Fanfics Brasil - Capitulo 3 Traição! - VonDy

Fanfic: Traição! - VonDy | Tema: VonDy


Capítulo: Capitulo 3

56 visualizações Denunciar


 


Capitulo 3


 


 


Dul: Christopher – começou em tom de voz suave.


Ucker: O que é? – Ele perguntou espremendo o olhar. Teria percebido a preocupação em seu tom de voz?


Dul: Preciso conversar com você.


Esticando o corpo avantajado, ele recuou alguns centímetros para poder olhá-la melhor. O lençol escorregou até os quadris retos e se amarfanhou lá. Dulce se sentiu vulnerável, exposta e trêmula quando a mão longa escorregou pela superfície de um de seus seios


Ucker: Sobre o que quer conversar?


Dul: Sobre nós – retrucou ela concisa.


Os olhos dourados de Christopher se tornaram desconfiados, mas logo em seguida, ocultaram qualquer emoção. O rosto se transformando em uma máscara de indiferença, que a assustou. Podia senti-lo recuando, mentalmente se afastando dela. O som da campainha a faz se sobressaltar. Christopher xingou em voz baixa e esticou a mão para apertar o botão do interfone.


Ucker: O que é? – perguntou sucinto.


Xxx: É Angel. Posso subir?


Dulce sentiu o corpo enrijecer ao som do nome da assistente de Christopher. Era quase noite e ainda assim a mulher estava lá, tocando na campainha do que ela sabia ser o apartamento que o patrão dividia com a amante.


Ucker: Estou muito ocupado no momento, Angelique. Certamente isso pode esperar até eu chegar ao escritório amanhã.


Angel: Sinto muito, senhor, mas não pode. Preciso de sua assinatura em um contrato que está sendo esperado para as 7h.


Christopher soltou outro xingamento baixo.


Ucker: Então, entre – convidou, atirando as pernas pela lateral da cama e se levantando. Em


seguida, caminhou até o guarda-roupa de mogno lustroso e de lá retirou uma calça comprida e uma camisa.


Dul: Por que ela vem aqui com tanta frequência? – perguntou Dulce em tom de voz calmo.


Ucker: Ela é minha assistente – retrucou, dirigindo-lhe um olhar surpreso. – É sua função trabalhar em conjunto comigo.


Dul: Em sua residência?


Christopher fez um movimento negativo com a cabeça enquanto abotoava a camisa.


Ucker: Voltarei dentro de um minuto e poderemos ter nossa conversa.


Dulce o observou sair do quarto, com o peito ainda mais apertado. Sentiu-se tentada a deixar aquela discussão para outra noite, mas tinha de lhe contar sobre a gravidez e, para isso, precisava saber quais eram os sentimentos de Christopher em relação a ela. O que ele pensava sobre o futuro de ambos. Portanto, teria de ser aquela noite.


A ansiedade de Dulce aumentava à medida que os minutos escoavam. Não desejando a desvantagem da nudez, se ergueu da cama e vestiu o jeans e a camiseta. Bastava de parecer composta e bel! Pensou tristonha, com um gesto negativo de cabeça. Por fim, ouviu os passos de Christopher do lado de fora da suíte e o viu entrar com a testa franzida em uma expressão distraída. Quando pousou o olhar nela, retorceu os lábios em desaprovação.


Ucker: Prefiro-a nua, pequena.


Dulce exibiu um sorriso trêmulo e voltou para a cama.


Dul: Tudo bem no trabalho?


Christopher fez um gesto negligente com a mão.


Ucker: Nada que não tenha sido resolvido. A falta de uma assinatura. – Ele caminhou com passadas firmes até a cama, com um brilho predador no olhar. Quando se encontrava a 30cm de onde ela estava, estacou e esticou a mão para os botões da blusa da camisa.


Dul: Christopher… precisamos conversar.


Uma expressão aborrecida se estampou no belo rosto másculo, mas logo em seguida ele deixou escapar um suspiro resignado, sentando-se na cama ao lado dela.


Ucker: Então, fale. O que a está preocupando?


A frieza de Christopher quase a fez desistir. Ela se recostou para trás na cama em uma tentativa de colocar alguma distância entre os dois. 


 


 


 


 


 


 


 




 


 


 


 


 


Anaportillarbd:  kkk continuandoo gata <3


Thaty: oi linda, seja bem vinda. continuando <3 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem! *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MandyBel

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Capitulo 4     Dul: Quero saber o que sente por mim, como vê nosso relacionamento – começou nervosa. – E se temos um futuro. Dulce ergueu o olhar para lhe captar a reação. Os lábios sensuais se apertaram em uma linha fina. Ucker: Então, é isso – disse ele em um tom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anaportillarbd Postado em 23/05/2015 - 19:04:57

    HUM OK..Mais continua

  • Thaty Postado em 22/05/2015 - 18:56:55

    Haha...continua linda

  • Anaportillarbd Postado em 22/05/2015 - 18:18:36

    Continua vai por mim por favor,Eu adoro essa fic..continua eu to louca pra saber oque vai acontecer.Please cont,Flor por favor eu te imploro

  • Anaportillarbd Postado em 21/05/2015 - 18:22:41

    O continua mulher Ahhhhhhhhhh

  • Thaty Postado em 21/05/2015 - 15:23:22

    E pq já tinham Começa do a postar mas pararam assim que ela saiu do hospital. EXCLUÍRAM. Eu tentei achar mas alguma mas n achei. Isso significa que só até esse capítulo eu já li então pode postar que eu vou divulgar bastante.

  • Thaty Postado em 18/05/2015 - 16:38:28

    Continuaaaaaaaaaaaaa a. ...eu acho que já ouvi falar dessa história. ..na bolsa dela ele encontra dentro da bolsa dela um papel que tem umas coisas e acha que ela tá roubando a empresa dele e expulsa ela dé casa e ela é sequestrada e perde a memoria neah?!

  • Anaportillarbd Postado em 18/05/2015 - 14:40:33

    Ah continua pq vc para na melhor parte pow

  • Thaty Postado em 18/05/2015 - 06:23:22

    Oiii....continua lindaa

  • Anaportillarbd Postado em 17/05/2015 - 22:51:41

    Pow vc parou na melhor parte continuaaaaa

  • Livia Postado em 17/05/2015 - 19:36:07

    continuaaa leitora novaa amanda poderia dar uma ajuda pra minha amiga? e o seguinte ela e dona de uma web e precisa muito de uns leitores e a 1 dela http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy aqui o link se n for incomodo passa la obggg e continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais