Fanfics Brasil - Capitulo 5 Traição! - VonDy

Fanfic: Traição! - VonDy | Tema: VonDy


Capítulo: Capitulo 5

918 visualizações Denunciar


 


 


Capitulo 5


 


 


           O telefonema de Uckermann’s horas antes se alojou na mente de Christopher como uma adaga. Na ocasião, sentira-se apenas levemente aborrecido, uma questão que planejara discutir com Dulce quando a encontrasse. Pretendia lhe passar um sermão sobre atitudes negligentes, sobre segurança, quando, na verdade, era ele que não estava seguro na companhia de Dulce. Ela fora ao escritório dele e, em seguida, desparecera por várias horas. E agora, os documentos de sua empresa apareciam na bolsa que ela estava usando. Com os papéis apertados em uma das mãos, saiu pisando duro na direção do quarto para encontrá-la ainda sentada na cama. Ela girou o rosto úmido pelas lágrimas para encará-lo, e tudo que Christopher conseguiu enxergar foi o quanto aquela mulher fora hábil em manipulá-lo.


Ucker: Quero-a fora de meu apartamento dentro de 30 minutos – disse sem rodeios.


Dulce o encarou, chocada. Teria ouvido corretamente?


Dul: Não entendo – retrucou com a voz estrangulada.


Ucker: Tem 30 minutos para juntar suas coisas, antes que eu acione a segurança para colocá-la para fora.


Dulce se ergueu em um pulo. Como tudo pudera sair tão errado? Ainda nem havia lhe contado sobre a gravidez.


Dul: O que há de errado? Por que está tão zangado comigo? Foi por causa de minha reação ao ouvi-lo me rotular como sua amante? Foi um grande choque para mim. Achei que significava mais do que isso para você.


Ucker: Agora só lhe restam 28 minutos – insistiu ele, com frieza, erguendo a mão com várias folhas de papel amarrotadas – Como foi capaz de pensar que poderia levar isso a cabo? Acha mesmo que eu toleraria sua traição? Não tenho a menor compaixão com traidores e mentirosos, e você, minha querida, consegue ser as duas coisas. 


Todo o sangue desertou o rosto de Dulce. Ela oscilou, quase se desequilibrando, mas Christopher não fez um só movimento para ajudá-la.


Dul: Não sei a que está se referindo. Que papéis são esses?


Os lábios sensuais se curvaram em um sorriso desdenhoso.


Ucker: Os que roubou de mim. Tem sorte de eu não telefonar para as autoridades. Mas se eu pousar alguma vez pousar os olhos em você outra vez, será exatamente isso que farei. Seus esforços poderiam ter enfraquecido minha empresa. Mas quem fez papel de tola foi você. Estes são documentos falsos que plantei para tentar descobrir o culpado.


Dul: Roubei? – A voz de Dul se ergueu com o nervosismo. Esticando o braço, arrancou os papéis da mão de Christopher. As palavras enevoadas diante de seus olhos. Tratava-se de um e-mail interno impresso, obviamente de um endereço do ISP da empresa. Informações sigilosas. Detalhamento de projetos de construção para uma proposta futura em uma grande cidade estrangeira. Fotocópias e desenhos. Nada daquilo fazia sentido.


Dulce ergueu a cabeça e sustentou seu olhar, como se o mundo estivesse desmoronando e se despedaçando ao seu redor.


Dul: Acha que roubei estes papéis?


Ucker: Estavam dentro da sua bolsa. Não insulte a ambos negando o que fez. Quero-a fora daqui. – Com um gesto teatral, Christopher conferiu a hora no relógio. – Agora só lhe restam 25 Minutos.


O nó na garganta de Dulce cresceu e lá se alojou quase a impedindo de respirar. Não conseguia pensar nem reagir. Entorpecida, se encaminhou à porta, sem pensar em juntar suas coisas. Tudo o que queria era sair dali. Estacou segurando a maçaneta para se equilibrar antes de girar para tornar a encará-lo. O semblante de Christopher permanecia impassível. Linhas vincavam sua a pele em torno dos lábios e os olhos pareciam intolerantes e implacáveis.


Dul: Como pôde pensar que eu faria uma coisa dessas? – sussurrou antes de girar e sair.


Dulce cambaleou às cegas para o elevador. Soluços silenciosos lhe escapavam da garganta enquanto descia até o saguão. O porteiro lhe lançou um olhar preocupado e se ofereceu para lhe arranjar um táxi. Ela o dispensou com um gesto de mão e penetrou na noite, caminhando, sem firmeza, pela calçada.


O ar morno soprava seu rosto. As lágrimas esfriavam sua pele, mas ela não se importava. Christopher teria de ouvi-la. Faria com que a escutasse. Permitiria que ele se acalmasse durante aquela noite, mas seria ouvida. Tudo não passava de um terrível engano. Tinha de haver alguma forma de fazê-lo cair em si. Transtornada, Dulce não prestou atenção no homem que a seguia e, quando virou a esquina, sentiu a mão forte lhe segurar o braço. O grito de alerta foi abafado por um saco de pano que lhe foi enfiado pela cabeça. Ela lutou, frenética, mas com a mesma rapidez se descobriu empurrada para o assento traseiro de um veículo. Ouviu a porta bater com força e o murmurinho de vozes baixas. Em seguida, o veículo se pôs em movimento.


 


 


 


 


 


 


 


 


 




 


 


 


 


 


Thaty:  AH então td bein, vc lê aqui ^_^kkk ok gatita ;) ^_^ <3


Anaportillarbd: continuando gatita <3 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MandyBel

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Capítulo 6   Três meses depois   Christopher se encontrava em seu apartamento, refletindo em silêncio. Deveria estar sentido alguma paz de espírito agora que nada ameaçava sua empresa. Porém, o fato de saber por que não lhe trazia nenhum consolo. Observou a pilha de documentos à sua frente en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anaportillarbd Postado em 23/05/2015 - 19:04:57

    HUM OK..Mais continua

  • Thaty Postado em 22/05/2015 - 18:56:55

    Haha...continua linda

  • Anaportillarbd Postado em 22/05/2015 - 18:18:36

    Continua vai por mim por favor,Eu adoro essa fic..continua eu to louca pra saber oque vai acontecer.Please cont,Flor por favor eu te imploro

  • Anaportillarbd Postado em 21/05/2015 - 18:22:41

    O continua mulher Ahhhhhhhhhh

  • Thaty Postado em 21/05/2015 - 15:23:22

    E pq já tinham Começa do a postar mas pararam assim que ela saiu do hospital. EXCLUÍRAM. Eu tentei achar mas alguma mas n achei. Isso significa que só até esse capítulo eu já li então pode postar que eu vou divulgar bastante.

  • Thaty Postado em 18/05/2015 - 16:38:28

    Continuaaaaaaaaaaaaa a. ...eu acho que já ouvi falar dessa história. ..na bolsa dela ele encontra dentro da bolsa dela um papel que tem umas coisas e acha que ela tá roubando a empresa dele e expulsa ela dé casa e ela é sequestrada e perde a memoria neah?!

  • Anaportillarbd Postado em 18/05/2015 - 14:40:33

    Ah continua pq vc para na melhor parte pow

  • Thaty Postado em 18/05/2015 - 06:23:22

    Oiii....continua lindaa

  • Anaportillarbd Postado em 17/05/2015 - 22:51:41

    Pow vc parou na melhor parte continuaaaaa

  • Livia Postado em 17/05/2015 - 19:36:07

    continuaaa leitora novaa amanda poderia dar uma ajuda pra minha amiga? e o seguinte ela e dona de uma web e precisa muito de uns leitores e a 1 dela http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy aqui o link se n for incomodo passa la obggg e continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais