Fanfics Brasil - Capitulo 6 Traição! - VonDy

Fanfic: Traição! - VonDy | Tema: VonDy


Capítulo: Capitulo 6

737 visualizações Denunciar


 


 


Capítulo 6


 


Três meses depois


 


Christopher se encontrava em seu apartamento, refletindo em silêncio. Deveria estar sentido alguma paz de espírito agora que nada ameaçava sua empresa. Porém, o fato de saber por que não lhe trazia nenhum consolo. Observou a pilha de documentos à sua frente enquanto o noticiário na televisão zumbia ao fundo.


Aquela parada em Nova York seria curta. No dia seguinte, viajaria para Londres para se encontrar com o irmão, Christian, para a cerimônia de inauguração do luxuoso hotel que construíram. O que não teria sido possível se Dulce tivesse levado a cabo seu plano. Um resfôlego sarcástico lhe escapou da garganta. Ele, o CEO da Uckermann’s International, fora manipulado e roubado por uma mulher. Por causa dela, ele e os irmãos haviam perdido dois de seus projetistas para o concorrente mais próximo, antes de ele descobrir a traição. Poderia tê-la entregado à polícia, mas ficara demasiado perplexo, muito vulnerávelpara fazer tal coisa. Nem ao menos retirara os pertences de Dulce do apartamento. Presumira que ela viria recolhê-los e talvez uma pequena parte dele desejasse aquilo para ter a chance de confrontá-la mais uma vez e questioná-la sobre o motivo. Em sua próxima viagem de volta, faria isso. Estava na hora de varrê-la por completo de sua mente. Quando ouviu o nome familiar em meio ao turbilhão de pensamentos, pensou que o havia conjurado de suas reflexões sombrias, mas, quando escutou o nome Dulce Saviñon outra vez, focou a atenção na televisão.


Um repórter se encontrava em frente a um hospital local, e levou alguns instantes para que o zumbido nos ouvidos de Christopher lhe permitisse compreender o que estava sendo dito. As imagens mudavam enquanto exibiam fotos tiradas mais cedo de uma mulher sendo retirada de um prédio de apartamentos em uma maca. Ele se inclinou para a frente, com expressão Incrédula. Era Dulce. Christopher se ergueu como uma flecha da mesa e tateou pelo controle remoto para aumentar o volume. Encontrava-se tão perturbado que só conseguiu compreender algumas palavras, mas foram suficientes. Dulce havia sido raptada e agora fora resgatada. Os detalhes de quem cometera o crime e o motivo ainda estavam incompletos, mas ela suportara um longo período em cativeiro.


Christopher sentiu a tensão crescer na expectativa de que seu nome fosse ligado ao dela, mas por que seria? O relacionamento entre os dois fora um segredo bem guardado, algo necessário em seu mundo. Seu anseio por privacidade nascera tanto da vontade própria quanto da necessidade. Após a traição de Dulce, sentiu-se ainda mais aliviado pela circunspeção que mantinha em todos os seus relacionamentos. Ela o fizera de bobo, e o pensamento de que o resto do mundo ignorava aquilo o confortava. À medida que a câmera se aproximava do rosto pálido e assustado da mulher sequestrada, algo se agitou dolorosamente dentro dele. Dulce tinha a mesma expressão da noite em que a confrontara sobre a farsa. Lívida, chocada e vulnerável. No entanto o que o repórter disse a seguir o fez congelar, mesmo enquanto uma sensação incômoda lhe percorria e espinha. O homem dizia que a mãe e o bebê estavam em condições estáveis e que o aparente cativeiro de Dulce não lhe afetara a gravidez. A única pista que o repórter deixou escapar foi que a mulher parecia estar com quatro ou cinco meses de gestação. Os demais detalhes estavam incompletos. Nenhuma prisão fora feita, já que os sequestradores haviam escapado.


Ucker: Dulce! – murmurou ele enquanto lutava para se agarrar às implicações daquela revelação. Christopher se ergueu e pegou o celular enquanto saía do apartamento. Quando transpôs a entrada do prédio alto, de segurança reforçada, o motorista havia acabado de estacionar em frente à calçada. Uma vez dentro do carro, abriu o celular outra vez e ligou para o hospital para onde Dulce havia sido levada.


Médico: As condições físicas dela são satisfatórias – o médico informou a Christopher. – No entanto, é seu estado emocional que me preocupa. – Ele se sentia quase explodir enquanto esperava para que o médico concluísse seu relatório. Havia irrompido pelo hospital, exigindo respostas tão logo chegou ao andar em que Dulce fora acolhida. Apenas a declaração de que era o noivo da paciente o fizera lograr algum êxito. Em seguida, providenciara para que ela fosse transferida imediatamente para um quarto particular e insistira que chamassem um especialista para examiná-la. Agora, tinha de suportar todo o relato médico da condição em que ela se encontrava.


Ucker: Mas ela não foi ferida – argumentou Christopher.


Médico: Eu não disse isso – resmungou o médico. – Falei apenas que as condições físicas dela não são graves.


Ucker: Então, pare de fazer rodeios e diga-me logo o preciso saber.


O médico o estudou por um instante, antes de pousar a prancheta sobre a mesa.


 


 


 


 


 


 


 




 


 


 


Anaportillarbd: continuando gatita, nã pude postar mais ontem *--* me perdoa, mas estou postando agr kkk


Thaty: continuando lindona *--* 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): MandyBel

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Anaportillarbd Postado em 23/05/2015 - 19:04:57

    HUM OK..Mais continua

  • Thaty Postado em 22/05/2015 - 18:56:55

    Haha...continua linda

  • Anaportillarbd Postado em 22/05/2015 - 18:18:36

    Continua vai por mim por favor,Eu adoro essa fic..continua eu to louca pra saber oque vai acontecer.Please cont,Flor por favor eu te imploro

  • Anaportillarbd Postado em 21/05/2015 - 18:22:41

    O continua mulher Ahhhhhhhhhh

  • Thaty Postado em 21/05/2015 - 15:23:22

    E pq já tinham Começa do a postar mas pararam assim que ela saiu do hospital. EXCLUÍRAM. Eu tentei achar mas alguma mas n achei. Isso significa que só até esse capítulo eu já li então pode postar que eu vou divulgar bastante.

  • Thaty Postado em 18/05/2015 - 16:38:28

    Continuaaaaaaaaaaaaa a. ...eu acho que já ouvi falar dessa história. ..na bolsa dela ele encontra dentro da bolsa dela um papel que tem umas coisas e acha que ela tá roubando a empresa dele e expulsa ela dé casa e ela é sequestrada e perde a memoria neah?!

  • Anaportillarbd Postado em 18/05/2015 - 14:40:33

    Ah continua pq vc para na melhor parte pow

  • Thaty Postado em 18/05/2015 - 06:23:22

    Oiii....continua lindaa

  • Anaportillarbd Postado em 17/05/2015 - 22:51:41

    Pow vc parou na melhor parte continuaaaaa

  • Livia Postado em 17/05/2015 - 19:36:07

    continuaaa leitora novaa amanda poderia dar uma ajuda pra minha amiga? e o seguinte ela e dona de uma web e precisa muito de uns leitores e a 1 dela http://fanfics.com.br/fanfic/45230/o-lado-frio-da-vida-vondy aqui o link se n for incomodo passa la obggg e continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais