Fanfics Brasil - Final 1ª Temporada Em Segredo

Fanfic: Em Segredo


Capítulo: Final 1ª Temporada

6 visualizações Denunciar


Nos episódios anteriores de EM SEGREDO...


Poncho: Pai... bom dia! cadê a Anny? 

BRIAN: Bom dia filho, ela acabou de sair, disse que voltava logo. Estava meio esquisita.

...

BRIAN: Filho, sei que você ama essa garota mais que tudo, mas toma cuidado!

Poncho: Pai, lá vem o senhor de novo. Já não basta a May!

BRIAN: Eu só quero o seu bem filho!

...

Horas depois / dentro do avião...
 

Anny: Poncho, o que foi que você está aí todo tenso?

Poncho: Nada não, é que faz tempo que não vejo a mãe, sabe como é né!

Anny: Imagino.

...

De repente, Poncho percebe que um cara que está sentado na mesma fileira que ele, o observa. E ao encará-lo, o garoto tenta disfarçar. Depois de alguns segundos, seus olhares se cruzam novamente, deixando Poncho sem graça, que tenta disfarçar.


Anny (percebendo a inquietação de Poncho):O que foi amor?

Poncho: Nada! Nada não...

...

GAROTO: Oi...

Chris (surpreso e tímido): Oi...

GAROTO: Aqueles seus amigos não gostam mesmo da gente né! Só porque somos perfeitos!


Chris permanece calado.


GAROTO: Mas você me parece ser diferente deles... Você é da onde?

Chris: Ah, moro a alguns quarteirões daqui e você?

GAROTO: Por aí... (sorrindo) Bom, a gente se vê por aí!


O garoto sai, deixando Chris no mundo da lua...

...

Anny: Então... Eu acho que você não vai contar nada... não. Sabe por quê?


Poncho continua gelado...


Anny (as gargalhadas): Porque a May... não vai gostar nadinha de saber que o viadinho do seu irmão transa com o namorado dela!!! (levantando-se) Agora... meu amor... Eu vou cruzar por aquela porta... e você... vai fingir que nada aconteceu! E sabe por que você vai ter que fingir que nada aconteceu?


Poncho em pânico.


Anny: Porque é a única maneira de sua mamãe e seu papai não descobrirem que o filhinho deles é viado. E que ainda dá pro namorado da irmãzinha idiota. E se a May ousar em contar para alguém o que viu ontem, eu não vou perdoar!!! 

FLASHBACK


Balada – Noite.


Música: Turn Me Up - Benny Benassi


O ambiente era escuro e ao mesmo tempo iluminado pelas luzes que acompanham o ritmo da música! Chris estava exausto. Tinha bebido bastante, mas o efeito do álcool já estava acabando. Jim, Fred, Hugo e Ucker estão dançando, e Chris está ali no meio deles, morrendo de vergonha por causa da multidão ao seu redor... Então ele se afasta...


Ucker (que está dançando com Dulce): Chris, agita aí cara!!!!

FRED: Se anima Chris! Daqui a pouco tem uma festa pra nós irmos... Vai ter muita gata, e não podemos ficar de fora!!


Chris sorri disfarçadamente e sai, sentando-se em um sofá. O garoto está completamente tímido, e passa a observar as pessoas em sua volta. Principalmente os garotos... Chris estava com um olhar prazeroso ao observar um deles.


Chris (pensando): Isso não pode estar acontecendo... Para com isso Chris...


Chris tenta resistir, mas não consegue. Ele fixa o olhar em um garoto de camiseta regata, e ao mesmo tempo, fica confuso... Ele então abaixa a cabeça, fecha os olhos com força. Sente-se totalmente perturbado. Até que uma garota se aproxima dele, e começa a se insinuar.


GAROTA: Oi gato... Está aí sozinho? vem dançar...

Chris (tímido): Agora não dá... (tentando disfarçar) Estou com dor de cabeça... Bebi muito.

GAROTA: Bebeu muito? Ah... deixa de ser fraco. Sabe... eu tenho uma coisinha aqui que vai animar você! Te deixar agitado... (olhar malicioso) ...e excitado! E aí? Vai querer? (risos)

Chris: Agora não dá...


Chris levanta-se deixando a garota ali sozinha. A garota fica ali sem reação, após o “fora”. Chris para pensativo... se vira e logo volta em direção à garota.


Chris: O que você tem aí? 

No banheiro, Chris está com um comprimido de êxtase. O garoto olha para o comprimido, olha para o espelho... Indeciso, ele guarda o comprimido no bolso, lava o rosto, e sai do banheiro, indo em direção a Ucker.


Chris (gritando, pois o som estava muito alto): Ucker! Vou embora... Não estou bem...

Ucker (percebendo o estado do amigo): O que foi Chris, algum problema?

Chris: Nada, eu só quero ir pra casa.

Ucker: Quer que eu te leve em casa?

Chris: Não, imagine! Fique aí, aliás, não compensa você pagar outra entrada depois... Eu vou, está bem? Não se preocupe comigo. Agente se vê no colégio, segunda...

Ucker: Tem certeza?

Chris: Tenho...


Chris vai embora. Ucker olha o amigo com pena... Fora da balada. Chris sai da balada, e em sua volta, estão alguns adolescentes que haviam saído também. Ele vai passando por eles, e tenso, olha de canto pra ver se alguém está reparando nele... Chega a conclusão de que não passa de uma paranóia sua... E ao andar mais um pouco, ele se depara com um casal gay de homens sentados na beira da calçada. Chris sem graça continua andando. Um deles assovia pra Chris.


HOMEM: Que delicia você hein? Vem com a gente, gostoso!


Chris fica vermelho, não dá bola, e continua andando, sem olhar pra trás... Casa de Chris / Sala. Rose está no sofá, com a TV ligada. Ela pegou no sono, esperando Chris chegar pra poder dormir... Na TV estava passando o noticiário...


VOZ do repórter: "...quatro homens armados assaltaram um Museu no Rio de Janeiro, e renderam todos os visitantes. Eles prenderam os turistas em uma sala, e obrigaram os seguranças a desligar o circuito interno de TV. Tudo aconteceu em questão de minutos. Os ladrões levaram com eles quadros famosos como "Os Dois Balcões", de Dalí, "A Dança", de Picasso, "Marine", de Monet, e "Jardim de Luxemburgo", de...” 

Chris desliga a TV. Nisso Rose sente sua presença e acorda.


ROSE: Chris! Isso é hora de chegar? Sabe que horas são?

Chris: Mãe... eu estava numa festa. Me deixa vai... 

Chris sai deixando Rose falando sozinha ...


ROSE: Chris! Volte aqui Chris!


No banheiro, Chris tranca a porta, e meio zonzo, começa a vomitar no vaso da privada. Vomita sem parar, e põe tudo pra fora. Lava o rosto e a boca, secando-se logo em seguida. Após isso, pega o comprimido de ecstazy, e o guarda dentro de uma neceissaire... Chris começa a chorar...

FIM DO FLASHBACK


Casa de Chris – Dia. Chris está deitado em sua cama. Vemos um olhar de felicidade do garoto... Porém, com receio de algo ruim lhe acontecer...


Chris (pensando em Poncho): Está tudo tão perfeito... tenho até medo dele não querer mais nada comigo...


Chris levanta-se, liga o computador... Após alguns minutos, o computador carrega... e ele se conecta na internet, entrando na sala de bate papo.


Chris (pensativo): Cadê você que nunca mais entrou hein?


Casa de Ucker – Dia. Ucker pega o telefone e discando para Chris. Na casa de Chris, Rose atende ao telefone.


Ucker: Por favor, eu posso de falar com o Chris?

ROSE: Quem gostaria?

Ucker: É o Ucker. Oi Rose? Tudo bem?

ROSE: Tudo bem Ucker, um minutinho que eu vou chamá-lo! (gritando) Chris! Telefone!!


Na sala / Minutos depois. 

Chris: Alô?

Ucker: Chris? Nossa cara. Eu te liguei tanto...

Chris: Eu vi suas ligações Ucker. 

Música instrumnetal


Ucker: Eu estou precisando falar com você Chris... por favor. Eu sei que você está me evitando, que você está estranho comigo. Mas poxa, Chris. Você é o meu melhor amigo. E não podemos ficar assim. Me dê uma chance de falar com você a sós?

Chris (olhando para os lados): Ok Ucker. Vamos falar.

Ucker: Então vamos jantar hoje, só nós dois? Você vai me entender.

Chris: Jantar? ... Ah, está bem, aonde você quer ir?

Ucker: Surpresa!!! Passo ai as 9 da noite para te pegar. Se arruma que o lugar é show.

Chris: Tudo bem... Até ás 9!


Chris desliga o telefone... O garoto fica sem reação...


17ª Episódio – Final 1ª Temporada 

Mansão de May – Dia. Lea desce as escadas, e May sentada no sofá aguardando a mãe.


LÉA (revoltada): É, essa casa está virada ao avesso depois que eu fui pra Chicago. Tenho que arrumar novas empregadas urgente, e colocar isso em ordem de novo.

May: Ah mãe, claro...

LÉA: Ah, e da próxima vez que eu sair assim, eu vou trancar a porta do meu quarto. Parece que alguém andou dormindo lá...

May: Eu não estranharia... Afinal... é sobre isso que...


Poncho desce ofegante às escadas, interrompendo May.


Poncho: May? Por favor!

May (sem entender): O que foi?

Poncho: Eu preciso falar com você!


Anny surge por trás, passando por eles. Ela sorri sarcástica para Poncho que fica com medo, e sai puxando sua irmã pelo braço.


Poncho: Vem comigo... por favor!


May, percebendo que o irmão está tenso, resolve acompanhá-lo.


May: O que houve?

Poncho: Vem comigo... vamos para o meu quarto conversar...


Os dois sobem as escadas, enquanto Anny olha de longe sorrindo... Quarto de Poncho. Poncho e May entram e o garoto tranca a porta com chave.


May: Poncho, você está esquisito. Por que você está trancando a porta?

Poncho (sentando na cama): May... por favor... me escuta! Por tudo o que você mais ama nessa vida... pela mamãe... por mim, minha irmãzinha. Eu lhe peço, não conte nada pra nossa mãe, sobre a Anny... Por favor!

May: O quê? Como assim? não contar?

Poncho: É a única coisa que eu lhe peço... não conte nada ainda...

May: O que houve com você? Que idéia maluca é essa Poncho? A Anny não presta. Ela te chifrou com o jardineiro.

Poncho: Olha, eu sei que você está confusa, mas eu tenho os meus motivos particulares pra isso... Só espero que você me ajude!


May fica confusa e desconfiada.


Poncho: Eu vou voltar pra Nova Iorque em três dias... Vou levar a Anny comigo, e lá eu acabo o namoro... Mas por favor... deixe as coisas como estão!

May: Quer mesmo continuar se enganado com essa megera?

Poncho: Não é isso...


Poncho tem uma idéia, para não se entregar para irmã, então ele finge...


Poncho: Eu amo a Anny! Amo muito!

May (espantada): O quê? Como pode? Você não tem amor próprio?

Poncho: Eu não sei como explicar... por mais que ela tenha me traído, eu ainda amo muito ela... Mais do que você possa imaginar! Só lhe peço isso! Deixe eu resolver isso da minha maneira... e eu também ficaria super constrangido com essa situação, se todos soubessem. Me dá um tempo para digerir isso. Três dias passam rápidos, e em Nova Iorque eu acabo com ela sem ter que passar por essa humilhação. Faz isso pelo seu Irmão?

May: Ai Poncho, eu não acredito que você está apaixonado por essa garota... Ainda mais depois de tudo o que ela fez... ontem eu podia jurar que você estava satisfeito com a descoberta... e por que assim você se livrava da megera.

Poncho: Eu pensei melhor... só disse aquilo porque fiquei em choque na hora... Mas eu estou confuso com meus sentimentos, abalado por dentro. Meu coração parece que vai explodir...


May percebe o olhar de desespero do irmão e sentindo pena, continua...


May: Tudo bem vai! Mas e a Karen? Acha mesmo que ela vai ficar calada?

Poncho: Fala com ela. Pede pra ela não contar... por mim! Seria muita humilhação para mim May. Por favor, eu estou te pedindo.

May: Olha, eu só vou fazer isso por que você é meu irmão predileto. Mas não vou dirigir a palavra àquela megera! E não quero mais ver ela aqui... mas se você não tomar providencias quando voltar para Nova Iorque, eu volto atrás e conto tudo pra mamãe. Você merece alguém melhor, meu irmão. Ela não presta. Mas vou respeitar a sua vontade... por hora.


May levanta-se, pegando a chave com Poncho, e sai do quarto. Poncho fica tenso, porém, mais aliviado... Apartamento de Thomas.


THOMAS: Mike, o jantar está na mesa.


Mike continua calado, sentado no sofá vendo TV.


THOMAS: Vai continuar assim sem falar comigo? Marquei nossas passagens de volta para Nova Iorque, vamos embora amanhã.


Mike finge não escutar...


THOMAS: Bom, eu não posso fazer mais nada... A comida está na mesa, coma se quiser...


Thomas dirigi-se a mesa...


MIKE: Você mentiu!


Música instrumental


Thomas olha para o garoto.


THOMAS: Resolveu falar é?

MIKE: Mentiu a vida inteira! Largou o Chris e nem ao menos me disse que eu tinha um irmão! Largou seu filho e nem ao menos deu apoio a ele. Acha mesmo que você é um bom pai?

THOMAS (sério): Do que é que está falando agora, hein? Quem você pensa que é para me julgar? Eu era muito jovem quando tudo isso aconteceu. E não podia ter duas famílias. Ou eu ficava com a Rose, ou com sua mãe! Você iria sentir-se melhor se eu tivesse te abandonado ao invés dele?

MIKE: Eu não estou dizendo isso. Mas sinto pena dele... ele cresceu sem um pai... E eu cresci sem conhecer meu irmão. Acha mesmo que minha vida seria um inferno se eu soubesse que tinha um irmão? Pra mim, seria um alívio... Já que a única irmã que eu pensava ter nunca me deu atenção.

THOMAS: Ah tá então eu sou o culpado agora! (levantando-se nervoso). Sou culpado de tudo que acontece na sua vida! Se sua irmã não te da atenção, eu também sou o culpado!

MIKE (levantando-se): Eu só queria ter uma vida normal!


Silêncio toma conta do ambiente...


MIKE (saindo): Eu vou arrumar minhas malas...


Thomas faz cara de insatisfeito... Casa de Chris. O relógio marca 21 horas. A campainha toca e Chris abre a porta. 

Ucker: Vamos? Temos reserva as 21:30 hs.

Chris: Aonde vamos?

Ucker: Surpresa, eu já te falei. Soube de um restaurante super legal, e gostaria de ir lá com você. Entra logo no carro e vamos embora.


Chris entra no carro de Ucker, que pega a Ocean Drive em direção à South Beach. Os meninos não trocaram uma palavra durante o trajeto que durou mais ou menos meia hora. Restaurante Café Torino. A atmosfera era gótica. Logo na entrada, antes de se deparar com mesas de quatro lugares, todas iluminadas com pequenas velas, havia uma sala de estar com sofás estofados de veludo, que estavam dispostos de maneira despojada. Nas paredes de tijolo aparente, haviam vários espelhos antigos. A música era um acid jazz. Chris achou estranho o fato de aproximadamente 90% do público ser masculino. Prestou mais atenção. Eram gays. Não falou nada. Sentaram em uma mesa, e olharam o cardápio que o garçom entregou, em silêncio enquanto escolhiam o que comer. 

Ucker: Chris, eu não quero que você fique assim comigo. Ultimamente têm ficado distante e estranho...

Chris (tenso): Eu não queria falar sobre isso...

Ucker: Eu entendo... Desculpa. Mas é que eu não pude evitar. Eu gosto muito da nossa amizade. Não quero que ela acabe assim, por besteira!

Chris: Eu não quero acabar com ela... Foi você quem quase estragou tudo!

Ucker: É eu sei... Mas o bom de tudo isso é que você está me dando uma segunda chance... não é?

Chris: Porque eu lhe daria?

Ucker: Acabou de dizer... “Quase” que eu estrago a nossa amizade!


Chris fica sem reação.


Ucker: Então, o que devo fazer pra ter sua confiança de volta?

Chris: Porque me disse aquilo na festa?

Ucker: Desculpa, eu estava bêbado! Não sabia o que estava fazendo...

Chris: E eu não acredito que você me trouxe em um restaurante gay. Isso é um restaurante gay, não é?

Ucker: É!!!

Chris: Eu não sou gay Ucker. O que significa isso? Deboche com a minha cara?

Ucker (decidido a contar toda verdade sobre ele para Chris): Calma, Chris, você vai entender. A minha vida inteira eu tentei ser alguém que eu nunca fui... Mas chega uma hora que você não consegue se controlar, sabe? Eu sinto como se estivesse vivendo a vida de outra pessoa. Além de não ter ninguém pra desabafar... e quando eu achei que finalmente tinha encontrado com um amigo com os mesmos problemas que eu, esse amigo vira a cara pra mim!


Chris fica confuso.


Chris: O que está tentando me dizer?

Ucker: Eu sei que fui um idiota, acabei agindo da maneira errada... Eu não podia ter dito aquilo. Eu só queria um amigo pra poder desabafar. Contar os meus problemas, mas acabei estragando tudo...

Chris: Mas o que você quer dizer?

Ucker: O que eu vou contar aqui pra você é um segredo muito grande. O maior segredo da minha vida. É agora ou nunca. Mas eu vou saber se realmente você é meu amigo de verdade. Você é a única pessoa em que confio... é o meu melhor amigo e vou te contar o que gostaria de ter lhe falado naquela festa!


Chris olha para Ucker e se comove pelo amigo estar com lágrimas no rosto...


Ucker: Cara... eu não sou quem você pensa que eu sou... Eu vivi mentindo para todos, com medo de descobrirem a verdade... Eu sou gay!


Música instrumental


Chris se espanta na hora com a revelação... Mansão de May – Noite.


Música instrumental de suspense


May e Evan saem da mansão... Ao mesmo tempo, James e Anny surgem..


Anny: Meu pai vai chegar, tem certeza de que não tem mais ninguém na mansão?

JAMES: Não, não! Eu já verifiquei em todo canto. Poncho saiu, e acho que saiu de carro. Não está estacionado aqui!

Anny: Ótimo. Agora você se esconde, e eu vou dar um jeito de distrair a Lea, enquanto você ficará de olho se meu pai chegar!

JAMES: Ok!


Alfred chega naquele exato momento. Anny sorri, e abre o portão para o pai...


ALFRED: Agora é a hora!


Música de suspense aumenta


Anny com olhar maligno... Restaurante.


Chris: Você está falando sério? Você vivia falando sobre garotas... Não é o maior pegador da turma?

Ucker: Eu tenho um amante... o nome dele é Daniel. Ele mora em Iowa... e eu estou indo pra lá, porque eu não agüento mais viver longe dele... por que se não eu vou acabar morrendo de tristeza.


Ucker chora ainda mais, cobrindo o rosto com a mão...


Chris: Eu... eu não sei o que dizer...

Ucker: Eu não queria... Eu tentei evitar ao máximo... Mas minha natureza falou mais forte... E se eu te falei aquilo na festa da Karen, foi porque eu vi o histórico da sua internet... e achei que éramos iguais.


Chris fica tenso.


Ucker: Eu só achei que eu podia me desabafar com você... afinal, eu me sentia muito sozinho...


Chris dá uma golada no conhaque, e olha sério para Ucker.


Chris (fingindo): Mas eu não sou gay! E meu histórico... sabe, eu tenho uns contatos virtuais que vivem mandando mensagens pornográficas... eu simplesmente abri e eram sites gays... Mas nunca que eu ia me interessar em ficar entrando nesses sites! Nunca!!!


Ucker olha para Chris atento em seu jeito desesperado, falando...


Chris: Mas eu juro pra você, eu não sou gay! Eu amo minha namorada May... amo muito...

Ucker: Tudo bem cara, eu acredito em você!


Ucker bebe o conhaque, e Chris fica pensativo...


FLASHBACK


É dia. Chris, Fred, Jim e Hugo caminham pelas ruas de Aventura em North Miami. 

FRED: É, hoje que vocês perdem o cabaço! Haha


Chris está tenso e nervoso.


JIM: Estamos chegando...? Você marcou tudo direitinho com elas não é?

FRED: Claro... Uma garota de programa pra cada um de nós. Vai ser a festa!!!


O coração de Chris gela, e ele não sabe o que fazer, pois já tinha bebido vinho, mas não fez o efeito necessário... E para não desapontar os amigos, ele continua andando.


FRED: Vocês trouxeram camisinha? Vai que elas têm AIDS, né? daí já viu!

JIM e HUGO: Claro mané! Se liga!!

FRED: Bom, é aqui... Vamos subir né?


Chris fica sem reação... Os garotos começam a subir as escadas... O lugar estava caindo aos pedaços, homens saindo dos quartos, um ambiente barato e vagabundo... Porém as garotas eram bem encorpadas. Sedentas por sexo e é claro, dinheiro! 

FRED: Bom, é neste andar... Uma em cada quarto... boa sorte garanhões!


Chris está tenso. Chris entra no quarto, e a garota está sentada na cama, a sua espera...


GAROTA: Chris?


Chris na hora muda de idéia...


Chris: Não! Acho que eu errei de quarto! (riso tenso) Me desculpa!

VERA: Uhm... que pena... mas você é um filé hein? Até uma próxima então! (risos)


Chris sai rapidamente do quarto, descendo as escadas do prédio, afobado...

FIM DE FLASHBACK


De volta para o restaurante – Algumas horas depois. Ucker e Chris nem sentiram o tempo passar enquanto conversavam. Já era meia noite. E os dois já bêbados, sorriam alegremente, sentindo-se livres, e sem nenhum receio... De repente, todo o cenário do restaurante é travestido. Começou um show de drags queens apresentado pelo promoter gay da casa, Quitty Miau. Quitty Miau estava vestindo um sobretudo de oncinha, aberto propositadamente para deixar à mostra um micro short de vinil. Miau, que nasceu nas Bahamas, faz o estilo "nem baleia nem tubarão", ou seja, nem homem nem mulher. Após o show, mandou uma garrafa de Champanhe pra mesa de Ucker e Chris com os cumprimentos da casa... e se dirige para a mesa dos dois.


QUITTY: Olá... estou vendo duas carinhas lindas e novas aqui na casa. Bem vindos. É a primeira vez?

Ucker: É sim.

QUITTY: São namorados?

Ucker e Chris juntos e quase por instinto de preservação: SOMOS!!! (e riem olhando um para o outro, bêbados)

QUITTY: Que pena!!! (caindo na gargalhada) De qualquer maneira, espero que vocês estejam se divertindo, e se precisarem ou quiserem qualquer outra coisa, meu nome é Quitty. E a propósito, aqui do lado tem uma boate chamada “Liquid”. Daqui a pouco o restaurante fecha e se vocês quiserem ir comigo, são meus convidados. 

Ucker e Chris ficaram receosos em aceitar o convite, mas Quitty que era experiente foi convincente ao dizer:


QUITTY: Meninos, vocês estarão sob a proteção da Quitty e garanto que ninguém vai incomodar vocês.

Ucker: O que acha Chris?

Chris: Acho que pode até ser divertido Ucker. Nunca fui numa boate gay. Mas não quero que ache que sou gay eihn!!! (risos)

Ucker: Imagina... Mas nem eu fui. Obrigado pelo convite Quitty!


Quitty da uma piscada de olhos para os meninos e volta a rodar pela casa. Os dois voltam a conversar.


Ucker: Mas voltando ao assunto Chris, obrigado!!!

Chris: Por que está me agradecendo?

Ucker: Por você me compreender... e me aceitar como eu sou!

Chris: Ah claro! Você é meu amigo... Isso é o que importa. Independente da sua opção sexual, você é meu amigo!!!


Chris se emociona, e abraça Ucker, que chora de emoção...


Ucker: Eu nem sei o que dizer...

Chris: Não precisa dizer nada...

Ucker: Só tenho pena da Dulce... Ela não merece passar por isso!

Chris: Siga seu coração, apenas isso!


Ucker sorri aliviado... Mansão – Noite. O clima está tenso. Alfred e Anny estão com Lea em seu quarto. Alfred está com a arma apontada para Lea, que está sentada na cama, tensa... E Anny observa pela janela se não chega alguém...


ALFRED: Então, a única coisa que quero de você é o quadro. Você me entrega, e nós saímos daqui sem precisar machucar ninguém!

LÉA (tensa): Acalme-se Alfred! Não precisa apontar essa arma para mim...

ALFRED (gritando): Então me dá a porra do quadro!!! Droga!!!

LÉA: Eu já lhe disse, eu não sei onde ele está! A chave estava no cofre, e não está mais.

Anny: Você sabe sim! Você tem acesso ao quadro! Acha mesmo que vou acreditar que ele está naquele maldito banco? Até parece que você iria se arriscar não é mesmo?

LÉA: Richard! Richard sumiu! É provável que ele tenha levado o quadro... ele roubou a chave do cofre!

ALFRED (avançando para cima de Lea): Olha aqui, já chega de mentir... Ou você me diz onde enfiou a droga do quadro, ou eu vou estourar os seus miolos agora!


Lea começa a chorar desesperada...


Anny (gritando): Cala a boca vadia!!!!! Para de chorar.


Poncho chega. Ele acha estranho a casa estar vazia, sem ninguém...


Poncho: Mãe... May?


Até que de repente Poncho ouve o grito de sua mãe... e sobe correndo as escadas...


VOZ de Lea: Não, por favor!!!


Poncho preocupado abre a porta do quarto da mãe com tudo...


Poncho: Mãe... o que...


Poncho fica tenso na hora, vendo Anny junto de Alfred, ameaçando sua mãe com uma arma...


Poncho: O que está acontecendo?

LÉA: Poncho, sai daqui, por favor...

ALFRED: Cala a boca! (apontando o revólver para Poncho) Fique quieto garoto... antes que eu tenha que matar você também! Anny? Amarra o garoto naquela cadeira.

Anny: Vai puta, senta ali!!! Não escutou?

Poncho: Larga minha mãe!!!


Poncho vai se aproximando, até que Alfred o rende...


ALFRED: Oh oh oh!! Paradinho aí! Ou ela morre! Agora senta ai... Estou tratando de negócios... Apenas negócios!

Poncho: Vocês não vão sair ilesos dessa.

ALFRED (apontando a arma para a cabeça de Lea): Cala aboca moleque desgraçado, e senta ai...

Anny: Poncho... me dê a chave do seu carro agora!

Poncho: O quê?

Anny: É isso mesmo o que você ouviu!

ALFRED: Anny?

Anny: Vamos resolver isso do meu jeito! Já que não está adiantando mesmo!

ALFRED: Ouviu garoto... dê a chave do carro!

Poncho: Você vai pagar por isso Anny!

ALFRED (gritando): Vai logo!!!!! Passa a droga da chave!!!

LÉA (chorando): Filho, por favor!


Poncho olha com um olhar furioso, e entrega a chave para Anny. 

Poncho: Isso não vai ficar assim...

Anny: Agora vem aqui... Ou quer que eu conte o que você fez pra sua mãe? É claro, antes de ela morrer. (risos)


Poncho fica tenso... Anny aproxima-se dele, e o derruba no chão...


Anny: Paradinho aí, ou sua mãe vai pro saco!


Anny amarra Poncho na cama com o fio do telefone... Boate “Liquid”. A entrada de QUITTY MIAU foi gloriosa junto com Ucker e Chris. A música eletrônica toca eletrizante.


Música: Party People - Altar feat. Jeanie Tracy


Ucker nunca tinha visto nada igual. Chris estava extasiado. Tinha vários homens aos beijos, dançando sem parar... Mansão de May / Sala. Alfred carrega Lea como refém, e Anny abre a porta da mansão, indo em direção ao carro de Poncho...


Anny: Já que ela não quer falar... vamos dar um jeito nela!

ALFRED: O que tem em mente?

LEA: Alfred, pelo amor de Deus, eu tenho um filho pequeno pra criar... não faça nada por favor!

ALFRED: Então me fala onde está o quadro!

LEA: Eu já disse, está com o Richard!

Anny: Coloca a vadia no carro... e vamos!

ALFRED (entrando com Lea no carro): Vai entra logo!!! E você Anny... espero que tenha um bom plano!

Anny: Já que ela não quer contar... vamos fazê-la sofrer... vamos acabar de vez com isso! Só que não podemos deixar vestígios!


Música instrumental aumenta


Anny está com olhar maligno... Quarto de Lea. Poncho está tentando se desamarrar desesperadamente... Quando Alfred e Anny estão prestes a entrar com Léa no carro, ouvimos dois disparos de tiros... Anny grita na hora... 

Anny: Nãaaaaao!!!!!!


Alfred tomba e deixa sua arma cair. Brian sai de traz de uma árvore com uma arma na mão. Lea chora... e sai do carro...


Anny (apavorada): Desgraçado!!!!!!


Anny vira-se e pega a arma, para atirar em Brian... Ela aponta a arma para Brian... que para se proteger, acaba atirando na barriga de Anny... duas vezes. Lea fica pasma... Vê-se um silêncio...


Música: BitterSweet Symphony - The Verve


Anny cai no chão, toda ensangüentada... Lágrimas saem do seu rosto... Até que ela dá um último suspiro, e morre, enterrando junto com ela “o segredo” de Chris e Poncho. De repente, surge Poncho que fica chocado com a cena, da ex-namorada morta. James observa de longe pasmo e começa a chorar, fugindo escondido dali...


FLASHBACKMúsica aumenta

Quarto de Lea. Lea aproxima-se do chão, e tirando o carpete, um tipo de esconderijo, ela retira o quadro “O Jardim de Luxemburgo”...


Fusão para Flashback – Música continua


Richard está no banco, para pegar o quadro e sumir do mapa... Mas ao abrir o cofre, ele vê que não tem nada lá... E deduz que Lea mentiu o tempo todo. O cofre era apenas uma forma de despistar... Richard fica furioso...


FIM DO Flashback

Brian se dirige para Léa...


BRIAN: Desculpe Léa. Foi tudo culpa minha. Mas quando vi a Anny insistindo para passar as férias aqui com nosso filho, imaginei que isso era coisa do Alfred. E passei a seguir de perto os seus passos. Me desculpe, foi tudo por minha culpa.


Lea começa a chorar abraçando Brian... 

LEA: Foge Brian, daqui a pouco a policia vai estar aqui. Foge! Eu dou um jeito de mentir!!


Nisso, vemos May e Evan chegando... Ficam pasmos ao ver a cena... Anny e Alfred mortos no chão. May tenta tampar os olhos de Evan... Casa de Chris – Noite. O carro de Ucker chega na casa de Chris.


Chris: Obrigado Ucker, adorei a noite.

Ucker: Eu que agradeço Chris. Adorei a sua companhia e a nossa conversa. Lavei minha alma. E também foi super divertido ter ido na boate com você.


Música: Letters To Good - Box Car Racers


Chris: Também achei. Ainda mais com os problemas que eu enfrentei essa semana, pude estar bem mais aliviado. Se cuida.


Chris sai do carro e entra em casa. E Ucker parte com o carro. Casa de Ucker. Ucker entra na sua casa, que para sua surpresa, encontra Dulce sentada no sofá.


Música aumenta 

Dulce (sorrindo): Então, está pronto para ir a Iowa? Sua mãe me disse por telefone... E eu quero ir com você!


Ucker fica sem reação... Dia seguinte. Vista aérea de Miami.


Música: Hey There Delilah - Plain White T's


Mike está pedalando sua bike indo em direção á casa de Chris e não consegue tirar o irmão de seus pensamentos...


MIKE (pensando): Ele é meu irmão. Poxa, como o papai pode ter abandonado ele todos esses anos? Ele é super legal. E se fosse eu que tivesse passado por isso? Ele não tem nenhuma culpa de ter nascido. Meu pai errou feio com meu irmão...


Ao chegar na casa do irmão, ele toca a campainha, e logo Chris abre a porta. 

Chris (sem jeito): Oi Mike? Que surpresa!

MIKE: Posso entrar?

Chris: Claro. Pensei que nunca mais ia querer falar comigo... pela sua reação outro dia.

MIKE: Me desculpa Chris. Eu fui infantil. É que na hora foi um choque pra mim saber que meu pai tinha outra família.

Chris: Mas ele não tinha Mike. Ele optou por vocês.

MIKE: Pois é, mas quem perdeu foi você, e isso não é justo.


Chris fica triste...


MIKE: Estou indo embora, mas antes quis me despedir de você! Eu queria que você soubesse que eu gosto muito de você. E que adoraria conhecer melhor meu irmão.

Chris: Obrigado Mike. Também te acho super especial, e também quero muito poder ser seu amigo.

MIKE: Chris, nós somos mais que amigos. Somos irmãos.


Os dois não resistem e se abraçam emocionados... Rose observa tudo de longe, e se emociona...


MIKE: Espero poder voltar nas férias... e vamos curtir muito ainda viu! Ah, a propósito, mande lembranças a May... e também para a Karen... Diga a ela que eu gosto muito dela... E vou embora, mas sem tirar ela da minha cabeça!


MIKE (brincando): Da de cima, claro!!! (risos)


Chris sorri, e logo sente um vazio por dentro...


Chris: Seu pai... quer dizer... Ah... o Thomas, ele está lá?

MIKE: Nosso pai... Sim, está me esperando...

Chris: Eu preciso falar com ele... Eu disse que ligaria... Não quero que tudo isso fique assim, que passe batido.

MIKE: Liga pra ele... está em casa! Mas não caia muito na conversa dele...


Chris fica confuso... Minutos depois. Chris liga para Thomas.


THOMAS: Alô?

Chris: Sr. Tomas? Aqui é Chris. Eu prometi que te ligaria quando estivesse pronto para falar com o senhor. E que seria antes do senhor voltar para Nova Iorque. Acho que já estou pronto.


Logo depois, Tomas para seu carro na frente da casa de Chris e ele entra no carro.

THOMAS: Aonde quer ir?

Chris: Tem uma sorveteria HÄAGEN-DAZS a duas quadras aqui de casa. Gostaria de ir lá, se o senhor não se importar.

THOMAS: Claro que não Chris, vamos lá.


Ambos ficaram felizes em escolher um local próximo, pois se algo não corresse bem, estavam próximos de casa para encerrar a conversa. Entraram na sorveteria, e fizeram o pedido.


THOMAS: Acho que você deve estar confuso com tudo isso.

Chris (sendo direto): Porque o senhor me abandonou quando eu era criança?


Música instrumental


THOMAS: Chris, antes de mais nada, eu quero te explicar uma coisa. Eu sou seu pai, e estou muito feliz em estar com você agora... de poder falar isso para você. Eu não posso mudar o passado. Mas podemos construir um futuro juntos. Como te disse, existem coisas que fiz no passado, e sua mãe outras, das quais não nos orgulhamos. Houve uma tragédia em nossas vidas que nos separou, apesar de nos amarmos muito. Mas eu não gostaria de falar sobre isso, nem tenho direito.


Chris fica atento. 

THOMAS (continuando): Você tem algum “segredo” em sua vida??? Algo do qual não se sente à vontade em falar? Algo de que não tem orgulho, ou algo que não quer que ninguém saiba jamais?


Chris entra em pânico ao pensar se alguém descobre sobre sua homossexualidade. Thomas  pensa no assassinato do ex-marido de Rose. Chris entendeu exatamente o que seu pai queria lhe fazer entender.


THOMAS: Então Chris? Me responde? Você tem algum segredo?

Chris: Tenho! (falando tão baixo, que quase Thomas não consegue escutar)

THOMAS: Escute bem meu filho. Gostaria de ter a oportunidade de conviver mais com você. De poder te conhecer mais. Você tem meu sangue, e isso nos une para sempre. Posso de dar um abraço?


Chris com a face toda molhada abraça o seu pai. Thomas dá um beijo no rosto de Chris com os olhos cheios de lágrimas.


THOMAS: Eu estou indo embora para Nova Iorque. Sua mãe não quis falar comigo, ela virou a cara para mim... Mas isso não impedirá de eu poder visitar você, não é?

Chris: Claro que não!

THOMAS: Estou me separando da mãe do Mike, então, quando quiser ir para Nova Iorque passar as férias com Mike, você tem o total direito de ir, ok!

Chris: Tudo bem...

THOMAS (fixando o olhar em Chris): Agora eu tenho de ir... Mas lembre-se, nunca desista de ser feliz! Independente do que você quer para sua vida! É você quem faz a sua felicidade! Não erre como eu errei. Seja feliz seguindo aquilo que achar melhor!


Thomas sai dali emocionado, e Chris fica pensativo... Casa de Chris / Sala – Dia. Chris está deitado no sofá, pensativo. Até que a campainha da sua casa toca. Ao abrir, é Poncho, para a surpresa de Chris que sorri.


Chris: Achei que tinha esquecido de mim.


Poncho sorri permanecendo em silêncio.


Chris (percebendo a seriedade de Poncho): O que foi?

Poncho: Estou indo embora!


Chris fica triste na hora.


Chris (abaixando a cabeça): Que pena... Achei que ficaria mais uns dias...

Poncho: Aconteceu uma coisa... na qual não importa mais. Porém, não posso continuar aqui. Tenho que voltar... minha faculdade começa semana que vem... Além do mais, eu estou até chocado com as coisas que aconteceram!

Chris: O que foi? Entra, não tem ninguém aqui!


Os dois entram...


Poncho: Olha, eu pensei bem... não quero te magoar, mas... A gente não pode ficar se iludindo!

Chris: O que? Como assim?


Música: When You Say Nothing At All – Ronan Keating


Poncho permanece calado... Segundos depois...


Poncho: Eu não posso fazer isso com a May que é minha irmã! Além do mais, você e eu não temos futuro juntos! Por mais que eu te ame...

Chris: Eu te amo, você me ama! Por que diz que não temos futuro?

Poncho: Eu jamais vou me assumir... você também! E não quero decepcionar justo minha irmã! E então, não vejo outra saída a não ser voltar para meu lar, e esquecer tudo isso...


Chris começa a entrar em desespero...


Chris: Não! Não faz isso comigo, por favor!


Poncho começa a chorar...


Chris: Eu não vou conseguir viver sem você! Eu termino com a May, faço o que for preciso, mas por favor, não diga que vai me deixar... por favor!


Poncho se aproxima do amado, olha em seus olhos...


Poncho: Eu não sei se vou conseguir esquecer dos nossos momentos juntos, mas eu não posso continuar...


Poncho beija Chris apaixonadamente, e sai, entrando no carro e partindo com os olhos cheios de lágrimas... Chris corre desesperado indo em direção ao carro que parte, deixando Chris para trás, chorando...


Música aumenta 

Chris para, senta no meio da rua, e chora sem parar...


Chris: Eu te amo!! Eu te amo!!


Mansão de May – Noite. A mansão está vazia, apenas May está do lado de fora, indo em direção para dentro da casa. Até que de repente, Richard surge por trás, agarrando-a com força.


Música instrumental de suspense


RICHARD: Quietinha garota, quietinha...


May entra em pânico... E Richard a faz desmaiar... Nova Iorque. Semanas atrás. Apartamento de Patrick (o garoto do avião e do shopping) – Noite. Visão ampla de Nova Iorque pela janela, Patrick está deitado no sofá, ao telefone...


PATRICK: Então ta tio, semana que vem estaremos aí de mala e tudo! Os homens já vieram buscar os móveis. Só falta agora levar as outras coisas...

...

PATRICK: Tudo bem! Tchau! Manda um beijo pra tia. Amo vocês!
 Patrick desliga o telefone...


PATRICK (gritando): Victor... o tio acabou de ligar... Iremos pra Miami o quanto antes!


De repente, ouve-se a campainha tocar. É Erick!


PATRICK: Oi amor, entra!


Os dois se beijam.


ERICK: Desculpe o atraso, estava um trânsito! Mas já estou pronto! Vamos?

PATRICK: Só um minuto, vou chamar meu irmão!


Quarto de Victor. Victor está conectando seu notebook até que surge Patrick no quarto para seu desespero...


PATRICK: Victor! O Erick e eu vamos sair... Eu não vou demorar... Amanhã providenciaremos a passagem de avião, já está tudo acertado!

VICTOR: Ok! Agora me deixa jogar!


Patrick sai, Victor tranca a porta do quarto com a chave, e retorna para o notebook. Ao entrar com sua conta fake, percebe que tem uma mensagem em seu e-mail.


“MENSAGEM PARA VOCÊ”


Victor logo clica, e lê a mensagem...


Música: Animal Machine - The Vines


De: love_boy16@hotmail.com 

Para: tony_carente@hotmail.com


Mensagem: "Oi amor... sou eu! Você queria tanto me ver... aí estão as minhas fotos em anexo. Isso pra compensar os dias que não nos falaremos. Meu rosto está apagado, porque você já sabe né! Agora só falta você fazer a sua parte.
Beijo na sua boca... Te amo!


Boy"


Victor fica sorridente, olha as fotos de Love_Boy, morrendo de tesão...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 17/05/2010 - 18:25:22

    poxa e a 4ª temporada?

  • pedrojunior Postado em 15/05/2010 - 14:43:46

    Muito boa essa wn.

  • marcos Postado em 30/05/2009 - 09:12:54

    olá rafel eu sou do blog revista eletrônica http://revistanaweb.blogspot.com/
    meu blog exibe várias web-novelas e web-séries e eu convido vc a participar da nossa equipe de web-escritores.
    Recebemos mais de 2 mil visitas por dia e tenho certeza que você seria muito reconhecido
    entre em contato comigo
    festa.show@hotmail.com
    vlw

  • biel Postado em 19/03/2008 - 16:24:05

    Cara num guento mais esperar pela segunda temporada, posta logo, antecede a estréia aí pra nóis rsrsrsr... fiquei muito feliz em saber que vai ter a 3ª e 4ª temporada.... to ficando viciado nisso!

  • cerejinha Postado em 19/03/2008 - 09:32:52

    Amor, to esperando a segunda temporada, posta loguinho hein!!! Acho que vai ser muito massa!!! Fiquei feliz em saber que vai ter 3ª e 4ª temporada...

    bjocas.

  • rafaboy Postado em 18/03/2008 - 13:53:56

    3ª e 4ª Temporada de Em Segredo!!!

    Isso mesmo!! Chega de discussões e vamos animar! Enquanto a 2ª Temporada não ficam sai, quero revelar a vocês uma boa notícia: Haverá uma 3ª e 4ª temporada de Em Segredo, e já tenho idéias bases de como serão as próximas temporadas. Inclusive, já tenho o final em mente da 2ª temporada, que fechará no episódio 22, e uma coisa garanto: será bombástico o final!!

    Porém, não tenho uma data certa pra lançar a 3ª temporada, porque tenho que finalizar a 2ª, e só depois de escrever uma boa parte da próxima, aí sim lançarei!

    Na 3ª temporada vocês conhecerão um novo personagem principal, que será importante na série, e na 4ª temp. vocês irão rever um personagem que esteve presente em todo o seriado, porém com mais destaque.

    Não posso mais soltar nenhuma informação a respeito, se não perderá a graça!!! rsrs

    Bjos e abraços a todos!

  • biel Postado em 15/03/2008 - 10:51:50

    Nossa, muito show a primeira tempora, agora estou ancioso pela segunda temporada logoooooooo, não sei se vou aguentar de tanta curiosidade...

    abc

  • rafaboy Postado em 14/03/2008 - 11:28:03

    Segunda Temporada da série estréia dia 24/03/2008.....

  • fernandafairy Postado em 13/03/2008 - 20:45:33

    viixee!!!!
    a Anny eh uma vilãã e tanto hein?

  • rafaboy Postado em 13/03/2008 - 12:47:40

    Amanhã, último episódio da primeira temporada!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais