Fanfics Brasil - 2º Episódio - Confissões Em Segredo

Fanfic: Em Segredo


Capítulo: 2º Episódio - Confissões

5 visualizações Denunciar


Nos episódios anteriores de EM SEGREDO...
Ouve-se um tiro. Um homem cai no chão, agonizando. Rose está segurando a arma.

THOMAS (surgindo por trás): Agora você tem que correr amor! Corre, e leva o nosso filho...

Chris está deitado no berço, chorando. Rose então o pega no colo e foge dali desesperada.

ROSE (desesperada): Eu só queria salvar a gente!
...

Ucker: Você é gay? Pode falar, eu não conto pra ninguém...

Chris de imediato, começa a andar desesperado, correndo de Ucker, saindo da casa, com lágrimas nos olhos...

Chris (em pânico): Não, não! Eu não sou gay!
...

Ucker: Eu não queria... Eu tentei evitar ao máximo... Mas minha natureza falou mais forte... E se eu te falei aquilo na festa da Karen, foi porque eu vi o histórico da sua internet... e achei que éramos iguais.

Chris fica tenso.

Ucker: Eu só achei que eu podia me desabafar com você... afinal, eu me sentia muito sozinho...

Chris dá uma golada no conhaque, e olha sério para Ucker.

Chris (fingindo): Mas eu não sou gay!
...

May: ...Este aqui é Sean.

Léa olha o rapaz e Sean fica sem jeito.

May: Ele me salvou! Disse que um homem havia me atacado, mas ele chegou a tempo.
LÉA: Não sei como agradecer moço.SEAN: Magina senhora! Foi um prazer conhecer essa garota! Sua filha é muito especial!...

PATRICK: Oi...
Chris (surpreso e tímido): Oi...PATRICK: Aquele seus amigos não gostam mesmo da gente né! Só porque somos perfeitos!
Chris permanece calado.

PATRICK: Mas você me parece ser diferente deles... Você é da onde?
Chris: Ah, moro a alguns quarteirões daqui e você?PATRICK: Por aí... (sorrindo). Bom, a gente se vê por aí!
O garoto sai, deixando Chris no mundo da lua...
 Fade In


Chris está em sua casa. Tem muita gente ao seu redor, inclusive May, Ucker, Rose e Victor... Uns estão sentados na mesa de jantar, outros estão espalhados pela casa. É uma festa. May está muito próxima de Chris, e Sean está ao seu lado insinuando-se para ela na frente de Chris, que não reage. Ucker e Daniel estão se beijando.


DANIEL (para Chris): Não perde seu tempo não... Dá uma chance pra ele... ou você acha que o Poncho vai voltar pra você?


Victor fica com ciúmes e se aproxima de Chris...

VICTOR (irônico): É, ele tem razão! Você é só meu... Meu e de ninguém mais. Para de enganar essa menina... você é meu!!!


Rose escuta tudo e se aproxima de Chris chorando...


ROSE: Assume logo de uma vez!!!


Nisso, de estar aos prantos, Rose passa a cair na gargalhada e todos se aproximam. Todo mundo começa a dar altas gargalhadas debochando de Chris... Chris coloca as duas mãos nos ouvidos para emudecer aquelas risadas sinistras.


May (gritando): Ele é gay mesmo!!!

LÉA (furiosa): Eu não quero um gay na minha família... Nunca permitirei isso, ouviu May?

AS PESSOAS AO REDOR DE CHRIS: Chris? Você é gay !!! Gay, gay, gay, gay, gay, gay!!


Isso era ensurdecedor, assustador, e estava levando Chris ao desespero.


AS PESSOAS GRITAVAM AO SEU REDOR: Gay, gay, gay, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY, GAY!!!

ROSE: Você não merece estar aqui...

Ucker: Não digam isso... Não digam isso...

VICTOR: Fica comigo, não eles não te merecem!!!


Chris fica desconcertado e desesperado começa a chorar sem parar... As vozes ficam confusas e misturadas às gargalhadas perturbando o garoto que em seguida... grita!!!


Chris: Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooooooooooo!!!


Chris estava deitado em sua cama e senta ofegante e suando frio... mas aliviado por ter acordado de um pesadelo. Rose bate na porta de seu quarto e Chris levanta da cama.


ROSE: Filho, o que foi?

Chris: Nada mãe... eu acabei pegando no sono ao chegar da escola... que horas são? Tenho que me encontrar com o Ucker daqui a pouco.

ROSE: Ele te ligou faz meia hora e pediu para você retornar sua ligação quando acordasse.

Chris: Tudo bem...


Chris percebe que a mãe está muito tensa, e pálida.


Chris: Mãe, tudo bem?

ROSE (nervosa): Tudo meu filho... tudo!!!


Rose sai rapidamente de seu quarto fechando a porta, deixando Chris preocupado...


4º Episódio – Confissões


Casa de Karen – Dia. May está no quarto de Karen, conversando com a amiga...


KAREN: Nossa May! Esse seu motorista é mesmo um filé...

May: Ele é meu segurança...

KAREN: Podia ter dito a ele para entrar!

May: Sua mãe está aí, não pegaria nada bem, Karen...

KAREN: Minha mãe? (indignada) Até parece que ela iria se importar. Minha mãe não está nem aí pra mim... só pensa no trabalho dela, que não está levando a lugar nenhum... Ela fica entre Nova Iorque e Los Angeles e só quer aceitar papéis de protagonista, então acaba sem nada. Meu pai... esse aí nem as caras deu nos últimos dias 10 dias.

May: Puxa...

KAREN: Me sinto tão só... ainda mais que terminei a escola, agora fico aqui sozinha.

May: Ai nem me fala, você faz tanta falta no colégio! Quem mandou você ser mais adiantada que eu, hein???


Karen sorri...


KAREN: Bom, mas me conta desse Sean aí...

May: Lá vem você com isso de novo. Já não basta James ter feito você sofrer, agora já está pensando em se enrolar com o Sean?

KAREN: Ué, só perguntei... não se esqueça de que ainda estou muito mal com o lance do James...

May: Eu já lhe disse, se eu fosse você teria pegado o irmão do Chris! (risos). Para de ficar pegando os meus empregados. Pega o Mike, que é do nosso nível social.

KAREN: Mike? O irmão do Chris?

May: Claro, ele era colado na sua!!!

KAREN: Nem vem... eu gosto de homens. Não de moleques (risos).


May sorri, e ao olhar pela janela percebe que Sean está do lado de fora observando a janela do quarto de Karen... até que seus olhares se cruzam, deixando May confusa...


Música de suspense


Sean estava com um olhar sério para May... e percebendo que ela está olhando para ele esboça um enorme sorriso. Após isso, volta para dentro da limusine. Mansão de May / Jardim – Dia. A empregada Bia está limpando do lado de fora da casa, e Ellen surge, toda sorridente...


ELLEN: Pegando no pesado? (risos)

BIA (sem jeito): Ah, sim... (risos)

ELLEN: Deixa que eu te ajudo... deve ser muito ruim pra você limpar sozinha!!!

BIA (sem graça): Não, não senhora... pode deixar, eu já estou terminando... Obrigada.

ELLEN: Que isso, eu ajudo sim... vou te contar uma coisa. Eu vim do interior, minha mãe é a governanta da casa de campo da minha tia... Cresci ajudando minha mãe a arrumar a casa. Eu sei como é cansativo, mas adoro limpar a casa. Gosto de ser prestativa, isso faz me sentir útil.

BIA: Ah cansa mesmo! (risos)

ELLEN (pegando uma esponja, e colocando-a no balde de água): Mas me conta, você trabalha há muito tempo aqui?

BIA: Não senhora! Faz três dias que fui contratada pela sua tia... quer dizer... por Léa!

ELLEN: Mora aonde?

BIA: Eu morava no Texas. Vim há mais ou menos dois meses atrás morar com minha irmã aqui na Flórida, pois precisava de um emprego e ficar bem longe dos caubóis. Lá onde eu morava era muito difícil minha vida. Porém, acabei arrumando esse emprego quando vi o anuncio no jornal.

ELLEN: Ah... então não ficou sabendo de nada que houve aqui há algumas semanas atrás, não é?

BIA: Não, o que houve?


Música de suspense


ELLEN: Um assassinato. Mas não fala nada pra ninguém que estou te contando isso, hein? Eu descobri por acaso... ouvi uma conversa da minha tia com seu pai.

 

Bia fica espantada.


BIA: Como assim assassinato?

ELLEN: Bem, pelo que eu entendi foram duas mortes... Eles eram pai e filha. Não sei muito a respeito dos detalhes que existe por trás. Só sei que houve duas mortes e não há nenhum suspeito.


Bia ficou espantada, e Ellen deu uma risadinha e piscadinha de olho para sua nova amiga.


ELLEN: Agora, é melhor a gente esquecer esse papo e voltar ao trabalho. (risos)


Bia sorri, e as duas continuam limpando a casa. De repente surge Léa...

 

LÉA: Ellen, trabalhando por que? Você é nossa convidada aqui, não veio para trabalhar querida.

ELLEN: Que isso tia! Eu só estou dando uma ajudazinha para a Bia... Afinal, eu adoro me sentir útil. Ah... a senhora fez muito bem de contratar a Bia. Ela é um amor.


Léa sorri e Bia fica sem graça, porém muito feliz. Casa de Chris / Sala – Dia. Rose está tensa, andando pra lá e pra cá, olhando para o telefone, indecisa... Até que não consegue se conter mais e acaba pegando o telefone sem fio, e disca para casa de Thomas. Rose fica tensa, na linha do telefone. Alguém atende do outro lado.


ROSE (apressada): Alô... Thomas?

OLÍVIA (atendendo): Alô, quem é?

ROSE (desconcertada): Como? quem é?

OLÍVIA: O que você quer com o meu marido?


Rose logo percebe ser a mulher de Thomas... e desliga o telefone, deixando Olivia furiosa. Thomas se aproxima de Olívia querendo saber quem era... E Olívia questiona Thomas por a estar traindo.


THOMAS: Quem era no telefone?

OLÍVIA (sarcástica): Uma mulher... quer dizer... outra mulher... atrás de você.

THOMAS: O que está dizendo Olívia?

OLÍVIA (nervosa): Não me dirija a palavra! Você sabe do que estou falando...

THOMAS: Você é maluca.

OLÍVIA: Eu sou maluca??? Você que deveria não dar o telefone daqui de casa para essas piranhas.

THOMAS: Você perdeu a razão mesmo Olívia. Já parou para pensar que pode ser telefonema de trabalho? Algum cliente? Me dá aqui esse telefone. Deixa eu ver o número no identificador de chamadas.


Thomas reconhece o telefone e imagina ser algo urgente. Dirige-se então para o escritório da casa e retorna a ligação deixando Olívia falando sozinha na sala. Casa de Chris e Rose.


ROSE: Alô?


O coração de Thomas logo dispara de felicidade quando ouve a voz de Rose, pois achava que ela não queria mais nada com ele...


THOMAS: Amor... você...

ROSE (desesperada): Thomas... eu preciso de você. Preciso muito!!!

THOMAS (percebendo a voz nervosa de Rose): O que houve?

ROSE (tensa): É sobre Carlos! Eu preciso que você venha me ajudar Thomas.

THOMAS: Sobre Carlos??? O seu ex-marido???

ROSE: Isso... veio um detetive hoje aqui me fazer perguntas.

THOMAS: Calma Rose, calma... não fala mais nada por telefone. Eu estarei aí hoje mesmo. Fica calma!

...

Olívia ouve toda a conversa pela extensão do quarto... Thomas desliga o telefone e sai do escritório e vai para o seu quarto arrumar uma mala de viagem. Olívia entra atrás e começa a questionar:


OLÍVIA: Aonde vai?

THOMAS: Viajar.

OLÍVIA: Para aonde?

THOMAS: Negócios. Fui chamado para atender um cliente importante.

OLÍVIA: Mande alguém em seu lugar.

THOMAS: Não posso. É um cliente importante.

OLÍVIA: Qual é o nome dela?

THOMAS: Você está ficando totalmente maluca mesmo. Não agüento mais isso Olívia.

OLÍVIA: Vamos ver quem é maluca... vamos ver!


Música tensa


Olivia pega o telefone e aperta o botão de “redial”. Do outro lado atende Rose.

 

ROSE: Alô?

OLÍVIA: Quem é você piranha? Porque está ligando para o meu marido aqui na minha casa?


Rose fica totalmente perplexa do outro lado da linha sem responder uma palavra. Thomas tira o telefone das mãos de Olívia e desconecta a ligação.


THOMAS: Olívia, eu vou ser bem direto com você... Agora você foi longe demais. Eu vou falar com meu advogado.

OLÍVIA: Advogado???

THOMAS: Eu quero o divórcio!!!

OLÍVIA: Vai me largar?

THOMAS: Vou fazer o que já deveria ter feito há muito tempo.

OLÍVIA: Você não pode fazer isso comigo.

THOMAS: Já está feito Olívia. E se o Mike quiser ir comigo ele irá.

OLÍVIA: Ah é?? É assim?? Por mim você pode pegar seu filho e sumir daqui... a única coisa que eu quero são os meus direitos!


Olívia sai do quarto nervosa... Mike ouve tudo por detrás da porta, e fica indignado... Ainda em Nova Iorque... Casa de Poncho e Brian.


Música dramática


Poncho chega em casa, e ao entrar na sala se depara com o pai bebendo todas, e chorando...  Poncho preocupado deixa a mochila no chão e se dirige ao pai.


Poncho: Pai, o que está fazendo?

BRIAN: Me deixa Poncho... me deixa.

Poncho: Para com isso pai! Não vai ficar aí bebendo por causa dos seus problemas. Isso não resolve nada.

BRIAN: Eu não agüento mais Poncho! Não agüento mais! Estou desesperado... olha isso!


Brian dá a carta que recebeu no escritório para Poncho, que lê, e fica assustado.


Poncho: Pai, eu vou ligar para a mamãe e pedir esse dinheiro.

BRIAN: Não filho. Você já me prometeu que ia deixar a sua mãe fora disso.

Poncho: Mas você está sendo ameaçado pai.

BRIAN: Isso é fora de questão Poncho. Eu tenho que resolver isso sozinho.

Poncho: Mas pai?

BRIAN: Nem uma palavra a mais sobre isto.

Poncho: Posso falar com o vovô.

BRIAN: Com o senador? Nunca Poncho. Ele nunca iria me perdoar. Aquele velho só pensa em dinheiro e poder.

Poncho: Então vamos para Miami pai. Vamos mudar para lá.

BRIAN: Não Poncho, não dá... meus negócios são aqui, o escritório... e sua faculdade que é mais importante!

Poncho (tirando o copo da mão do pai): Eu vou dar um jeito! Fica calmo...


Brian começa a chorar feito uma criança, e apóia sua cabeça em Poncho que o consola.


Poncho: Para de beber. O senhor já está bem embriagado. Precisa descansar um pouco. A bebida não vai ajudar a solucionar nada.


Jennifer que havia entrado na casa, não entra na sala quando ouviu Brian chorando.


BRIAN: Eu estou arrependido Poncho... eu não devia ter matado Anny... nem o Alfred!


Nisso, Jennifer surge por detrás da porta, escutando a confissão de Brian...


Música de suspense


Jeniffer fica furiosa com a revelação, e sai dali sem que ninguém a veja... Poncho volta a consolar o pai... Miami - Casa de Chris e Rose / Quarto de Chris. Chris está se trocando, até que ao olhar pela janela de seu quarto, vê Victor atravessando a rua, entrando em casa. De repente Rose bate na porta.


Chris: Pode entrar...

ROSE: Ah, eu achei que já tinha saído...

Chris: Eu vou encontrar com o Ucker a noite. A May me ligou falando que combinou com a turma de ir para Coconut Grove.

ROSE: Que delicia Chris. Adoro esse lugar!

Chris: Vamos nos divertir um pouco...

ROSE: Ah... mas cuidado pra não voltar tarde pois amanhã você tem aula.

Chris: Ok, ok! Ah por falar em passeio, iremos a Nova Iorque com a professora numa excursão semana que vem. Eu já dei meu nome, só falta você assinar a autorização e me dar o dinheiro.

ROSE: Tudo bem filho... depois a gente vê isso.

Chris: Será que eu vou poder ver o papai? E o Mike?

ROSE: Porque você não pergunta para ele, você mesmo?

Chris: Vou ligar para ele.

ROSE: Não precisa. Pergunta para ele pessoalmente.

Chris: Ele está aqui???

ROSE: Não, mas vai chegar hoje a noite.

Chris: E é por isso que a senhora está nervosa?

ROSE: Eu não estou nervosa Chris. Para de enxergar coisas que não existem.

Chris: Desculpa mamãe.


Rose se retira, e Chris percebe que a mãe continua estranha. Mas imagina que é por causa da chegada do Thomas e dá uma risadinha. Resolve então entrar na internet para passar o tempo e liga seu computador.


“MENSAGEM PARA VOCÊ”


Chris logo clica, e lê a mensagem...


Música: There Is - Boxcar Racer

De: tony_carente@hotmail.com
Para: love_boy@hotmail.com
Mensagem: Oi gato, quando estiver on line me avisa??? Estou tão feliz!!!

love_boy: Tô on!!


Passam alguns minutos sem resposta.


love_boy: Cadê vc???

Mas alguns minutos se passam até que...

tony_carente: Oie…
love_boy: Demorotony_carente: Estou aqui ... cheguei agora!!!love_boy: Vc está bem?tony_carente: Tô super feliz… tava loko pra te contar…love_boy: sou todo ouvidos…tony_carente: Acho que estou apaixonado...love_boy: pelo cara que conheceu?tony_carente: Isso mesmo... e acho que o cara se amarrou na minha também.love_boy: Que tudoooooooooo!!!tony_carente: Assim tipo. O kara é meu peso, minha medida!!!love_boy: Acho que eu também conheci um kara que esta mexendo comigo!!!tony_carente: Pow, que legal !!!love_boy: Fico super feliz mesmo. Eu fiquei muito mal quando o meu ex me largou.tony_carente: acho bom mesmo vc esquecer esse leke. Vc merece ser feliz!!!love_boy: Da hora!!!tony_carente: Demorolove_boy: Vou ter que sair agora…tony_carente: Porque? Vai encontrar o kara???love_boy: Quem dera!!! Mas combinei com a turma de dar uma saida…tony_carente: Vai nessa então gato, se joga valew???love_boy: hehehe… Depois a gente se fala…tony_carente: T +


Chris que suspira, confuso com seus sentimentos... Casa de Ucker e Regina / Quarto de Ucker. Ucker e Daniel estão deitados na cama, agarrados, e sem camisa.


DANIEL: Estou tão feliz por ter conseguido essa entrevista amor!

Ucker: E pra comemorar, vamos nos divertir hoje com o Chris! Ele me ligou, disse pra irmos pra Coconot Grove com ele e outros amigos... vai ser divertido.

DANIEL: Ah não, eu fico sem graça...

Ucker: Que isso, para de ser bobo amor. Além do mais, Chris quer conversar comigo... estou querendo ter essa conversa com ele há muito tempo, mas eu acho que hoje ele vai se abrir comigo.

DANIEL: Chris é o seu amigo gay?

Ucker: Pega leve... eu sei que ele é, ele só não está pronto para se assumir pra mim ainda.

DANIEL: Você e esse seu gaydar! (risos)

Ucker: Eu sei que hoje será um dia muito especial! Eu sei disso!

DANIEL: O que, você vai assumir de vez pra sua mãe?

Ucker: Não, ainda não, vamos com calma... Primeiro você irá se fixar nesse emprego. Depois daremos o próximo passo.

DANIEL: Isso se eu passar na entrevista!

Ucker (deixando Daniel mais calmo): É por isso que vamos comemorar... por que eu sei que você já passou! (risos).

 

Os dois se beijam apaixonados... Mansão de May e Léa / Jardim. Ellen está brincando com Evan no jardim da mansão. É nitidamente visível a apegação de Evan por Ellen, que se diverte com o garoto. Sean observa Ellen de longe. De repente surge May...


May: É, ele está mesmo um amor depois que você chegou!

ELLEN: E você cada dia mais linda... a última vez que eu te vi, você era uma menininha... Agora você está uma moça linda. (risos)

May: Até parece que você é tão mais velha que eu (risos). E até parece que faz tanto tempo assim que não nos vemos.

ELLEN: Uns dois anos?

May: Por ai. Você também mudou muito. Só não deixou o rock de lado. (risos)

ELLEN: Quem é que não curte um The Clash eihn?

May: Eu acho que passei dessa fase... (risos)

ELLEN: É muito bom te ver prima! Eu morria de saudades de você sabia?

May: É... até que você "nem me fez muita falta", sabia?


As duas caem na gargalhada, e May apóia a mão no ombro de Ellen.


May: Podia ir com a gente hoje para Coconut Grove. Vai ser divertidíssimo.

ELLEN: Com quem e aonde?

May: Eu chamei uns amigos pra sair hoje à noite. Gostaria que você fosse conosco. Daí você vai poder conhecer meu namorado, o Chris.

ELLEN (fazendo um gesto meio insatisfeito): Ah é... esqueci desse detalhe... você namora agora!

May: Ele é um amor... Quero te apresentar também a uma amiga, a Karen... essa você tem que conhecer. Ela é uma figura.

ELLEN: Com certeza!!! Mas infelizmente não vai dar para eu ir hoje.

May: Ora, e por que???

ELLEN: Tenho que resolver um problema da minha moto. Ela está me dando nos nervos...

May: Tem que ser hoje?

ELLEN: É... não agüento mais.

May (olhando firmemente para Ellen): Arruma outra desculpa Ellen, consertar moto de noite??? Bom, pelo menos você está aqui. Eu estava precisando de companhia aqui nessa casa.


May sorri e se retira.


Música instrumental
 

Sean continua observando... Até que o olhar de Sean e Ellen se cruzam deixando Ellen curiosa sobre o rapaz. Nova Iorque. Casa de Thomas – Noite. Veronica está se arrumando e Mike a surpreende no banheiro.


VERONICA: Que susto garoto. Não se tem mais privacidade aqui não é?

MIKE: Desculpa ta? E pra que tanta maquiagem?

VERONICA: Não é da sua conta.


Veronica fecha a porta do banheiro, e Mike fica desconfiado. Horas depois... Veronica sai de casa, toda preocupada, sempre olhando para trás para ver se ninguém a está seguindo... Mas Mike vai atrás discretamente... Mike vê a irmã entrando em uma boate de strippers... O garoto fica pasmo... Miami. Publix Supermercado – Noite. May, Karen, Daniel e Sean estão do lado de fora do super mercado, esperando Chris e Ucker que entraram para comprar uns refrigerantes.


KAREN: Daniel... você é daqui?

DANIEL: Ah não, sou de Iowa. Eu só estou passando uma temporada aqui em Miami na casa do Ucker.

KAREN: Hummm... vocês são primos?

DANIEL (engasgando): Somos.

KAREN: Legal. E você Sean? É de onde?


Sean está distante em seus pensamentos...


SEAN: Desculpe, falou comigo?

KAREN: Ahn... deixa pra lá! (sem graça)

May: Cadê esses dois que não vem logo hein? Coconut Walk nos espera e agente ainda aqui?


Publix Supermercado – Noite. Chris e Ucker caminham pelos corredores decidindo o que vão levar...


Ucker: E aí Chris, vai me contar ou não o que você ficou de me falar?

Chris (com medo): Não, não era nada Ucker. Não esquenta.

Ucker: Sei, você não se lembra do que falou comigo na escola?


De repente, ao cruzarem o corredor, Chris dá de cara com Patrick que está com o namorado Erick.


PATRICK (de mãos dadas ao namorado, e sorrindo): Olha quem está aí...


Chris logo se recorda do garoto do shopping, e mal sabe ele que é irmão de Victor.


Chris (sem jeito): Opa! E aí?


Ucker olha para Patrick e o namorado, e olha para Chris sorrindo... Chris logo fica sem reação na frente do Ucker.


PATRICK: Como você está cara? Do nada eu te reencontro aqui com o seu... (olhando para Ucker)...

Ucker: Amigo!

PATRICK: Amigo. (risos)

Chris: Pois é... estamos atrasados. O pessoal está nos esperando. Ucker, vamos nessa?

Ucker: Tudo bem Chris, Vamos.

PATRICK: Foi bom te ver cara... (para Ucker) Ah... e... prazer...

Ucker: Ucker. É o meu nome.


Falou isso estendendo sua mão para Patrick e depois para o Erick.


PATRICK: Ucker... Sou o Patrick. E esse é o Érick, meu namorado. A gente se vê por aí.

Ucker: Foi um prazer Erick e Patrick. Até mais.


Ucker sorri e sai atrás de Chris que já está a alguns metros de distância, o que deixou Ucker mais desconfiado ainda. Mercado Publix. Ucker e Chris saem do mercado com umas garrafas de vodka e refrigerante na mão.


May: Ah já era hora mocinhos!

Chris (desconcertado): Tudo bem... podemos ir logo então?


Coconut Walk. Tinha ali diversas Lojas, 17 cinemas, Vários Restaurantes Temáticos... Diversos tipos de Brinquedos para diversão.


KAREN: Faz tempo que não vínhamos aqui. Eu quero ir na Banana Republic e na Gap. Adoro essas lojas.

May: Eu vou com você. Você vem Chris?

Chris: Não, eu vou pular de bang-jump enquanto isso.

May: Corajoso você. Mas eu também quero ver a nova coleção da Banana Repúblic.


May se aproxima de Sean, puxando sua mão só pra provocar Chris.


May: Vem Sean. Vem comigo então?


Chris nem liga, e May fica pau da vida!!!


DANIEL: Eu estou com fome. Vamos comer no Planet Hollywood? Adoro o chessburguer de lá.

Ucker: Eu vou com o Chris. Te encontro lá depois de ver isso. Vai ter mesmo coragem de pular Chris?

Chris: Claro que sim. Deve ser uma delicia.


Banana Republic.

 

KAREN: Olha esses jeans, que tudo.

VENDEDORA: Posso ajudar?

KAREN: Sim eu gostaria de experimentar aquele Jeans.

VENDEDORA: E você, gostaria de ver alguma coisa para você? (falou isso olhando para a May)


Música: Daughters - John Mayer


May: Obrigada, mas acho que vamos olhar umas coisas para ele. Sean? Vem comigo. Olha que lindo esse jeans. Olha aquelas camisetas, Sean. Vão ficar lindas em você. Prova?

SEAN: Mas May, eu não tenho dinheiro. Ainda não recebi meu salário.

May: Sean? Não se preocupe com isso. Você tem que se vestir bem pra sair com a gente. Além do mais não combina um gatinho como você andar mal vestido.


Sean abre um sorriso deslumbrante e May não sabe onde enfiar a cara. Música aumenta e um clima rola entre os dois... Planet Hollywood. Daniel estava se divertindo com a decoração temática do restaurante inspirada no mundo glamouroso do cinema e da televisão. Parecia fazer uma refeição no estilo de celebridade entre a maior coleção de recordações dos filmes de Hollywood. Saída da loja Banana Repúblic. Karen, Sean e May saem da loja, cheios de sacolas nas mãos.


KAREN: O que comprou May?

May: Pra mim? Nada! Sean? Coloca essas sacolas no carro? Eu e a Karen vamos te esperar aqui mesmo. Preciso ir ao toalete. Karen,dá suas compras pro Sean colocar no carro também e vamos comigo?

SEAN: Nos encontraremos aqui mesmo em 5 minutos.


As meninas se encaminharam para o banheiro juntas, enquanto Karen perguntava.


KAREN: Como assim pra você nada? Saiu com um monte de sacolas da loja.

May: Foi tudo para o gato.

KAREN: Presentes pro Chris?

May: Que nada. Presentes para o Sean (risos)

KAREN: Meldels!!! Tô sentindo um clima.

May: Que isso Karen. Somente preciso fazer um guarda roupa melhor para o Sean sair com a gente.

KAREN: Você não me engana amiga. Eu notei como os seus olhos brilham quando você olha para o Sean.

May: Não surta Karen. Eu adoro o Chris. Você que tem quedinhas pelos empregados.

KAREN: Você só pode estar brincando, né May? Vai me dizer que não acha o Sean um gato?

May: Não acho.

KAREN: Você é que está maluca. O cara é tudo!!!

May: Eu não acho Karen.

KAREN: Você só pode estar cega mesmo. Acho que vou te levar no oculista. Você não acha ele bonito?

May: Não... eu acho ele um deus grego!!!


As duas caem na gargalhada.


KAREN: Só te matando mesmo.

May: Muda de assunto que o Sean está voltando.

SEAN: Demorei?

May: Não, acabamos de voltar do toalete.

KAREN: Aonde vamos agora ???

May: Podemos ir encontrar os meninos no Planet Hollywood? Marcamos de encontrar lá.

KAREN: Eu queria dar uma entradinha na Gap. Quero ver a nova coleção.

May: Vai lá então que eu te espero sentada ali do lado daquela cascata. Adoro o barulho d’água. Não demora não que os meninos já devem estar lá.

KAREN: Eu volto rapidinho... Depois de comprar a loja inteira.


As duas riem, e enquanto a Karen entra na Gap, May e Sean sentam na beirada da cascata.


May: Adoro esse lugar...

SEAN: Realmente é lindo.

May: Está gostando?

SEAN: Muito!!! Obrigado May.

May: Obrigado por que?

SEAN: Obrigado por tudo. Obrigado por ter aparecido na minha vida. Obrigado pelos presentes que acabou de me dar. Obrigado por me fazer sentir bem. Obrig...

May: Para Sean. Assim você me deixa encabulada. Você merece tudo isso. Você merece muito mais.

SEAN: Você mudou minha vida. Eu estou tão feliz...

May: Eu fico feliz em te deixar feliz.


Os dois se olham fixamente... e Sean se aproxima de May.


Música: Daughters - John Mayer


Sem que ela esperasse, Sean dá um beijo de surpresa em May, que se assusta e cai na água se molhando inteira. Sean por sua vez pula na água para pegar a May, e os dois ficam embaixo da cascata do Coconut Walk tomando uma verdadeira ducha que os deixa totalmente molhados. Sean ao ver May rindo, não resiste e dá outro beijo. May logo retribui, não resistindo ao encanto do deus Grego, ao invés de ficar assustada... Sean e May se beijam apaixonados... O alto onde Chris está para pular.


Música fade.


Chris (pensando): Livre para uma nova vida!!!


Chris respira fundo, e vemos Ucker lá de baixo olhando o amigo.


Música: What Went Wrong - Blink 182


Chris pula, e vemos a aventura do garoto que sente um frio na barriga, e ao mesmo tempo sente uma liberdade enorme jamais experimentada. Ucker está lá em baixo e observa o amigo, que depois de pular, vai aos poucos parando de ponta cabeça para Ucker...


Chris (sorrindo e gritando para Ucker): Eu sou gay amigo!!!


Ucker sorri.


Ucker: O que?

Chris: Uhuuuuuu!!!! Eu sou gay!!!!!


Até que a corda de Chris para e ele de ponta cabeça. Ucker se aproxima e fica bem perto de Chris.


Ucker: O que disse?

Chris: Eu te amo amigo!!!


Chris puxa o amigo e amistosamente lhe dá um selinho na boca. Ucker percebe que Chris está super feliz pela confissão, e sorri satisfeito, e aliviado...

 Fade Out


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No próximo episódio...ROSE: Você pode me dizer o que é que significa isto?_Poncho: Ei cara, vamos dormir lá em casa hoje!Chris: Dormir... em sua casa...?Poncho: Quem sabe assim não facilita pra você e minha irmã em! (risos)_KAREN: Então amiga, você já tem planos, pra... você sabe...May: Sexo? Com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 17/05/2010 - 18:25:22

    poxa e a 4ª temporada?

  • pedrojunior Postado em 15/05/2010 - 14:43:46

    Muito boa essa wn.

  • marcos Postado em 30/05/2009 - 09:12:54

    olá rafel eu sou do blog revista eletrônica http://revistanaweb.blogspot.com/
    meu blog exibe várias web-novelas e web-séries e eu convido vc a participar da nossa equipe de web-escritores.
    Recebemos mais de 2 mil visitas por dia e tenho certeza que você seria muito reconhecido
    entre em contato comigo
    festa.show@hotmail.com
    vlw

  • biel Postado em 19/03/2008 - 16:24:05

    Cara num guento mais esperar pela segunda temporada, posta logo, antecede a estréia aí pra nóis rsrsrsr... fiquei muito feliz em saber que vai ter a 3ª e 4ª temporada.... to ficando viciado nisso!

  • cerejinha Postado em 19/03/2008 - 09:32:52

    Amor, to esperando a segunda temporada, posta loguinho hein!!! Acho que vai ser muito massa!!! Fiquei feliz em saber que vai ter 3ª e 4ª temporada...

    bjocas.

  • rafaboy Postado em 18/03/2008 - 13:53:56

    3ª e 4ª Temporada de Em Segredo!!!

    Isso mesmo!! Chega de discussões e vamos animar! Enquanto a 2ª Temporada não ficam sai, quero revelar a vocês uma boa notícia: Haverá uma 3ª e 4ª temporada de Em Segredo, e já tenho idéias bases de como serão as próximas temporadas. Inclusive, já tenho o final em mente da 2ª temporada, que fechará no episódio 22, e uma coisa garanto: será bombástico o final!!

    Porém, não tenho uma data certa pra lançar a 3ª temporada, porque tenho que finalizar a 2ª, e só depois de escrever uma boa parte da próxima, aí sim lançarei!

    Na 3ª temporada vocês conhecerão um novo personagem principal, que será importante na série, e na 4ª temp. vocês irão rever um personagem que esteve presente em todo o seriado, porém com mais destaque.

    Não posso mais soltar nenhuma informação a respeito, se não perderá a graça!!! rsrs

    Bjos e abraços a todos!

  • biel Postado em 15/03/2008 - 10:51:50

    Nossa, muito show a primeira tempora, agora estou ancioso pela segunda temporada logoooooooo, não sei se vou aguentar de tanta curiosidade...

    abc

  • rafaboy Postado em 14/03/2008 - 11:28:03

    Segunda Temporada da série estréia dia 24/03/2008.....

  • fernandafairy Postado em 13/03/2008 - 20:45:33

    viixee!!!!
    a Anny eh uma vilãã e tanto hein?

  • rafaboy Postado em 13/03/2008 - 12:47:40

    Amanhã, último episódio da primeira temporada!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais