Fanfics Brasil - Capitulo 4 Traição! - VonDy

Fanfic: Traição! - VonDy | Tema: VonDy


Capítulo: Capitulo 4

930 visualizações Denunciar


 


 


Capitulo 4


 


 


Dul: Quero saber o que sente por mim, como vê nosso relacionamento – começou nervosa. – E se temos um futuro. Dulce ergueu o olhar para lhe captar a reação. Os lábios sensuais se apertaram em uma linha fina.


Ucker: Então, é isso – disse ele em um tom de voz severo. Em seguida, se levantou e virou-se de costas para ela, antes de tornar a girar para encará-la.


Dul: Is… isso o quê? Apenas preciso saber o que sente por mim. Se temos um futuro. Nunca fala sobre nós em nenhum tempo a não ser o presente – concluiu tímida.


Christopher se inclinou para a frente e lhe segurou o queixo.


Ucker: Não temos um relacionamento. Não sou afeito a relacionamentos, e você sabe disso. Considero-a minha amante - Por que sentia como se ele tivesse acabado de esbofeteá-la? O queixo de Dulce pendeu sobre a mão longa enquanto ela o encarava como os olhos arregalados pelo choque.


Dul: Amante? – Dulce grasniu. Uma companheira com quem vivia. Uma namorada. A mulher com quem ele estava saindo. Aqueles eram termos que ele poderia ter usado. Mas amante? Uma mulher que comprara? Uma mulher a quem pagava para ter sexo? A náusea lhe chegou à garganta. Dulce afastou a mão com força e cambaleou, recuando para trás. Uma expressão confusa se estampou no rosto de Christopher. – Isso é realmente o que significo para você? – perguntou ainda perplexa, incapaz de compreender a declaração que ele fizera. – Uma am… Amante? 


Um suspiro exasperado escapou dos lábios de Christopher.


Ucker: Você está nervosa. Sente-se que vou lhe trazer algo para beber. Tive uma semana difícil e é óbvio que você não está bem. Não será bom para nenhum de nós prosseguir com essa discussão.


Christopher a levou de volta à cama e, em seguida, saiu da suíte, em direção à cozinha.


Após uma longa semana armando ciladas para a pessoa que estava tentando trair sua empresa debaixo de seu nariz, a última coisa de que precisava era uma discussão histérica com a amante. Encheu um copo com o suco favorito de Marley e, em seguida, preparou uma boa dose de conhaque para si mesmo. O início de uma dor de cabeça começava a incomodá-lo. Um sorriso lhe curvou os lábios quando se deparou com os sapatos de Dulce no meio do chão, onde ela os havia largado tão logo saíra do elevador. Christopher seguiu a trilha das coisas deixadas por ela até o sofá, onde a bolsa se encontrava jogada.Dulce era uma criatura tranquila. Nunca se mostrava exigente. Portanto, aquela explosão emocional o pegara de surpresa. Aquilo não combinava em nada com ela. Dulce não era pegajosa, motivo pelo qual aquele relacionamento perdurara. Relacionamento? Acabara de negar que tivessem um. Ela era sua amante. Deveria ter suavizado a resposta que lhe dera. Provavelmente Dulce não estava se sentindo bem e precisava de um pouco de ternura de sua parte. O pensamento fez suas feições contraírem, mas ela sempre estava pronta para confortá-lo após semanas de viagens de negócios e reuniões entediantes. Era justo que ele lhe oferecesse mais do que sexo. Embora o sexo com Dulce figurasse no topo de sua lista de prioridades. Christpher girou para voltar ao quarto e tentar contornar aquela situação, quando um pedaço de papel que saltava para fora da bolsa de Dulce lhe chamou atenção. Estancando, franziu a testa e pousou as bebidas na mesa de centro. O medo lhe fez contrair o peito. Não podia ser. Esticou a mão e arrancou o papel da bolsa, abrindo-o com um movimento brusco, enquanto a raiva, quente e volátil, se derramava em suas veias. Dulce, sua Dulce, era a traidora dentro de sua empresa? Christopher queria negar o fato. Amassar a prova e atirá-la no lixo. Mas a tinha diante de si, encarando-o. A informação falsa que plantara naquela mesma manhã na esperança de encontrar a pessoa que vendera os projetos sigilosos da empresa para seu concorrente havia sido levada por Dulce. Ela não perdera tempo. De repente, tudo se tornou claro. Seus planos de construção começaram a desaparecer na mesma época em que Dulce se mudara para a cobertura. Ela continuara a trabalhar para sua empresa e, mesmo depois de ele tentar convencê-la a se demitir para lhe dedicar tempo integral, Dulce ainda tinha acesso irrestrito ao seu escritório. Que tolo fora!


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 




 


 


 


 


Me Perdoeem amoores por não postar!! Aqui esta um caap pra vcs ;) <3 


 


 


 


 


 


 


 


Anaportillarbd:  kkk desculpa gatita kkk <3 continuando ^_^


Thaty: kkkk fico sem graça agr vc já çeu :( ..., sim é essa sim ;) <3


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MandyBel

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Capitulo 5                O telefonema de Uckermann’s horas antes se alojou na mente de Christopher como uma adaga. Na ocasião, sentira-se apenas levemente aborrecido, uma questão que planejara discutir com Dulce quando a encontrasse. Pretendia lhe passar um sermão sobre atitudes negligente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anaportillarbd Postado em 23/05/2015 - 19:04:57

    HUM OK..Mais continua

  • Thaty Postado em 22/05/2015 - 18:56:55

    Haha...continua linda

  • Anaportillarbd Postado em 22/05/2015 - 18:18:36

    Continua vai por mim por favor,Eu adoro essa fic..continua eu to louca pra saber oque vai acontecer.Please cont,Flor por favor eu te imploro

  • Anaportillarbd Postado em 21/05/2015 - 18:22:41

    O continua mulher Ahhhhhhhhhh

  • Thaty Postado em 21/05/2015 - 15:23:22

    E pq já tinham Começa do a postar mas pararam assim que ela saiu do hospital. EXCLUÍRAM. Eu tentei achar mas alguma mas n achei. Isso significa que só até esse capítulo eu já li então pode postar que eu vou divulgar bastante.

  • Thaty Postado em 18/05/2015 - 16:38:28

    Continuaaaaaaaaaaaaa a. ...eu acho que já ouvi falar dessa história. ..na bolsa dela ele encontra dentro da bolsa dela um papel que tem umas coisas e acha que ela tá roubando a empresa dele e expulsa ela dé casa e ela é sequestrada e perde a memoria neah?!

  • Anaportillarbd Postado em 18/05/2015 - 14:40:33

    Ah continua pq vc para na melhor parte pow

  • Thaty Postado em 18/05/2015 - 06:23:22

    Oiii....continua lindaa

  • Anaportillarbd Postado em 17/05/2015 - 22:51:41

    Pow vc parou na melhor parte continuaaaaa

  • Livia Postado em 17/05/2015 - 19:36:07

    continuaaa leitora novaa amanda poderia dar uma ajuda pra minha amiga? e o seguinte ela e dona de uma web e precisa muito de uns leitores e a 1 dela http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy aqui o link se n for incomodo passa la obggg e continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais