Fanfics Brasil - ALIAMENTO

Fanfic: ALIAMENTO


Capítulo: 4? Capítulo

281 visualizações Denunciar


-E onde está Tatiana ? -Disse Camila

-Ela foi para um canto eu para outra - respondi olhando os guardas.


-Voce semprem fizeram isso,depois que foram o RONALDO virou chefe,ele é pior que o Mario - disse um vampiro moreno levantando do seu lugar,ele sorriu acenou depois virou e continuo:


-Eu tentei fuji,mas ano consigui,voces fizeram os vampiros se rebelidiarem,morreram mais de cem,os que fujiaram morrem pelos lobos,voces se tornaram lendarias aqui,todos se inpiram em voces,mas Tatiana,ninguem sabe onde está,mas presento que ela está bem.


-Bom da sua parte - eu respondi a ele -Nao sou heroina dos vampiros...


-Claro que é - uma voz femina,era Rafaela descendo da janela,os outros sentaram rapidamente,Camila desceu da mesa e sentou ao chao,eu olhei para Rafaela,ela coloco ua mao na minha cabeça e começou:

"-Tatiana neh? Bonita ela.Voce tiveram um impriting rapido,até um caso,mas ela foi para um lado e voce para outro,coisa absurda...triste..mas legal" - ela arrancou a mao de mim sento uao meu lado,Janny apareceu logo em seguida,a reasao dos vampiros era medrotonha,toso estavam encolhidos,ela me puxou pelo braço e perguntou se podia falar comigo me levantei e acompanhei,Rafaela conduzia os vampiros para seu durmitorios,Camila a seguia,eu lhe dei um beijo de despedida e fui falar com Janny.


-Qual é?

-Nada de bom,voce vai recontrar alguem,os enderxalas vai terapta e camila... - palavra camila.

-fala - rosnei.

-ela vai virar uma deles...-foi sua ultiam expressao ela saiu e eu tambem,fui para fora do castelo,com os dois homens me vijiando,andei un quilometros e ali fiquei...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jac

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sentanda debaixo da arvoré,ouvindo som dos passaros quietos sem piar,nao vendo uma animal se quer,uma forte nevoa começou a cair,ao longe me levantei,senti presença vindo,era um passos de baralina,andava como se fosse uma,bem longi vi o rosto de uma garota,com capuz preto,ela se aproxima,dentre pouco tempo ali estava ela a metros de mim,ela soltou um sor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais