Fanfics Brasil - ALIAMENTO

Fanfic: ALIAMENTO


Capítulo: 8? Capítulo

236 visualizações Denunciar


A distraçao fatal para os guardas foram,que lobos estavam vasculhando tudo aquilo,os enderxalas madaram os guardas para lá,euqnaot eu e tatih entravam os no castelo.


A caminhdo quarto de Camila,tatih me puxo e se esconde debaixo dos soldados espoto ali,ela coxixa baixo:


-Mudanças de plano...Rafaela e Camila vao lutar.

-Ah?

-Serio,luta pela liberdade,voce sabe qual é unico jeito de ser livre,naosabe?


-Sei.


Saimos do nosso esconderijo assim que dois vampiros passou,fomos até onde era reuniao dos novatos,entramos,eles nos olharam,o garçom ia tocar o alarme,mas fui rapida matei ele,subi no balcao,Tatih me imitou e ficamos olhando,a musica parou,as dançarinas pararam,os olhares estavao conosco..


-Presisamos de voces. -Disse tatih -Ninguem vai lutar amanha,vamos matar um dos enderxalas
 - ninguem olhou.


Subi na mesa mais alto peguei o garçom quebrei a cebaçe e começei:

-Como disse...Vamos lutar sim,juntos contra o Jonny ele é o mais fraco,juntos podemos ser livrers e mata - lo,nem Rafaela e nem Camila se feriram,entende? - os novatos se ajitaram pegaram seu capuz e fizeram sinal de sim,a porta foi aberta,Tatih eu se esoncdemos,enquanto Jonny e Janny descia as escada:


-Capaz..de ser ela - diz Jonny.

-Pode até ser,mas voce pediram para ficar d eolho no passo de Tatiana..

-Nao mude sua visao...ainda - dizia jonny

-Le pensamento de mais alguem?


-Se ela estivesse aqui taria escutando...mas nao to escutando nada..


Os dois sairam e fecharam tudo,osnoatos se rebeliaram e gritavam,Tatiana e Eu apladismo eles,saberimos que lutando contra JoNNY  elas seriam libertas,mas ao mesmo tempo alguem ali ia morrer..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jac

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tudo pronto para a luta,os vampiros novatos estao vestido no conforme,no outro lado,Camila e Rafaela tava com as armaduras pronta para luta.Os portoes de ferro foram abertos,os vampiros novatos foram e sentaram no seus lugares,Jonny e Janny ficavam ali um em cada canto olhando e obersavando,Ronaldo estava sentando na sua cadeira cativa e fez um sinal para que a luta come&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais