Fanfics Brasil - 16º Episódio - O Segredo de Anny - parte 2 Em Segredo

Fanfic: Em Segredo


Capítulo: 16º Episódio - O Segredo de Anny - parte 2

395 visualizações Denunciar


Nos episódios anteriores de "Em Segredo"...


Anny pega o telefone, discretamente vai a um canto da casa, e começa a discar...

...

Anny: E aí, já entendeu como que é o esquema?

...

Anny: Então, fica de olho, porque no momento certo, a gente ataca!

...

James e Anny se beijam
...


Anny (anciosa): E aí, me mostra!

JAMES: Sinto muito te dizer amor, mas o plano não deu certo.

Anny (irritada): Como assim não deu certo?

JAMES: Quase me pegam! Agora vá, antes que alguém nos veja juntos. E daqui a pouco a amiguinha da May vai se encontrar comigo!

Anny: Ora, como assim? Primeiro você vacila no plano, e agora vai sair com uma vadiazinha...?

JAMES (sério): Eu não me alegro em te ver com Poncho sabia...

...

Ao atravessar a rua, Anny se aproxima em direção ao carro estacionado. A porta do carro se abre, e lentamente, um homem sai do carro. Alfred desce do carro, e Anny o abraça.


Anny: Pai! Que bom ver você!

ALFRED: Oi filha, como você está?

Anny: Muito melhor agora... você nem imagina o que eu estou passando.

ALFRED: Tudo isso vai mudar... só vamos pegar o que é nosso!

...

Anny avança pra cima de James, beijando-o loucamente, tirando sua roupa. Ele aproveita para fazer o mesmo, e os dois rolam pela cama no maior clima de sexo selvagem. Anny fica completamente excitada... De repente, Karen abre a porta do quarto lentamente... Karen não acredita no que vê... Lágrimas começam a sair de seus olhos e ela continua ali, parada...

...

Poncho e Chris aproximam-se cada vez mais até seus corpos ficarem completamente colados e suas bocas ficarem frente a frente. Até que os dois não resistem, e se beijam apaixonadamente... Anny fica pasma, ao mesmo tempo excitada, mordendo os lábios...
 

Episódio 16 – O Secredo de Anny – parte 2 

Música instrumental de suspense


Horas antes... Mansão de May – Entardecer. Anny está nadando na piscina... E após alguns mergulhos, ela sai e veste um roupão. Sentando em uma cadeira, ela acende um cigarro, e começa a fumar... Ao mesmo tempo... surge May, passando por Anny com olhar de ódio, e sai da mansão. Anny nada entende e fica pensativa...


Anny: Puta maldita...


Anny traga o cigarro...


FLASHBACK de Anny: 2002. Nova Iorque. Apartamento de Pamela – Dia. Anny e sua mãe Pamela estão sentadas à mesa, discutindo enquanto almoçam.


Anny: Eu quero morar com meu pai.

PAMELA: Por que você está falando isso?

Anny: Por que eu cansei dessa vida...

PAMELA: Cansou de que? Não sei o que deu em você agora para querer morar com seu pai. Alfred é um cafajeste, só pensa em dinheiro. Seu pai não presta.

Anny (irritada): E você acha mesmo que eu não sinto falta dele? Eu tenho o direito! Cansei dessa vida!

PAMELA: Você deveria dar graças a Deus por estar aqui comigo.

Anny: E pobre que nem o cão? Eu odeio ser pobre! Pelo menos ele tem dinheiro! Pode muito bem me dar o que eu quero. Já você, não passa de uma pobre miserável.

PAMELA: Anny minha filha. Veja lá como você fala com a sua mãe!

Anny: Olha o que? Já começa por esse prato. Olha só isso... comida de pobre! Tuna Fish com arroz. Eu odeio isso! Quero morar com meu pai! Ele sim tem condição de me dar uma vida melhor!


Pamela começa a chorar...


PAMELA: por que você deu pra falar assim comigo, Anny? Por quê? Aonde você aprendeu a falar assim?

Anny (levantando-se): Por que eu estou cansada de você!


Anny sai da mesa, deixando a mãe sozinha, e triste.

Fim de FLASHBACK 

Anny continua sentada à beira da piscina terminando de fumar seu cigarro. Até que seu celular toca. 

Anny: Alô?


Anny fica atenta á conversa...


Anny: Tudo bem, vou já para aí!


Anny desliga o celular, e levanta-se do banco, trombando com Poncho...


Poncho: Ai...

Anny: Cacete!


Anny sai andando nervosa...


Poncho: Onde você vai?

Anny (grossa): Vou sair. Eu não vou dormir aqui hoje!

Poncho: Vai dormir aonde?

Anny: Não te interessa.

Poncho: Que isso Anny? Porque você está assim? Então vou visitar Chris, não se preocupe comigo...


Poncho sai andando...


Anny: Quem disse que eu me preocupo com você? Idiota!

Poncho: Eu ouvi isso Anny.


Música instrumental


Casa de Chris / Sala – Entardecer. 

ROSE: Oi Poncho, entra. Que bom vê-lo aqui!

Poncho (sorrindo): Oi Sra. Rose! Como está o Chris?

ROSE: Entre meu filho, Chris está no quarto. Pode subir.


Eu já estava de saída mesmo, sobe lá e fique a vontade.

Poncho: Tudo bem... Ah, e a senhora já está melhor?

ROSE: Ah ninguém merece aquele desgraçado... Aliás... ah deixa pra lá!

Poncho: Me desculpa ter tocado nesse assunto.

ROSE: Ah, não se preocupe. Já veio a tona mesmo!!

Poncho: Dona Rose, a senhora se importa se o Chris dormir lá em casa hoje? Nós vamos fazer um churrasco, e depois disso tudo que aconteceu, acho que seria bom o Chris se divertir um pouco.

ROSE: Claro que não me importo Poncho. Eu fico super tranqüila quando meu filho está com vocês, e também acho que ele deve se divertir um pouco. Vocês estão de férias e devem aproveitar. E depois destes últimos acontecimentos, ele precisa se distrair mesmo. 

Rose se despede de Poncho e sai de casa. Poncho sobe para o quarto de Chris. Quarto de Chris. Poncho entra. Poncho olha Chris que está só de cueca e dormindo.


Poncho (morrendo de tesão): Que delicia!!!


Poncho que não resiste e se aproxima do garoto, lambendo os lábios...


Poncho (pensando): Como você é lindo...


Poncho se aproxima, morrendo de tesão, até que se depara com um bilhete deixado por May em cima da cômoda. Poncho lê o bilhete e fica com ciúmes deduzindo que May esteve ali com Chris. Poncho fica puto da vida, porém não resiste, e beija o pescoço do amado.


Poncho: Te amo muito!


Após isso, sai fechando a porta do quarto...


FLASHBACK


Fevereiro de 2006. Rio de Janeiro. No alto do Pão de Açucar, um dos cartões postais da cidade do Rio de Janeiro, estão Poncho e Charlotte aos beijos...


CHARLOTTE: Hummm... que lugar maravilhoso para se estar com alguém que você ama! Olha que visual Poncho. Essa é com certeza a cidade mais linda do mundo.

Poncho: É mesmo... Olha só que maravilha que é este lugar!!! Vemos a cidade inteira daqui. O mar de um lado, montanhas do outro. Temos que aproveitar essa viagem e tirar muitas fotos para guardar no nosso álbum.

CHARLOTTE: Que dia lindo. Olha o Cristo Redentor ali no alto! A vista de lá também deve ser um espetáculo.

Poncho: Era para ser surpresa, mas amanhã iremos todos lá. O papai já organizou o tour.

CHARLOTTE (sorrindo): Sério? E domingo nós vamos mesmo ver o desfile das escolas de Samba?

Poncho: Com certeza, o papai conseguiu comprar uma frisa e a mamãe e a May vão sair em uma das escolas. A mamãe é muito comédia! Imagine só ela lá, sambando no meio das escolas? Não quero nem ver...


Charlotte e Poncho sorriem... e abraçados, observam a paisagem em frente: O Rio de Janeiro. A lagoa Rodrigo de Freitas, o Aterro do Flamengo... o mar... que visual impressionante. Os dois se deliciam com a paisagem. 

CHARLOTTE: Vamos tirar mais fotos?


De repente, passa um garoto por eles dois. Poncho olha o garoto sem camiseta. Um físico lindo, malhado, moreno. O garoto encara Poncho, que fica completamente excitado com a beleza do menino, e não repara que Charlotte está percebendo o flerte.


CHARLOTTE: Poncho, o que foi?

Poncho (tentando disfarçar): Nada... então, tira logo mais fotos e vamos voltar para o Hotel? Daqui a pouco a minha mãe vai querer que a gente vá com ela no shopping Rio Sul pra fazer umas comprinhas.


Charlotte fica desconfiada. No Copacabana Palace Hotel. May e Léa estão deitadas à beira da piscina, tomando sol. Léa olha Evan correndo na beira da piscina.


LÉA: Evan! Cuidado, você pode cair! Como esse menino está danado!

May: É falta de surra! Ai cadê o Poncho que não chega logo? Eu estou louca pra ir logo no Shopping. 

Léa de olho no marido Brian que está sentado na Pérgula da piscina, tomando uma Caipirinha. Brian olha para Alfred que está hospedado no mesmo hotel.


BRIAN (surpreso): Não! Alfred?

ALFRED (avistando o amigo de longe): Brian!

BRIAN: O que faz aqui no Rio de janeiro? Como é bom vê-lo amigo!


Alfred e Brian se abraçam...


BRIAN: Léa! Venha conhecer o Alfred! Um velho amigo meu de Nova Iorque.

LÉA (se aproximando): Oi... Como vai?

ALFRED: Muito prazer Léa!


Os dois estendem as mãos... Léa olha Evan que continua correndo...


LÉA: Ah me desculpe, vou atrás do Evan... esse menino ainda pode se machucar... ele me deixa louca!


Alfred e Brian sorriem e Léa sai atrás de Evan...


ALFRED: Então? Ainda bem que chegou.

BRIAN: Ora, não se esqueça que oficialmente estou te encontrando aqui por acaso...

ALFRED: Pode deixar. Eu já preparei tudo! A sua parte é só tirar a mercadoria deste país.

BRIAN: Muda de assunto, teremos oportunidade de falar isso mais tarde.

ALFRED: Sabe? Há muitos lugares pra se visitar aqui... Praias... Corcovado, o Pão de Açucar... ver os desfile das escolas de samba, “Museus”!!!


Alfred olha com um olhar malicioso após falar em "Museu". FUSÃO para o Bar do restaurante Cipriano do Copacabana Palace.


ALFRED: Nós estamos afundados em dívidas... mas isso está para acabar.


Brian fica sem graça...


BRIAN: É, infelizmente ainda estou com aquela dívida. Mas não queria lembrar disso agora... Além do mais seja discreto ao falar isso, a Léa nem sonha!

ALFRED: Relaxa. Não precisa ficar assim amigo... Dentro de poucos dias estaremos milionários!


Música instrumental de suspense


ALFRED: Isso mesmo! (risos) Será moleza. Já estudei todas as possibilidades e está tudo planejado.

BRIAN: Quando será?

ALFRED: Não se preocupe com isso. Aproveita a viagem com sua família, que a única coisa que importa, é a imunidade diplomática da sua mulher.


Museu da Chácara do Céu – 25 de fevereiro de 2006. Bairro – Santa Teresa, Rio de Janeiro. Era carnaval. As Ruas de Santa Teresa, bairro histórico da cidade, freqüentado por artistas e boêmios, estava com trânsito parado em razão da passagem do bloco dos Carmelitas, que tinha por volta de 10 mil foliões. Quatro homens armados entraram no museu Chácara do Céu e renderam todos os visitantes. Eles prenderam os turistas em uma sala, e obrigaram os seguranças a desligar o circuito interno de TV. Tudo aconteceu em questão de minutos. Faltava pouco para fechar o museu, e os ladrões levaram as obras "Os Dois Balcões", de Dalí, "A Dança", de Picasso, "Marine", de Monet, e "Jardim de Luxemburgo", de Matisse. Além disso, os bandidos quebraram uma vitrine para levar uma edição de "Toros", livro de gravuras de Picasso. Desde a década de 80 não ocorriam roubos no museu da Chácara do Céu, mas o roubo foi “espetacular”, e os ladrões fantasiados, se misturaram na multidão conseguindo fugir facilmente com as obras. Foi um roubo cinematográfico e muito noticiado em toda imprensa nacional e estrangeira. Ao ser informado, o ministro da Cultura, Gilberto Gil, telefonou para o ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, que acionou a Polícia Federal. Nos aeroportos, os postos da Polícia Federal foram informados do roubo para evitar que as telas fossem vendidas no exterior. Na suíte de Alfred no Hotel Copacabana Palace.

ALFRED: Aqui está a tela. Já retirei da moldura e estou te entregando. Coloque na bagagem da sua mulher, que não será revistada por ter imunidade diplomática. Não teríamos como sair do Brasil sem ser revistados. A Policia Federal e a Interpol fecharam as fronteiras deste país atrás deste quadro. Te vejo em Nova Iorque em dois dias.

BRIAN: E as outras telas? Eu vi no noticiário que foram roubados 4 quadros!

ALFRED: E éramos 4 ladrões. Cada um ficou com um. De qualquer maneira, este é o mais valioso, e já estamos vendendo na Russia. Se preocupe em chegar com ele em Nova Iorque e estaremos ricos. Está tudo acertado com os Russos. E temos sorte das suspeitas terem recaído em cima de um francês que na verdade não passa de um inocente coitado! (risos)


Brian não acredita que eles conseguiram. Brian e sua família estão no Sambódromo da Marquês de Sapucaí assistindo os desfiles das Escolas de Samba numa frisa do setor “B”. Léa e May desfilam fantasiadas numa ala da Mangueira e sua família se emociona quando elas passam na frente da Frisa. Poncho não perde uma cena com a filmadora na mão. Brian pensa que essa é a maior manifestação popular jamais vista, e que estava sendo transmitida para mais 180 países. Brian e sua família tiram fotos no Corcovado. Brian se sua família na praia de Ipanema. Léa se esbalda nas lojas do Barra Shopping. Poncho no meio do Carnaval de Rua em Ipanema. Ele olha delirante.


Poncho (pensando:) Essa cidade é gay. Nunca vi tanto homem bonito junto. Nossa... que liberdade... que Rua é esta? Rua Farme de Amoedo. Só têm homem. Todos se divertindo a grande e eu tenho que voltar para o hotel. Mas ainda quero voltar para este país sozinho, tenho que vir sem “namorada”. (risos)


Na rua tinha um monte de caras sarados se divertindo. Uns se beijam, outros andando de mãos dadas na Rua. Todos flertando. Brian compra vários “posters” que foram acondicionados num tubo. Brian esconde a tela de Matisse, "Jardim de Luxemburgo" no meio dos “posters” comprados . Brian coloca o cone na bagagem de Léa. Léa e a família estão no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro embarcando para os EUA. Alfred sorri... ao ver Léa e sua família embarcarem no Aeroporto Tom Jobim (Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro) rumo à Nova Iorque.

FIM DE FLASHBACK


Mansão de May – Noite. Chris e Poncho continuam ali na piscina, aos beijos... Anny está atrás de um pilar, sai imediatamente, indo pra fora da casa.


Anny (surpresa): Isso não pode estar acontecendo... Mesmo assim, os dois são lindos... Eu ficaria com os dois. Nossa como estou pervertida. (risos)


Anny não consegue se controlar, e morrendo de tesão, volta para observar escondida os dois garotos. Na Piscina. 

Música: Open Your Eyes - Snow Patrol


Poncho: Eu nem acredito que nós dois estamos assim... juntinhos!

Chris (bobo): E você acha que eu acredito? Tenho medo de estar sonhando, e acordar de repente.

Poncho: Você não está sonhando... você está vivendo esse sonho! 

Poncho olha nos olhos de Chris, que faz o mesmo.


Poncho: Eu te amo... desde o dia em que te conheci...


Anny ouve tudo de longe... E fica espantada... sem acreditar que está ouvindo isso...


Poncho: Você abriu meus olhos... Eu não conseguia mais parar de pensar em você. Mas eu tinha medo de você descobrir e contar pra todo mundo... Além do mais? Você é meu cunhado!!!

Chris: Acha mesmo que eu iria contar pra alguém? Ninguém pode saber de mim... Eu me mataria se isso acontecesse...


Chris fica pensativo...


Poncho: Ninguém pode nem sonhar com isso...


Chris olha com um olhar sacana e agarra Poncho...


Chris: Não quero que esse momento acabe...

Poncho: Nunca vai acabar...


Música aumenta


Os dois voltam a se beijar apaixonados... Fusão para quarto de Poncho. Vemos os dois garotos entrando no quarto. Os dois estão só de cueca... molhados por causa da piscina.


Chris: E se alguém chegar?

Poncho: Ninguém vai chegar! Confie em mim...


Os dois voltam a se beijar, caindo sobre a cama... Música continua. Os dois se amam...


Poncho (olhando nos olhos de Chris): Tem certeza?

Chris (sorrindo): Eu já teria parado ha muito tempo se eu não tivesse certeza...


Poncho fica por cima de Chris e o beija na boca, vai descendo, beija seu pescoço, beija seu peito, beija e lambe a sua barriga, desce cada vez mais tirando sua cueca, e beijando-o loucamente... Chris faz cara de prazer e está muito excitado... Poncho abraça Chris e o aperta como se não quisesse largá-lo jamais, Chris faz o mesmo. Os dois rolam pela cama, até caírem no chão... Poncho e Chris sorriem um para o outro e não ligam... continuam ali se amando... Chris tira a cueca de Poncho, e se entrega de vez ao amor de sua vida... Fusão para porta do quarto de Poncho. Anny está ali, ouvindo espantada os gemidos dos dois garotos... 

Música fade


Casa de Karen. Quarto de Karen. Karen está deitada na cama, chorando, enquanto a amiga May tenta acalmá-la.


KAREN (chorando): Ele me enganou May. Ele enganou todo mundo.

May: Calma Karen, você ficando assim não vai resolver nada. Eu vou providenciar a saída daquele cafajeste imediatamente, deixa minha mãe voltar de viagem!


May fica furiosa. 

May: Aliás, não só do cafajeste, como também da vagabunda. Deixa só o Poncho saber de tudo.

KAREN: Ai que ódio que eu estou dessa menina! Você não tem idéia de como eu fiquei, vendo os dois, ali... e eu com cara de trouxa.

May: Você não é trouxa. E além do mais, você se livrou de um grande mal! É muito melhor você ter descoberto a verdade agora, do que se envolver mais com o cretino e sofrer mais para frente...

KAREN: Eu nunca poderia imaginar, que James fosse assim...

May: Vem cá! Pára de chorar! Não é o fim do mundo. E você tem um gatinho que está super afim de você.

KAREN: Mike?

May: Exatamente. Pense!!! Ele é do seu nível social, não é um jardineiro qualquer. E se você namorar ele, seremos quase cunhadas. Não é legal? Seremos da mesma família.

KAREN: É mesmo...

May: Ah se anima vai! Vem, vou te confessar uma coisa!!!

KAREN: O que?

May: Aconteceu!!! O Chris deu conta do recado! Não falei que ele só estava um pouco tímido? Ele não é gay como você pensou.


Karen fica calada.


Karen: Fala sério? 

May: Karen... a gente fez! O que planejamos deu certo. (risos)

KAREN: Me conta... ele é bom mesmo?

May: Bom? Ele é ótimo... Foi super carinhoso, me levou à loucura...

KAREN (sorrindo, porém triste ao mesmo tempo): Não disse que você ia arrasar!


May faz cara de apaixonada...


May: É. E só tenho uma coisa para te confessar... Agora não me resta dúvidas de que ele é o homem da minha vida! Eu amo o Chris mais que tudo. E ninguém vai poder tirar ele de mim...


Karen sorri... Mansão de May – Madrugada. Quarto de Poncho. Os dois garotos estão deitados na cama, dormindo. Completamente nus, agarradinhos um no outro. De repente, Chris acorda. De início fica assustado, pensando na possibilidade de poder chegar alguém. Ele se levanta, vai em direção a porta e tranca. Volta para a cama, deita novamente, bem grudadinho com Poncho, e começa a alisar o amado, ficando por trás dele. Chris acaricia o seu peito e beija suas costas. Poncho se mexe, e Chris fica observando ele dormindo: a coisa mais linda que possa se imaginar... De repente Poncho acorda para surpresa de Chris, que sorri.


Poncho (sonolento): Ainda acordado? (risos)

Chris: Estava vendo você dormir... Muito lindo você!

Poncho: Olha que eu não gosto que fique me olhando quando estou dormindo.

Chris: Ah desculpa. Eu não pude evitar...

Ponchoh: Mas pelo menos você se aproveitou de mim? (riso malicioso)


Chris fica sem graça...


Poncho (percebendo): O que foi? Não precisa ter medo... Não precisa mais ter receio... E eu via quando você ficava me alisando a noite.


Chris congela.


Poncho (continuando): E eu me sentia no paraíso com você ao meu lado... me tocando. Mas não tinha coragem de retribuir. Vai que você me entregava... Além do mais... eu não queria que o momento acabasse... eu morria de tesão por você!

Chris (tímido): Não foi á toa que eu me apaixonei por você! Mas eu nunca iria imaginar você, gostando de mim... ainda mais de mim!

Poncho: Porque "ainda mais de você"?

Chris: Ah, sei lá... Nunca que eu ia imaginar você gostando de garotos...

Poncho: Eu adoro macho! E eu sempre amei você! 

Chris sorri e os dois se beijam...


Chris: Mas... e a Anny?

Poncho: O que tem essa daí?

Chris: Digo... como ficamos nós dois? Tem a May... a Anny. Além do mais, ninguém pode descobrir...

Poncho: Ninguém vai descobrir... vamos seguir nossas vidas normalmente... Mas nunca deixaremos de ser felizes juntos...

Chris: Sabe que eu acho que, fazendo às coisas assim escondido, é bem mais gostoso? (risos)

Poncho: Porque acha que estamos aqui? Escondidos de tudo e de todos...?

Chris: Eu não quero te perder nunca...


Poncho sorri.


Chris (continuando): Aconteça o que acontecer... eu quero você!

Poncho: E você me têm!!! Ter te conhecido foi a melhor coisa que já me aconteceu. Eu nem sabia como agir quando estava perto de você. Eu não pude resistir... É você quem eu amo, e sempre vou amar...


Chris deita sob seu peito, alisando-o... Atrás da porta, Anny ouve tudo... Anny fica pensativa...


FLASHBACK


Nova Iorque. Fevereiro de 2006. O avião da American Airlines pousa no aeroporto JFK. Léa passa pela alfândega. Léa apresenta seu passaporte diplomático ao funcionário da alfândega.


FUNCIONÁRIO: Bem vinda aos Estados Unidos da América.


Léa entra num taxi, em direção a Manhattan. O taxi chega na frente do apartamento de Léa na 5º Avenida em frente ao Central Park. Apartamento de Brian e Léa – Dia. 

LÉA: Até que enfim chegamos! Muito longa essa viagem.

May: O ruim é desarrumar as malas...


May sai da casa. Evan pega o tubo em que está o quadro.


LÉA: Evan me dá isso aí, o seu pai não vai gostar nada de vê você fuçando nas coisas dele!


Evan abre o tubo, tirando todos os posters, que caem no chão. Léa se depara com uma tela no meio. Léa que se assusta ao reconhecer a tela.


LÉA: Ai, o que é isso...?


Léa percebe que esta tela é o "Jardim de Luxemburgo", de Henri Matisse, tão noticiada recentemente pela imprensa brasileira e internacional. O quadro que estava sendo procurado pela Policia Federal e Interpol. Léa deduz que Brian está envolvido no roubou do quadro.


LÉA: Isso só pode ser brincadeira! Mas como? Brian estava sempre conosco!!!


Horas depois.


LÉA: Divórcio!

BRIAN: O que?

LÉA (furiosa): É o que você ouviu! Eu quero o divórcio! Você me enganou! Você cometeu a maior loucura do mundo e ainda me pôs em risco. Pois em risco os seus filhos também!!!

BRIAN: Ouça Léa, eu fiz isso para o nosso bem!!! E você não correu nenhum risco. Você goza de imunidade diplomática por ser filha do senador. Ninguém poderia revistar sua bagagem.

LÉA: Nosso bem? E desde quando eu preciso de um quadro roubado? Dinheiro? Eu tenho mais que o suficiente. Minha família é muito poderosa, meu pai bancou a campanha do governador da Flórida. E o governador é irmão do Presidente deste país... Eu deveria te entregar para a polícia. Só não vou te entregar porque você é pai dos meu filhos. Você pode continuar morando aqui, porque eu vou para Miami com os meus filhos...

BRIAN: Léa, você está descontrolada!

LÉA: Eu vou arrumar as minhas coisas... Ah... (olhando para o quadro) E isso vem comigo... (sorriso nervoso) Já que você me deu de presente mesmo!


Brian fica sem reação...


LÉA (que finaliza): Se Steven Spielberg tinha na parede de sua sala de jantar um quadro roubado, eu não posso ter um??? Não fui eu quem roubou...


FIM de Flashback


Dia seguinte. Mansão de May - Quarto de Poncho – Manhã. Chris acorda, e não acredita que já amanheceu. 

Chris (balançando Poncho): Poncho... Poncho... acorda, já é de manhã, e eu preciso ir... Pode chegar alguém a qualquer momento!

Poncho (sonolento): Hummm... eu to morrendo de sono...

Chris: Bom, eu vou indo nessa... Não podemos nos arriscar...


Chris se levanta, veste sua roupa, e veste Poncho, depois o cobre com o lençol...


Chris (sorrindo): Espero te ver a tarde.


Poncho continua dormindo... Chris sorri, e sai do quarto de fininho... com medo de alguém aparecer... Chris desce as escadas, e vai em direção a porta de saída. Até que ele vai embora, e de repente surge Anny com um olhar perturbado... James entra na casa.


Anny: James!

JAMES: Oi, estou de volta! Não deu pra voltar ontem... tive que dormir na casa de um amigo...

Anny: Eu sei. Dormi no seu quartinho! Que por sinal, é muito desconfortável...

JAMES (sério): Então porque não dormiu na sua cama de princesa?

Anny (desconcertada): Pensei que dormiria com você!

JAMES (sarcástico): Que pena né? Ah, vou logo dizer pra você. É melhor você resolver de vez com seu pai esse seu plano. Não fico nessa casa mais que uma semana, ouviu bem? O resultado da perícia deve sair logo, e tinha impressões digitais minhas e suas naquele cofre.


James sai, e Anny fica pensativa...


FLAHSBACK


BRIAN: É isso que aconteceu Alfred, Léa pediu o divórcio e se mudou para Miami com as crianças... Apenas Poncho ficou. Ela levou tudo quando descobriu. Principalmente o quadro!

ALFRED (furioso): Ora, então vai buscar. O quadro é meu!!!

BRIAN: Léa é poderosa Alfred. Eu não pude fazer nada. Ela ameaçou nos colocar na cadeia. Ela é filha do senador mais importante da Flórida. Imagine o que ela poderia fazer com a gente! Ela está furiosa... eu arrisquei a sua reputação, e ela nunca vai me perdoar.

ALFRED: Bom, então eu vou ter que resolver do meu modo...


Alfred fica com olhar vingativo...


Música instrumental 

Apartamento de Alfred.


ALFRED: Anny, minha filha. Eu preciso da sua ajuda!


Alfred explica o ocorrido.


Anny: E o que você quer que eu faça?

ALFRED: Você vai se infiltrar... Vai começar a namorar o filho do idiota. Eu preciso que isso aconteça

!Anny: Pai, mas e o James? Esqueceu que nós estamos noivos?

ALFRED: Filha, o James é um Zé ninguém. Um oportunista barato que aceitaria qualquer coisa por uns bons trocados. Todos nós sairemos ganhando... Eu só quero recuperar o que é meu!

Anny: E como você quer que eu chegue nesse cara?

ALFRED: É muito simples... vou te colocar na faculdade onde ele estuda. Você dá um jeito de cruzar com ele, e seduzir o rapaz... E daí a gente dá o 2º passo!


Anny sorri...


Anny: E quanto eu ganho com isso???

ALFRED: U$ 1,000,000.00Anny: Um milhão de dólares?

ALFRED: Exatamente. É muito dinheiro para uma garota da sua idade.


Os olhos de Anny brilham... Faculdade - Dia – Agosto de 2006. Greenwich Village, Washington Square Park, em frente a New York University. Poncho e Charlotte estão no portão da faculdade. Anny observa Poncho e Charlotte aos beijos. E pensativa, a megera pensa em um plano. Ela aproxima-se de um rapaz, oferece U$ 100 para ele participar do que diz ser “uma brincadeira”. Horas depois.


Poncho: Então, eu não vou poder deixar você hoje em casa. Tenho que ir na casa do Marcos fazer o trabalho da faculdade.

CHARLOTTE: Ah tudo bem... desde que você não vá me trair... (risos)

Poncho: Sua boba! Eu nunca faria isso!

CHARLOTTE (sorrindo): Sei...


Charlotte o beija, e vai embora. Anny está escondida atrás de uma árvore.


Anny (para o garoto): É agora...


Seguindo o plano de Anny, o garoto, cobre a cabeça e começa a atacar a megera, simulando tentar roubar a sua bolsa.


Anny (gritando): Socorro! Socorro!


Poncho vira-se e vê o suposto assalto, que na verdade é tudo uma armação da megera. 

Anny: Sai daqui seu animal!

Poncho (correndo em socorro): Solta ela!


Poncho empurra o suposto assaltante, que foge, conforme o combinado...


Poncho: Você está bem moça?

Anny: Ah, obrigado, não sei o que seria de mim se ele levasse essa bolsa. Tem documentos do meu pai... e...

Poncho: Está machucada? Quer que chame médico?


Música: Gone Forever - Three Days Grace


Anny: Não, não... Eu... (seduzindo Poncho) Eu estou bem... só estou meio nervosa... e se pendura no pescoço de Poncho, fingindo estar meio tonta.

Poncho: Vem, vou te levar em casa. Você mora longe?

Anny (sorrindo): Eu te agradeço... moro na Rua 57 com Madison

Poncho: Então eu vou te levar para casa... (acenando) Taxi???


Poncho sorri para Anny, que também faz o mesmo, entrando no taxi amarelo (Yellow cab).  Charlotte, foi trazida por outra “contratada” de Anny, para mostrar de longe Poncho indo embora com outra garota... Mais cem dólares “bem gastos” pela megera.


Música aumenta


Charlotte não acredita no que vê...

Fim de FLASHBACK


Mansão de May / Quarto de Poncho – Dia. Poncho está exausto. A dor de cabeça, e a ressaca fez com que ele continuasse ali deitado em sua cama. Sua cabeça parecia que iria estourar. De repente, May entra no seu quarto.


May (tensa): Poncho? Poncho? Acorda!

Pocho (sonolento): Hummm...

May: Poncho? É sério, eu preciso falar com você.

Poncho: May... por favor... estou com dor de cabeça.

May: Acho que vai ficar mais ainda quando souber o que a sua namoradinha andou aprontando com você!

Poncho (sonolento): Ah... que se dane ela... me deixa dormir?

May (puxando as cobertas de Poncho): Poncho... é sério. Acorda!!!

Poncho: Ai, tá bom, fala...


Fora do quarto. Anny aproxima-se da porta, tentando ouvir toda a conversa. Dentro do quarto.


May: A Anny... A Karen viu tudo!

Poncho (sentando-se): O que a Karen viu? Me dá um copo d'água por favor?

May: A Karen viu Anny transando com o James!

Música instrumental


Poncho (surpreso): O quê?

May: É, isso mesmo!


Anny atrás da porta que fica sem saber o que fazer...


May: Sua namoradinha não presta Poncho! E é bem provável que James não tenha sido o primeiro!

Poncho: A Anny... e o jardineiro?

May: É meu querido! O jardineiro! E se eu fosse você eu tomaria as providências!

Poncho: Eu não acredito! E como Karen te contou isso?

May: Ela viu Poncho! Acorda? Ela flagrou os dois transando!

Poncho (calmo): Vagabunda... eu sabia que ela estava escondendo alguma coisa.

May (surpresa com a calma do irmão): E você está não está ligando? 

Poncho: Quem disse que eu me importo com ela? Eu quero mais é que ela se dane. Ainda mais agora! Espera a mamãe voltar de viagem, que eu boto a cachorra num avião, e o jardineirozinho de quinta na rua.

May: É bom mesmo! Karen não parava de chorar. Eu morri de pena dela. Tive que acalmá-la ontem. Foi por isso que dormi na casa dela. Bom é isso! Agora você já sabe. Só não conte para ela, que foi a Karen quem disse, ok!

Poncho: Tá, agora me deixe voltar a dormir... eu tô podre!


May balança a cabeça. Anny logo sai de traz da porta... e May sai do quarto. Poncho faz um gesto de "bobo apaixonado" ao se lembrar da noite que teve com Chris... Anny fica sem saber o que fazer...


Narração de Anny: Meu nome é Anny... Nasci em Nova Iorque, morei a vida inteira com minha mãe... Até que ela morreu, e fui morar com meu pai. Ele tem um plano... ele quer recuperar o que é seu... e que está em poder da mãe do Poncho... apenas eu poderia ajudá-lo nessa empreitada! Com meu charme e poder de sedução, consegui conquistar o bobão do Poncho. E agora estou aqui na casa de sua mãe para recuperar o que é nosso. Sexualmente ele não se compara a James, porém, quando se trata de grana? Aí sim James fica para trás! Porque é assim que é a vida... Então eu me infiltrei na família de Poncho... mas aquela sua irmã, a May? É insuportável... Finalmente consegui convencer Poncho a passar as férias na casa de sua mãe em Miami, pra recuperar o que é do meu pai. "O Jardim de Luxemburgo", um quadro que vai me render um milhão de dólares, que Léa tomou do meu pai... E como eu não daria conta do recado sozinha... tive que improvisar... chamei James para me ajudar. E o meu pai tinha razão. Ele se mostrou um oportunista que aceita qualquer coisa por dinheiro. Inclusive, aceitou me ver com outro cara...


FLASHBACK


Anny no celular... 

Anny: James, sou eu! Amor, quero que venha para Miami. Eu garanti uma vaga de jardineiro pra você aqui na mansão! Consegui fazer com que o Richard despedisse o jardineiro da casa e as outras empregadas... E esse é o momento exato pra você chegar aqui... (risos)... 1 milhão de dólares nos aguarda amor... Te amo!!!


Anny desliga o celular...

Fim de FLASHBACK


Mansão de May – Dia. Léa e Evan chegam de viagem, para a alegria de May que os abraça...


May: Mãe! Eu estava com saudades...

EVAN: May...

May: Oi irmãozinho...

LÉA: Ai menina, você não sabe como essa viagem foi longa. Ainda bem que voltamos de limosine...

May: Imagino...

LÉA: Seu tio mandou um beijo, e sabe quem está vindo passar uns tempos aqui?


May: Quem?

LÉA: Sua prima, a Ellen! Ela está uma gatona... não parava de perguntar de você!

May (sorrindo): Que bom...

LÉA: Bom, e cadê o pessoal? Essa casa está uma zona, heinnn? Eu me arrependi de ter dispensado as empregadas!

May (sorrindo): Aí já não é comigo.

LÉA: Cadê o Richard?

May: Esse aí sumiu! Não deu mais as caras desde o reveillon!


Lea fica desconfiada...


LÉA: Como assim? Sumiu???

May: Bom, eu não sei... (séria) Mas mãe, eu tenho uma coisa pra te falar... e é sério!

LÉA (preocupada): Agora não May... Eu tenho que ver uma coisa antes...


Quarto de Lea.


Música instrumental de suspense


Léa surge em seu quarto e se aproxima rapidamente do cofre, e ao abri-lo, percebe que está vazio... Léa desconfiada... Quarto de Poncho. Poncho continua deitado. Anny surge no quarto, e tranca a porta com a chave, se aproxima da cama tirando a roupa, e em seguida, deita-se na cama beijando Poncho. Poncho logo sente sua presença, e se levanta.


Poncho (sério): O que quer aqui?

Anny: Isso é jeito de falar com a sua namorada?

Poncho: Namorada? Tem certeza do que está dizendo?

Anny: Ué, e porque não? Ah... claro... é óbvio neh...

Poncho: A May me contou tudo! Ela pediu pra eu não te contar, mas eu não vou resistir... Minha mãe está chegando, e você... vai voltar direto pro lugar de onde veio!

Anny (dando uma de louca): Do que você está falando, heinnn?

Poncho: Não seja cínica! Eu sei que você e o jardineiro estão tendo um caso. Mas você acha mesmo que eu fiquei abalado?

Anny: Ora, ora!

Poncho: Você acha mesmo que vai se dar bem não é...? Você está bem ferrada Anny. Eu não imaginava que você fosse assim! Agora só tenho motivos para querer te ver bem longe de mim!!!


Anny sorri sarcástica.


Poncho: Está rindo do que? A casa caiu pra você, idiota! Vai embora daqui enquanto é tempo!


Anny continua rindo...


Anny: Eu acho que não!

Pocho: Você acha é?

Anny: Acho não, tenho certeza meu bem! Mas me conta amor... a noite pra você foi boa?

Poncho: Do que está falando?


Anny começa a gemer pra Poncho... 

Anny: Acha mesmo que vai me ferrar é? Muito pelo contrário meu amor! 

Poncho confuso tentando entender a situação.


Anny (sarcástica): Me conta vai... ele beija bem?


Poncho gela na hora. 

Anny: O garotinho? Ele beija bem? 

Anny começa a dar risada...

Anny: Eu acho que ele deve beijar muito bem não é mesmo? Até eu pegaria... Você nem imagina o tesão que eu senti vendo vocês dois ali... na piscina... (fazendo gestos) E aí, rolou... você sabe... oral? Quem pegou quem? (risos)


Poncho fica apavorado.

Música: Bitter Sweet Symphony - The Verve


Anny: Me conta, como é beijar outro homem? Bom... disso eu sei né! (risos) Mas você? O que você sente? Sabe que eu já fiquei com uma amiga minha. Rolou oral e tudo mais... eu adorava ela... Você não sabe o tesão que me dava quando ela ia dormir na minha casa... (risos) Mas infelizmente, depois que minha mãe morreu, eu tive que ir morar com meu pai, e nunca mais a vi... E sabe... que apesar de tudo, eu sempre tive curiosidade em ver dois homens transando... (mordendo os lábios) E finalmente meu sonho se realizou...


Poncho continua paralisado...


Anny: Então... Eu acho que você não vai contar nada... não. Sabe por quê?


Poncho continua gelado...


Anny (as gargalhadas): Porque a May... não vai gostar nadinha de saber que o viadinho do seu irmão transa com o namorado dela!!! (levantando-se) Agora... meu amor... Eu vou cruzar por aquela porta... e você... vai fingir que nada aconteceu! E sabe por que você vai ter que fingir que nada aconteceu?


Poncho em pânico.


Anny: Porque é a única maneira de sua mamãe e seu papai não descobrirem que o filhinho deles é viado. E que ainda dá pro namorado da irmãzinha idiota. E se a May ousar em contar para alguém o que viu ontem, eu não vou perdoar!!! Então você pode atravessar aquela porta, e correr atrás da cretina da sua irmãzinha, e impedir dela fazer isso... Sua mãe já chegou... e se eu fosse você, não perderia tempo... vai, xô...


Música aumenta 

Anny levanta-se da cama, destranca a porta e antes de sair, vira-se para Poncho, dá um beijo em sua mão, e assopra para o garoto. Em seguida dá outra gargalhada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nos episódios anteriores de EM SEGREDO...Poncho: Pai... bom dia! cadê a Anny? BRIAN: Bom dia filho, ela acabou de sair, disse que voltava logo. Estava meio esquisita....BRIAN: Filho, sei que você ama essa garota mais que tudo, mas toma cuidado!Poncho: Pai, lá vem o senhor de novo. Já não basta a May!BRIAN: Eu só quero o seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 17/05/2010 - 18:25:22

    poxa e a 4ª temporada?

  • pedrojunior Postado em 15/05/2010 - 14:43:46

    Muito boa essa wn.

  • marcos Postado em 30/05/2009 - 09:12:54

    olá rafel eu sou do blog revista eletrônica http://revistanaweb.blogspot.com/
    meu blog exibe várias web-novelas e web-séries e eu convido vc a participar da nossa equipe de web-escritores.
    Recebemos mais de 2 mil visitas por dia e tenho certeza que você seria muito reconhecido
    entre em contato comigo
    festa.show@hotmail.com
    vlw

  • biel Postado em 19/03/2008 - 16:24:05

    Cara num guento mais esperar pela segunda temporada, posta logo, antecede a estréia aí pra nóis rsrsrsr... fiquei muito feliz em saber que vai ter a 3ª e 4ª temporada.... to ficando viciado nisso!

  • cerejinha Postado em 19/03/2008 - 09:32:52

    Amor, to esperando a segunda temporada, posta loguinho hein!!! Acho que vai ser muito massa!!! Fiquei feliz em saber que vai ter 3ª e 4ª temporada...

    bjocas.

  • rafaboy Postado em 18/03/2008 - 13:53:56

    3ª e 4ª Temporada de Em Segredo!!!

    Isso mesmo!! Chega de discussões e vamos animar! Enquanto a 2ª Temporada não ficam sai, quero revelar a vocês uma boa notícia: Haverá uma 3ª e 4ª temporada de Em Segredo, e já tenho idéias bases de como serão as próximas temporadas. Inclusive, já tenho o final em mente da 2ª temporada, que fechará no episódio 22, e uma coisa garanto: será bombástico o final!!

    Porém, não tenho uma data certa pra lançar a 3ª temporada, porque tenho que finalizar a 2ª, e só depois de escrever uma boa parte da próxima, aí sim lançarei!

    Na 3ª temporada vocês conhecerão um novo personagem principal, que será importante na série, e na 4ª temp. vocês irão rever um personagem que esteve presente em todo o seriado, porém com mais destaque.

    Não posso mais soltar nenhuma informação a respeito, se não perderá a graça!!! rsrs

    Bjos e abraços a todos!

  • biel Postado em 15/03/2008 - 10:51:50

    Nossa, muito show a primeira tempora, agora estou ancioso pela segunda temporada logoooooooo, não sei se vou aguentar de tanta curiosidade...

    abc

  • rafaboy Postado em 14/03/2008 - 11:28:03

    Segunda Temporada da série estréia dia 24/03/2008.....

  • fernandafairy Postado em 13/03/2008 - 20:45:33

    viixee!!!!
    a Anny eh uma vilãã e tanto hein?

  • rafaboy Postado em 13/03/2008 - 12:47:40

    Amanhã, último episódio da primeira temporada!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais