Fanfics Brasil - 15º Episódio - O sonho que se torna realidade Em Segredo

Fanfic: Em Segredo


Capítulo: 15º Episódio - O sonho que se torna realidade

241 visualizações Denunciar


Nos episódios anteriores de "Em Segredo"...


Chris começa a correr, e os bandidos correm atrás. Até que eles o alcançam, derrubando-o no chão, e começam a bater no menino... Não demora muito até um carro se aproximar... Um garoto sai do carro, e vai em direção aos bandidos, e sacando um revólver, apontando para eles...


GAROTO: Deixa o cara em paz seus filhos da mãe!

HOMEM: Relaxa cara, calma aí...

GAROTO (nervoso): Vai logo seu desgraçado!! Corre!!

...

GAROTO: Você está bem?

...

Chris: Me chamo Chris...

GAROTO: Poncho... prazer!


Chris sorri meio sem graça.

.....

MIKE (desesperado): Porque estamos se aproximando da casa de Chris?


Thomas continua calado. E estaciona o carro em frente à casa de Chris. Ao mesmo tempo, Rose, May, Chris, Poncho e Ucker estão saindo da casa. Rose olha desesperada para Thomas que estaciona o carro.


THOMAS (se aproximando): Aí está Mike! Chris é seu irmão... 

Fade In


Música: Smells LikeYou - Janne Fontana


Quarto de Chris – Dia. May e Chris estão muito excitados... Os dois estão sobre a cama de Chris. May por cima dele. A garota está só de sutiã, e Chris sem camisa. Os dois se beijam, se abraçam, se amassam... Rolam pela cama...


Um dia antes. Casa de Rose – Dia. May está sentada à mesa, junto com Chris, Poncho, Ucker e Rose.


ROSE: Bom, já que Chris está melhor, poderíamos aproveitar e dar uma volta no Haulover Park. Como fica aqui pertinho, na Collins Ave em Bal Harbour, nós poderiamos almoçar depois lá no Carpaccio´s do shopping Bal Harbour. O que acham de irmos todos juntos, garotos?

Ucker (sentindo-se desconfortável por Chris não estar gostando de sua presença): Bom, eu não posso. Fica pra uma outra hora...

Poncho: Bom, eu posso! Que tal hein Chris?

Chris: Gostei da idéia.

May: Ah, é bom mesmo você tomar um ar!

ROSE: Então vou pegar minha bolsa e vamos já já. Poncho, você pode pegar a cadeira de rodas do Chris, que está no armário atrás da escada?

May: Pode deixar que eu pego...


Fora da casa. Rose, May, Poncho, Ucker e Chris saem da casa. Rose pensa no porque de Tomas estar chegando em sua casa, quando vê o seu carro surgindo... Até que Thomas estaciona o seu reluzente Jaguar prateado na frente da casa. Ele e Mike saem do carro. Rose surpresa...


THOMAS: Aí está... Chris é seu irmão, Mike!

MIKE: O quê?

ROSE (gritando): Nãaaaao!


Música instrumental


Chris está na cadeira de rodas...


THOMAS: Chris, eu tenho uma coisa importante para te falar. Eu sou seu pai!!!

ROSE (gritando desesperada): Por que você fez isso? Por quê??? Seu maldito!


Rose parte para cima de Thomas, e é segurada por Ucker e Poncho... Mike fica sem saber o que fazer, sai correndo... Chris nada entende, e parece confuso... 

ROSE (sendo segurada por Poncho e Ucker): Eu não acredito que você fez isso... May fica chocada com a situação...


THOMAS: Chris tem o direito de saber que eu sou o pai dele!

ROSE (gritando): Não, não tem! Você abandonou meu filho, então não tem o direito de ao menos falar com ele...


Chris fica pasmo com a situação.


Poncho (aproximando-se de Chris): Calma cara... vem, vamos entrar...

Chris: Não! Eu quero saber o que está acontecendo...

ROSE: Sai daqui Thomas, ou eu chamo a polícia...

THOMAS: Rose, ele tem que saber que eu sou o pai dele... O fato de termos cometido erros no passado, não significa que temos que continuar errando.

ROSE: Não, não tem não!

May: Gente, cadê o Mike?

Ucker: Corre atrás dele...


May vai procurar Mike, enquanto Thomas e Rose continuam discutindo. Eles entram pra dentro da casa. Poncho empurrando a cadeira de Chris para dentro de casa...


Chris (confuso): O que está havendo...? Eu quero saber...

Poncho: Calma cara, relaxa... (segurando na mão de Chris) Eu estou aqui com você!


Na rua, May avista Mike de longe e corre atrás dele.


May: Mike... Mike...

MIKE: Me deixa...

May: Mike, escuta, por favor... eu não sei o que está havendo, mas vem comigo. Por favor...

MIKE: Ele mentiu pra mim May! Ele mentiu por todos estes anos!

May: Eu não sei o que está acontecendo Mike. Mas deve haver uma explicação. E nada acontece por acaso. Leve pelo lado bom. Não é ótimo descobrir que você tem um irmão maravilhoso como o Chris?

MIKE: Isso só pode ser uma piada!

May: E uma cunhadinha como eu??? Vamos Mike, não seja infantil. Você está agindo como uma criança mimada. A vida é como ela é. E ser irmão do Chris não é tão ruim assim.

MIKE (chorando): Não! Eu não quero! Não consigo.

May: Vem comigo. Pense bem Mike. Nem você, nem o Chris, sabiam até hoje que eram irmãos. Mas vocês eram amigos. E até pelo que eu sei, o Chris gosta muito de você. 

Tomas e Rose ainda estão discutindo em frente a casa. 

TOMAS: Rose, seja sensata. O Chris também é meu filho. Todos cometemos erros na vida. Quando ele nasceu, tínhamos quase a idade dele, Rose. Cometemos erros no passado. E ainda cometeremos no futuro. Mas temos que consertar os erros do passado.

ROSE: Você não tem direito de entrar em nossa vida assim.

TOMAS: Tenho sim. Quando eu vi meu filho naquela cama de hospital, Rose, me senti frágil, incapaz. Nem sei o que senti. Sei que eu quero conhecer melhor meu filho, que é um menino maravilhoso. E ele se quiser, terá um pai dedicado e casado com a mãe dele, porque eu a amo.

ROSE: Você está dizendo que quer se casar comigo?

TOMAS: Eu sempre quis Rose. Mas infelizmente a vida nos levou por outros caminhos. Mas somos jovens ainda Rose. Temos muito ainda para viver, e ser felizes.

ROSE: Bandido. Você quer me enlouquecer, só pode ser. Vai embora daqui.

TOMAS: Está bem Rose, eu vou. Mas antes tenho mais uma coisa para falar com Chris. E pense bem em tudo o que conversamos agora. Podemos reconstruir nossas vidas juntos.


Tomas se encaminha para casa.


TOMAS: Chris, me escute. Eu sei que isso tudo é novidade para você, e imagino que deve estar confuso, perplexo. Mas escute meu filho. Temos que conversar, eu gostaria que entendesse que quando você nasceu, eu e sua mãe éramos muito jovens. Éramos pouco mais velhos que você agora. Se eu fui um pai ausente no passado, não serei mais, isto é, se você quiser é claro. Se me der a chance de te conhecer melhor.


Chris apenas olha estranho para Thomas. 

TOMAS: Sei que agora você ainda está meio em choque. Afinal isso tudo é novidade para você, e precisa digerir melhor. Tanto como Mike, que também soube hoje. Mas o tempo vai se incubir de resolver tudo. Quero que você pense em tudo isso, e que quando estiver mais calmo me procure para termos uma conversa de homem pra homem. De... pai para filho.

Chris (ainda em choque): Eu vou pensar, Sr. Tomas. Me deixa, por favor...

TOMAS: Eu vou esperar Chris. Devo voltar para Nova Iorque dentro de dois dias. Gostaria de poder falar com você antes disso.


Casa de Chris – Noite. Chris está abatido. Sentado no sofá da sala, pensativo, até que surge sua mãe, Rose.


ROSE: Filho, você está bem?

Chris: Como acha que estou?

ROSE (sentando-se): Olha filho, eu sei que hoje foi um dia complicado. Mas entenda, eu não queria isso para você.

Chris: Queria mesmo esconder de mim que eu tenho um pai?

ROSE: Não foi bem isso. Eu só não queria que você sofresse. Eu não sei por qual motivo, mas ele apareceu assim do nada... Ele nos abandonou para ficar com outra família, e você não merecia saber disso. Você é muito especial para mim Chris!

Chris: Acha mesmo que eu não merecia saber? Mãe, eu sinto falta de um pai. Eu passei minha vida inteira tendo que conviver com essa falta. Na escola, todos os garotos tinham seus pais presentes nos campeonatos de futebol, e eu era o único sozinho. Eu sentia muita vergonha...

ROSE: Eu sinto muito filho!

Chris (sério): E pelo que pude entender? Nós éramos a outra família. Ele já era casado. Me deixa sozinho vai... por favor...


Rose percebe a seriedade do filho, e sai. Mas Chris percebe que foi meio grosso...


Chris: Mãe?


Rose se vira...


Chris: Tá, não vai mudar nada. Você que é meu pai e minha mãe! Só você, e ninguém mais!


Rose sorri, e sai andando... Chris fica com um olhar triste porém aliviado.  Mansão da May – Noite. May está em seu quarto, junto a Karen.


KAREN: Quem diria menina! O Chris e Mike irmãos!

May: Pois é...

KAREN: E eu achando que eles fossem primos! O Mike tinha me dito que eram primos.

May: Pois é, mas a verdade veio á tona!

KAREN: E o Chris, como ele está com tudo isso?

May: Está enfrentando uma barra. Primeiro o acidente, e agora essa revelação.

KAREN: Imagino! Mas bem que você poderia ir dar uma acalmada nele hein? (risos)

May: O que está dizendo?

KAREN: Bom, olha o que eu te trouxe... Aposto como Chris vai cair de boca! 

Karen aproxima-se da sacola que havia deixado na beira da porta... e abrindo-a, retira uma langerie.


KAREN: Comprei em um “sex shopp” para você.

May: Sua safada! Uau!

KAREN: Então, vai atacar o garoto ou não?

May: Sua danada. Ah não sei, né? Ele está mal.

KAREN: Então menina, é essa a hora certa! Num momento de carência, nada seria melhor que consolá-lo!

May: Bom, deixa eu experimentar!


Karen entrega a langerie para May que tira a roupa, experimentando...


KAREN: Ah, e sua mãe heim? Vai voltar quando?

May: Ela não deu sinal de vida. Mas creio que deve estar voltando essa semana.

KAREN: Nossa, está muito estranha essa casa... muito vazia. Todo mundo sumiu!

May: Pois é... (virando-se). Então, o que achou?

KAREN: Você está muito gostosa!

May (sorrindo): hummm... não sabia que você curtia!

KAREN: Cala a boca! (risos) Ele vai gamar em você!

May: hummm...

KAREN: Vamos ver se dessa vez você consegue, né querida? Tirar a virgindade do garoto.

May: Karen!


Karen sorri.


KAREN: Bom, eu vou indo nessa, mas antes, vou falar com o James.

May: Ah, e você com ele, como estão? 

KAREN: Ah ele se afastou de mim... mas eu não vou deixar isso assim... vou falar com ele e tentar fisgar o gato! Ele é muito delícia.

May: Vai mesmo amiga, defenda o que é seu.

KAREN: Com certeza!


Quarto de Poncho. Poncho e Anny estão deitados, porém acordados.


Anny: O que você tem amor? Está tão calado...

Poncho: Estou preocupado com Chris.

Anny: Ah, ele está bem! Esquece um pouco ele e aproveita comigo essa noite. A gente nunca mais ficou assim... juntinhos...


Anny se aproxima de Poncho beijando-o. Mas Poncho não cede, deixando Anny que nem uma tonta. Anny tenta seduzir ele, tirando sua roupa.


Anny: Eu quero ficar com você... nunca mais transamos.


Anny começa a se esfregar em Poncho, que não reage.


Anny (irritada): Qual é a sua heinnn?

Poncho: Me deixa! Por favor...

Anny (revoltada): Então tá!


Anny se veste e sai do quarto furiosa. Quarto de James.


Anny (surgindo do nada): Já que o viado não quer... você vai ter que querer!!!

JAMES: Oi...


Música: Simpathy for The Devil - Rolling Stones


Anny avança pra cima de James, beijando-o loucamente, tirando sua roupa. Ele aproveita para fazer o mesmo, e os dois rolam pela cama no maior clima de sexo selvagem. Anny está completamente excitada... De repente, Karen abre a porta do quarto lentamente...


Música aumenta


Karen não acredita no que vê... Lágrimas começam a sair de seus olhos e ela continua ali, parada... James e Anny não percebem sua presença, e continuam ali, transando... Karem fecha a porta lentamente. Quarto de Poncho.


Música continua


Poncho está quieto, pensativo...


Música fade


Dia seguinte. Vista aérea de Miami.


Música: You Only Live Once - The Strokes


Casa de Chris – Dia.


Música fade


Chris está em seu quarto, deitado na cama... Até que de repente, May abre a porta, para a surpresa de Chris.


Chris: May... oi...


Chris olha pra May que tira a roupa, ficando apenas de langerie. Chris se assusta e quase entra em pânico.


May (sorrindo): Oi...


May se aproxima de Chris, deitando na cama, subindo em cima do garoto, e beijando-o.


Chris: May, espera um minuto, tenho que ir ao banheiro.


Chris sai do quarto... May fica ali parada, desapontada. No banheiro, Chris fica completamente perdido, sem saber o que fazer.


Chris (pensando): Ai, e agora? Só me resta essa alternativa!


Chris abre o armário em baixo da pia, abre sua “nécessaire”, pegando um comprimido de ecstazy e outro de viagra. Partindo-os ao meio cada, ele toma, bebendo água da pia. 

Chris (pensando e ao mesmo tempo assustado): É agora ou nunca...


Chris está voltando para seu quarto. Quando ele abre a porta, e vê May deitada em sua cama, totalmente pelada, apenas de sutiã... Chris tira sua camiseta e se joga na cama...


Música: Tick Tick Boom - The Hives


Chris pega May de jeito, e os dois se beijam loucamente, muito excitados... May fica por cima de Chris. A garota está só de sutiã, e Chris sem camisa. Os dois se beijam, se abraçam, se amassam... Rolam pela cama... Chris tira o sutiã de May, a beija-a no pescoço, no queixo... May faz o mesmo...


Música fade


Horas depois. Quarto de Chris – Noite. Chris acorda, e percebe que May foi embora. Porém, olha o bilhete que ela deixou em cima do móvel.


"Hoje foi o dia mais feliz da minha vida. Te amo e sempre vou te amar! Você é aquele que eu sempre procurei e nunca esquecerei! May"


Chris sorri. O garoto veste a calça e a camiseta, e mal ele acredita que conseguiu finalmente.


Chris (pensando): Até que você foi gostosa May! (sorrindo) Mas ainda prefiro seu irmão!


Chris sai do quarto, e descendo as escadas, depara-se com Poncho sentado no sofá, para sua surpresa!!


Poncho: Vejo que se recuperou da perna!


Chris desce as escadas e sorri...


Chris: É, estou muito melhor. Ainda mais agora! Mas a perna ainda não está 100% mas já dá para andar sem a cadeira.

Poncho: Sua mãe me disse para eu esperar aqui.

Chris: Está aí desde que horas? Onde minha mãe foi?

Poncho: Cheguei agora pouco. Ela deu uma saída... mas não disse para onde ia. Então cara, você está bem? Você sabe né? Com toda a confusão que teve...

Chris: Prefiro não falar disso. Não agora...

Poncho: Ah claro, me desculpe.

Chris: Não se preocupe.

Poncho: Então, vai fazer alguma coisa agora?

Chris: Nenhum plano, nada em mente. E você?

Poncho: Quer ir lá pra casa? A May e a Anny saíram. Não tem ninguém lá. E eu não queria ficar sozinho.

Chris: Ah, claro! (sorrindo) Não quer ficar sozinho né!

Poncho: Temos que aproveitar, pois semana que vem já terei de ir embora. Lá a gente joga sinuca, vê uns filmes... nada um pouco na piscina. O que acha?

Chris (feliz da vida): pra mim tudo bem. Só tenho que avisar minha mãe...

Poncho (interrompendo): está tudo bem, sua mãe já sabe. Eu disse pra ela que ia te levar lá pra casa, e ela achou ótimo, porque assim você se distrairia. 

Chris: Vou me arrumar, só um minuto...


Chris sobe as escadas. Poncho sorridente... Mansão de May – Noite. Chris e Poncho entram na casa.


Chris: Bom cara, eu só não posso demorar.

Poncho: Relaxa, sua mãe já sabe que você vinha pra cá. Aliás, disse para ela que você ia dormir aqui em casa. Além do mais, tem umas cervejas geladinhas na sala de jogos esperando por a gente. E vodka!! Agora esquece o resto do mundo, e vamos curtir valew???

Chris: E a May, onde ela está?

Poncho: Relaxa Chris... estamos sozinhos em casa. A May está na casa da Karen. Hoje ela resolveu dormir lá.

Chris: E sua mãe, e a Anny?

Poncho: A Anny disse que vai dormir fora, ela ta muito esquisita. Nem sei porque ainda estou namorando essa garota. Ela foi muito grossa comigo hoje.

Chris (dando uma golada na vodka): Vocês brigaram?

Poncho: Nem. Mas eu não vejo mais graça nela. Além do mais ela também nem se importa mais comigo!

Chris: Que cretina!!! Eu me importo com você.

Poncho: O que disse?


Chris responde meio sem graça.


Chris: Nada, nada.

Poncho: E aí, curtiu essa mistura?

Chris: O que você pôs aqui, além da vodka?

Poncho (sorrindo): Segredos de barman! Sabia que eu já fiz curso de barman?

Chris: Uhm...

Poncho: Então, está a fim de jogar uma sinuca?

Chris: Eu não sei jogar isso direito. Poncho liga o som da sala de jogos.


Música tocando no som: Go – Hanson


Chris (sorrindo): Que brega você! Põe uma música melhor...


Poncho: Brega eu? (risos)... Ok!


Poncho muda então a música para: Hotride – Prodigy. Ele começa a arrumar as bolas na mesa, e pegando um taco, começa a passar giz na ponta. Chris também pega um taco e imita Poncho passando giz na ponta.


Poncho (sorrindo): Isso não é punheta não, parece até que você esta se masturbando...


Poncho cai na gargalhada. Chris joga o taco no chão e pula em cima de Poncho. Os dois rolam no chão e Poncho o imobiliza, e Chris tenta se soltar mas não consegue.


Chris: Tá bom, ta bom. Você venceu, me solta.


Poncho o olha com um olhar diferente...


Poncho: Vamos ver se você é bom mesmo na sinuca então!

Chris: Você ainda tem dúvida? Eu sou o campeão de sinuca da Florida.


Os dois riem. Chris mal sabe pegar no taco, e Poncho logo percebe que o amigo nunca jogou.


Poncho: Quer mais vodka? Aproveita a cerveja também! Está geladinha!

Chris: Assim eu vou ficar de porre. Já estou meio tonto.

Poncho: Delicia.

Chris: O que disse?

Poncho: Eu disse Delícia!!!

Chris: Quem eu???

Poncho: Não, seu bobo. Delícia é ficar meio tonto!


Os dois riem...


Poncho: Quer cerveja ou não?

Chris (rindo): Manda então!


Poncho ri com uma carinha maliciosa, e entrega a cerveja para o amigo.


Poncho: Bebe então. Fala a verdade moleque, você nunca jogou sinuca antes. Deixa eu te ensinar como se dá uma tacada.


Poncho chegando por traz de Chris, agarrando o amigo por trás, e com a mão esquerda pega carinhosamente na mão esquerda de Chris, e com a direita, pega na parte traseira do taco de bilhar ensinando Chris a segurar no taco.


Poncho: É assim oh? Pra frente , pra traz. Deixa o taco escorregar nesses dedos. Olha na bola branca, mira na bola que você quer atingir, e bate.


Chris percebe que Poncho está encoxando-o, e se excita.


Chris: Assim? Já estou quase um profissional então. 

Os dois riem e Poncho pega a cerveja que está na beira da mesa e bebe um gole. Nisso Chris se vira, e Poncho derruba a cerveja sem querer na camisa do amigo.


Chris: Affff Poncho... me molhei todo!!!

Poncho: Tira a camisa então Chris. Já vi que você não dá mesmo pra sinuca. Vamos dar um mergulho então?


Poncho começa ajudar a Chris a tirar sua camisa. Vemos o garoto tocando suavemente no corpo de Chris, tirando sua camiseta.


Chris: Vamos sim. Tira a sua também? Ou vai querer nadar de roupa? (risos)


Poncho olha cinicamente para Chris, e além de tirar a camisa, ele tira o short também, ficando só de cueca.


Poncho: Quem pular na piscina por último é a mulher do padre.


Chris sai correndo mas como ainda não está com a perna 100%, Poncho pula na piscina primeiro.


Poncho: Vem me pegar!

Chris: Olha que eu vou...

Poncho: Pula...

Chris (sorrindo): Eu não sei nadar.

Poncho: Eu te seguro.

Chris: E se você me deixar afogar?

Poncho: Eu te pego do mesmo jeito! Vem logo seu mole!


Chris sorri e pula com tudo na piscina...


Poncho: E aí... a água está bem quentinha!

Chris (mordendo os lábios): É, está uma delícia...


Chris fica olhando para o físico magro de Poncho, porém todo definido.


Chris (pensando): Que tesão de garoto!!!

Poncho: Quero ver você fazer isso...


Poncho começa a mergulhar, e nada até o fundo da piscina.


Poncho: Vem, sua vez...


Chris tenta mergulhar mas acaba se atrapalhando... Parece que ele está se afogando, sem conseguir erguer a cabeça, e Poncho preocupado, nada correndo até o amigo.


Poncho: Chris...


Poncho levanta Chris, que na verdade estava zoando...

Poncho: Filho da mãe, você me deu um susto...

Chris (sorrindo): Sabia que você viria me salvar...

Poncho (sorrindo): Eu sempre vou te salvar...


Os dois se olham fixamente, aproximando-se um do outro. O silêncio toma conta do ar, e os dois garotos se olham com desejo... Poncho não consegue parar de pensar na atração que está sentindo. Nunca havia sentido tanta vontade em beijar alguém. Nenhuma garota nesse mundo tinha despertado nele um desejo tão forte, um desejo tão intenso. Chris não consegue desgrudar os olhos de Poncho. Ele nunca tinha se sentido tão protegido na vida. Nunca tinha desejado tanto alguém. Sentiu um desejo tão forte de agarrar Poncho, que já não conseguia mais disfarçar. Um sentimento que não conseguia controlar. Um olhar que entregava o seu desejo. Um desejo que não conseguia medir. Poncho e Chris aproximam-se cada vez mais até seus corpos ficarem completamente colados e suas bocas ficarem frente a frente. Era um imã que estava puxando os dois. Eles tinham perdido a razão. O impulso era maior. O desejo que não conseguia ser reprimido. O amor falava mais alto.


Música: With Me - Sum 41


Até que os dois não resistem, e se beijam apaixonadamente... Eles sentem o calor do beijo um do outro, e se abraçam intensamente. Um carinho imenso jamais sentido antes. Eles se beijam desesperadamente, apaixonados. Podemos ver lágrimas saindo do rosto de Chris, e Poncho o beija intensamente. Beija sua boca, seu pescoço, seu peito. Chris segura-o pela cabeça enquanto Poncho vai abaixando, e beijando sua barriga. Poncho levanta-se novamante, e os dois voltam a se beijar na boca... um beijo jamais experimentado antes. Um amor jamais sonhado antes. 

FLASHBACK:

Música continua


Os dois bandidos começam a correr fugindo... E Poncho se aproxima de Chris que está ferido no chão...


Poncho: Você está bem, quer ir no médico? Qual seu nome?


Neste momento, os dois se olham fixamente por alguns segundos...


Chris: Não precisa, obrigado cara! Se não fosse você, eu não sei o que seria de mim...


Chris levanta-se...


Chris: Me chamo Chris...

GAROTO: Poncho... prazer!


Chris sorri meio sem graça... nem acredita que finalmente encontrou o garoto dos seus sonhos...

...

Fusão para FLASHBACK -
Música continua


Poncho: Ah cara, vai ser aqui mesmo! Apertado, mas no chão é que não fico.

Chris: Nem eu!


Poncho tira sua camisa, e os dois deitam na mesma cama, e Chris meio sem jeito, porém feliz da vida.


Poncho: Só não encosta em mim em.


Poncho finge cair de sono, porém adorando a situação.

...

Fusão para FLASHBACK -
Música continua


Chris começa a alisar Poncho carinhosamente, passando a mão em seus cabelos, no seu peitoral, depois nas suas costas. Por fim, Chris acabou agarrando Poncho, cuidadosamente, beijando suas costas e seu pescoço. Poncho, fingindo dormir, sorri discretamente, morrendo de tesão, porém fazendo de tudo para Chris não perceber...


Fusão para FLASHBACK - Música continua


Poncho joga-se em cima de Chris quase esmagando-o, e os dois caem no chão um em cima do outro... Poncho está por cima de Chris. Os dois estão cara a cara, até que permanecem assim por alguns segundos se olhando... Logo em seguida, Chris não resiste e lhe dá um selinho, bem rápido, e Poncho levanta-se indo para o banheiro, sem nenhuma expressão, apenas calado. No banheiro, Poncho entra fechando a porta, feliz da vida, mal ele acredita que o amor de sua vida acabou de lhe dar um selinho. Porém, Poncho prefere continuar disfarçando que nada aconteceu, voltando para a sala...


CORTA FLASHBACKS - Música continua


Fusão para cena da piscina:Chris e Poncho continuam se beijando no meio da piscina. O carinho, o amor, era imenso entre os dois garotos. “O sentimento descoberto”... Eles continuam aos beijos, até que de longe surge Anny. Anny fica pasma olhando Poncho e Chris se beijando na piscina... Ela parecia não estar acreditando no que via. Anny fica pasma, ao mesmo tempo excitada, mordendo os lábios...


Música aumenta


Ela se esconde atrás de uma moita e observa os dois na piscina, muito excitada. Os garotos continuavam ali se amando, abraçados... nunca imaginando que estavam sendo observados.


Fade Out



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nos episódios anteriores de "Em Segredo"...Anny pega o telefone, discretamente vai a um canto da casa, e começa a discar......Anny: E aí, já entendeu como que é o esquema?...Anny: Então, fica de olho, porque no momento certo, a gente ataca!...James e Anny se beijam...Anny (anciosa): E aí, me mostra!JAMES: Sinto muito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 17/05/2010 - 18:25:22

    poxa e a 4ª temporada?

  • pedrojunior Postado em 15/05/2010 - 14:43:46

    Muito boa essa wn.

  • marcos Postado em 30/05/2009 - 09:12:54

    olá rafel eu sou do blog revista eletrônica http://revistanaweb.blogspot.com/
    meu blog exibe várias web-novelas e web-séries e eu convido vc a participar da nossa equipe de web-escritores.
    Recebemos mais de 2 mil visitas por dia e tenho certeza que você seria muito reconhecido
    entre em contato comigo
    festa.show@hotmail.com
    vlw

  • biel Postado em 19/03/2008 - 16:24:05

    Cara num guento mais esperar pela segunda temporada, posta logo, antecede a estréia aí pra nóis rsrsrsr... fiquei muito feliz em saber que vai ter a 3ª e 4ª temporada.... to ficando viciado nisso!

  • cerejinha Postado em 19/03/2008 - 09:32:52

    Amor, to esperando a segunda temporada, posta loguinho hein!!! Acho que vai ser muito massa!!! Fiquei feliz em saber que vai ter 3ª e 4ª temporada...

    bjocas.

  • rafaboy Postado em 18/03/2008 - 13:53:56

    3ª e 4ª Temporada de Em Segredo!!!

    Isso mesmo!! Chega de discussões e vamos animar! Enquanto a 2ª Temporada não ficam sai, quero revelar a vocês uma boa notícia: Haverá uma 3ª e 4ª temporada de Em Segredo, e já tenho idéias bases de como serão as próximas temporadas. Inclusive, já tenho o final em mente da 2ª temporada, que fechará no episódio 22, e uma coisa garanto: será bombástico o final!!

    Porém, não tenho uma data certa pra lançar a 3ª temporada, porque tenho que finalizar a 2ª, e só depois de escrever uma boa parte da próxima, aí sim lançarei!

    Na 3ª temporada vocês conhecerão um novo personagem principal, que será importante na série, e na 4ª temp. vocês irão rever um personagem que esteve presente em todo o seriado, porém com mais destaque.

    Não posso mais soltar nenhuma informação a respeito, se não perderá a graça!!! rsrs

    Bjos e abraços a todos!

  • biel Postado em 15/03/2008 - 10:51:50

    Nossa, muito show a primeira tempora, agora estou ancioso pela segunda temporada logoooooooo, não sei se vou aguentar de tanta curiosidade...

    abc

  • rafaboy Postado em 14/03/2008 - 11:28:03

    Segunda Temporada da série estréia dia 24/03/2008.....

  • fernandafairy Postado em 13/03/2008 - 20:45:33

    viixee!!!!
    a Anny eh uma vilãã e tanto hein?

  • rafaboy Postado em 13/03/2008 - 12:47:40

    Amanhã, último episódio da primeira temporada!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais