar comigo, entrego a secretária para atender para vocês. Na reserva de vocês está uma suite Golden Luxury, já está pronta, querem ir?


- Não, quero andar por ai um pouco.


- Ok, qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo que precisar, só levantar a mão, que estarei lá pra te servir, temos um serviço COMPLETO no bar.


- Preciso trocar uns reais por dollares - disse Dulce.


- Ah claro me acompanhe.


       Poncho ficou sozinho e desceu a escadaria, aquele ambiente era bem brilhoso, colorido, cheio de gente bonita, desde os 20 até os 60 anos. Procurava Ucker, mas ao mesmo tempo não poderia mostrar que estava ali, podendo atrapalhar sua investigação. Pensou "será que aquele mordomo pode me servir, quanto será que ele tá ganhando, vou dar uma gorjeta e pedi algumas informações privilegiada. Pena que ele foi com Dulce ao caixa, mas mesmo assim levantou a mão e em 3 segundos o senhor apareceu.


- Tá doido! - disse Poncho assustado.


- Em que posso ajudar?


              Dulce descia as escadarias, teria que ser breve.


- Você viu um homem jovem, cabelos claros,brancos, chamado Ucker?


- Ah sim, creio que ele está na area dos caças niquel, no subsolo.  Lá tem uns show incriveis.


- Quem comanda aqui? Quem eu tenho que impressionar?


- Aqui não tem isso de impressionar senhor. Ganhe dinheiro, mas muito dinheiro, até que desconfie de você, quando isso acontecer, você vai chamar atenção deles. Porém não vejo motivo para isso.


- Quero ir pra capital!


- Capital?  Senhor nos permita mostrar que aqui é melhor que a capital.


      Dulce chegou naquela momento.


- Aqui é muito melhor que a capital.


     Poncho abriu a mala retirou 5 mil dollares.


- Obrigado pelas informações - disse Poncho dando de gorjeta para o mordomo.


     Ele saiu rapidamente.


- Você está louco? Ele ganha mil dollares por dia pra atender a gente exclusivamente e você dá 5 mil de gorjeta.


- Ah informação foi boa - brincou Poncho.


    Poncho levantou a mão e 4 segundos depois o mordomo apareceu com uma bandeja com dois copos.


- Que isso? - perguntou Poncho.


- Fairy Tale! Drink da casa, é cortesia para a primeira vez e  paraa acompanhante.


    Ele pegou, Dulce recusou.


- O que que tem?  - Poncho achou bonito o drink, que era meio rosa e meio azul florescente.


- Segredo da casa senhor. Porém contem alcool e plantas.


- Que tipo de plantas?


- Segredo senhor, porém não faz nenhum dano a saúde. Se quiser outro terá que pagar 80 dollares.


- 80 DOLLARES EM UM DRINK DESSE?!!!!


- Aí Poncho, bebe logo!  - disse Dulce- Eu não quero, porque depois quero tomar mais... e já viu... Ele pode ficar com o meu?


- Claro!


       Poncho ficou receoso porém deu um pequeno gole só para molhar a boca e de repente formigou e fez uns pequenos barulinhos estourando em sua boca, o sabor era big apple, porém havia muito mais coisa.  Estava bem forte, porém saboroso.


       Ele demorou 20 minutos para beber o primeiro copo e 10 minutos para beber o segundo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Definitivamente, Poncho estava bêbado. Não conseguia ficar muito tempo em pé, porém estava feliz e animado, em busca de Ucker. Não sabia mais onde estava Dulce, e nem seu mordomo na ultima tentativa de levantar a mão, ele não aparecera. Até que Dulce viu um rapaz jovem, de cabelos loiros e olhos claros, não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • JC Postado em 22/05/2015 - 22:35:02

    Ontem nao, mas hoje sim!

  • Site Una Fénix Postado em 21/05/2015 - 20:10:22

    Curti a trilha :D :D , hoje não tem post ???:(

  • Site Una Fénix Postado em 21/05/2015 - 16:33:30

    Me atualizei... posta mais. ;). Poncho ta bem, pra quem não tinha nenhuma agora vai pegar 2.

  • Site Una Fénix Postado em 20/05/2015 - 21:58:48

    Tenho que ler , estou desatualizada :( , tento me att hoje! :(

  • J. Césari Postado em 19/05/2015 - 21:30:29

    Olá! Irei postar aleatório até que vocês se envolvam na história de Poncho. Logo defino dias na semana!!! Boa leitura!

  • Site Una Fénix Postado em 18/05/2015 - 23:39:54

    HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, ja começou assim?! KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Mikaella Borges Postado em 18/05/2015 - 21:41:45

    Uii safadinhos, continua

  • Mikaella Borges Postado em 17/05/2015 - 01:46:07

    Continua ;)

  • Site Una Fénix Postado em 17/05/2015 - 01:40:35

    Curti a sinopse, vou ler! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais