Fanfics Brasil - ALIAMENTO

Fanfic: ALIAMENTO


Capítulo: 6? Capítulo

246 visualizações Denunciar


-Futuro é seu eu respeito - disse Tatiana.


Ela parou sobre duas pontas do dedo e viu alguem se aproximando,ela olhou bravamente para mim,me puxou com o braço e me levou para longe,eramos ligeiras como antigamente,mas ela estava masi lenta,corria mas que ela,entao ali tava nosso antigo esconderijo,entramos ela fechou a caverna com uma pedra,me jogo no chao e logo começou  a dizer:


-Era um dos guardas do enderxalas - ela virou para ver se ele nao havia seguido : - Janny sacou meu plano..um pequeno aviso,voce tá correndo risco de vida;


-Como sempre neh? O que voce aprontou ? - olhei para cara dela assutada,ela sentou colocou uma folhagem e uma carta,logo queimou a carta junto com folhagem,olhou para mim e começou:


-Voce acha que servira a eles de graça? Jamis,so to aqui para te salvar,sua namorada,bem esquese ela,ela se juntou a elenco enderxalas,como voce quase fez no passado,so que real ela vai te matar,eu fui enviada como espia do casabrancos,sabe,eles querem viva,eles nao sao do mal,tamus tentando - ela abaixou o tom - evitar que dracula voltei.


-Ei...Calma...Eu disse nao vé meu futuro e voce prometeu..- rosnei,levantei e vi que o grandalhao tava lá fora nos esperando,Tatih se levantou junto e fui comigo até lá fora,ela viu que ia acontecer entao mandou o guarda vim me executar,pena que ela nao viu que vai acontecer com ele - Tatih apontou a unhas e saiu para fora,eu fui junto ali estava um dos guardas,junto a frente com Tatih eu estava logo a tras,Tatih fez um sinal como no passado,eu finji que entrei e apareci por tras,deu um rasteira no grandalhao que ele caiu,ele nao era burro me durrubou e me pegou jogo contra arvore,quando ele ia me morde,Tatih simplismente enfio um punhal nas costa dele,o vampiro gordo desapareceu em cinzar,era menos um enderxalas.


Entramos para dentro e sentamso de novo entra a folhagem,Tatih examinava minha expressao logo disse:

-Se que salvar Camila,temos que entrar lá.

-Nao ..ela escolheu o possivel caminho dela..mas vamos entrar,quero ouvir da boca dela que ela escolheu por conta propria e que nao foi obrigada.



-Entra nao é facil,sair é menos ainda,mas to com voce,nós conseguiremos.. - disse Tatih olhando o orizonte.


-SIM..conseguerimos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jac

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma semana inteira passou,nem um enderxala e nem lobo pareceu,Tatiana nem teve visao,nem viu nada,faziamos o que faziamos no passado,caçavamos por diversao,visturiava as outra areas e arrumava confusao.Tatiana parou em cima de uma neve fresca e começou a desenhar o castelos do enderxalas,logo disse:-Temos que entrar pela frente...Bem,o fundo vai tár viji ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais