Fanfics Brasil - Capítulo 1 Traição! - VonDy

Fanfic: Traição! - VonDy | Tema: VonDy


Capítulo: Capítulo 1

2179 visualizações Denunciar


 


 


Capítulo 1


 


 


 


GRÁVIDA.


 


               Apesar do calor do dia de verão, um incômodo calafrio percorreu a pele de Dulce Maria no momento em que ela se sentou no banco do pequeno jardim, a poucos quarteirões do apartamento que dividia com Christopher Uckermann. Um tremor a sacudiu mesmo quando os raios solares incidiam sobre os dedos que ela fechava com força, o calor incapaz de lhe dissipar os arrepios. Seu breve desaparecimento não agradaria a Christopher, quando o guarda-costas lhe contasse que ela não seguira as medidas de segurança. Contudo, arrastar aquele necessário brutamontes para sua consulta com o médico não lhe parecera uma opção. Christopher teria ficado sabendo da gravidez antes de ela retornar e lhe contar. Como ele reagiria àquela notícia? Apesar de terem tomado precauções, estava com oito semanas de gravidez. A ocasião mais provável que podia imaginar fora quando Christopher voltara de uma longa viagem de negócios ao exterior e se mostrara insaciável. Mas ela correspondera com o mesmo entusiasmo. Um intenso rubor dissipou o frio em seu rosto enquanto se recordava da noite em questão. Christopher fizera amor com ela incontáveis vezes, murmurando palavras suaves, Dulce verificou a hora no relógio de pulso. Ele chegaria em casa dentro de poucas horas, e, ainda assim, a covardia a imobilizava naquele lugar por temer uma discussão. Ainda não havia trocado a calça jeans desbotada e a camiseta, trajes que usava apenas na ausência de Christopher. Com uma relutância originada da insegurança, Dulce se forçou a levantar e começou a cruzar a curta distância até o prédio luxuoso que abrigava o apartamento de Christopher.


 


Dul: Está sendo tola – resmungou ela à medida que se aproximava da entrada. Se o porteiro se surpreendeu ao vê-la chegar a pé, não demonstrou, embora tenha se apressado a admiti-la dentro do prédio.


 


              Ao entrar no elevador, ela acariciou o abdome ainda plano. O nervosismo lhe apertando o peito durante a subida. Quando o elevador estacou com um solavanco suave e as portas se abriram para o espaçoso saguão da cobertura, ela mordeu o lábio inferior e saiu.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 




 


 


 


 


 


 


 


traumadaa_ já pediu ;) kkk e posteiii ^_^ seja bem vinda linda <3 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MandyBel

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Oiee Amores! Meu nome é Amanda Isabel, tenho 15 anos. Essa é minha primeira fic e é adaptada de um livro que li, Espero que gostem! :D   Eu tenho uma regra, sem comentarios= sem capitulos. Desculpe se estou sendo muito dura, mas é melhor fazer assim do que ficar emplorando por comentarios, eu não gosto ;)    ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anaportillarbd Postado em 23/05/2015 - 19:04:57

    HUM OK..Mais continua

  • Thaty Postado em 22/05/2015 - 18:56:55

    Haha...continua linda

  • Anaportillarbd Postado em 22/05/2015 - 18:18:36

    Continua vai por mim por favor,Eu adoro essa fic..continua eu to louca pra saber oque vai acontecer.Please cont,Flor por favor eu te imploro

  • Anaportillarbd Postado em 21/05/2015 - 18:22:41

    O continua mulher Ahhhhhhhhhh

  • Thaty Postado em 21/05/2015 - 15:23:22

    E pq já tinham Começa do a postar mas pararam assim que ela saiu do hospital. EXCLUÍRAM. Eu tentei achar mas alguma mas n achei. Isso significa que só até esse capítulo eu já li então pode postar que eu vou divulgar bastante.

  • Thaty Postado em 18/05/2015 - 16:38:28

    Continuaaaaaaaaaaaaa a. ...eu acho que já ouvi falar dessa história. ..na bolsa dela ele encontra dentro da bolsa dela um papel que tem umas coisas e acha que ela tá roubando a empresa dele e expulsa ela dé casa e ela é sequestrada e perde a memoria neah?!

  • Anaportillarbd Postado em 18/05/2015 - 14:40:33

    Ah continua pq vc para na melhor parte pow

  • Thaty Postado em 18/05/2015 - 06:23:22

    Oiii....continua lindaa

  • Anaportillarbd Postado em 17/05/2015 - 22:51:41

    Pow vc parou na melhor parte continuaaaaa

  • Livia Postado em 17/05/2015 - 19:36:07

    continuaaa leitora novaa amanda poderia dar uma ajuda pra minha amiga? e o seguinte ela e dona de uma web e precisa muito de uns leitores e a 1 dela http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy aqui o link se n for incomodo passa la obggg e continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais