Fanfics Brasil - 12º Episódio - Chis sofre acidente Em Segredo

Fanfic: Em Segredo


Capítulo: 12º Episódio - Chis sofre acidente

8 visualizações Denunciar


FLASHBACK de Poncho: Poncho está em sua cama, pronto para dormir, porém inquieto. Até que de repente surge Bernard, abrindo a porta do quarto.


BERNARD: Ainda acordado Poncho?

Poncho: Não consigo dormir, tio!

BERNARD: Ora, ora! Deixa o titio aqui fazer companhia então!


Bernard deita em sua cama, acariciando Poncho.


BERNARD: Garanto que agora dormirá tranqüilo!

Poncho: Os meus pais vão demorar muito para voltar?

BERNARD: Não se preocupe, eles vão ficar bem! Agora durma... durma com os anjinhos!


Música instrumental


Bernard acaricia mais e mais o sobrinho, que se sente estranho, porém, gostando da situação. Bernard fica excitado, passando a mão suavemente em Poncho, por debaixo do cobertor...


Poncho: O que está fazendo tio?

BERNARD: Relaxa garoto... estou apenas te deixando confortável...


Bernard fica com sorriso malicioso...


CORTA FLASHBACK


Poncho observa de longe Ucker e Chris conversando. E percebe que o assunto não é nem um pouco agradável pelo gesto de Chris, que de repente começa a correr em direção a porta da casa... Poncho, por sua vez vai atrás, caminhando rapidamente passando por May...


May: O que foi Poncho?


Poncho continua a caminhar, deixando May para trás e sem resposta, que nada entende... Ao sair da casa, Poncho observa Chris que está desesperado com algo, até que um carro o atropela, jogando-o em uma cerca de arame.


Poncho (gritando): Chris!!


Desesperado, ele começa a correr em direção ao amigo, que está todo machucado no chão... e covardemente o motorista foge dali...


Poncho (correndo atrás do carro): Volta aqui seu desgraçado!!! Seu desgraçado!!!


Até que percebe que não adianta mais, Poncho chora desesperado ao ver Chris ali, todo ferido. Poncho o abraça carinhosamente, sujando-se todo de sangue, porém indo em direção a casa... May surge e vê o estado do namorado, entra em desespero...


Poncho (entrando na casa, grita) Chamem uma ambulância!!!

May (chorando): O que aconteceu??

Poncho (grita nervoso): May, agora!!!


Todas as pessoas ao redor que estão na festa entram em choque e Ucker surge...


Ucker: Oh meu Deus! Chris!


Poncho estranha Ucker...


12º Episódio – Chris sofre acidente


Apartamento de Thomas – Noite. Rose e Thomas estão deitados na cama, abraçados e nus, com uma garrafa de champanhe sob um dos móveis...


Música: Painted On My Heart - The Cult


ROSE: Por que você nos trouxe até aqui? Por acaso esse é mais um dos seus esconderijos em Miami? (risos)

THOMAS: Eu venho aqui sempre que quero me refugiar de todos e de tudo.

ROSE: Até mesmo de seu filho?

THOMAS: Bom, o caso é que esse é um momento especial para nós dois. Quem diria que depois de anos pudéssemos ficar assim, a sós! Só nos dois!

ROSE: Você é um tremendo de um miserável, essa que é a verdade!

THOMAS: Ora não fale assim Rose! Eu só quero que as coisas comecem a andar!

ROSE: Não quando envolve o meu filho.

THOMAS: Nosso filho, nunca se esqueça disso. Eu estou para me separar da outra, e quando tudo estiver certo, venho de mala e tudo pra cá com o Mike, para ficar com você e Chris!

ROSE: Como sabe que eu vou querer? Eu tenho vergonha na minha cara sabia?

THOMAS: Tanta vergonha, que está aqui, deitada comigo, apaixonada e tudo mais...

ROSE (sorrindo): Grandes amores a gente nunca esquece! Mas as grandes decepções amorosas, a gente também nunca se esquece!!!

THOMAS: Vai dar tudo certo. Querendo ou não, a gente ainda se ama e vamos ficar juntos novamente...

ROSE: Ah é, então tente convencer o Chris de que você não nos abandonou por maldade!

THOMAS: E não foi por maldade... foi o destino.

ROSE: Sei...


Casa de Karen – Noite. Vemos uma multidão de jovens ao local, apavorados... Chris está deitado nos braços de Poncho que está ali, junto a May, Mike e Karen ao redor... Mike está com o celular na mão.


MIKE: Droga, eu estou ligando na casa dele, mas ninguém atende.

May: Minha mãe foi viajar... e agora?

MIKE: Vou ligar para o meu pai.


Mike disca o número de sua casa, porém ninguém atende. Ele disca o número do celular de seu pai Thomas, e consta que não há sinal.


MIKE: Droga, ninguém atende!


Na ambulância que chega... os paramédicos socorrem Chris, colocando-o em cima de uma maca, e o colocam na ambulância... Um dos paramédicos se dirige á Poncho...


PARAMÉDICO: Na residência há algum responsável?

Poncho (olhando para os lados): Bom, eu sou maior... posso acompanhá-lo?

May (desesperada): Eu também vou!

Poncho: May, você precisa ficar aqui... e conseguir achar a mãe do Chris ok? Depois eu ligo para dizer onde estaremos!


Poncho entra na ambulância, que parte... May chora sem parar... Na ambulância...


Poncho: É muito grave?

PARAMÉDICO: Ele está perdendo muito sangue... é esperarmos para chegar o quanto antes ao hospital... aqui só podemos fazer os primeiros socorros. E estancar o sangramento.


Poncho faz cara de preocupado... Mount Sinai Medical Center – Noite.


Poncho: Dr. ele ficará bem??

MÉDICO: Ele perdeu muito sangue. Vamos fazer uma transfusão, e limpar o ferimento na barriga. A perna dele está deslocada também. Você é o que dele?

Poncho (pausadamente): Da família.

MÉDICO: Seu parente teve sorte. Por pouco não sofreu uma grave infecção.

Poncho: Tudo bem, então vou aguardar aqui.


O médico se retira, e Poncho pega seu celular ligando para May. Casa de Karen...


May: Tudo bem então, a gente está indo para ai imediatamente!


May desliga o celular...


KAREN: E aí?

May: Ele perdeu muito sangue, mas está bem. Vamos, pegaremos o carro do Poncho.

KAREN: Tá, mas... você sabe dirigir?

May: Claro... vamos indo...

MIKE: Bom, eu vou ficar e tentar contato com o meu pai.

May: Tudo bem, ligaremos para dar notícias.

Ucker: Eu posso ir junto com vocês?

May (entrando no carro): Claro, entre!


Ucker entra no carro.


Dulce: Ucker, e eu?

Ucker: Fique aí ok! Te dou notícias, estarei de volta pela manhã pra te buscar!

KAREN: E eu vou ter que colocar ordem aqui em casa...

May: Não se preocupe... pode continuar com a festa amiga!

KAREN: Não tenho cabeça para isso...


May parte com o carro, junto a Ucker. May está angustiada... Mansão de May / Quarto de James – Noite. James e Anny estão sozinhos na casa...


Anny: É, meu pai vai ficar uma fera...

JAMES: Mas amor, a gente fez tudo o que ele pediu... porém, a gente não sabia que Richard ia sumir assim, sem mais nem menos!

Anny: Justo agora que a Léa foi viajar pra buscar o filho... o caminho estava perfeito!

JAMES: Olha, procuramos por toda a casa e não encontramos. Quando for amanhã a gente dá um jeito de encontrar o Richard, agora vem curtir esse momento único, só nós dois aqui... (risos)

Anny (se aproximando): Quero ver como é que encontraremos o cafajeste!


Música: Wasted On You - Jane Fontana


James puxa Anny pelos braços, fazendo com que ela deite na cama, caindo sobre ele. Os dois começam a se beijar, tirando a roupa... Mount Sinai Medical Center / Sala de espera – Noite. May e Ucker entram no hospital... Poncho levanta-se e vai em direção a eles.


May (preocupada): E aí?

Poncho: Ainda está lá dentro sendo tratado pelos médicos... Mas ele vai ficar bem.

May: Tentamos ligar na casa dele, mas ninguém atende. O Mike tentou também, mas na casa dele, o pai não está...

Ucker: Vamos ter que esperar, mas tudo vai dar certo, eu garanto!

Poncho (olhando para Ucker): É, eu espero que sim...


Ucker abaixa a cabeça... Apartamento de Thomas.


THOMAS: Daqui a pouco dá meia noite...

ROSE: Só estou preocupada com o Chris.

THOMAS: Ora, relaxa, a uma hora dessas ele deve estar curtindo o Reveillon com o irmão!

ROSE: Espero que tudo esteja bem mesmo.

THOMAS: E está... agora vem, vamos aproveitar esse momento!


Os dois se beijam... Mount Sinai Medical Center - Horas depois.


Música instrumental


É meia noite, e da janela do hospital, ouve-se os fogos na chegada do novo ano. Poncho fica em silêncio. May o abraça...


May: Por que isso aconteceu? Por que logo com o Chris?!

Poncho: Eu acho que sei o porque...


Poncho levanta-se e vai em direção a Ucker que está sentado mais a frente...


Poncho: Ucker! Podemos conversar?

Ucker: Claro!


Música intrumental


Poncho: Me conta o porque?

Ucker: Como assim?

Poncho: O porque de você e Chris estarem discutindo hoje na festa?

Ucker: Não estávamos discutindo...

Poncho: Então porque Chris saiu correndo desesperado? Alguma coisa você disse a ele!

Ucker (tenso): Você entendeu errado. Não houve nenhuma discussão. Pelo contrário... Chris e eu temos um segredo. Coisa de amigos, sabe???

Poncho (irônico): Ah, segredo!

Ucker: Portanto não vou dizer o que é, não sou obrigado. Tudo bem, eu estava bêbado, me sinto culpado pelo que houve!


Ucker começa a chorar... e continua:


Ucker: Se eu pudesse não ser o que eu sou, com certeza eu mudaria as coisas. Mas não posso. Eu não tenho culpa de ser assim...


Ucker levanta-se com lágrimas nos olhos...


Ucker: Vou esperar aqui.


Poncho fica comovido. Ele levanta-se e volta para dentro do hospital. 

May: O que foram fazer lá fora?

Poncho: Está tudo bem...


Casa de Karen. Os convidados continuam ali na festa, porém menos agitados...


KAREN (para sua amiga): Meg, eu vou ter que sair, vou com o Mike até a casa do Chris. Temos que avisar à mãe dele. Você toma conta de tudo?

MEG: Ok Karen, pode deixar, eu fico aqui tomando conta.

KAREN: Obrigado amiga!


Karen aproxima-se de Mike que está com o celular na mão.


MIKE: Sem sinal!

KAREN: Droga! Então é melhor nós irmos... Você sabe bem onde ele mora, né?

MIKE: Sim, sim! Eu decoro fácil os lugares!

KAREN: Vamos então...


Karen e Mike caminham em direção a casa de Chris...


KAREN: Então você é primo de Chris?

MIKE: Sim! Eu sou de Nova Iorque, mas vim passar as férias na casa dele.

KAREN: Uhm... Muito chato o que houve, né?

MIKE: Ah sim, estou muito preocupado! Mas a May me ligou, ela disse que ele vai ficar bem...

KAREN: É, tomara mesmo!


Os dois ficam em silêncio e continuam caminhando.


KAREN: Então... quantos anos você tem mesmo?

MIKE: Vou fazer 17.

KAREN: Novinho! (risos) Você namora?

MIKE (gaguejando): Ah... terminei! Terminei!

KAREN: Uhm...

MIKE: Eu terminei com ela antes de viajar. Nunca se sabe quem a gente conhece no caminho, não é? (risos) 

Karen sorri.


MIKE: E você?

KAREN: Eu o quê?

MIKE: Namora?

KAREN: Ah, digamos que eu fico com um carinha aí! Na verdade ele trabalha para os pais de May. Mas ultimamente não tem sido como eu quero, sabe?

MIKE: Uhm... É ruim mesmo estarmos com alguém que não está nem aí pra você!

KAREN: É bem isso! Ele nem pra vir passar a virada do ano comigo. Mas, agora vejo que não é mais necessária a presença dele... (risos)


Mike sorri, e fica sem saber o que dizer...


MIKE: Então, chegamos, é aqui!


Mike toca a campainha.


KAREN: Ué, mas você não tem chave?

MIKE (gaguejando): Ah, é que... eu... eu... A chave não ficou comigo... Nem mesmo o Chris tem a chave! (risos) A mãe dele, quer dizer... minha tia... ela é quem fica com a chave.

KAREN (estranhando): Ah...


Mike toca mais uma vez e ninguém atende.


MIKE: É, acho que não tem ninguém mesmo!

KAREN: Então é melhor esperarmos até o amanhecer. Ela não deve estar longe, a qualquer momento ela pode aparecer.

MIKE: Então vamos esperar...


Karen e Mike sentam-se em frente à porta...


KAREN: É, que virada de ano mais tensa!


Mansão de May / Quarto de Lea. James e Anny estão nus, deitados na cama de Léa e Richard.


Anny: Uhm, essa noite está sendo mil maravilhas. Finalmente estou no trono!

JAMES: É, mas acho melhor voltarmos pro meu quarto, vai que alguém chega aqui e nos pegam em flagrante...

Anny: Que nada!


A megera levanta-se, abre o guarda roupa de Léa, pega um de seus vestidos...


Anny (vestindo): Que tal?

JAMES: Anny, larga isso!

Anny: Ora, e porque? Quero mais é aproveitar!

JAMES: Eles vão desconfiar... você aí, mexendo nas coisas da madame!

Anny: Ah meu filho, a essa altura do campeonato, tudo pode! Lembre-se que logo logo, isso termina. É só acharmos o Richard e o abordarmos. E fim!

JAMES: Ah é, e como você vai abordá-lo?

Anny: Espere um instante...


Quarto de Poncho. Anny abre as gavetas da cômoda, procurando algo. Até que ela abre a mala de Poncho, e encontra sua arma. 

Música instrumental de suspense


Quarto de Lea. Anny surge mostrando o revólver a James.


JAMES (assustado): O que é isso?

Anny (sorrindo): Calma, é só uma arma. A arma do idiota!

JAMES: Onde você arrumou isso?

Anny: Ai, para de ser tonto! É a arma do Poncho... eu não te falei, ele tem uma arma que conseguiu lá em Nova Iorque uns tempos atrás. Os pais dele fizeram o maior auê na época. Hoje eles nem desconfiam que isso ainda existe.

JAMES: Tá, mas e qual seu objetivo?

Anny: Richard terá o que merece! Ou ele fala onde está o quadro, ou a gente dá um jeito de isso tudo se resolver...


Anny sarcástica, sorri sem parar...


Música: Speed Of Sound – Coldplay


Vista aérea de Miami...  Visão dos prédios, as belas praias, e as pessoas... Casa de Chris – Manhã. Karen e Mike estão deitados ali no chão dormindo. Karen está deitada no colo de Mike. De repente surge Rose que se assusta...


ROSE: O que é isso?


Mike e Karen acordam assustados...


KAREN: Uhm... já amanheceu e a gente nem se deu conta!

MIKE (apavorado com a presença de Rose, e com medo de seu plano falhar): Ah, é mesmo!

ROSE: O que fazem aí na minha porta?

KAREN: Ah, dona Rose não é?


Música fade


ROSE (olhando para Mike): Sim, eu mesma!

KAREN (sem saber como dizer): É que... aconteceu uma coisa...

ROSE (assustada): O que aconteceu? Cadê o Chris?

KAREN: Ele... vai ficar bem... Mas... ele foi...

MIKE: Ele sofreu um acidente!

ROSE (apavorada): Acidente? Que acidente? Ah meu Deus!

KAREN: Um carro pegou ele... viemos avisar, mas a senhora não estava aqui...

ROSE (desesperada): Como foi isso, quando???

KAREN: Acalme-se, ele vai ficar bem! Foi hoje de madrugada.

ROSE (chorando): Onde ele está agora??? Oh meu Deus!!!!

KAREN: Ele está no hospital Mount Sinai. Eu vou ligar para May...

ROSE: Vamos direto pra lá!


Mount Sinai Medical Center – Manhã. Mike, Karen e Rose entram no hospital, desesperada, querendo saber como está o seu filho...


ROSE: Onde ele está, onde ele está???

Poncho (levanta-se segurando Rose): Calma Dna Rose. O Chris está bem, ele vai se recuperar.


De repente surge o médico.


DR: Olá, a senhora é mãe de Chris?

ROSE (chorando): Sim, cadê ele?

DR: Ele está bem agora, foi muito bem tratado, porém necessita de repouso. O garoto perdeu muito sangue, e a sua perna esquerda sofreu um leve deslocamento. Mas logo ficará bom!

ROSE: Eu quero vê-lo agora!

DR: Tudo bem senhora, mas acalme-se! Venha comigo...


Quarto onde Chris está repousando. Chris estava deitado, dormindo, com leves ferimentos no rosto, e uma faixa sobre sua perna esquerda.


Música instrumental


ROSE (chorando): Oh meu filho! Por que eu fui deixar você sozinho? Agora você está aí, e tudo por culpa minha!


Rose segura a mão de Chris e apóia a cabeça. De repente, surge Thomas e Mike, abrindo a porta do quarto.


THOMAS: Rose!

ROSE (virando-se assustada): Thomas!


Mike fica surpreso pelos dois já se conhecerem...


Música instrumental de suspense



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mount Sinai Medical Center / Quarto de Chris – Manhã.Música instrumental Poncho (triste): Chris, você está me ouvindo? Quero dizer que eu sinto muito mesmo. Eu não sabia o que fazer quando te vi lá jogado no chão, todo machucado.Chris está dormindo.Poncho: Eu quero que saiba que esse verão foi o mais feliz d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 17/05/2010 - 18:25:22

    poxa e a 4ª temporada?

  • pedrojunior Postado em 15/05/2010 - 14:43:46

    Muito boa essa wn.

  • marcos Postado em 30/05/2009 - 09:12:54

    olá rafel eu sou do blog revista eletrônica http://revistanaweb.blogspot.com/
    meu blog exibe várias web-novelas e web-séries e eu convido vc a participar da nossa equipe de web-escritores.
    Recebemos mais de 2 mil visitas por dia e tenho certeza que você seria muito reconhecido
    entre em contato comigo
    festa.show@hotmail.com
    vlw

  • biel Postado em 19/03/2008 - 16:24:05

    Cara num guento mais esperar pela segunda temporada, posta logo, antecede a estréia aí pra nóis rsrsrsr... fiquei muito feliz em saber que vai ter a 3ª e 4ª temporada.... to ficando viciado nisso!

  • cerejinha Postado em 19/03/2008 - 09:32:52

    Amor, to esperando a segunda temporada, posta loguinho hein!!! Acho que vai ser muito massa!!! Fiquei feliz em saber que vai ter 3ª e 4ª temporada...

    bjocas.

  • rafaboy Postado em 18/03/2008 - 13:53:56

    3ª e 4ª Temporada de Em Segredo!!!

    Isso mesmo!! Chega de discussões e vamos animar! Enquanto a 2ª Temporada não ficam sai, quero revelar a vocês uma boa notícia: Haverá uma 3ª e 4ª temporada de Em Segredo, e já tenho idéias bases de como serão as próximas temporadas. Inclusive, já tenho o final em mente da 2ª temporada, que fechará no episódio 22, e uma coisa garanto: será bombástico o final!!

    Porém, não tenho uma data certa pra lançar a 3ª temporada, porque tenho que finalizar a 2ª, e só depois de escrever uma boa parte da próxima, aí sim lançarei!

    Na 3ª temporada vocês conhecerão um novo personagem principal, que será importante na série, e na 4ª temp. vocês irão rever um personagem que esteve presente em todo o seriado, porém com mais destaque.

    Não posso mais soltar nenhuma informação a respeito, se não perderá a graça!!! rsrs

    Bjos e abraços a todos!

  • biel Postado em 15/03/2008 - 10:51:50

    Nossa, muito show a primeira tempora, agora estou ancioso pela segunda temporada logoooooooo, não sei se vou aguentar de tanta curiosidade...

    abc

  • rafaboy Postado em 14/03/2008 - 11:28:03

    Segunda Temporada da série estréia dia 24/03/2008.....

  • fernandafairy Postado em 13/03/2008 - 20:45:33

    viixee!!!!
    a Anny eh uma vilãã e tanto hein?

  • rafaboy Postado em 13/03/2008 - 12:47:40

    Amanhã, último episódio da primeira temporada!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais