Fanfic: Amor Perigoso | Tema: Romance e Suspense
*** NOVA YORK ***
Eu e o meu marido Jasper chegamos em nosso apartamento novo em Nova York , se mudamos de Seattle por causa do emprego que eu e o meu marido Jasper conseguimos aqui. Eu sou uma conselheira amorosa, uma psicóloga , vamos se dizer á sim , e o meu marido é médico vai começar o primeiro dia de trabalho amanhã em um hospital , que é perto daqui de casa.
Entro em casa com o meu marido Jasper , colocamos ás caixas enpacotadas com roupas , esses tipos de coisa , no chão.E me jogo no sofá , exausta por causa dos três dias de viagem.
- Ta Cansada? - Pergunta Jasper.
- Lógico passei três dias dentro de um carro e não vou está cansada? - Falo com Jasper grosso.
Jasper dá um sorriso.Ele vai para á cozinha , abre á geladeira e não vê nada para comer.
- Precisamos ir fazer umas compras ! - Fala Jasper.
- Hoje não , eu estou muito cansado mais se você quiser ir lá no supermercado pode ir !
Jasper sai da cozinha , dá um beijo em mim e fala:
- É isso mesmo que eu vou fazer estou morrendo de fome!
Jasper sai de casa, e eu desmaio no sofá.
ACORDO NO QUARTO , NO OUTRO DIA.Acordo no quarto, no outro dia , pois eu durmi no sofá , é o dia que vou começar o trabalho como uma aconselheira amorosa.Me levanto da cama , Jasper meu marido já tinha ido para o trabalho , que estranho ele nem me deu um beijo em mim.Vou no banheiro escovo meus dentes , troco de roupa , coloco uma saia marrom , um sapato de salto amarelo , e uma blusa rosa , não sei se eu estou brega , acho que não. Tomo meu remédio , pego ás minhas coisas de trabalho e vou saio de casa , trancando ás portas
Chego no trabalho vou caminhando até á sala da minha chefe á Morgan , todos da empresa estavam me olhando , será que estou brega com esta roupa? Quando estou quase para chegar na sala de Morgan uma linda moça chega em minha frente.
- Deve ser á nova psicóloga , né? Eu sou Suzy ! - Cumprimenta Suzy com ás suas mãos estendidas.Agente se cumprimenta com um aperto de mão.
- É eu sou sim !Sou Sahra ! Muito prazer ! Responde com um sorriso.
- A Morgan vai conversar com você agora ! - Fala Suzy - Basta entrar !
Entro na sala de Morgan , ela me olha dos meus pés á cabeça.Até agora ela não me deu nem um sorrisinho hein..
- Deveria ter vindo mais chique hein senhorita Steven ! - Fala ela.
- A me desculpe ! - Falo toda sem jeito olhando para á minha roupa.
- Hoje você vai dar conselhos para um bilionario oquê será que ele não vai achar disso hein? - Fala Morgan meio que me dando uma bronca.Mal chego nesta empresa e logo vão me dando patadas.
- Garanto á senhora , que ele nem vai ver!- Eu falo , e saio da sala.
Me deparo com Suzy conversando com um rapaz na empresa meio que dando em cima dele , e o cara estavá pirando nela , lógico uma mulher bonita como á Suzy né.Caminho até Suzy e a chamo.
- Suzy!
O Cara que estavá perto de Suzy sai de perto.
- Oi Amorzinho? - Pergunta Suzy com um sorriso
- Na onde que fica á minha sala? - Perguto
- Naquela sala ali! - Fala Suzy apontando para á sala que fica ao lado da de Morgan , acho que vou ser viagiada neste emprego.Entro na sala taco minhas coisas em cima da mesa.Vou arrumando á minha mesa , quando Morgan abre á porta e fala.
- O bilionario que eu te falei chegou! Boa sorte ! - Fala Morgan.
- Obrigada! - Agradeço.
Morgan sai da minha sala e em seguida o homem chega em minha sala acompanhada de Suzy.
- Sahra! Ele chama Christópher , você vai atender ele agora! E Cristópher está é a Sahra
- Okay! - Respondo.
Suzy deixa á sala , e olho para Christópher. Ele é um homem alto , tem cabelos pretos , estavá sem barba , e tinha os olhos meios cinzentos , ele estavá vestido em um elegante terno , deve ter custado um fortuna. Ele senta na cadeira em minha frente.
- Bom dia! - Cumprimenta Cristópher.
- Bom dia! No que eu posso te ajudar? - Pergunto.
- Quero saber primeiramente , o por que ás mulheres me desejam tanto?
- Deve ser por que você é Bilionario , ás mulheres devem se jogar em cima de você por causa do seu dinheiro !
- E você ficaria comigo , por causa do meu dinheiro?
Paro e penso um pouco.
- Eu sou uma mulher casada Christópher , e eu não sou deste jeito! Só estavá falando como o mundo está hoje senhor.
- Eu sei! E qual o tipo de mulher que você sugeria á mim?
- Uma mulher que te agrade , que seja á sua melhor amiga , e que seje bonita principalmete e que não seje interesseira.
- E a senhorita é a sim?
- Acho que sim!
- Você é linda! É uma pessoa certinha para mim !
- Desculpe! Mais eu sou uma mulher casada como havia te falado antes.A consulta é de meia hora, intão acabou!.
- Eu sei que você me deseja Sahra ! Você está vermelha, os seus joelhos estão juntos , e vc agora está mordendo os lábios! - Fala Cristópher , ele se levanta e deixa o cartão dele em cima da mesa - Este aqui é o meu cartão! Caso se você tiver interessada.
- Você nem me conhece Christópher , por que me quer?
Cristópher coloca ás suas mãos na mesa e aproxima o seu rosto perto do meu.
- Eu te quero e vc também me quer!
Christópher sai da sala e eu pego o cartão em cima da mesa, onde havia o número de telefone dele.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaram do primeiro Capítulo? AMANHÃ TEMOS MAIS AMOR PERIGOSO.COMENTEM SE PUDER . OBRIGADO ! ;) E DESCULPEM POR ALGUM ERRO
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Autor(a): Davi Pezolito Da Costa
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo