Fanfics Brasil - 01 -APRESENTAÇOES ALIAMENTO

Fanfic: ALIAMENTO


Capítulo: 01 -APRESENTAÇOES

183 visualizações Denunciar


Ida para Alasca foi literalmente calma,mas na hora que posemos no aeroporto e enderxalas mandaram o carro foi mais complicado,no caminho até o edificio deles,ou melhor o castelinho era o momento que a coisa ia pegar fogo,eles mandaram um carro vectra amarelo para Janny dirigir e nos guiar até lá,no banco da frente ela e Rafaela estavao juntos,e atras eu e Camila.Camila olhava as coisas envolta,Janny ria e Rafaela so dava risos alto,eu estava grilhada.

O caminho todo foi assim,ninguem dava um piu se quer passamos pela rua pricipal,a maioria olhando para o carro nao para quem estava dirigindo,depois viramos o carro varias vezes,ultrapassamos a montanha e ali estava o mesmo castelo do passado,alto e preto ou branco sei lá,com suas proteçoes.


Descemos do carro e fomos a pé,Janny bateu palma e portao rugiu,entramos todos juntos,os vampiros ali do patio,começaram a olhar para mim,os mesmo de alguns anos atras ali estavam,Janny deu um largo sorriso e entramos no corredor pricipal,parede era oca e brilhava muito,a temperatura ali estava abaixando muito,Janny nos conduzio até uma escadaria,pegou um galho e acendou fogo,era o sinal para dizer para os enderxalas que estavamos ali.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jac

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estavá muito calmo ali embaixo,Camila desceu segurando em meu braço,enquanto Rafaela fehca a porta para nao ouver nenhum intruso,Janny ia descendo muito,ultrapassamos varias portas até que chegamos a aultima,ela deu dois toque e a porta velha rangiu,entramos num quarto escuro,nao tinha nada,tava muito escuro,so deu para ouvir uma risada e um olho vermelh ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais