Fanfics Brasil - 1º Episódio - Apresentação Em Segredo

Fanfic: Em Segredo


Capítulo: 1º Episódio - Apresentação

13 visualizações Denunciar


Narração de Chris:Meu nome é Chris. Tenho 16 anos. Sou virgem. Nunca me relacionei com ninguém antes...

No quarto havia um computador... 

Continua a narração:Este é meu computador... Sem ele eu estaria perdido, pois é o único meio de expor a verdadeira pessoa que existe dentro de mim... Digamos que eu nasci na época certa, uma época perfeita pra quem esconde sua sexualidade. E é nesta sala de bate-papo que eu conheci Tony. Um garoto com os mesmos problemas que eu, e sei que um dia ainda vou encontrá-lo! O problema é que ele não expõe-se muito, com medo de ser descoberto, igual a mim. Só sei que ele mora longe, muito longe de mim, e que se chama Tony. Se esse for mesmo o seu nome verdadeiro! (risos)... Bom, comecemos do principio...


Bate papo no computador... 

LOVE_BOY: Oi!

TONY: E aí, tudo bom?

LOVE_BOY: Melhor agora, teclando com você!

TONY: Que bom, eu já estava morrendo de saudades...

LOVE_BOY: É, eu também... To sozinho aqui, louco de vontade de beijar alguém!

TONY: Esse alguém pode ser eu?

LOVE_BOY: Com certeza!

TONY: Quando a gente vai se ver em gato?


Chris demora alguns segundos pra responder... Estava com um olhar confuso...


TONY: Cadê você gato?

LOVE_BOY: Tô aqui lindo!

TONY: Você nem imagina o que estou fazendo agora!

LOVE_BOY: E o que é em? Posso saber?

TONY: Estou com a mão bem lá, pensando em nós dois juntinhos!

LOVE_BOY: Uhm que excitante... pensa em mim fazendo o mesmo. Imagina eu aí, beijando sua barriga lisinha, chupando seus mamilos...


Chris estava com um olhar de prazer e se masturbava perante a tela do computador... Até que de repente, sua mãe entra no quarto, para desespero do garoto, que logo desliga o computador, e sobe suas calças. 

ROSE: O que está fazendo Chris?

Chris: Na...nada mãe! Eu estava desligando o...

ROSE: Bom, desliga logo esse computador e vai dormir, que amanhã você tem aula cedo!

Chris: Tudo bem mãe! Agora dá licença!

ROSE: Quem manda ficar de recuperação em! E se você não passar eu vou te deixar as férias inteiras sem computador!

Chris (irritado): Tchau mãe!!


Rose fecha a porta, e Chris se joga na cama com um gesto insatisfeito...


Música: All Messed Up - Sum 41


NO dia seguinte, Chris anda com sua bicicleta em direção a escola.

Narração de Chris:Ninguém merece essa minha vida! Além de ter que esconder meus verdadeiros sentimentos, ainda tenho que aturar a neurose da minha mãe... Ela até pode estar certa em alguns casos, mas ela exagera demais... Bom, mudando de assunto, olha quem está ali...


Era um garoto alto, forte, moreno...


Sim, ele é o Troy, o cara mais lindo do colégio. Eu pago um pau pra ele, e confesso que ele está quase todas as noites nas minhas fantasias... Pena que nunca vou ter uma chance com ele... E ali estão os meus amigos...


FRED: Ora, ora Chris!!

Chris: E aí cara, blz? Fala aí pessoal!

JIM: Ora, veio todo arrumado hoje! Quem é a garota?

Chris: Ah cara não enche vai! (risos)

JIM: Cara, está na hora de você arranjar logo uma namorada meu!

FRED: Ih, esse aí não pega ninguém não... haha!


Todos riem de Chris, que por sua vez não leva na esportiva, ficando sério...


Narração de Chris:Como eu disse, esses são os meus amigos. Os únicos que eu tenho nesta cidade. Porém, os únicos que conseguem me irritar. Eles me cobram pelo fato de eu nunca ter aparecido com uma garota, sabe... A sorte que eles não sabem da verdade, porque aí sim eu estaria totalmente perdido!


Música off


Chris entra na sala de aula, e senta na penúltima carteira, frente a Ucker, seu outro amigo...

Ucker: E aí Chris!

Chris: E aí...

Ucker percebe a seriedade de Chris.

Ucker: O que foi que se está com essa cara aí meu?

Chris: Ah, estou cansado...

Ucker: Nossa, mas hoje é segunda feira, logo as férias estão...

Chris (interrompe): Meu, não estou falando disso! Estou cansado pelo fato de todos me encherem! Cansado da minha vida inútil, dessa minha maldita timidez, em fim...

Ucker: Acalme-se amigo! Liza, a professora, interrompe a conversa dos dois...


LIZA: Posso saber qual o motivo do bate papo aí atrás senhores?

Ucker: Não, nada não professora, desculpe!

LIZA: Pois bem, continuamos a aula... e lembrem-se que esta recuperação é a única oportunidade que vocês estão tendo pra passarem de ano, ok pessoal...


Bate o sinal e os alunos saem  para o intervalo. Ucker e Chris estão andando pelos corredores da escola...


Ucker: Então cara, agora me conta aí o que está pegando.

Chris: Todo mundo me cobra pelo fato de eu não ter uma namorada! E isso me faz sentir um inútil, um feio, ignorante, burro...

Ucker: Pára meu, não fala assim de você não!

Chris: Queria mesmo não falar isso, mas não dá mais... eu estou pra explodir...

Ucker: Cara, você está com a bola toda, e fica aí se lamentando? 

hris: Como assim com a bola toda??

Ucker: Ah meu amigo, isso não posso te revelar agora, só sei que tem mina no pedaço caidinha por você em!


Chris estava com um gesto e um olhar inseguro...


Ucker: Então, só depende de você agora! A festa vai ser esse fim de semana na casa da Cindy.


Chris (espantado): O quê, na casa da Cindy? A que foi pega transando com o próprio cachorro??

Ucker: Ué, ela mesma, por quê?

Chris: Como porque, aquela menina é muito nojenta, credo...

Ucker: Bom, de qualquer forma é você quem vai decidir. Ah, e lembre-se, a garota que te falei vai estar lá. É bom você não vacilar cara! 

Narração de Chris:Pronto! Aquele momento foi uma bomba pra mim... Pois além da minha timidez, vai que essa garota é depravada, que só pensa em putaria e tal... Eu morro de medo de na hora H eu falhar, pois não tenho tesão algum por garotas... Bom, só não posso deixar a oportunidade escapar, pois poderei dar um basta no que as pessoas falam e pensam de mim, a respeito de eu nunca ter tido uma namorada. Veremos no que vai dar... 

Cinco dias depois - Casa da Cindy.


Música: Not Gonna Get Us - T.A.T.U.


Tinha muitos jovens curtindo a grande festa... Até que aparece Chris, e seus amigos Ucker, Jim, Fred e demais chegando na festa.


FRED: É hoje que eu vo transar meu amigo!!!

Ucker: Olha Chris, aquelas garotas se beijando! Incrível!


Num canto da sala tinha duas garotas se beijando de língua e Chris fica sem graça.


Ucker: Qualé vamos curtir pessoal! 

Cindy estava se aproximando, carregando o "Cristiano" pela coleira, seu cão boxer.


CINDY: Olá garotos! Até que em fim chegaram!

Chris (meio com nojo): Olá...

Ucker: E aí Cindy, ela veio?

CINDY (olhando para Chris): Com certeza! Esperem aqui que eu vou procurá-la!

Ucker (para Chris): É muleque! É hoje que você arrasa!

Chris (tenso): Meu, eu preciso beber!


Chris pega uma garrafa de vodka em cima da mesa, e mistura com refrigerante, tomando em seguida.


Ucker: Vai com calma na bebida!Chris: Cara, tenho que ir no banheiro!


Música do som muda para Techno – Derb


Ucker: Tá mais volta rápido, ela já está pra chegar garoto!


Chris caminha rapidamente para o banheiro da casa. E ao chegar nele, fecha a porta com chave. 

Chris: Droga! Meu Deus! E agora?!


Chris estava totalmente nervoso, sem saber o que fazer. E ao abrir sua carteira, pega o comprimido de viagra que havia conseguido, caso tenha uma "emergência".


Chris: Calma Chris, você consegue! Agora não é hora pra pensar nisso!


Chris sai discretamente do banheiro, e vai em direção a Ucker.


Música muda para You Say it Best When You Say Nothing at All - Alison Krauss


Alguns formam pares e começam a dançar... Até que Chris chega em Ucker, e logo em seguida Cindy aparece, trazendo May.


CINDY: Então garotos, esta é May!


Música aumenta


May e Chris se olham, e May logo sente-se sem graça, assim como Chris...


May: Olá meninos!Ucker: Então, esse é meu amigo Chris...May (sem graça): Oi...

Chris...Ucker: Bom, é melhor deixar os dois a sós... vem Cindy!


Ucker e Cindy saem, enquanto Chris e May ficam frente a frente, tímidos...


Chris: Então... você é a famosa May né...

May: E você o famoso Chris! (risos)

Chris: Já vi que falaram muito a respeito de mim não é?

May: Ah, o que sei de você é que é um cara que acabou de terminar um relacionamento duradouro, e está a fim de esquecer o passado...


Chris da um sorriso...


Narração de Chris:Nesse momento não sabia o que dizer... porém agradeço por Ucker e cia não ter dito que eu era um cara que nunca havia me relacionado com alguém antes. E já que ela disse isso, porque irei dizer algo contrário? Ainda mais, May me parece ser uma garota interessante, e diferente do que eu imaginava que seria. Quem sabe Deus não a colocou no meu caminho, pra eu parar de sentir-me atraído por garotos, e começar uma nova vida de sentimentos. Só sei que estou a um passo de alcançar a felicidade... 

Chris: Então, você é daqui mesmo? Eu acho que já te vi no colégio...

May: Sim, e eu também te vejo sempre!


Os dois sorriem e continuam conversando...


Narração de Chris:E foi conversando que eu pude me soltar mais, afinal a bebida estava ajudando também... Até que de repente, May e eu nos sentimos atraídos um pelo outro, e finalmente demos o nosso primeiro beijo... Os garotos se aproximaram fazendo a maior farra, e eu não estava nem aí... a única pessoa que eu podia enxergar era May...


Música off


Ainda naquela noite, Chris estava caminhando pela rua sozinho, até que percebe dois caras estranhos atrás dele. Chris continua caminhando, até que um dos caras se aproxima, mandando ele entregar a carteira...


HOMEM: Colé boyzinho, passa tudo que você tem aí!

Chris (tenso): Eu não tenho nada aqui, não tenho nada...

HOMEM 2: Mano, é melhor você ficar de boa, ou o barato vai ficar louco pro teu lado, saca!

HOMEM: Passa logo meu, vai, vai!!!


Chris começa a correr, e os bandidos correm atrás. Até que eles alcançam Chris, derrubando-o no chão, e começam a bater no menino... Não demora muito até um carro se aproximar... Um garoto sai do carro, e vai em direção aos bandidos, e saca um revólver, apontando para eles...


GAROTO: Deixa o cara em paz seus filhos da mãe!

HOMEM: Relaxa cara, calma aí...

GAROTO (nervoso): Vai logo seu desgraçado!! Corre!! 

Os dois bandidos começam a correr fugindo... E o rapaz se aproxima de Chris que está ferido no chão...

GAROTO: Você está bem, quer ir no médico? Qual seu nome?


Música: You Say it Best When You Say Nothing at All - Ronan Keating


Neste momento, Chris e o garoto se olham fixamente por alguns segundos...


Chris: Não precisa, obrigado cara! Se não fosse você, eu não sei o que seria de mim...


Chris levanta-se...


Chris: Ah, me chamo Chris...

GAROTO: Poncho... prazer!


Chris sorri meio sem graça...


Narração de Chris:
Neste momento não sabia em que mundo eu estava... Só sei que eu nunca tinha sentido isso antes por ninguém, nem mesmo por May. Agora me veio confusão na mente, pois eu achava que tudo estava começando a dar certo, que finalmente eu ia gostar de garotas... mas ele, Poncho, me fez pensar diferente... Era o cara mais lindo que eu já tinha visto. Nem mesmo Troy, o carinha da escola, conseguia superá-lo... Só sei que este é o sentimento mais bonito que se pode ter... ser homem, e se apaixonar por outro homem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No próximo episódio...May: Chris, onde você estava, porque está todo machucado?Poncho: Calma May, eu estava com ele...May (surpresa): E você Poncho, o que faz aqui...?_Chris: Quer dizer que você e May são irmãos?Poncho: Aham... e você cara, fala mais sobre você, o que faz da vida...?_May: Chris, essa é A ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 17/05/2010 - 18:25:22

    poxa e a 4ª temporada?

  • pedrojunior Postado em 15/05/2010 - 14:43:46

    Muito boa essa wn.

  • marcos Postado em 30/05/2009 - 09:12:54

    olá rafel eu sou do blog revista eletrônica http://revistanaweb.blogspot.com/
    meu blog exibe várias web-novelas e web-séries e eu convido vc a participar da nossa equipe de web-escritores.
    Recebemos mais de 2 mil visitas por dia e tenho certeza que você seria muito reconhecido
    entre em contato comigo
    festa.show@hotmail.com
    vlw

  • biel Postado em 19/03/2008 - 16:24:05

    Cara num guento mais esperar pela segunda temporada, posta logo, antecede a estréia aí pra nóis rsrsrsr... fiquei muito feliz em saber que vai ter a 3ª e 4ª temporada.... to ficando viciado nisso!

  • cerejinha Postado em 19/03/2008 - 09:32:52

    Amor, to esperando a segunda temporada, posta loguinho hein!!! Acho que vai ser muito massa!!! Fiquei feliz em saber que vai ter 3ª e 4ª temporada...

    bjocas.

  • rafaboy Postado em 18/03/2008 - 13:53:56

    3ª e 4ª Temporada de Em Segredo!!!

    Isso mesmo!! Chega de discussões e vamos animar! Enquanto a 2ª Temporada não ficam sai, quero revelar a vocês uma boa notícia: Haverá uma 3ª e 4ª temporada de Em Segredo, e já tenho idéias bases de como serão as próximas temporadas. Inclusive, já tenho o final em mente da 2ª temporada, que fechará no episódio 22, e uma coisa garanto: será bombástico o final!!

    Porém, não tenho uma data certa pra lançar a 3ª temporada, porque tenho que finalizar a 2ª, e só depois de escrever uma boa parte da próxima, aí sim lançarei!

    Na 3ª temporada vocês conhecerão um novo personagem principal, que será importante na série, e na 4ª temp. vocês irão rever um personagem que esteve presente em todo o seriado, porém com mais destaque.

    Não posso mais soltar nenhuma informação a respeito, se não perderá a graça!!! rsrs

    Bjos e abraços a todos!

  • biel Postado em 15/03/2008 - 10:51:50

    Nossa, muito show a primeira tempora, agora estou ancioso pela segunda temporada logoooooooo, não sei se vou aguentar de tanta curiosidade...

    abc

  • rafaboy Postado em 14/03/2008 - 11:28:03

    Segunda Temporada da série estréia dia 24/03/2008.....

  • fernandafairy Postado em 13/03/2008 - 20:45:33

    viixee!!!!
    a Anny eh uma vilãã e tanto hein?

  • rafaboy Postado em 13/03/2008 - 12:47:40

    Amanhã, último episódio da primeira temporada!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais