Fanfic: Em Segredo
No próximo episódio...
May: Chris, onde você estava, porque está todo machucado?
Poncho: Calma May, eu estava com ele...
May (surpresa): E você Poncho, o que faz aqui...?_
Chris: Quer dizer que você e May são irmãos?
Poncho: Aham... e você cara, fala mais sobre você, o que faz da vida...?
_
May: Chris, essa é Anny, namorada do meu irmão...
Anny: Olá!Chris: O prazer é todo meu!
_
May: Eu posso te contar um segredo?
Chris: Claro...
May: Eu odeio ela... meu irmão tem que arranjar alguém melhor, e não uma garota como a Anny... Eu preferiria ter um irmão gay do que ter que ver o Poncho com ela..._
Não perca, o próximo episódio de "Em Segredo".
Autor(a): rafaboy
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nos episódios anteriores de EM SEGREDO...Ouve-se um tiro. Um homem cai no chão, agonizando. Rose está segurando a arma.THOMAS (surgindo por trás): Agora você tem que correr amor! Corre, e leva o nosso filho...Chris está deitado no berço, chorando. Rose então o pega no colo e foge dali desesperada.ROSE (desesperada): Eu s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pedrojunior Postado em 17/05/2010 - 18:25:22
poxa e a 4ª temporada?
-
pedrojunior Postado em 15/05/2010 - 14:43:46
Muito boa essa wn.
-
marcos Postado em 30/05/2009 - 09:12:54
olá rafel eu sou do blog revista eletrônica http://revistanaweb.blogspot.com/
meu blog exibe várias web-novelas e web-séries e eu convido vc a participar da nossa equipe de web-escritores.
Recebemos mais de 2 mil visitas por dia e tenho certeza que você seria muito reconhecido
entre em contato comigo
festa.show@hotmail.com
vlw -
biel Postado em 19/03/2008 - 16:24:05
Cara num guento mais esperar pela segunda temporada, posta logo, antecede a estréia aí pra nóis rsrsrsr... fiquei muito feliz em saber que vai ter a 3ª e 4ª temporada.... to ficando viciado nisso!
-
cerejinha Postado em 19/03/2008 - 09:32:52
Amor, to esperando a segunda temporada, posta loguinho hein!!! Acho que vai ser muito massa!!! Fiquei feliz em saber que vai ter 3ª e 4ª temporada...
bjocas. -
rafaboy Postado em 18/03/2008 - 13:53:56
3ª e 4ª Temporada de Em Segredo!!!
Isso mesmo!! Chega de discussões e vamos animar! Enquanto a 2ª Temporada não ficam sai, quero revelar a vocês uma boa notícia: Haverá uma 3ª e 4ª temporada de Em Segredo, e já tenho idéias bases de como serão as próximas temporadas. Inclusive, já tenho o final em mente da 2ª temporada, que fechará no episódio 22, e uma coisa garanto: será bombástico o final!!
Porém, não tenho uma data certa pra lançar a 3ª temporada, porque tenho que finalizar a 2ª, e só depois de escrever uma boa parte da próxima, aí sim lançarei!
Na 3ª temporada vocês conhecerão um novo personagem principal, que será importante na série, e na 4ª temp. vocês irão rever um personagem que esteve presente em todo o seriado, porém com mais destaque.
Não posso mais soltar nenhuma informação a respeito, se não perderá a graça!!! rsrs
Bjos e abraços a todos! -
biel Postado em 15/03/2008 - 10:51:50
Nossa, muito show a primeira tempora, agora estou ancioso pela segunda temporada logoooooooo, não sei se vou aguentar de tanta curiosidade...
abc -
rafaboy Postado em 14/03/2008 - 11:28:03
Segunda Temporada da série estréia dia 24/03/2008.....
-
fernandafairy Postado em 13/03/2008 - 20:45:33
viixee!!!!
a Anny eh uma vilãã e tanto hein? -
rafaboy Postado em 13/03/2008 - 12:47:40
Amanhã, último episódio da primeira temporada!!!