Fanfics Brasil - ALIAMENTO

Fanfic: ALIAMENTO


Capítulo: 10? Capítulo

286 visualizações Denunciar


Rafaela se leventaou rapido e se colocou na frente de Ronaldo,Camila entrou na frente de Ronaldo e ficou contra Rafaela,Tatiana,nao estava ali,ela estava com Jonny em cima de uma pedra,rindo a tua.


-Uma diverçao extra,para nós ,caro Joony. - seus olhos ficavam vermelhos -Os casabrancos,bem sabe como é neh? Vao nos agradecer por isso.


-Malditos - disse Janny alto -Como eu nao previ isto?

-Simples Janny - respondia Jonny-Muito simples,mandei voce ficar de olho na nossa mascote favorita.Mas os casabrancos querem ela viva,e nós queremos ela morta.- ele rosnou e avançou para mim,Rafaela se antercedeu e foi atacada pelo Jonny,ele começou a brigar bravamente com ela,ele atingiu suas pernas,depois seus braços,foi distroçando ela ao pouco,os novatos davam cada vez um passo para tras,Ronaldo nao está gostando de nada,Camila sumiu dali,nao estava mais ali,Ronaldo desapareceu logo depois,Tatiana fez um sinal para Jonny ele largou Rafaela morta e queimou seus pedaços,voltou para Tatiana e riam.


-Eu nao vou facilitar as coisas -Disse Janny

-Janny,nao faça nada. - minha voz era extreessante.

-Se precupe com voce,tira eles daqui.-ela apontava para os novatos,ela clikou um botao que abrio os portoes.-Faça que digo,foji,eu dou conta do Jonny e da Tatih. - fiz que ela pedi,os novatos me seguiram,eu fuji e larguei ela ali,eu e um bando de 30 vampiros,fomos parar entra a fronteira dos vampiros e lobos brancos,os novatos entraram na caverna eu atravessei a fronteira.


Tinha que desafiar os lobos,o unico jeito era de vencer os enderxala,trasendo os lobos rebeldes para mim,ou entao,ir atras do espiao secreto dos casabranco,e disser a eles que tentaram me matar,mas nao é nessesario eles iriam ficar sabendo.Voltei para caverna junto com os trista novatos,todos eles estavao exaltos e cansados,olhando para mim com inteçaode tirar algo da minha boca,me deitei e fiquei observando a caverna,quando um vampiro entrou,com uma roupa preta,carregando uma cabeça,a cabeça de Jonny,e de Tatiana no outro braço,atras dele tava Janny ela sorriu depois exclamou:


-CASABRANCO ODEIA TRAIÇAO.

-Janny..mas como?


-Uma longa historia,acho que a parte pricipal voce já sabe,os casabrancosquerem te protejer,mas outra parte que voce nao sabe,Tatiana era uma rebelde..disculpa teve que ser assim,JONNY pobrezito,se nao morrese por nós bem iria morrer por eles,enquanto CAMILA acho melhor esquece-la,ela ta reunindo um exercito,isso tudo...para pegar voce.


O homem de capuz preto costrui uma fogueira e jogo as cabeças lá,os novatos ronasram de alegria,e ficaram mais avontade com os outros lá,do que so eu sozinha,Janny olhava para mim e ria,o outro homem,soltou um suspiro,olhou os novatos,riu consigo mesmo,depois o seu celular tocou,ele atendeu:


-Tarefa comprida- o cara do outro lado falava -Nao perdemos ninguem senhora - a mulhere falava e o cara respondia -Sim senhora,vamos para guerra,contra os enderxalas...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jac

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nesseraiemnte,um dos casabrancos,pego um pau e acendeu com uma chama,logo depois o cara dos casabrancos,acenou para Janny,ela levantou  e começou a contar as historia:-Novatos,os casabrancos querem voce..alis vou explicar melhor " os casabrancos,sao o que há demelhor entre nossa realeza entre os enderxalas,Ronaldo é o irmao mais velho de Valeria,uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais