Fanfics Brasil - 04- Planejando a invasao ALIAMENTO

Fanfic: ALIAMENTO


Capítulo: 04- Planejando a invasao

13 visualizações Denunciar


Uma semana inteira passou,nem um enderxala e nem lobo pareceu,Tatiana nem teve visao,nem viu nada,faziamos o que faziamos no passado,caçavamos por diversao,visturiava as outra areas e arrumava confusao.

Tatiana parou em cima de uma neve fresca e começou a desenhar o castelos do enderxalas,logo disse:

-Temos que entrar pela frente...Bem,o fundo vai tár vijiado,voce fez Janny acreditar que iamos invadir pela frente,ela disse isso ao Ronaldo,ele mandou os seus pioes guardarem o fundo,em confudir as pessoas voce sai ganhando,mas to vendo vamus pular o muro,e entrar pela frente,depois voce procura Camila no quarto dela,ela vai tá te esperando,eufico vijiando,voce terá 15 minutos para entrar e o mesmo tempo para sair...


-Pouco tempo,so ligeira consigo,passar rapido e voltar rapido.


-Vamos ter confusoes voce sabe...Eu já sei da resposta dela,ams prefiro que voce mesm ouça...e ainda..os vampiros novatos vao se  uniar a nos.


-Vamos entao?


-Sim vamos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jac

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A distraçao fatal para os guardas foram,que lobos estavam vasculhando tudo aquilo,os enderxalas madaram os guardas para lá,euqnaot eu e tatih entravam os no castelo. A caminho  do quarto de Camila,tatih me puxo e se esconde debaixo dos soldados espoto ali,ela coxixa baixo:-Mudanças de plano...Rafaela e Camila vao lutar.-Ah?-Serio,luta pela liberdad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais