Fanfics Brasil - 02- Heroina dos vampiros ALIAMENTO

Fanfic: ALIAMENTO


Capítulo: 02- Heroina dos vampiros

14 visualizações Denunciar


Nao sai logo de inico tava sol ainda,e os humanos iriam me reconhecer,os enderxalas deixaram ficar até noite,liberaram Camila ela correu até mim e sentou ao meu lado,um dos novatos levantou todos olharam,ele subiu na cadeira e disse:


-Conte como voce os matou,conte como virou vampira,conte nos tudo? - seus olhos vibravam.

Eu me levantei coloquei minha cadeira em cima da mesa e sentei,Camila sentou do meu lado so me observava,os outros ali se calaram,os guardas so ficava observando,na janela tava Janny e Rafaela fofocando,entao respirei fundo,se é que eu respiro virei e disse:

-Eu conto" Na realida foi aos anos atras,estava triste e muito sozinha,tava doente sofrendo,tinha cido mordida por um urso polar,uma garota passava pelo campo e me ajudou,porem nao por muito tempo,quando estava preste a morrer ela me mordeu,as priemrias horas foi terrivel,senti algo me queimando,mas depois o veneno tomou conta de mim." - parei e observei a todos,até o guardas estava prestando atençao -" virei vampira e sai para caçar,no primeiro instante matei dois seres humanos,porem estava no Alasca,os enderxalas eram amis que quarto era em em cinco,a garota viu que eles iam me amtar e conversou com eles,eles aceitaram a proposta dela e me mandaram para esse lugar." - ninguem falava no meio da historia -" entrei logo no inicio eu e Tatiana,nao eramos a melhores alunas,enforcamos em todas as aulas,caçavamos animais e nada mais,até que umdia um deles - a palvra deles suou com bravessa -" fizerá uma oferta,nos juntariamos a eles e dariamos nosso dons a ele,Tatiana e eu eramos iper amiga,nao queriamos ficar presas aqui,um dia fora do aliamento,fomos para cidade se tornamos amigas dos humanos,presentimos entao que nao éra nessecidade ficar aqui,pedimos para os enderxalas no liberta mas eles nao aceitaram,mandaram os antigos guardas nos atacar,matamos eles,entao fomos desafiar o ultimo enderxala,o enderxala chefe,o que era chefe,ele tratou logo de desafia los,se vencemos eles eles nos libertaria se nao seriamos eternamente deles,no inicio foi atpe dificil,mas logo tatiana leu seus planos e ficou facil,matamos o chefe e fujimos com mais 12 vampiros"




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jac

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-E onde está Tatiana ? -Disse Camila-Ela foi para um canto eu para outra - respondi olhando os guardas.-Voce semprem fizeram isso,depois que foram o RONALDO virou chefe,ele é pior que o Mario - disse um vampiro moreno levantando do seu lugar,ele sorriu acenou depois virou e continuo:-Eu tentei fuji,mas ano consigui,voces fizeram os vampiros se rebelidiarem,morr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais