Fanfics Brasil - 8º Episódio - A Verdade de Ucker Em Segredo

Fanfic: Em Segredo


Capítulo: 8º Episódio - A Verdade de Ucker

8 visualizações Denunciar


Nos episódios anteriores de "Em Segredo"...


Chris: Quero que você faça um favor pra mim urgente!!! Vem comigo!

...

Ucker: Ah, ok!

...

Ucker para por alguns segundos
...


Ucker: Enquanto Chris não vem, deixa eu dar uma olhada em meus e-mails.


E é ao abrir a internet, que surge o histórico de sites vistos nos últimos sete dias... Ucker fica espantado com o que vê...

...

Chris (surgindo): Então, deu certo?

Ucker (desconfiado): Sim, está tudo ok! Bom, deixa eu ir, daqui a pouco tenho que me encontrar com a Dulce.

Chris: Ah valeu! Depois te dou alguma coisa.

Ucker: Não precisa cara, não precisa.


Ucker sai desconfiado, e Chris percebe, sem entender nada. E ao sentar-se no computador, percebe que a internet foi usada, e vê que a página de histórico está aberta, logo entra em desespero.

...

Chris: Não! Não acredito! E agora!!

Chris (desesperado): Ele viu! Não acredito!!! E agora!!! O que eu vou fazer? 

Chris põe a mão na cabeça e deita-se em sua cama. Podemos perceber uma expressão de medo e pânico no garoto.

... 

No interior do avião: Ucker pensativo, olhando pela janela, avistando sua chegada à Des Moines. Até que o avião termina de decolar, e todos levantam-se, saindo do avião. Ucker vê um taxi ali parado.


Ucker (aproximando-se do taxi): Com licença moço, o senhor cobra quanto?

TAXISTA: São 16 dólares meu jovem.


No Táxi: Ucker olhava pela janela, as ruas de Nova Iorque. Até que o carro para no farol. E Ucker avista um garoto todo bem arrumado, passando pela rua. Casa de Norma:


NORMA (abrindo a porta surpresa): Ucker! Meu querido Ucker! Entre!

Ucker: Ah, oi vó! Feliz natal!

NORMA: Ah e cadê a Dulce?

Ucker: Ela não veio... preferiu passar o natal com a família.

NORMA: Como você está bonito meu querido!

Ucker: Ah que nada...

NORMA: E como está o pessoal lá? Porque não vieram também?


De repente surge Adam.


ADAM: Ucker!

Ucker: Oi vô!

ADAM: Feliz Natal! Já era tempo de chegar em!

NORMA: Bom, agora vá guardar as coisas no quarto e sinta-se á vontade querido!

ADAM: E se arruma porque daqui a pouco quero que você vá me ajudar nas compras!

Ucker (brincando): Mal cheguei e já tenho trabalho pra fazer...

ADAM: Como sempre!

Todos riam. Quarto de Ucker. Ucker entra e observa o quarto.


Ucker: É, quanto tempo! 

No carro de Adam, eles estão indo ao supermercado fazer compras.


ADAM: Então Ucker, o que está fazendo da vida atualmente?

Ucker: Ah eu vou pro último ano na escola, fora isso não faço mais nada. Eu sai do meu antigo emprego.

ADAM: Ah e porque?

Ucker: Eles não estavam pagando direito. E minha mãe mesmo disse, que eu terminasse logo os estudos, pra depois pensar em trabalho!

ADAM: Isso é verdade, primeiro os estudos! E você já pensa em fazer faculdade?

Ucker: Sim, meu pai vai pagar faculdade de Engenharia. Quero ser engenheiro!

ADAM: Que bom garoto!


Eles chegam no mercado.


ADAM: Bom, chegamos. foi rápido não?


No interior do  Mercado:


ADAM: Hoje vamos ceia com uma bela mesa de jantar! E muitos convidados! Ah inclusive o seu amigo Daniel. Vive perguntando de você!


Ucker fica desconfiado.


Ucker: Ah... ele... pergunta de mim é?

ADAM: Sim! Quando chegarmos, vá até a casa dele, vocês tem muito que conversarem. Bons amigos nunca se separam!

Ucker (sorrindo): É verdade!


Na rua da casa dos avós de Ucker, ele anda lentamente, até que de repente para em frente a uma casa, e fica observando. E meio indeciso, logo em seguida, sai, indo embora. 

VOZ: Eu achava que tinha ido embora para sempre!


Ucker para surpreso, e ao olhar para trás, dá de cara com Daniel.


Ucker: Daniel!


DANIEL: Ucker. Quanto tempo! Achei que nunca mais iria voltar depois daquele dia. O que faz aí, parado á frente da minha casa?

Ucker: Desculpa, eu não deveria estar aqui. Meus avós estão me esperando.

DANIEL: Então tá. Até de noite, quando nos encontrarmos novamente!

Ucker: Espero que não...


Ucker sai andando. 

EPISÓDIO 8 – A Verdade de Ucker


Música: Post Blue – Placebo


Vista aérea de Miami. Casa de Joey / Sala – Dia


Musica off


Rose estava decorando a mesa, e Chris trazendo algumas frutas para por em cima da mesma.


ROSE: Quero que este natal você traga sua namorada e os pais dela para eu conhecer em filho.

Chris: Ah mãe, não começa!

ROSE: Não começa porque? Já está mais do que na hora de eu conhecê-los! 

Chris faz um gesto balançando a cabeça e sobe para o quarto. No quarto ele se deita na sua cama, e fica pensativo.


FLASHBACK da noite passada: Chris e May vão para a pista de dança, onde muitos dançam calmamente.


May: Promete que nada vai separar a gente?

Chris: Claro, nada vai separar nós dois!


Os dois voltam a se beijar...


Na casa de Chris – Noite


Chris: May, minha mãe vai estar aí, não acha que já está bom aqui?

May: Sua mãe não está!

Chris: E como você sabe?

May (irritada): Do que você está com medo em Chris? Ela não está, porque ela mesmo quem combinou comigo de sair, para nós dois ficarmos a sós!


Chris fica tenso.


May: Mas já que você não está a fim, tudo bem, a nossa maravilhosa noite termina aqui!
May sai andando, e Chris vai atrás.


Chris: May! May volte aqui!

May: Me deixa!

Chris (disfarçando): Eu amo você!


May para.


Chris (continuando): Eu amo você mais que tudo! Só que eu ainda não estou preparado. Entenda.

May: Não dá pra entender.

Chris: Dá sim. Olha, você quer entrar, tudo bem, a gente entra. Assiste um filme, come alguma coisa...

May (interrompendo): Chris!

Chris: May, pra tudo tem sua hora. Vamos aos poucos!


May fica pensativa, e ao mesmo tempo entediada. 

May: Chris, tudo bem! Eu tenho de ir. Amanhã é natal. A gente se vê, ok!
May sai andando, e Chris fica ali, parado, morrendo de vergonha.


Chris estava angustiado.


Chris (pensando): Ela deve desconfiar. Como eu sou um grande otário!


Casa de May / Quarto – Dia. May estava em seu quarto, escrevendo algo em seu diário. Até que surge Karen entrando.


KAREN: Sua mãe disse que você estaria aqui. Tudo bem?

May: Oi!

KAREN: O que foi? Está com uma carinha...

May: Nada não, só estava escrevendo em meu diário...

KAREN: Ah, feliz natal!

May: Pra você também! Então, vai ceia com nós hoje?

KAREN: É bem provável! E o Chris?

May: O que tem ele?

KAREN: Não vai me dizer que ainda não rolou nada?

May: Ele está confuso.

KAREN: Confuso, como assim? Por acaso ele é gay?

May: Não! Claro que não! Vira essa boca pra lá! O problema é que Chris é meio tímido. Toda vez eu percebo.

KAREN: Ah amiga, eu não sei o que dizer... Todos os garotos só pensam em sexo. Não entendo o porque de Chris ser assim.

May: Se for pensar bem, ele está certo. Tem hora pra tudo. Assim como eu esperei pra encontrá-lo!

KAREN: Bom, vocês que se entendam. Hoje, antes da ceia, vou sair com o jardineiro. (risos)

May: É, pelo visto vocês vão casar mesmo em!

KAREN: Casar não! Mas que eu vou aproveitar, isso eu vou. Ele é muito gostoso. E faz direitinho!

May (surpresa): Então quer dizer que já rolou é?

KAREN: E você acha que eu perco meu tempo? James me leva a loucura!


May ri. No corredor da casa.


Música instrumental de suspense


Anny escuta tudo por detrás da porta do quarto de May.


Anny (pensativa): Essa cadela não imagina o que a espera. 

VOZ: Anny!


Assustada, Anny vira-se.


Poncho: Calma amor!

Anny: Que susto!

Poncho: O que faz aí, parada?

Anny (sem saber o que dizer): Ah, nada, eu, na verdade, eu queria falar com a May, mas a amiga dela está aí, então... fiquei com vergonha.

Poncho: Ah que nada...


Poncho abre a porta do quarto de May.


Anny: Não!

Poncho: Ah oi, a Anny quer falar com você May!


Anny fica sem graça.


May: Oi, entra Anny.

Poncho: Bom, deixa eu ir! Estou morrendo de fome!


Poncho retira-se.


May: Então o que deseja?

Anny: Ah, nada de mais! Depois eu falo com você!


Anny logo sai.


KAREN: Essa garota está estranha. Então quer dizer que vocês duas estão numa boa desde aquele dia é?

May: Eu só tento não me estressar mais com ela!


(Des Moines) Casa de Norma / Jardim – Noite. Há mesas com muitas comidas pelo jardim, e muitos convidados também. Adam chegando...


ADAM: Bom pessoal! Meus queridos convidados e familiares, quero agradecer a todos por estarem aqui hoje celebrando este maravilhoso natal. Espero que fiquem á vontade, e aproveitem!


Todos agradecem, e continuam a festa.


Ucker (aproximando-se de Adam): Vô, por acaso o Daniel chegou?

ADAM: Ainda não o vi filho! Mas deve estar chegando... Aproveite e vá conhecer as meninas ali ó! Tudo doidinhas por você!


Havia algumas garotas que estavam, olhando pra Ucker, e sorrindo.


Ucker: Que isso vô, a Dulce me mata!


Adam sorri e sai, e de repente, surge Daniel por trás.


DANIEL: Demorei, mas estou aqui!


Ucker vira-se surpreso.


Ucker: Ah desculpa mas, eu tenho que sair.

DANIEL: Por que está fugindo...?

Ucker: Daniel, aqui não!

DANIEL: Acho melhor conversarmos!


Ucker fica confuso.


DANIEL: Ucker, por favor!


Eles vão para um canto silencioso da casa.


DANIEL: Aqui está melhor! Aproveitar que não tem ninguém por perto.

Ucker: Pra que?

DANIEL: Pra isso...


Música: Always Love - Nada Surf


Daniel aproxima-se de Ucker, e lhe dá um beijo na boca. Ucker acaba cedendo, e os dois se beijam apaixonados....

Ucker (parando o beijo): Isso é errado! Por que você fez isso?

DANIEL: E porque você cedeu?

Ucker: Eu só queria que nós pudéssemos nos esclarecer, depois daquele dia.

DANIEL: O dia que você e eu descobrimo-nos apaixonados?

Ucker: Isso não está certo... eu tenho uma namorada.

DANIEL: Uma namorada de fachada, é isto? Pra falar a verdade, nós sempre nos amamos, desde criança. Mas só foi ano passado que descobrimos o que realmente é o amor. E eu sempre te amei!

Ucker: Eu tento não ser assim, mas não dá. Foi um erro eu ter vindo aqui...

DANIEL: Para. Eu sei que você também me ama. Não podemos evitar!


Música aumenta.


Ucker olha para Daniel, e não resistindo, volta a beijá-lo....

Música off.


(Miami) Casa de Chris / Sala – Noite. Rose está no telefone, conversando com a mãe de May.


ROSE: Então Léa, vocês estão convidados pra vir aqui.

LÉA: Bom, a gente vai cear aqui primeiro, e com certeza passaremos aí sim. E se você quiser aproveitar pra vir aqui também, o que você acha?

ROSE: Está ótimo.


Chris estava descendo as escadas.


ROSE: Então tá dona Léa. Esperamos por vocês! Até mais!


Rose desliga o telefone.


Chris (aproximando-se): Mãe, o que pensa que está fazendo?

ROSE: Convidando a mãe de sua namorada, por quê?

Chris: Eu não acredito nisso!

ROSE: Então não acredite mesmo!


De repente o telefone toca e Rose atende. Enquanto Chris se retira nervoso.


ROSE: Alô!... 

ROSE: Thomas! Por que está ligando?

THOMAS: Calma, só estou lhe desejando um feliz natal.

ROSE: Pra você também, agora tchau!

THOMAS: Espera! Por que a pressa?

ROSE: Ele está aqui, então por favor, não ligue mais.


Rose desliga o telefone desconfiada e tensa, olhando para trás, caso Chris esteja ouvindo.

Música instrumental de suspense


Thomas desliga o celular, e olha para a casa de Chris pelo lado de fora.
(Des Moines) Casa de Norma / Porão – Noite. Ucker e Daniel estão deitados em um colchão, agarrados.


Ucker: Acho melhor irmos, vai que alguém aparece aqui.

DANIEL: Por favor, não fala nada. Quero aproveitar cada minuto com você, porque sei que amanhã não será mais o mesmo dia. E garanto que hoje está sendo o dia mais feliz de minha vida. Depois que você e seus pais se mudaram para Miami quando você tinha 13 anos, meu mundo nunca mais foi o mesmo.

Ucker: Eu também só pensava em você. Até então nunca imaginei que você fosse gostar de mim.

DANIEL: Eu também não. Mas achava estranho suas brincadeiras. (risos)

Ucker: Você não sabe o tesão que eu sentia só de olhar pra você.

DANIEL: Até que você veio no ano passado, e de um piscar de olhos, a gente ficou pela primeira vez, depois de anos.

Ucker: Foi o melhor beijo da minha vida.

DANIEL: Então não sei porque você tem tanto remorso assim.

Ucker: Ninguém pode saber de mim, ninguém! E outra, pra minha sorte, tenho um amigo lá em Miami que também curte. Mas ele não sabe que eu sei. O nome dele é Chris, e eu descobri assim, do nada.

DANIEL: Como ele não sabe? Como você descobriu?

Ucker: O computador dele. Tinha o histórico com vários sites gay.

DANIEL: E você não pensa em contar pra ele?

Ucker: Não, claro que não! Eu não quero arriscar!

DANIEL: Eu também tenho medo que alguém descubra. Mas esse medo já não é mais um medo como antes. Agora vejo isso como fetiche! Arriscar! (risos) 

Ucker sorri. Os dois permanecem calados por uns segundos...


DANIEL: E a Dulce?

Ucker: O que tem?

DANIEL: Vai mesmo conseguir mentir pra ela, sempre?

Ucker: Eu gosto dela. Gosto de verdade, mas não a ponto de amá-la como eu te amo! Mas eu tenho que continuar com ela.

DANIEL: Não pensa em se assumir algum dia? Não agora, mas algum dia?

Ucker: Nunca!

DANIEL: E como fica você e eu?

Ucker: Vai ser sempre assim... ás escondidas!


Daniel faz um gesto. 

DANIEL: Uma pena viver assim.


De repente, Norma abre a porta, para desespero de Ucker e Daniel.
Norma vê que Ucker e Daniel estão semi nús, deitados no colchão.


NORMA (assustada): O que é isso?

Ucker (desesperado): Vó, eu posso explicar.


(Miami) Casa de Chris – Noite. Há muitos convidados na casa, e Rose está deslumbrante.  Chris está entediado, sentado no sofá, observando os convidados. De repente um deles se aproxima...


STEVE: Oi Chris, porque está aí calado? Anime-se rapaz!


Chris dá um sorriso forçado, e pedindo licença, ele sobe as escadas indo para seu quarto. Ele  entra, senta-se na cadeira, e liga o computador.


Chris (pensando): Que tédio!...



Horas depois.


Música Instrumental de Natal


Todos comemoram a chegada do Natal. Rose e Chris se abraçam.


ROSE: Feliz Natal!


Os convidados também se abraçam... Casa de May / Jardim. Todos se abraçam, desejando feliz natal... May abraça a mãe... Anny e Poncho se beijam... James observa de longe a cena de Anny e Poncho aos beijos... James faz um gesto de ódio. Até que surge Karen por trás o abraçando e beijando-o....

Casa de Norma / Jardim. Todos desejam-se feliz natal. Ucker está em um canto desconfiado, até que surge Norma por trás.


NORMA: Ucker!...

Ucker fica com um olhar tenso.


NORMA: Feliz natal...

Ucker: Feliz natal vó.


Norma não resiste e abraça o neto, começando a chorar. Daniel observa de longe e sem jeito, acaba indo embora. Horas depois, o ambiente está calmo, e Ucker está sentado em uma cadeira, pensativo.


NORMA: Ucker, precisamos conversar!


Ucker permanece calado.


NORMA: O que eu vi hoje, não existe mais ok! Morreu ali. Ninguém precisará ficar sabendo. Você é meu neto preferido, e o que você decidir pra você, eu ficarei feliz de qualquer maneira.

Ucker (chorando): Vó, desculpa!

NORMA: Não tem que se desculpar filho! Se é de sua natureza, ninguém tem o direito de falar nada. Só tome cuidado com o que você faz. Nem sempre somos vistos pela sociedade de uma maneira agradável. Eu me orgulho de tê-lo como neto!


Norma e Ucker se abraçam, logo em seguida, Norma sai. Ucker fica envergonhado, porém aliviado com a atitude da avó.
(Miami) Casa de Chris – Noite. A festa de natal continua. Até que a campainha toca. Chris e Rose atendem a porta, e surge May e sua família. Chris logo fica tenso, mas vai cumprimentá-los.


LÉA: Feliz natal Chris!

Chris: Feliz natal!

Poncho: Oi Chris!

Chris (tímido): Oi.

May (para Chris): Então, gostou da surpresa? Finalmente nossos pais se conhecendo!


May, Chris e seus pais se cumprimentam...  No dia seguinte - (Des Moines) Casa de Norma – Dia. Ucker está se despedindo dos avós, com uma mochila nas costas.


ADAM: Então garoto, vou estar te esperando no carro!

Ucker: Tudo bem vovô, eu já estou indo!


Adam sai e Norma se aproxima.


Ucker: Tchau vó! Obrigado por tudo! Adorei passar esse natal com vocês!

NORMA (se despedindo): Eu também adorei filho! E lembre-se do que eu te disse!

Ucker (sorrindo): Tudo bem!


Ucker vai saindo, até que Norma o chama.


NORMA: Espere! Não vai se despedir?

Ucker (estranhando): Se despedir?


De repente surge Daniel.


DANIEL: Oi.


Ucker fica surpreso.


NORMA: Vou deixá-los a sós. Até mais meu querido!


Norma entra na casa.


DANIEL: Sua vó é mesmo um amor!

Ucker: Eu achei que tudo estaria perdido. Mas o bom é que ela compreendeu!

DANIEL: Então, a gente se vê?

Ucker (sorrindo): Aham! Muito em breve...


Música: Stop Crying Your Heart Out – Oasis


Ucker sai andando. Daniel sorri. Ucker abre a porta do carro... e dá uma última olhada para Daniel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Música tocando no carro de Poncho: Turn up the sun – OásisVista aérea. Poncho está em seu carro dirigindo, e ao mesmo tempo acompanhando o ritmo da música com a boca. Alguns minutos depois, Poncho chega na casa de Chris. Poncho se aproxima com o carro, até que para em frente a casa, desliga o som e o motor. Desce do carro e se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 17/05/2010 - 18:25:22

    poxa e a 4ª temporada?

  • pedrojunior Postado em 15/05/2010 - 14:43:46

    Muito boa essa wn.

  • marcos Postado em 30/05/2009 - 09:12:54

    olá rafel eu sou do blog revista eletrônica http://revistanaweb.blogspot.com/
    meu blog exibe várias web-novelas e web-séries e eu convido vc a participar da nossa equipe de web-escritores.
    Recebemos mais de 2 mil visitas por dia e tenho certeza que você seria muito reconhecido
    entre em contato comigo
    festa.show@hotmail.com
    vlw

  • biel Postado em 19/03/2008 - 16:24:05

    Cara num guento mais esperar pela segunda temporada, posta logo, antecede a estréia aí pra nóis rsrsrsr... fiquei muito feliz em saber que vai ter a 3ª e 4ª temporada.... to ficando viciado nisso!

  • cerejinha Postado em 19/03/2008 - 09:32:52

    Amor, to esperando a segunda temporada, posta loguinho hein!!! Acho que vai ser muito massa!!! Fiquei feliz em saber que vai ter 3ª e 4ª temporada...

    bjocas.

  • rafaboy Postado em 18/03/2008 - 13:53:56

    3ª e 4ª Temporada de Em Segredo!!!

    Isso mesmo!! Chega de discussões e vamos animar! Enquanto a 2ª Temporada não ficam sai, quero revelar a vocês uma boa notícia: Haverá uma 3ª e 4ª temporada de Em Segredo, e já tenho idéias bases de como serão as próximas temporadas. Inclusive, já tenho o final em mente da 2ª temporada, que fechará no episódio 22, e uma coisa garanto: será bombástico o final!!

    Porém, não tenho uma data certa pra lançar a 3ª temporada, porque tenho que finalizar a 2ª, e só depois de escrever uma boa parte da próxima, aí sim lançarei!

    Na 3ª temporada vocês conhecerão um novo personagem principal, que será importante na série, e na 4ª temp. vocês irão rever um personagem que esteve presente em todo o seriado, porém com mais destaque.

    Não posso mais soltar nenhuma informação a respeito, se não perderá a graça!!! rsrs

    Bjos e abraços a todos!

  • biel Postado em 15/03/2008 - 10:51:50

    Nossa, muito show a primeira tempora, agora estou ancioso pela segunda temporada logoooooooo, não sei se vou aguentar de tanta curiosidade...

    abc

  • rafaboy Postado em 14/03/2008 - 11:28:03

    Segunda Temporada da série estréia dia 24/03/2008.....

  • fernandafairy Postado em 13/03/2008 - 20:45:33

    viixee!!!!
    a Anny eh uma vilãã e tanto hein?

  • rafaboy Postado em 13/03/2008 - 12:47:40

    Amanhã, último episódio da primeira temporada!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais