Fanfics Brasil - Capítulo 3: Dangerous O Império de Poncho

Fanfic: O Império de Poncho | Tema: rebelde, aventura, romance


Capítulo: Capítulo 3: Dangerous

13 visualizações Denunciar


                  Será que Any havia tentado dar um golpe nele? Na manhã seguinte essa pergunta dominou a mente de Poncho, mas do que a visita dos agentes da Força Nacional Inteligente que logo ocorreria. Pelo simples motivo de que ele aceitava ser mediano, mas nunca aceitaria ser enganado.


                    Naquela tarde ele recebeu visita de 2 agentes da Força Inteligente, homens mais velhos, que entregaram dinheiro, 30mil reais,  uma arma de calibre maior, um barulho e uma roleta, com dispositivos alterados por um aplicativo de celular.  Quando o Sol já se punha e Poncho aprendeu como mexer e sobre a investigação, a esperada pergunta veio:


- Sr. Poncho, como senhor conseguiu ir pro Casarão? Soubemos até a parte que o senhor conseguiu entrar na Door no Fuego.


-Então - respirou. E começou sua mentira. - A garconete/puta sei lá o que Any, gostou da minha transa e me levou no sábado em uma pequena sala, bem precário mesmo, não sei nem como pode ter ligação com a capital.  Enfim, o sub-prefeito foi jogar com os amigos. Paguei o buy-in que era de 5 mil, com dinheiro que tinha guardado. E fui jogar poker com eles, pensaram que eu era mais um cliente na Any que iria perder dinheiro fácil, mas jogo poker online desde os meus 10 anos de idade.


-Ual! Parabéns! Isso vai ser muito importante nessa missão, acho que você tem uma vantagem sobre o Ucker - disse um dos agentes, se dirigindo a porta.


-Mas então vocês podem me dizer, como ele conseguiu tão rápido?


-Não jovem, pergunta ao seu setor, policia federal.  Que posso te dizer é aproveite a oportunidade, o Juiz Mendes da capital está muito empolgado com essa investigação, não quer encerrar antes de fechar todos os pontos. Então se você está envolvido nessa missão, nem que seja na escala mais baixa, ele está sabendo quem é você e está torcendo para que você obtenha informações. Essa sob o subprefeito é otima, antes era apenas suspeitas. O dr. Mendes tenho certeza que está acompanhado de perto tudo isso, pena que você não tirou foto dele. Adeus.


                Poncho tentou obter mais informações, porém os dois se retiraram rapidamente. Ele tirou a roupa, foi para seu chuveiro, adorava pensar no banho.  Ele passara os ultimos 6 anos reclamando de como seus pais estavam certos, de que a policia federal não era bom pro meu futuro. Mesmo quando tentei a Policia de Inteligencia, eles não apoiaram. Poncho sempre quiser ser um cara com uma vida confortavel, com festas e sexo, viagens pelo mundo, depois se casar, ter condições para ter um filho. Mais a única coisa que ele viu nos ultimos 6 anos foram prostitutas de beleza inferior, maconha de qualidadede esquina e Breaking Bad, Game of Thrones, House of Cards, Lost, HIMYM, Arrow e por ai vai. 


                 Provavelmente o juiz Mendes era o "chefe" que estava acompanhando a parte legal, concluiu. Deveria ter relação direta com o chefe da policia federal e da Força Inteligente, que rejeitou seu curriculo há 2 anos. Poncho socou a parede com raiva de não ter tirado foto do sub-prefeito, nem do local e de não pegar o endereço de Any, ou segui-la. Agente MEDIANO!


              Poucas noites ficavam fria na cidade de Poncho, mas essa noite atípica ocorreu quando foi ao Casarão. Parou seu carro longe e foi andando. Quando de repente, ele se assustou, porque estava ocorrendo um grande churrasco na garagem do sub-prefeito. Ficou por alguns segundos parado, mas seguiu e entrou no churrasco, cumprimentando todo mundo e indo para o fundo.  Até que ele viu um segurança em uma porta. Quando ele chegou para falar com o segurança, este já havia aberto para a porta, que dava pra uma escada. Quando Poncho terminou de subir a escada, se deu com um grande salão, colorido, com muita luzes e pessoas. Havia no local  8 caças niquel, 5 mesas de jogo e diversos outras maquinas. Não reconhecia ninguem.  Pegou seu celular dirfaçadamente e começou a tirar foto do local. De repente, esbarraram nele, uma ruiva, com um decote gigante que mostrava seus grandes seios,  uma mini saia ressaltava suas coxas.


- Eai gostosão? Vai querer hoje?


- Não....... por enquanto não. - disse olhando para seus seios. - Você conhece a Any?


 Após uma longa risada.


- Sim, mas faz tempo que ela não vem aqui. Clara não gosta nem um pouco dela, suspeita-se que Any transou com o marido dela.


- Clara?


- A logo você vai ver, uma velha, que a capital mandou pra cá. 


Poncho arriscou:


- Qual a maneira mais rápida de eu ir poder para a capital - se a missão estava no caminho certo, sua pergunta teria que a ver lógica.


- Querendo informação de graça, meu filho?


- Vamos fazer assim, eu te como de graça e se você gostar muito, você me da essa informação.


   A ruiva pareceu ficar surpresa, mas logo riu. Poncho então pegou pela mão e voltou para a rua, onde entrou em seu BMW (alugado). Em um carro preto cerca de 10m dali, dois homens os observavam. 


}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jay

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

          Pessoal, confira a trilha sonora da fic!  Em alguns momentos, farei referencia a elas. Amanhã ou sábado deve sair capítulo novo!   Criminal - Britney Money Money - RBD Like a G6 - Far West Si no estas aqui - RBD Feeling Good - Avicii VIDEOS ALEATORIOS


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • JC Postado em 22/05/2015 - 22:35:02

    Ontem nao, mas hoje sim!

  • Site Una Fénix Postado em 21/05/2015 - 20:10:22

    Curti a trilha :D :D , hoje não tem post ???:(

  • Site Una Fénix Postado em 21/05/2015 - 16:33:30

    Me atualizei... posta mais. ;). Poncho ta bem, pra quem não tinha nenhuma agora vai pegar 2.

  • Site Una Fénix Postado em 20/05/2015 - 21:58:48

    Tenho que ler , estou desatualizada :( , tento me att hoje! :(

  • J. Césari Postado em 19/05/2015 - 21:30:29

    Olá! Irei postar aleatório até que vocês se envolvam na história de Poncho. Logo defino dias na semana!!! Boa leitura!

  • Site Una Fénix Postado em 18/05/2015 - 23:39:54

    HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, ja começou assim?! KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Mikaella Borges Postado em 18/05/2015 - 21:41:45

    Uii safadinhos, continua

  • Mikaella Borges Postado em 17/05/2015 - 01:46:07

    Continua ;)

  • Site Una Fénix Postado em 17/05/2015 - 01:40:35

    Curti a sinopse, vou ler! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais