Fanfics Brasil - 9º Episódio - Quase um sonho Em Segredo

Fanfic: Em Segredo


Capítulo: 9º Episódio - Quase um sonho

12 visualizações Denunciar


Música tocando no carro de Poncho: Turn up the sun – Oásis


Vista aérea. Poncho está em seu carro dirigindo, e ao mesmo tempo acompanhando o ritmo da música com a boca. Alguns minutos depois, Poncho chega na casa de Chris. Poncho se aproxima com o carro, até que para em frente a casa, desliga o som e o motor. Desce do carro e se aproxima da porta da casa, tocando a campainha. Alguns segundos depois...


ROSE (abrindo a porta): Olá!

Poncho: Oi, sou Poncho irmão da May, o Chris está?

ROSE: Ah do natal, eu me lembro de você! Entra, ele está sim. E como você está?

Poncho (entrando na casa): Ah estou bem, obrigado. 

Rose fecha a porta e Poncho observa aos arredores da casa.


ROSE: Então, pode subir, ele está no quarto dele.

Poncho (um pouco tímido): Licença...

ROSE (sorridente): Toda!


Poncho vai subindo lentamente as escadas, até que chega á porta do quarto de Chris, que logo em seguida abre, surpreendendo-se com a aparição de Poncho.


Chris: Oi, você por aqui!

Poncho: Pois é...

Chris (sem graça): Entra aí!

Poncho (observando): Uhm, maneiro seu quarto em!

Chris: Ah que nada, está uma zona.

Poncho (parando e olhando pra Chris): Então, ta a fim de sair...? Só, eu e você?


Chris fica tímido porém surpreso.


Chris: Sair? E... pra onde?

Poncho: Sei lá... fazer coisas de cunhados! (risos)

Chris (sorrindo): Bom, eu não tenho nada pra fazer a tarde inteira. Se você esperar eu me arrumar...

Poncho: Tudo bem!


Chris vira-se para o guarda-roupas, e sorri discretamente.


Chris (tirando a camiseta): Se não se importa...

Poncho: Ah, fica á vontade, eu não olho!


Chris sorri novamente, e tirando sua camiseta, ele abre o guarda roupa e procura uma outra camiseta. Poncho fica observando...


Poncho: Então, está preparado pro ano novo?

Chris (vestindo-se): Ah, sim, por quê?

Poncho: A Karen convidou a galera toda pra festejar na casa dela. Será maneiro. Os pais dela viajaram, e esse ano novo vai bombar!!

Chris: É, será maneiro. Vamos então?

Poncho: Pelo visto foi rápido! Porque não troca de calça? (risos)


Chris fica sem graça e sorri.


Poncho (rindo): É brincadeira cunhadinho! Vamos logo! 

9º Episódio – Quase um sonho 

Mansão da May / Jardim. May está deitada ao lado da piscina com seu mp4 no ouvido, tomando sol. Richard está passando por ali, e a observa. No interior da casa:


LÉA (segurando o telefone): May! Vem, telefone!


May percebe que sua mãe a chama, e tirando os fones do ouvido, levanta-se, e entra... enquanto Richard disfarça.


LÉA: Toma, o Evan quer falar com você!

May (surpresa): Ah irmãozinho, que saudades!


De repente Richard aparece...


RICHARD (para Léa): Quem é?

LÉA: O Bob, ele ligou. O Evan queria falar...

RICHARD: E quando ele volta pra casa?

LÉA: O Bob disse que o Evan está adorando as férias... Disse que não quer voltar tão cedo.

RICHARD: Está sendo bom pra ele, só assim ele se livra de presenciar os acontecimentos dessa casa.

LÉA: O detetive não ligou?

RICHARD: Ainda não. Amor, isso demora!

LÉA: Eu só quero o que é meu de volta!


James  fica ouvindo tudo por trás da porta. Chris e Poncho estão andando de carro, até que param frente a uma casa.


Poncho (Descendo do carro): Então, queria te mostrar, o meu ponto de reflexão.

Chris: Como assim?

Poncho: Vem, vamos entrando...


Os dois entram na casa, que fica á beira do mar. É tudo praticamente deserto.


Poncho: Eu venho sempre aqui quando quero ficar só, pensando na vida.


Os dois sentam-se um ao lado do outro no sofá.


Chris: Então suas caminhadas misteriosas não é mais segredo! (risos)

Poncho: Eu comprei isto aqui. Não gosto que ninguém venha aqui. Pra falar a verdade, só a May sabe daqui.

Chris: Nossa, e por quê?

Poncho: Gosto de ter minha privacidade ás vezes, sem ninguém por perto. As vezes venho avistar o pôr-do-sol. Você não sabe o quanto é lindo!

Chris: Ah, com certeza. Mas porque me trouxe aqui, já que você disse que não gosta que ninguém venha aqui?

Poncho: Assim como May, você é como um irmão pra mim! Gosto de você, e garanto que foi a melhor amizade do ano!


Chris fica sem graça.


Chris: Obrigado!

Poncho (levantando-se): Bom, eu vou pegar as cervejas que estão no carro.


Poncho sai, e Chris fica pensativo.


Narração de Chris: Nossa, o que será que ele pretende? Será que meu sonho está pra se realizar? Estou confuso. Mas ele disse que gosta de mim como um irmão. Mas se for o contrário? Pra ser sincero não estou preparado. Só nós dois, sozinhos no meio do nada. Com um ambiente lindo desse! Estou muito ansioso, porém tenso e tímido...


Chris observa Poncho entrando com as caixas de cervejas.


Chris: Ah, deixa eu te ajudar...


Chris vai segurar a caixa, e acaba sem querer tocando na mão de Poncho. Chris logo fica sem graça e tentando disfarçar, continua ajudando... Mansão da May / Jardim. James está limpando a piscina, de repente surge Anny que, de biquíni, deita sobre a grama. 

Anny (para James): Então, o jardineiro vai deixar eu tomar banho na piscina?

JAMES (sério): Tenho trabalho a fazer, se é que não está vendo.

Anny (debochando): Vê se fala direito comigo, se não, não recebe no fim do mês!


James furioso, larga o que está fazendo, e vai em direção á Anny.


Música instrumental de suspense


JAMES: Já chega! Você já passou dos limites! Tá na hora de você saber quem sou eu!

Anny: Ora, ora, ora, vejam só! Do que você está falando em? 

JAMES: Ou você fala pra mim a verdade, ou eu conto toda a verdade pros patrões!

Anny: Verdade? Que verdade?

JAMES (aumentando a voz): Você quer que eu fale bem alto, pra todos ouvirem?

Anny: James, não se atreva!

JAMES: Você acha que pode passar por cima de todo mundo não é?

Anny: James você o conhece muito bem...

JAMES (interrompendo): Eu não quero saber! Você e seu pai não passam de dois perdedores. Não sei ainda como vim me meter nessa parada!

Anny (preocupada, olhando para os lados): James, por favor, para!

JAMES: É a sua única chance! Ou você me diz o que você fez pra polícia estar investigando, ou eu abro todo o jogo!

JAMES: Tem até hoje á noite. Sabe onde me procurar!


James sai furioso.


Anny (tensa): Droga! Seu maldito! Que ódio!


Richard observa tudo de longe! Enquanto isso:


Chris: Então, qual a comemoração? Virá mais alguém?

Poncho: Bom, não que eu tenha convidado!

Chris (abrindo a lata de cerveja e sentando-se): Então, mas por que disso tudo?

Poncho: Cara, quero apenas fugir um pouco daquela minha casa. Está um stresse total. Ainda mais aconteceu uns lances lá, rolou até investigação policial!

Chris (surpreso): Nossa...

Poncho (sentando-se ao lado de Chris no sofá): Não há nada melhor que um momento assim, longe de tudo e de todos!

Chris: Por que não trouxe a Anny?

Poncho: Ah não, o lance é só de "machos"! Você além de cunhado, é meu melhor amigo sabia!


Chris fica sorridente.


Poncho: Em tão pouco tempo, te conheci e já te considero. Espero que tudo dê certo pra você e minha irmã...


Música instrumental de romance


Chris o olha nos olhos e depois tenta disfarçar a paixão que sente por Poncho, que percebe rolar algo... Casa de Chris / Quarto de Chris. Rose está no quarto do filho, arrumando a bagunça.


ROSE: Esse Chris não tem jeito mesmo!


Ela abre o guarda-roupa, coloca algumas roupas dentro, e fecha logo em seguida.
Rose fica olhando para o computador de Chris.


ROSE: Vou aproveitar que ele não está e dá uma olhada nas novidades!

ROSE (aproximando-se do computador): Como será que liga esse "troço"?


Após alguns segundos...


ROSE: Droga, tá pedindo a senha! Bom... vamos tentar!


Rose digita "Chris", mas dá erro de senha.


ROSE: Espertinho! Deixa eu ver então...


Rose digita "May" e dá erro de senha novamente.


ROSE: Droga!


Algumas horas depois.


Música tocando no som: Next To You – Buckcherry


Chris e Poncho já estão bêbados, e Chris está totalmente solto. Os dois ouvem com empolgação a música, e ao mesmo tempo dando travesseiradas um no outro. Os dois riem sem parar...


Poncho: Cara, tá muito calor... Vou tirar a camiseta!


Chris logo tira a dele, e Poncho faz o mesmo.


Poncho: Uhm tu é gostosinho em! (risos)

Chris (sorrindo): Você também é!


Os dois param por alguns segundos, se olhando. Até que Poncho o empurra pro sofá, zoando. 

Poncho: Calma aí em! Eu to zoando com a sua cara, não se empolgue! (risos)


Poncho joga-se em cima de Chris quase esmagando-o, e os dois caem no chão um em cima do outro...


Música diminui...


Poncho que está por cima de Chris. Os dois estão cara a cara, até que permanecem assim por alguns segundos se olhando... Logo em seguida, Chris não resiste e lhe dá um selinho, bem rápido, e Poncho levanta-se indo para o banheiro, sem nenhuma expressão, apenas calado. Chris fica tenso com a situação.


Chris: E agora! Pra quê eu fiz isso?


Alguns minutos depois volta Poncho do banheiro.


Poncho (sério): Estou com sono, vou deitar. Se quiser vir, o quarto é a direita.


Poncho logo se retira, e Chris não sabe o que fazer. Mansão de May / Quarto de James – Noite. James está deitado em sua cama, em silêncio, até que de repente surge Anny.

JAMES: Resolveu dar as caras? Eu já estava indo falar com os patrões...

Anny: Cala a boca! Cretino!

JAMES (com sorriso sarcástico): Então, veio abrir o jogo mesmo, ou...

Anny (interrompendo): Eu consegui pegar!

JAMES: Uhm... tá vendo como foi fácil!

Anny: Porém, eu devolvi.

JAMES: O quê, como assim devolveu?

Anny: Eu simplesmente devolvi. Eu coloquei de volta, pra não dá na cara que foi roubo!

JAMES: Está enganada minha querida. Vai continuar mentindo mesmo?

Anny: Mentindo? Eu estou lhe falando a verdade!

JAMES: Não está mesmo! Se fosse verdade, eles já teriam dado conta e teriam retirado queixa na polícia. Pensa que eu não os escutei hoje de manhã?

Anny: Olha isso aqui, está vendo? (mostrando a cópia da chave)

Anny: Isso é apenas uma cópia. A original eu guardei, dentro de um vaso. Não é possível que não tenham achado.

JAMES: Cópia? Por que cópia?

Anny: Meu pai me deu as instruções. Pra não dar na cara que foi a gente.

Anny: Então, eu apenas fiz a coisa certa.


Música instrumental de suspense


Anny: Presta bem atenção! Eu peguei a chave com o código e o endereço do banco, fiz a cópia, e devolvi o original. Só que eu não coloquei dentro do cofre, pois iria dar muito na cara. Tem que ser de uma forma que eles não desconfiem da gente, pois nós éramos os únicos que ficamos na casa, na noite do crime. E daí, antes mesmo de a perícia descobrir, eles vão dar conta de que se enganaram e feio. É só dá um tempo, e sumimos do mapa!

JAMES: Tá, mas e depois? Como é que a gente vai fugir?

Anny: A gente não vai fugir! Você vai pedir as contas, e eu simplesmente termino com o idiota do Poncho. Volto para Miami, e meu pai recupera tudo o que esses ordinários roubaram dele! E é claro, nós dois com a nossa recompensa!

JAMES: Boa. Porém, tenho medo de tudo dar errado.

Anny: Não vai dar! Estaremos ricos novamente. Só estamos recuperando o que é nosso! E nada mais.

JAMES: E quanto á nos dois? Quando voltarmos para Nova Iorque...

Anny: Vamos pra longe dos E.U.A.! Curtir bem longe, pegar um cruzeiro rumo á Europa. O que acha?

JAMES: É melhor mesmo você estar certa no que está dizendo.

Anny: E porque não estaria?

JAMES: Te conheço muito bem!

Anny: Eu também lhe conheço muito bem, sr. James...


Anny sai. James fica desconfiado. Jardim da casa, Anny está andando em direção á dentro da casa, até que houve uma voz por trás.


VOZ: Porque a pressa?


Anny vira-se assustada, deparando-se com Richard.


Música instrumental de suspense


RICHARD: Eu perguntei, porque a pressa?

Anny (assustada): Nada não! Estou voltando pra dentro.

RICHARD: Estranho é... o que uma moça como você fazia dentro do quarto do empregado?

Anny: James? Eu só queria... só queria...


Anny fica indecisa...


Anny: Só queria saber se ele não tinha visto o Poncho.

RICHARD: Ah é? Só isso?

Anny: Tudo bem então! Pode ir agora... a gente se vê em breve!


Anny que nada entende, e tensa, volta pra mansão. Richard fica desconfiado. É noite. Poncho está deitado na cama, junto á Chris. Os dois sem camisa, um virado de costas pro outro. Até que de repente, Chris sente que Poncho pôs um braço sobre sua cintura, e depois a perna sobre a sua, ficando assim agarrado coladinho nele.


Música instrumental de romance


Chris surpreso, finge dormir. Porém, Chris percebe que Poncho está dormindo, pelo ronco do garoto. Mas Chris aproveita-se da situação, e continua ali, nos braços de seu amado, morrendo de prazer, apaixonado... Mansão da May / Quarto de Léa – Madrugada.


Música instrumental de suspense


A mansão está silenciosa. E Léa e Richard estão deitados na cama, dormindo. Porém, Richard está fingindo dormir, e ao perceber o silêncio, e o sono de Léa, ele levanta e discretamente pega o vaso que está em cima da cômoda. Até que ele pega a chave e os papéis que Anny havia colocado no vaso... Richard olha para Léa desconfiado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nos episódios anteriores de "Em Segredo"...THOMAS: Rose... continua tão bela...ROSE: Cala a boca!THOMAS: Não entendo!ROSE: Não entende neh? Já se passaram 4 anos e você nunca deu notícias. Se não fosse meus bicos, eu e meu filho estaríamos passando fome!...THOMAS: ...aconteceram coisas, e por isso que n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 17/05/2010 - 18:25:22

    poxa e a 4ª temporada?

  • pedrojunior Postado em 15/05/2010 - 14:43:46

    Muito boa essa wn.

  • marcos Postado em 30/05/2009 - 09:12:54

    olá rafel eu sou do blog revista eletrônica http://revistanaweb.blogspot.com/
    meu blog exibe várias web-novelas e web-séries e eu convido vc a participar da nossa equipe de web-escritores.
    Recebemos mais de 2 mil visitas por dia e tenho certeza que você seria muito reconhecido
    entre em contato comigo
    festa.show@hotmail.com
    vlw

  • biel Postado em 19/03/2008 - 16:24:05

    Cara num guento mais esperar pela segunda temporada, posta logo, antecede a estréia aí pra nóis rsrsrsr... fiquei muito feliz em saber que vai ter a 3ª e 4ª temporada.... to ficando viciado nisso!

  • cerejinha Postado em 19/03/2008 - 09:32:52

    Amor, to esperando a segunda temporada, posta loguinho hein!!! Acho que vai ser muito massa!!! Fiquei feliz em saber que vai ter 3ª e 4ª temporada...

    bjocas.

  • rafaboy Postado em 18/03/2008 - 13:53:56

    3ª e 4ª Temporada de Em Segredo!!!

    Isso mesmo!! Chega de discussões e vamos animar! Enquanto a 2ª Temporada não ficam sai, quero revelar a vocês uma boa notícia: Haverá uma 3ª e 4ª temporada de Em Segredo, e já tenho idéias bases de como serão as próximas temporadas. Inclusive, já tenho o final em mente da 2ª temporada, que fechará no episódio 22, e uma coisa garanto: será bombástico o final!!

    Porém, não tenho uma data certa pra lançar a 3ª temporada, porque tenho que finalizar a 2ª, e só depois de escrever uma boa parte da próxima, aí sim lançarei!

    Na 3ª temporada vocês conhecerão um novo personagem principal, que será importante na série, e na 4ª temp. vocês irão rever um personagem que esteve presente em todo o seriado, porém com mais destaque.

    Não posso mais soltar nenhuma informação a respeito, se não perderá a graça!!! rsrs

    Bjos e abraços a todos!

  • biel Postado em 15/03/2008 - 10:51:50

    Nossa, muito show a primeira tempora, agora estou ancioso pela segunda temporada logoooooooo, não sei se vou aguentar de tanta curiosidade...

    abc

  • rafaboy Postado em 14/03/2008 - 11:28:03

    Segunda Temporada da série estréia dia 24/03/2008.....

  • fernandafairy Postado em 13/03/2008 - 20:45:33

    viixee!!!!
    a Anny eh uma vilãã e tanto hein?

  • rafaboy Postado em 13/03/2008 - 12:47:40

    Amanhã, último episódio da primeira temporada!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais