Fanfics Brasil - 10º Episódio - Uma amizade fraternal Em Segredo

Fanfic: Em Segredo


Capítulo: 10º Episódio - Uma amizade fraternal

9 visualizações Denunciar


Nos episódios anteriores de "Em Segredo"...
THOMAS: Rose... continua tão bela...

ROSE: Cala a boca!

THOMAS: Não entendo!

ROSE: Não entende neh? Já se passaram 4 anos e você nunca deu notícias. Se não fosse meus bicos, eu e meu filho estaríamos passando fome!

...

THOMAS: ...aconteceram coisas, e por isso que não dei notícias.

ROSE: Ah é e que tipo de coisas? Você simplesmente não deu notícias, e 4 anos estou aqui sofrendo pra criar o garoto, sozinha!!

...

THOMAS: Eu tenho outra família agora!!

ROSE: Como é que é?

THOMAS: Sempre tive. Antes mesmo de nos conhecermos

....

THOMAS: Na verdade, estávamos separados, mas ela ficou grávida, no mesmo tempo que você. Foi aí que aconteceu a tragédia, que VOCÊ COMETEU, e deu no que deu. Não pude largar o garoto.

ROSE: Ah é, mas largou o Chris.

_

Chris está caminhando, até que de repente se depara com uma bicicleta aparentemente nova, só que abandonada.


Chris: Ué, quem será que deixou ela aqui? Será que tem dono.


Ao se aproximar da bicicleta, um garoto surge por trás.


GAROTO: Ei, essa bicicleta é minha!

Chris: Foi mal, eu pensei que estivesse abandonada.

GAROTO: Ah é, e iria pegar pra você não é espertinho?

...

THOMAS: Venha Mike, pega a bicicleta e vamos que estamos atrasados!

MIKE: Tudo bem pai, já estou indo, que saco!

THOMAS: Então filho, conseguiu comprar o capacete?

MIKE: Não, não tinha do meu tamanho. Essa cidade é uma merda, quero voltar logo pra casa pai.

_

Poncho (sério): Estou com sono, o quarto é a direita.

...

É noite. Poncho está deitado na cama, junto ao Chris. Os dois sem camisa, um virado de costas pro outro. Até que de repente, Chris sente que Poncho virou-se, e pôs um braço sobre sua cintura, e depois a perna sobre a sua, ficando assim agarrado e colado nele

....

Chris, surpreso, finge dormir. Porém, percebe que Poncho está dormindo, pelo ronco do garoto. Chris aproveita-se da situação, e continua ali, nos braços de seu amado, morrendo de prazer, apaixonado...
 

Poncho e Chris estão deitados na cama. Poncho com o braço e a perna sob Chris, que finge estar dormindo, porém, adorando a situação... Algumas horas depois... Chris acorda. E ao olhar para o lado, percebe que está sozinho no quarto. Bocejando, Chris levanta-se, e lentamente caminha em direção a sala.


Chris: Poncho?

...

O garoto vasculha pela casa, e nada de encontrá-lo. Na cozinha Ucker vê a pia lotada de latas de cerveja.


Chris: Poncho?


O garoto começa a ficar preocupado, e indo em direção a sala, veste sua camiseta que estava jogada no chão. Chris decide procurar fora da casa. A porta se abre e Chris sai. Até que ele se depara com Poncho sentado a beira do mar, frente a casa. 

Chris: Poncho! Que bom que está aí, eu estava preocupado!

Poncho: Ah, oi!

Chris: O que faz aqui?

Poncho: Olhando as estrelas. Está uma noite linda! Não acha?

Chris (sentando-se ao lado de Poncho): Desculpa!

Poncho: Como?

Chris: Desculpa pelo ocorrido a tarde... eu me empolguei muito e acabei fazendo a merda...

Poncho: O que? Como assim?


Chris fica confuso.


Chris (pensando): Será que ele não se lembra?

Chris: Ah, é que... eu... acabei bebendo muito, e...

Poncho: Ah nem me fale! Eu bebi muito, nem lembro de nada do que eu fiz. Fiquei muito chato neh?

Chris (meio aliviado): Ah, até que não! (risos)

Poncho: Sei! O pior de tudo é a ressaca que eu estou!

Chris: Nem me fale...

Poncho: Então, vamos embora? Sua mãe já deve estar preocupada.

Chris: Ah... por mim... tudo bem!

Poncho (levantando-se): Bom, temos que arrumar a bagunça então!

Chris (sorrindo): A parte pior! 

Mansão de May – Noite. O telefone toca, e Léa atende.


LÉA: Alô!

ROSE: Oi, é a Rose, tudo bem com a senhora?

LÉA: Olá Rose! Tudo sim e você?

ROSE: Tudo. Desculpa estar te ligando esta hora, mas é que estou preocupada com o Chris, ele saiu hoje de tarde e até agora não voltou! Ele está aí?

LÉA: Bom, aqui não está, mas o Poncho está com ele, não se preocupe.

ROSE: Quando ele chegar pede pra ele dormir aí, se não for problema, porque eu tenho medo de ele voltar sozinho uma hora dessas.

LÉA: Ah pode deixar. Mas é provável que Poncho o leve de carro até sua casa. De qualquer forma não se preocupe, ele dorme aqui, não será incomodo nenhum!

ROSE: Ah nem sei como agradecer! Beijos e até logo!

LÉA: Pra você também! 

Léa desliga o telefone. Nisso vemos Richard se aproximando...


RICHARD: Amor, vem deitar.

LÉA: Estou indo Richard.

RICHARD: Quem era?

LÉA: A Rose preocupada com os garotos!

RICHARD: Eles estão demorando mesmo. Já está muito tarde. Por isso, venha, vamos deitar!

LÉA: Tudo bem...  

Casa de Chris – Noite. Poncho e Chris chegam de carro, e Chris despede-se de seu amado.


Chris: Então, obrigado pela carona cara!

Poncho: Ah que nada. E aí, curtiu o dia?

Chris (sorrindo): Com certeza.


Os dois ficam sem graça, e calados por um momento.


Chris: Então, tenho que ir, até mais!


Poncho (olhando para Chris): Cara... pode sempre contar comigo viu!


Chris sorri e entra em sua casa. Poncho parte com o carro... Mansão de May / Quarto de Léa – Noite. Richard e Léa estão deitados até que de repente, ouve-se um barulho do lado de fora. É Poncho estacionando seu carro, e entrando na casa. Horas depois... A mansão está silenciosa. Richard está fingindo dormir, e ao perceber o silêncio, e o sono de Léa, ele levanta e discretamente pega o vaso que está em cima da cômoda. Até que ele pega a chave e os papéis que Anny havia colocado no vaso... Richard olha para Léa desconfiado...


EPISÓDIO 10: Uma Amizade Fraternal Música: Walk Idiot Walk - The Hives


Vista aérea de Miami. Chris caminha pela cidade dirigindo a sua bicicleta, meio desengonçado. Até que para em uma bicicletaria.


Música abaixa


Chris: Oi Sr. Ted!

3TED: Olá Chris! O que houve dessa vez?

Chris: O mesmo problema de antes. Ela está com os freios ruins...

TED: Ok, pode deixar aí, eu vou dar um jeito garoto. E sua mãe como está?

Chris: Está bem! Estamos todos bem...


De repente surge um garoto por trás...


MIKE: Alguém aqui pode me atender?


Chris olha para o garoto, reconhecendo-o de algum lugar.


TED: Ora, como não, entre!


Mike e Chris se olham...


Chris: Então Sr. Ted, quando posso voltar para buscá-la?

TED: Amanhã está bom Chris? Neste mesmo horário, pode ser?

Chris: Está ótimo Sr. Ted. Até amanhã então.


Quando Chris ia saindo da bicicletaria...


MIKE: Sua "bike" é mesmo da hora!


Chris para e vira-se para Mike.


Chris: Falou comigo?

MIKE: Sim. A sua bike... É da hora!

Chris (sem saber o que falar): Obrigado. A sua também.

MIKE: Eu não te conheço?

Chris: Não sei. Acho que sim.


Ambos se lembram de onde...


TED: E qual o problema da sua bicicleta?

MIKE para JOEY: Já lembrei de onde. Só um minuto, agente vai embora junto. Pode ser?


Mike é atendido pelo Sr. TED. Fora da bicicletaria, Chris e Mike caminham.


MIKE: Então, eu fui meio grosso com você outro dia. Foi mal!

Chris: Que nada, afinal, vai que fosse um ladrão.

MIKE: É achei mesmo que você ia roubar minha bicicleta.


Os dois riem.


Chris: Você é daqui?

MIKE: Ah, vim aqui apenas para passar as férias. Sou de Nova Iorque, e meu pai insiste em querer se mudar pra cá. É quem sabe, ele e minha mãe não estão muito bem, daí ele comprou um apartamento aqui em Miami, e eu vim passar as férias com ele. Mas espero logo estar em casa de novo. Afinal não conheço ninguém por aqui e deve ser por isso que estou achando tudo muito chato.

Chris: Já tem um amigo então.

MIKE: Obrigado. Mas nem sei seu nome. O meu é Mike!

Chris: O meu é Chris, o "ladrão de bicicletas". (os dois riem)

MIKE: Você é daqui? Mora por perto?

Chris: Eu moro em Miami desde pequeno. Moro a três quarteirões daqui. E você sempre morou em New York?

MIKE: Desde pequeno também. Seus pais são daqui?

Chris: Eu moro com minha mãe apenas. Meu pai nos largou quando eu ainda era bem pequeno.

MIKE: Que pena. E você faz o que da vida?

Chris: Só estudo. E namoro uma garota.

MIKE (sarcástico): E se não fosse garota, seria o que? Garoto?


Chris fica sem graça.


MIKE (sorrindo): Estou brincando cara. Foi mal!

Chris: Não tem problema...

MIKE: Ah mas aposto que deve ter muitas festas não é verdade? Ainda mais que esse pedaço de Miami é meio parado. Muito diferente do centro.

Chris: Aqui apesar de ser parado, é legal de se morar. Não se vê muitos prédios para atrapalhar a paisagem, e a praia fica bem pertinho. E se quiser bagunça, estamos só a 15 minutos de South Beach.

MIKE: A gente podia combinar de um dia sair pra zoar em South Beach, o que acha?

Chris: É, pode ser. Eu tenho uns amigos bem legais lá, quer dizer, eles me amolam as vezes, mas acho que você vai gostar!


Mike concorda, e de repente surge seu pai Thomas por trás.


MIKE (surpreso): Pai! O que faz aqui? Deixa eu te apresentar, esse aqui é o Chris, meu... mais novo amigo!


Música instrumental  

THOMAS (olhando fixamente para Chris): Oi Chris...

MIKE: Chris, esse é meu pai Thomas.

Chris (tímido): Como vai Senhor Thomas?

THOMAS: (olhando para Chris) Pode me chamar apenas de Thomas, Chris. O Senhor está lá no céu. E os amigos do meu filho, são meus amigos.


Chris sorri.


Chris: Bom Mike, acho que agora que você encontrou seu pai, eu vou andando para casa.


Thomas se sente muito emocionado com o primeiro contato com seu filho após tantos anos... e não quer deixar isso acontecer


THOMAS (olhando para Chris): Não filho. (engole seco) Porque não faz um lanche com a gente antes de ir para casa? Ou um sorvete se vocês preferirem? Mike, o que sugere?

MIKE: Sei lá pai. O que prefere Chris?

Chris: Bom. Eu estava mesmo pensando em passar no Burguer King antes de ir pra casa.

MIKE: Da hora...

THOMAS: Então vamos lá Chris.


Thomas tenta controlar a emoção.


THOMAS (pensando): Meu filho! Finalmente! Eu nem acredito...


Mansão de May / Sala – Dia. Todos estão sentados a mesa, almoçando. O clima está silencioso. Richard olha para Anny, que, sem graça, tenta disfarçar...


LÉA: Nossa, pessoal, como vocês estão calados hoje em! O que foi, o gato comeu a língua?

May (para descontrair): Mãe, sua comida hoje está uma delícia! Fez bem em despedir aquela cozinheira... meu Deus! Ela era um caos!

LÉA: Ah filha, eu só não quero ficar sem ter o que fazer né... afinal, eu me formei em culinária pra que? Tenho que aproveitar...

Poncho: Você realmente cozinha bem mãe. Melhor que o papai.

LÉA: É claro né meu filho!


Anny se vê entediada com a conversa.


Anny (se retirando): Bom, se me dão licença, eu vou subir para o meu quarto.


Anny se retira, e Richard faz o mesmo.


RICHARD: Eu também vou me retirar, preciso ir ao banheiro.


Richard levanta-se. Ninguém entende nada, e continua a refeição. Corredor da casa, Anny está andando em direção ao quarto, até que surge Richard que a surpreende.


RICHARD: Oi, Anny!


Música instrumental de suspense


Anny (desconfiada): Oi.

RICHARD: Por que saiu assim, sem mais nem menos? Ficou constrangida com a família que você arrumou?

Anny: O que está querendo dizer com isso?

RICHARD: Nada não... nada não... (risos) Até mais...


Richard sai, meio sarcástico. Anny odeia a situação. No quarto de James:


Anny: Chega! Estou cansada!

JAMES: O que houve?

Anny: Temos que dar um jeito nisso de uma vez por todas!

JAMES: Se você me contar o que houve...

Anny: O Richard! Ele está estranho comigo. A gente deixou alguma coisa escapar e ele deve estar sabendo de algo!

JAMES: Mas seu pai não está vindo? É melhor esperar.

Anny: Não! Estamos nos arriscando demais! Eu não vou suportar ter que ficar aqui por muito tempo. Ele deve saber de algo, e é provável que a gente não dure por muito tempo...

JAMES: Ok, eu vou aproveitar que estou no meu horário de almoço, e vou dar uma investigada.

Anny (nervosa): Ah, e como você fará isso?

JAMES: Pode deixar comigo. Vou ver qual é a reação dele comigo.

Anny: Espero que você saiba o que está fazendo. Não vou me responsabilizar pelos seus atos!

JAMES: É assim que retribui a minha ajuda?


Anny se cala, e James sai do quarto...


Música instrumental de suspense...


Lanchonete Burguer King – Dia. Thomas, Mike e Chris estão sentados a uma mesa, apreciando o belo hamburger e o suco que haviam pedido.


THOMAS: Está mesmo uma delícia. Nada mal para um início de amizade, não é meus filhos!

MIKE: Não liga não Chris, meu pai é assim mesmo. Ele mal conhece meus amigos e já chama de filho.

THOMAS: Mas Chris é especial.


Chris fica sem graça e ao mesmo tempo confuso.


THOMAS: Vejo em você um grande garoto.

Chris: Ah que nada Sr. Thomas!

THOMAS: Vejo! E muito! Você me pareceu um garoto incrível. Diferente de muitos garotos que se vê por aí.

Chris (pensando): Se soubesse mesmo quem eu sou de verdade, não estaria dizendo isso...

Chris: Ah obrigado!

THOMAS: A gente podia marcar de um dia sair todo mundo junto. Quero conhecer sua mãe!


Música instrumental


MIKE: É seria uma boa idéia pai!

Chris: Minha mãe vai adorar conhecer o senhor... quer dizer... você! (risos)

THOMAS (sorrindo): Então, está combinado em!

Chris: Ok!

MIKE: Pai, e se nós fôssemos ao cinema depois daqui?

THOMAS (vibrando): Seria uma boa idéia!

Chris: Ah desculpa, mas não vai dá não. Já era pra eu estar em casa, minha mãe vai perguntar onde eu estive.

THOMAS: Tem certeza?

Chris: Ela meio que "pega no meu pé" sabe! (risos)

THOMAS (olhando fixamente para Chris): Tudo bem. Há muito chão pela frente...


Chris sorri, mesmo estranhando a situação... Mansão / Escritório de Richard – Dia. Richard  estava sentado a sua mesa, escrevendo algo em uns papéis. Até que de repente ouve-se a porta bater.


RICHARD: Pode entrar!


James entra.


JAMES: Com licença senhor!

RICHARD: Pos não, James!

JAMES: Desculpa por chegar assim, mas, eu queria só saber se o senhor já providenciou o que eu te relatei. Os materiais acabaram e...

RICHARD (interrompendo): Sim, sim... eu já providenciei. Está a caminho. Algo mais?

JAMES (tenso): Não, era só isso. Com licença.


James sai, fechando a porta. Richard fica desconfiado.


Música instrumental de suspense


RICHARD (pensando): É... eu já estou providenciando...


Jardim da mansão. Anny está sentada em uma cadeira de madeira, até que surge James.


Anny: E aí?

JAMES: Ele está normal. Seco, porém normal.

Anny: Não! Eu ainda acho que aí tem. É melhor sermos discretos. Agora sai, antes que alguém apareça.


Casa de Chris / Sala – Dia. Chris entra na casa, e Rose surpreendendo-o.


ROSE: Onde você estava? A comida está pronta!

Chris: Mãe, eu fui apenas levar a bicicleta e encontrei uns amigos!

ROSE: O almoço está pronto, vai almoçar antes que esfrie.

Chris: Estou sem fome, eu comi alguma coisa no caminho...

ROSE: É por isso que está magro desse jeito, não come comida, pra comer besteiras.

Chris: Mãe! Chega. Eu vou para o meu quarto.


Rose fica nervosa. Chris sube as escadas. Quarto de Chris. Ele entra, e fecha a porta, deita em sua cama, demonstrando estar exausto...


Música: Hard to Explain - The Strokes


Narração de Chris:
Hoje foi um dia diferente. Eu conheci pessoas novas. Que por incrível que pareça, me passaram confiança. Eu sinto como se já os conhecesse antes. E pela primeira vez não vi a beleza daquele garoto com interesse sexual. O vi com outro olhar. Um olhar de irmão, espero que realmente nos torne-mos grandes amigos...
Thomas que fica ali parado em frente a casa de Chris, olhando com a esperança de ver seu filho novamente...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Casa do Chris – Dia. É véspera de ano novo, e Chris está em seu computador, conversando com seu amigo virtual, Tony...TONY: Oi amor... nunca mais teclou comigo!LOVE_BOY: Desculpa gato. Não pude entrar esses dias. Estava muito ocupado com as festas...TONY: E aí, onde vai passar o ano novo?LOVE_BOY: Na casa de uns amigos. E você?T ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 17/05/2010 - 18:25:22

    poxa e a 4ª temporada?

  • pedrojunior Postado em 15/05/2010 - 14:43:46

    Muito boa essa wn.

  • marcos Postado em 30/05/2009 - 09:12:54

    olá rafel eu sou do blog revista eletrônica http://revistanaweb.blogspot.com/
    meu blog exibe várias web-novelas e web-séries e eu convido vc a participar da nossa equipe de web-escritores.
    Recebemos mais de 2 mil visitas por dia e tenho certeza que você seria muito reconhecido
    entre em contato comigo
    festa.show@hotmail.com
    vlw

  • biel Postado em 19/03/2008 - 16:24:05

    Cara num guento mais esperar pela segunda temporada, posta logo, antecede a estréia aí pra nóis rsrsrsr... fiquei muito feliz em saber que vai ter a 3ª e 4ª temporada.... to ficando viciado nisso!

  • cerejinha Postado em 19/03/2008 - 09:32:52

    Amor, to esperando a segunda temporada, posta loguinho hein!!! Acho que vai ser muito massa!!! Fiquei feliz em saber que vai ter 3ª e 4ª temporada...

    bjocas.

  • rafaboy Postado em 18/03/2008 - 13:53:56

    3ª e 4ª Temporada de Em Segredo!!!

    Isso mesmo!! Chega de discussões e vamos animar! Enquanto a 2ª Temporada não ficam sai, quero revelar a vocês uma boa notícia: Haverá uma 3ª e 4ª temporada de Em Segredo, e já tenho idéias bases de como serão as próximas temporadas. Inclusive, já tenho o final em mente da 2ª temporada, que fechará no episódio 22, e uma coisa garanto: será bombástico o final!!

    Porém, não tenho uma data certa pra lançar a 3ª temporada, porque tenho que finalizar a 2ª, e só depois de escrever uma boa parte da próxima, aí sim lançarei!

    Na 3ª temporada vocês conhecerão um novo personagem principal, que será importante na série, e na 4ª temp. vocês irão rever um personagem que esteve presente em todo o seriado, porém com mais destaque.

    Não posso mais soltar nenhuma informação a respeito, se não perderá a graça!!! rsrs

    Bjos e abraços a todos!

  • biel Postado em 15/03/2008 - 10:51:50

    Nossa, muito show a primeira tempora, agora estou ancioso pela segunda temporada logoooooooo, não sei se vou aguentar de tanta curiosidade...

    abc

  • rafaboy Postado em 14/03/2008 - 11:28:03

    Segunda Temporada da série estréia dia 24/03/2008.....

  • fernandafairy Postado em 13/03/2008 - 20:45:33

    viixee!!!!
    a Anny eh uma vilãã e tanto hein?

  • rafaboy Postado em 13/03/2008 - 12:47:40

    Amanhã, último episódio da primeira temporada!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais