Fanfics Brasil - Capitulo 2 Traição! - VonDy

Fanfic: Traição! - VonDy | Tema: VonDy


Capítulo: Capitulo 2

8 visualizações Denunciar


 


 


Capitulo 2


 


 


 


Em seguida, se encaminhou à sala de estar, se livrando dos sapatos durante o percurso até o sofá, onde pousou a bolsa. A fadiga lhe triturava os músculos, e tudo o que desejava era se deitar. Contudo tinha de matutar uma forma de abordar o assunto sobre seu relacionamento com Christopher. Alguns dias atrás, diria que estava totalmente satisfeita, mas o resultado do exame de sangue daquele dia a deixara abalada. Fizera-a refletir sobre os últimos seis meses que vivera com Christopher. Amava-o com toda a força de seu coração, mas tinha certeza do lugar que ocupava na vida dele. Quando estava ao seu lado, ele parecia ardente. O sexo era fantástico. Mas agora tinha de pensar em seu bebê. Precisava mais do que sexo excitante nas semanas em que a agenda atribulada do homem que amava permitia.


Dulce penetrou na ampla suíte e estacou quando Christopher saiu do toalete, com apenas uma toalha lhe envolvendo os quadris. Um sorriso lento se formou no belo rosto másculo. Todas as vezes que pousava o olhar naquele homem tinha a mesma sensação da primeira vez. Arrepios lhe percorriam a pele, e labaredas lhe lambiam todas as terminações nervosas.


– Che… chegou cedo. – Ela conseguiu dizer.


– Estava esperando por você, meu amor - Christopher retrucou com voz rouca.


Em seguida, deixou a toalha cair, fazendo-a engolir em seco quando fixou o olhar na potente ereção. Com passos predatórios, ele fechou rapidamente o espaço que os separava. As mãos longas se curvaram sobre os ombros delicados, ao mesmo tempo em que ele inclinava o rosto para lhe saquear os lábios. Dulce deixou escapar um leve suspiro enquanto sentia os joelhos cederem. Ele era como um vício. Um do qual poderia nunca se saciar. Tudo que Christopher tinha a fazer era tocá-la para que ela se consumisse em paixão. Os lábios experientes escorregaram da mandíbula de Dulce para lhe tocar a pele do pescoço. Os dedos longos e impacientes, tentando livrá-la da blusa. Como se tivessem vida própria, as mãos de Dulce se fecharam em torno dos cabelos pretos, puxando-o para perto. Forte, esbelto, musculoso. Um predador deslumbrante. Ele se movia com graça e maestria, Dedilhando lhe o corpo como um instrumento perfeitamente afinado. Quando Christopher a inclinou na direção da cama, ela se agarrou ao pescoço largo.


– Está com muitas roupas – murmurou ele enquanto lhe retirava a camiseta pela cabeça. Dulce sabia que deviam parar. Precisavam conversar, mas sentira a falta daquele homem. Ansiara por ele. E talvez uma parte de si desejasse aqueles momentos, antes que tudo mudasse de forma radical. Christopher lhe retirou o sutiã, e ela ofegou quando os dedos ávidos lhe tocaram os mamilos agora ultrassensíveis. Estavam escurecidos, e Dulce imaginou se ele perceberia.


– Sentiu saudades?


– Sabe que sim – respondeu ela ofegante.


– Gosto de ouvir você dizer isso.


– Senti saudades. – Dulce cedeu com um sorriso a lhe curvar os lábios.


Não deveria surpreendê-la a rapidez com que Christopher a despiu, atirando o jeans, o sutiã e a calcinha pelo chão. E então, o corpo musculoso pairava acima dela, sobre ela, dentro dela. Dulce arqueou as costas enquanto ele a possuía, colando-se à estrutura sólida e quente daquele corpo musculoso, durante todo o tempo em que faziam amor. A paixão excitante e ardente era sempre assim. A um passo do desespero. O desejo um pelo outro os consumindo por inteiro. Ao mesmo tempo em que a puxava para os braços, Christopher sussurrava as palavras lhe roçando a pele como uma carícia enquanto atingia o ápice do prazer. Dulce se aninhou ao corpo forte, feliz e saciada. Devia ter dormido, porque quando abriu os olhos, Christopher estava deitado ao seu lado, o braço estirado de maneira possessiva sobre seus quadris. Ele a observava com os olhos dourados ardentes pelo prazer da saciedade. Aquele era o momento certo. Precisava abordar o assunto. Nunca encontraria melhor ocasião. Por que o pensamento de questioná-lo sobre aquele relacionamento lhe enchia o coração de receio?


 


 


 


 


 


 




 


 


 


 


 


 


Anaportillarbd:  continuando gata e seja bem vinda *-*-* ;) <3


Livia: continaundo gata e seja ben vinda também kk ;) ... passei na fic de sua amiga, mas não estou com tempo para ler, então quando eu puder eu leio, sim? ;) <3   


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MandyBel

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 3     Dul: Christopher – começou em tom de voz suave. Ucker: O que é? – Ele perguntou espremendo o olhar. Teria percebido a preocupação em seu tom de voz? Dul: Preciso conversar com você. Esticando o corpo avantajado, ele recuou alguns centímetros para poder olhá-la melhor. O len&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anaportillarbd Postado em 23/05/2015 - 19:04:57

    HUM OK..Mais continua

  • Thaty Postado em 22/05/2015 - 18:56:55

    Haha...continua linda

  • Anaportillarbd Postado em 22/05/2015 - 18:18:36

    Continua vai por mim por favor,Eu adoro essa fic..continua eu to louca pra saber oque vai acontecer.Please cont,Flor por favor eu te imploro

  • Anaportillarbd Postado em 21/05/2015 - 18:22:41

    O continua mulher Ahhhhhhhhhh

  • Thaty Postado em 21/05/2015 - 15:23:22

    E pq já tinham Começa do a postar mas pararam assim que ela saiu do hospital. EXCLUÍRAM. Eu tentei achar mas alguma mas n achei. Isso significa que só até esse capítulo eu já li então pode postar que eu vou divulgar bastante.

  • Thaty Postado em 18/05/2015 - 16:38:28

    Continuaaaaaaaaaaaaa a. ...eu acho que já ouvi falar dessa história. ..na bolsa dela ele encontra dentro da bolsa dela um papel que tem umas coisas e acha que ela tá roubando a empresa dele e expulsa ela dé casa e ela é sequestrada e perde a memoria neah?!

  • Anaportillarbd Postado em 18/05/2015 - 14:40:33

    Ah continua pq vc para na melhor parte pow

  • Thaty Postado em 18/05/2015 - 06:23:22

    Oiii....continua lindaa

  • Anaportillarbd Postado em 17/05/2015 - 22:51:41

    Pow vc parou na melhor parte continuaaaaa

  • Livia Postado em 17/05/2015 - 19:36:07

    continuaaa leitora novaa amanda poderia dar uma ajuda pra minha amiga? e o seguinte ela e dona de uma web e precisa muito de uns leitores e a 1 dela http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy aqui o link se n for incomodo passa la obggg e continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais