Fanfics Brasil - → εïз۰•●Um bebê a caminho [Terminada] ●•۰εïз 

Fanfic: → εïз۰•●Um bebê a caminho [Terminada] ●•۰εïз 


Capítulo: 14? Capítulo

21 visualizações Denunciar


Ele a olhou.


Ela quis dizer exatamente o que você ouviu. Avisei que iria levar você porque terei de ir a Vicks-ville de qualquer maneira.


Mas posso ir sozinha...


Anahi disse que você anda tendo crises de náusea ultimamente.


Dul mordeu o lábio.


  — Annie fala demais.


  Christopher assentiu.


— Eu sei, mas talvez nesse caso isso tenha ajudado. Acha prudente sair sozinha e dirigir no seu estado?


Dul não achava aquilo prudente, mas também não queria que Christopher a acompanhasse ao médico.


Essas roupas servirão mesmo para o bebê? — indagou ele, pegando uma blusinha minúscula.


Claro que sim — confirmou Dul. — Recém-nas­cidos usam roupinhas até menores. Mas como eu disse ontem à noite, não há necessidade de você ficar...


Pois eu acho que há -— ele a interrompeu.


Pensei que você estivesse em meio a um projeto importante. Não tem receio de que alguém o subs­titua na empresa?


Não — respondeu ele, com voz firme. — Quando se tem o tempo de experiência que eu tenho, e depois de haver passado por tantos cargos, é difícil haver alguém que tenha competência suficiente para me substituir. Além disso, posso comandar o projeto da­qui, por enquanto. O que diabos é isso? — perguntou ele, segurando um tubo plástico com outro dentro.


Dul sentiu o rosto esquentar.


— Nada.


Christopher estreitou os olhos, curioso.


— Deve servir para algo senão você não o teria ganhado de presente.


Ele puxou o tubo do interior e voltou a enfiá-lo no tubo maior. O movimento causou um barulho de sucção.


Seria um...?


É um coletor de leite materno, droga! — explodiu Dul. — Quer me entregar, por favor? — Tirou o objeto da mão dele, furiosa com o brilho de diver­timento que surgiu nos olhos azuis. — Isso não é um brinquedo, sabia? Ter um filho é algo muito sério.


O sorriso de Christopher desapareceu no mesmo instante.


Acha que não sei? Aliás, isso me faz lembrar de algo que eu queria lhe perguntar: por que ainda não fez o ultra-som sobre o qual a sra. Salazar falou? E não me venha com essa história de não querer saber o sexo do bebê.


Mas é verdade — insistiu ela. Diante do olhar de descrença de Christopher, percebeu que não adian­taria tentar enganá-lo. — O ultra-som é um exame muito caro.


Christopher apertou os lábios, exasperado, enquanto Dul acrescentava:


Não é um procedimento obrigatório no meu caso, Christopher, seria apenas por precaução. A dra. Cindy não ficou preocupada quando resolvi deixar o exame de lado.


Pois eu estou preocupado, e é por isso que irei com você ao médico. Para descobrir pessoalmente o que está acontecendo.


Promete que depois voltará para seu trabalho e me deixará em paz?


Claro que sim.


Então está bem — concordou Dul. — Aceito que vá comigo.


Ótimo.


Dul exalou um suspiro de alívio que logo se transformou em um gemido de protesto quando Christopher falou:


— Só mais uma coisa...


— O que é agora?


Acho que deveríamos dizer à médica que sou o pai do bebê.


Nem pensar! — protestou Dul. — Eu já disse que não quero que ninguém saiba.


Mas não estaremos contando para a cidade, Dul! — salientou Christopher, impaciente. — Pense me­lhor e concordará que a médica precisa saber. E se acontecer algo com você ou com o bebê? E se ela...


Ele!


Precisar de sangue ou de alguma coisa que só eu ou você possamos dar? Precisarei ser avisado de alguma maneira. Isso não passou pela sua cabeça?


— Claro que passou, mas... — Dul se interrompeu. Preferira deixar a preocupação de lado quando ela lhe ocorrera. De fato, se ocorresse algum impre­visto, simplesmente não saberia o que fazer.


Era difícil ter de admitir, mas Christopher estava cer­to. Teria de deixar que ele se envolvesse, pelo menos nesse aspecto. Afinal, a vida do bebê poderia vir a depender disso.


Quando voltou a encará-lo, viu que Christopher a es­tava olhando intensamente.


— Você sabe que estou certo, Dul. Precisamos contar a verdade pelo menos à médica. Pelo bem da criança.


Como ela poderia contestar algo tão sério?


— Ok — concordou, por fim. — Pelo bem do bebê.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO VI   Christopher se acomodou melhor na cadei­ra, observando mais uma vez a sala de espera do consultório médico. Ele e Dul estavam ali havia quase meia hora. As paredes eram pintadas de um agradável tom de amarelo e a decoração abrangia girafas alaranjadas, leões azuis e pequenos elefantes cor-de-rosa entre outro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _vondy_RBD Postado em 19/04/2015 - 18:12:59

    Acabeii de ler,arrazou,acheii mto topp <3 <3 *-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:06

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:05

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:05

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:03

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:03

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • blandul Postado em 07/01/2010 - 02:44:25

    pronto terminei de ler, até chorei aqui, foi lindo, e amei quando o Ucker revelou pra Annie!!! eotri bejinhosss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais