Fanfics Brasil - 14º Episódio - Sonho? Em Segredo

Fanfic: Em Segredo


Capítulo: 14º Episódio - Sonho?

11 visualizações Denunciar


Nos episódios anteriores...


THOMAS: Eu tenho outra família agora!!

ROSE: Como é que é?

THOMAS: Sempre tive. Antes mesmo de nos conhecermos. Tudo bem eu menti, mas porque te amo.

ROSE: Não acredito em você, primeiro me abandona, e agora vem dizer que tem outra família!!

_

Chris: Eu moro em Miami desde pequeno. Moro a três quarteirões daqui. E você sempre morou em New York?

MIKE: Desde pequeno... Seus pais são daqui?

Chris: Eu moro com minha mãe apenas. Meu pai nos largou quando eu ainda era bem pequeno.

MIKE: Que pena. E você faz o que da vida? 

Fade In


Música Instrumental de suspense


Vemos Mike distante, sentado em um banco no Central Park em Nova Iorque. Mike está com um olhar triste, onde se percebe que algo aconteceu para estar chateado. 5ª Avenida – Cristal Building - Prédio onde mora Mike. 

Música instrumental continua


O garoto sai do Central Park, atravessando a 5 entrando no edifício, e deparando-se com Veronica. A moça olha para Mike, com olhar de desprezo, e sai... Mike retribui o olhar, entrando no elevador. Mike parado, aguarda chegar em seu andar. Até que a porta do elevador se abre, e ele sai, indo em direção ao seu apartamento. Abrindo a porta, depara-se com Thomas e sua mãe Olívia discutindo.  

OLÍVIA (nervosa): Olha ai ele. Eu não falei? Ele sempre volta!

THOMAS: Onde esteve filho?

MIKE (estressado): Me deixem em paz!


Mike caminha para seu quarto, e Thomas vai atrás. No quarto de Mike.


THOMAS (surgindo): Mike, o que foi aquilo tudo, hein?

MIKE (nervoso): Me deixa em paz, por favor!

THOMAS (calmo): Mike me escute. Eu estou aqui pra falar com você, de pai para filho. Esquece sua irmã e sua mãe, e fale comigo numa boa! Eu só quero conversar com você!


Mike percebe que o pai está calmo, e lhe cede a conversa.


MIKE: Fecha a porta pai!

THOMAS (fechando a porta do quarto): Então, vai me dizer o que está acontecendo? Você e sua irmã não eram assim, o que houve para vocês estarem tão desunidos? Eu fico muito triste em vê-los assim!

MIKE: Eu não agüento mais, não agüento mais! Ela passou dos limites! Eu não tenho mais o meu espaço aqui nesta casa! A única coisa que me segura aqui são os meus amigos.

THOMAS (desapontado): Só os amigos?

MIKE: E você é claro. O único que ainda me compreende.

THOMAS: Ouça filho, Veronica é sua irmã mais velha, e ela está numa fase difícil. Entenda... Mas isso não quer dizer que ela não te ame! Existem Brigas entre irmãos em todas as famílias, mas vocês passaram dos limites!

MIKE: Não pai! Aqui nunca eu tenho razão. Todos ficam contra mim. Cansei disso!

THOMAS: Pois bem... Eu tenho que ir para Miami, que tal se fosse comigo, hein?

MIKE: Miami?

THOMAS: Sim, só nós dois. Porque não vamos só nós dois?

MIKE: Mas e o natal? E a mamãe?

THOMAS: Esquece um pouco sua mãe! Não quer esfriar a cabeça? Então, vamos só eu e você! Que tal?

MIKE (sorrindo): Bom, pode ser... Mas temos que voltar logo, tenho compromisso com o pessoal do colégio!

THOMAS: Só me prometa uma coisa filho, nunca mais saia assim sem falar nada, e nunca mais demore tanto para voltar, ok? Sua mãe e eu ficamos muito preocupados.

MIKE: Tudo bem...


Apartamento de Mike – Noite. Mike está em seu quarto, deitado na cama, sem conseguir dormir. Até que ele ouve uma discussão entre Thomas e sua mãe.


VOZ de Olívia (nervosa): Me conta a verdade Thomas! Eu sei que você tem outra!

VOZ de Thomas: Escute, do que você está falando? Ficou maluca é?

VOZ de Olívia (nervosa): Não é a toa que sua conta vem abaixando cada vez mais... alguma coisa você está fazendo pra vir tantos boletos!

VOZ de Thomas: Você está completamente paranóica! Se eu mexo no dinheiro, é por que eu tenho negócios em Miami!


Mike ouve toda a briga... Dia seguinte – Manhã - Aeroporto La Guardiã.


VOZ – Atenção passageiros da American Airlines com destino a Miami, vôo 934. Última Chamada – Embarque Imediato no portão 8


No avião.


THOMAS: Filho, se eu te perguntar uma coisa, você me responde com sinceridade?

MIKE: Claro, pode perguntar!

THOMAS: Toparia de vir comigo morar em Miami de vez?

MIKE: O quê?

THOMAS: Sim, só você e eu! O que acha?

MIKE: Não pai, morar não! Eu amo Nova Iorque e não quero sair de lá por nada, ainda mais que tenho os meus amigos.

THOMAS: Filho, você encontrará amigos em todos os lugares.

MIKE: Não é porque você e a mamãe estão de briguinhas, que eu tenho que arcar com as conseqüências!

THOMAS: Do que está falando? 

MIKE: Eu ouvi ontem a sua discussão com ela antes de dormir. Assim como eu ouço sempre, quase todas as noites. Quem é ela em pai?


Música instrumental de suspense


THOMAS: Ela quem?

MIKE: Pai, não é normal você sempre sumir de repente, e ouvi a mamãe comentando que você gastou uma quantia enorme de dinheiro.

THOMAS: Mike isso não é assunto para você! São negócios, já falei pra sua mãe! E outra coisa, o dinheiro é meu! Eu faço o que bem entender com ele e não gosto de ser questionado.

MIKE: Ok então! Desculpa!


Thomas faz cara de desconfiado!


VOZ Piloto: Senhores passageiros, dentro de instantes pousaremos no Aeroporto Internacional de Miami. Por favor queiram apertar os cintos de segurança. Obrigado por viajarem pela American Airlines e agradecemos sua preferência.

Mike está pensativo... Aeroporto. Thomas e Mike saem com malas de viagem...


THOMAS: Enfim, chegamos a Miami!

MIKE (olhando sério para seu pai): Espero não ficar aqui por muito tempo...


Mike sai andando na frente...


14º Episódio – Sonho? 

Casa de Rose / Quarto de Chris – Entardecer. Poncho, está sentado na cama, assistindo TV. Chris está deitado em seu colo. Chris continua dormindo...  

Sonho de Chris: Chris sonhava estar no paraíso. Estava deitado no colo do Poncho, que fazia cafuné em sua cabeça com uma mão, enquanto a outra acariciava carinhosamente o seu braço. Que delicia de sonho. Ele se sentia nas nuvens. O lugar era maravilhoso... Estavam em um campo florido, o sol estava se pondo. Chris sentia uma paz interior jamais experimentada antes. Um momento mágico... um amor tão forte como nunca havia sonhado existir. O sentimento mais puro e mais lindo, que alguém poderia sentir. De repente, alguém vinha surgindo lentamente se aproximando de Chris... só dava para notar que era uma garota, com um vestido amarelo. A garota vinha em sua direção, mas Chris não conseguia ver o seu rosto. Até que o sonho parecia estar acabando... Parecia ficar mais distante. Chris começou a se rebater na cama, ele não queria que o sonho acabasse, pois era um momento único. Estava deitado no colo do amor de sua vida... e começou a se rebater na cama enquanto pensava: eu não quero acordar... me deixa sonhar... não, não, por favor, não deixa meu sonho acabar... e se rebatia na cama...


Fusão Para: Quarto. Poncho percebendo que o amigo estava delirando segurou mais forte o seu braço e disse:


Poncho: Calma Chris, eu estou aqui com você. Eu nunca vou te deixar sozinho... Você é muito especial pra mim... Eu te adoro cara.


Chris acorda, mas não abre seus olhos, porque não queria ter acordado... De volta à realidade, Chris escuta as palavras finais.


Poncho: Você é muito especial pra mim... Eu te adoro cara.


Chris está com os olhos fechados, porém pensando... 

Chris: Só posso estar sonhando mesmo. Que tudo!!!


Chris acordou perplexo com o sonho se misturando à realidade.


Chris (pensando): Que louco isso... Será possível? Eu estava no paraíso deitado no colo do Poncho, que me fazia cafuné... Agora acordo e estou mesmo deitado no seu colo? E ele está mesmo me fazendo cafuné?


Poncho se sente feliz porque Chris parece ter se acalmado, mas não percebe que Chris na verdade tinha acordado.

Chris volta a se sentir no paraíso e pensa: Só posso estar sonhando mesmo.

E pensando em como poderia tirar proveito da situação, vira de lado, e com sua cabeça nesta posição, pode sentir muito mais o colo do Poncho e coloca a mão em uma de suas pernas. Seu coração bate muito forte. Uma sensação que não tem explicação. Uma vontade de ir mais longe, porém o medo fala mais alto. Poncho por sua vez, pensava que ele estava dormindo, mas Chris estava mais acordado do que nunca. Poncho fica sem saber o que fazer, mas sente-se super excitado. Talvez, por Chris estar com a mão sobre sua perna, talvez por estar com a cabeça deitada em seu colo... Provavelmente pelas duas coisas.  Mansão de May – Noite.  May está preocupada com Poncho. Anda pra lá e pra cá, sem parar.


May (pensando): Está ficando tarde e o Poncho não vem!


Então, a garota resolve ligar no celular do irmão. Mas logo percebe que Poncho deixou o celular em cima do sofá.


May: Será que ele está na casa do Chris? Só pode ser isso...


May logo liga para a casa do namorado... Casa de Rose / Quarto de Chris – Noite. Poncho ouve o telefone tocar, e desce para ver quem é. Na sala, Poncho descendo as escadas rapidamente, com medo do barulho do telefone acordar Rose e Chris. Quando Poncho vai se aproximando do telefone, ele olha o número no identificador de chamadas, e percebe que é May ligando. Poncho de imediato puxa o fio da tomada, e sobe as escadas retornando para o quarto de Chris.


Música instrumental


May não entende porque ninguém atende... Poncho entra no quarto de Chris...


Poncho (surpreso): Chris!

Chris: Oi...

Poncho: Que bom que acordou cara!

Chris: Cadê minha mãe?

Poncho: Ela está deitada. Ela pediu que eu ficasse com você... pediu pra eu dormir aqui, ela precisava descansar também.


Chris sorri.


Chris: Que bom...

Poncho: Se não se importar, eu vou pegar uns lençóis para forrar aqui! Onde tem colchão?

Chris: Não tem colchão. Acho melhor você deitar aqui... A cama é grande.

Poncho: Ah, mas sem encostar em mim, hein? (risos)

Chris (sorrindo): Claro que não!


Poncho aproxima-se da cama, deitando junto a Chris...


Poncho: Então, você quer comer alguma coisa? Está com fome?

Chris: Não, não... Estou bem. Só estou com frio.

Poncho: Então continue aí deitado, vou pegar um outro cobertor para te aquecer mais!

Chris: Está ali no guarda-roupa! Fique á vontade! Poncho se levanta e pega um edredon, e cuidadosamente cobre Chris.


Poncho: Se não se importar, eu posso me cobrir também? Esfriou muito, e só vi esse edredon!

Chris: Claro!


Poncho volta para cama, se cobre com o mesmo cobertor de Chris, e os dois ficam juntinhos um do outro.


Poncho: Agora volte a dormir, você precisa descansar mais...

Chris: Estou sem sono. Mas me conta, está aqui desde que horas?

Poncho: Cheguei hoje cedo! Sua mãe estava muito cansada, então ela me pediu para que eu dormisse aqui com você!

Chris: Bom, eu acho que está começando a me dar sono! (risos)

Poncho: Se quiser, eu abaixo a televisão.

Chris: Não! Está ótimo assim...

Poncho: Então dorme... (sarcástico) Quer que eu cante uma musiquinha pra você nanar? (risos)

Chris (sorrindo): Quero sim... você deve ficar uma gracinha cantando...


Poncho e Chris ficam sem graça...


Chris: Disfarça cara!

Poncho: Relaxa...


Os dois ficam em silêncio, e Chris vira-se de costas, fechando os olhos. Poncho olha para Chris, e sorri... Algumas horas depois... A tv está ligada. Chris e Poncho pegaram no sono. Os dois estão um do lado do outro, quase colados. Chris, que está de costas para Poncho, vira-se, ficando de frente. Os dois ficam cara a cara, porém dormindo. Até que de repente, Rose surge no quarto, e acha uma graça os dois ali. Rose, que sorri, desliga a tv, e observa os dois dormindo. Rose sai fechando a porta. De repente Chris acorda, e abrindo os olhos, mal pode acreditar que Pocho está ali com ele.


Música: Walking Disaster – Sum 41 

O coração de Chris bate mais forte, e o garoto não resiste, e começa a acariciar o rosto de Poncho com a mão. Até que Poncho se mexe, e Chris, assustado, tira a mão rapidamente. Chris está completamente excitado... ele não para de olhar para Poncho, e fica li, naquela posição, apaixonado!


Música fade


Apartamento de Thomas - Dia seguinte. Mike acorda, e vendo que seu pai não está em casa, encontra um bilhete deixado por Thomas:


"Mike, tenho que resolver uns negócios, mas não devo demorar para voltar. Por favor me espere, pois quando eu voltar, quero conversar com você. Thomas."


Mike olha o bilhete confuso. Casa de Rose / Sala – Manhã. Ouve-se a campainha tocar. Rose atende, e é Ucker!


ROSE (surpresa): Ucker! Quanto tempo!

Ucker: Oi!


Os dois se abraçam...


Ucker: E o Chris, como ele está?

ROSE: Está bem melhor! Quem diria que ele fosse se recuperar logo!

Ucker: Fico feliz!

ROSE: Ele ainda está dormindo, mas se quiser pode subir.

Ucker: Ah se ele está dormindo, deixa!

ROSE: Não, não! Pode subir, aliás, o Poncho, irmão de May, está com ele. Sobe lá, faz uma surpresa pros dois!

Ucker (sem graça): Ah... tudo bem vai! 

Ucker sobe as escadas, enquanto Rose vai á cozinha preparar o café da manhã. Quarto de Chris. Ucker bate na porta do quarto, e como ninguém responde, ele resolve abri-la devagar. Ucker vê Poncho e Chris, que estão dormindo. Chris está com a mão sobre Poncho, como se fossem namorados. Ucker fica surpreso, e pasmo ao mesmo tempo, sem entender nada. Até que ele prefere não acordar os dois, saindo do quarto, e retorna para a sala. Ucker desce as escadas, e Rose está pondo a mesa.


ROSE: E eles?

Ucker: Ah, deixa quieto, eles estão no 15º sono, prefiro não acordá-los!

ROSE: Ah, mas você vai ficar para tomar o café da manhã conosco!

Ucker: Bom, só por que ainda não tomei o café!


Os dois sorriem, e Ucker senta-se á mesa.


ROSE: E me conta, como está você? E a Regina?

Ucker: Estamos bem! Eu estou pretendendo viajar a Des Moines, antes de começar as aulas!

ROSE: Ah, e o que irá fazer lá?

Ucker: Eu tenho que resolver umas coisas que eu não resolvi quando fui pra lá agora no natal.

ROSE: E Dulce? Como ela está?

Ucker: Pra ser sincero, está um saco! (risos) Já não é como antes!

ROSE: Vocês meninos não tomam jeito mesmo! (risos)

Ucker: Que nada. Mas nós estamos bem!


De repente a campainha toca.


ROSE: É hoje!


Ucker sorri, e Rose levanta-se para atender. É May!


ROSE: May! Que bom que está aqui!

May: Oi, brigado! O Poncho está aqui?

ROSE: Está sim querida! Entre!


Rose fecha a porta.


ROSE: Vem, vamos tomar café!

May: Não eu já tomei, obrigada!

Ucker: Oi May!

May: Oi Ucker. Parece que todos estão aqui, só faltava eu!

ROSE: Senta então com a gente!

May (sentando-se): Bom, pelo menos vou provar deste bolo.

ROSE: Ah prova sim, fui eu quem fiz!

May: E o Chris como ele está?

ROSE: Está melhorando! Os meninos ainda não desceram! Vai lá chamar eles!

Ucker (de imediato): Acho melhor não! Fique aí, eu chamo! 

Ucker rapidamente levanta-se, subindo as escadas. Rose e May se olham sem entender nada.


ROSE: Ai, seu irmão é um amor! Ele ficou o dia inteiro com o Chris para que eu pudesse descansar um pouco.

May (surpresa): Ontem?

ROSE: Sim.

May: É? Ele saiu de repente e não disse para onde ia. Fiquei preocupada. Ainda mais que dormiu fora de casa.

ROSE: Ah, ele dormiu com o Chris! Pareciam dois bebês! (risos)


May fica pensativa. Quarto de Chris. Ucker entra novamente. Ao mesmo tempo, Chris vai acordando, e ao ver Ucker ali, começa a se desesperar.


Chris: O que faz aqui?

Ucker: Calma Chris! Eu só vim te ver!

Chris: O que você quer?

Ucker: Tudo bem, quando estiver calmo, a gente conversa. Estava lá em baixo com sua mãe e a May chegou.


Chris: A May está aqui?

Ucker: Sim, e está te esperando lá embaixo.


Ucker sai, e Chris acaba acordando Poncho.


Poncho (bocejando): Chris, você está bem?

Chris: Ah, sim... me ajuda a descer?


Rose olha para Poncho carregando Chris pelo ombro, e descendo as escadas.


ROSE: Aí eles!


May observa.


Chris: Sentiram minha falta? Já estou bem melhor.

ROSE: Que bom que acordou filho. Vem tomar café.

Poncho: Como esse muleque é pesado.


Os dois sentam-se á mesa. Poncho senta ao lado de Chris.


Poncho (para May): O que faz aqui?

May: Eu? Vim ver meu namorado. Você que sumiu sem dizer onde ia. Fiquei muito preocupada, sabia?

Poncho: Relaxa, eu só estava cuidando do meu cunhadinho. Enquanto a Dona Rose descansava um pouco.

May: Dá próxima vez, vê se avisa. (Entregando o celular de Poncho para ele) E oh? você esqueceu isso!


Poncho pega o celular... Chris olha para Ucker, com olhar tenso. Apartamento de Thomas. Mike está deitado no sofá, vendo TV, até que Thomas chega.


MIKE: Oi pai, já era tempo.

THOMAS: Mike, que bom que acordou!

MIKE: Então, o que quer falar comigo?

THOMAS: Primeiro eu quero te contar uma coisa. Um segredo.

MIKE: Um segredo?

THOMAS (sentando-se): Filho, você não queria saber da verdade? Eu cansei de mentir. Chegou a hora.


Mike não entende nada, e Thomas continua.


THOMAS: Primeiro, quero te levar a um lugar. Já que iremos embora de vez para Nova Iorque, então não tenho mais o que esconder.

MIKE: Pai, do que está falando?

THOMAS: Vem comigo que eu te explico no caminho.


Carro de Thomas. Thomas está dirigindo.


THOMAS: O motivo pelo qual eu venho sempre a Miami, não são só por negócios.

MIKE: Ah, isso eu já imaginava mesmo!!!

THOMAS: Calma, eu ainda não terminei. Olha Mike, na vida a gente sempre erra. E eu errei no passado... Quando Olívia e eu começamos a namorar, ela ficou grávida de Veronica. E passado algum tempo, nosso relacionamento já não estava tão bem, e foi em um momento de carência que eu conheci uma mulher. Uma grande mulher. E ela ficou grávida.


Música instrumental


MIKE: Grávida?

THOMAS: Eu achava que já não dava mais certo meu relacionamento com sua mãe, e estava decidido a me separar dela para ficar com esta mulher. Mas sua mãe ficou grávida também. Eu não podia me separar dela, pois estava te esperando. Acabei rompendo com esta mulher definitivamente, e tentei retomar o casamento com sua mãe.

MIKE (sério): Você está querendo dizer o quê? Que eu tenho uma outra irmã?

THOMAS: Não é uma irmã que você têm.... mas um irmão!!!

MIKE (desesperado): Porque estamos se aproximando da casa de Chris?


Thomas continua calado. E estaciona o carro em frente à casa de Chris. Ao mesmo tempo, Rose, May, Chris, Poncho e Ucker estão saindo da casa. Rose olha assustada para Thomas que estaciona o carro.


THOMAS (se aproximando): Aí está Mike! Chris é seu irmão...


Música: Forever Young - The Youth Group


Mike olha para Chris, que nada entende... Rose olha desesperada para Thomas...


FADE OUT



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nos episódios anteriores de "Em Segredo"...Chris começa a correr, e os bandidos correm atrás. Até que eles o alcançam, derrubando-o no chão, e começam a bater no menino... Não demora muito até um carro se aproximar... Um garoto sai do carro, e vai em direção aos bandidos, e sacando um rev& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 17/05/2010 - 18:25:22

    poxa e a 4ª temporada?

  • pedrojunior Postado em 15/05/2010 - 14:43:46

    Muito boa essa wn.

  • marcos Postado em 30/05/2009 - 09:12:54

    olá rafel eu sou do blog revista eletrônica http://revistanaweb.blogspot.com/
    meu blog exibe várias web-novelas e web-séries e eu convido vc a participar da nossa equipe de web-escritores.
    Recebemos mais de 2 mil visitas por dia e tenho certeza que você seria muito reconhecido
    entre em contato comigo
    festa.show@hotmail.com
    vlw

  • biel Postado em 19/03/2008 - 16:24:05

    Cara num guento mais esperar pela segunda temporada, posta logo, antecede a estréia aí pra nóis rsrsrsr... fiquei muito feliz em saber que vai ter a 3ª e 4ª temporada.... to ficando viciado nisso!

  • cerejinha Postado em 19/03/2008 - 09:32:52

    Amor, to esperando a segunda temporada, posta loguinho hein!!! Acho que vai ser muito massa!!! Fiquei feliz em saber que vai ter 3ª e 4ª temporada...

    bjocas.

  • rafaboy Postado em 18/03/2008 - 13:53:56

    3ª e 4ª Temporada de Em Segredo!!!

    Isso mesmo!! Chega de discussões e vamos animar! Enquanto a 2ª Temporada não ficam sai, quero revelar a vocês uma boa notícia: Haverá uma 3ª e 4ª temporada de Em Segredo, e já tenho idéias bases de como serão as próximas temporadas. Inclusive, já tenho o final em mente da 2ª temporada, que fechará no episódio 22, e uma coisa garanto: será bombástico o final!!

    Porém, não tenho uma data certa pra lançar a 3ª temporada, porque tenho que finalizar a 2ª, e só depois de escrever uma boa parte da próxima, aí sim lançarei!

    Na 3ª temporada vocês conhecerão um novo personagem principal, que será importante na série, e na 4ª temp. vocês irão rever um personagem que esteve presente em todo o seriado, porém com mais destaque.

    Não posso mais soltar nenhuma informação a respeito, se não perderá a graça!!! rsrs

    Bjos e abraços a todos!

  • biel Postado em 15/03/2008 - 10:51:50

    Nossa, muito show a primeira tempora, agora estou ancioso pela segunda temporada logoooooooo, não sei se vou aguentar de tanta curiosidade...

    abc

  • rafaboy Postado em 14/03/2008 - 11:28:03

    Segunda Temporada da série estréia dia 24/03/2008.....

  • fernandafairy Postado em 13/03/2008 - 20:45:33

    viixee!!!!
    a Anny eh uma vilãã e tanto hein?

  • rafaboy Postado em 13/03/2008 - 12:47:40

    Amanhã, último episódio da primeira temporada!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais