Fanfics Brasil - → εïз۰•●Um bebê a caminho [Terminada] ●•۰εïз 

Fanfic: → εïз۰•●Um bebê a caminho [Terminada] ●•۰εïз 


Capítulo: 17? Capítulo

371 visualizações Denunciar


A enfermeira ficou de lado e fez um sinal para que ele entrasse.


Christopher não hesitou e seguiu em frente. Ainda deitada na mesa de exame, Dul o fitou com uma expressão atônita. Estava vestida com um daqueles camisolões de hospital, com a barriga coberta por um lençol branco. O tecido deslizou um pouco, re­velando a pele alva de Dul, mas ela puxou o lençol no mesmo instante, lançando um olhar furioso em sua direção. Antes que ela pudesse protestar contra sua intrusão, ele se dirigiu à médica.


— Olá, doutora. Sou Christopher Uckermann, o pai da criança. Eu gostaria de saber como está o andamento da gravidez.


A médica era uma bonita morena aparentando trin­ta e poucos anos. Saudou-o com um sorriso amistoso.


— E um prazer conhecê-lo, sr. Uckermann. Incenti­vamos os pais a participarem de todos os estágios do pré-natal. Sua ajuda tornará a gravidez bem mais fácil para Dul. — Indicando uma cadeira, continuou: — Pode sentar-se e acompanhar o exame. Estou localizando o batimento cardíaco do bebê.


Christopher fez o que a médica sugerira, tomando o cuidado de manter certa distância. Pelos gestos en­furecidos que Dul estava lhe dirigindo sempre que a médica virava de costas, ficou mais do que evidente que sua presença não era bem-vinda ali.


Só que ele não era do tipo que desistia facilmente. Nunca fora. Além do mais, era sua obrigação acom­panhar a gravidez de Dul, para saber se tudo estava indo bem. Ficou fascinado ao observar como era rea­lizado o exame.


A médica passou uma espécie de gel na barriga de Dul, antes de começar a deslizar um aparelho sobre ela.


"Juro que vou matá-lo", pensou Dul. Christopher sabia muito bem que ela não o queria no consultório du­rante o exame físico, mas somente bem depois, quan­do a médica houvesse terminado. Estava sentindo exposta e vulnerável diante daquele olhar intenso.


De súbito, uma série de barulhos estranhos sur­giram do amplificador ligado ao estetoscópio.


Isso é o estômago dela roncando — explicou a médica.


Mais parece uma alcatéia de leões brigando por um pedaço de carne. — Christopher não resistiu ao comentário.


Dul fechou os olhos. Por que não acontecia algum milagre que o fizesse desaparecer dali? Nunca pas­sara um embaraço maior em toda sua vida.


O barulho se tornou ainda mais intenso conforme a médica foi deslizando o estetoscópio sobre sua barriga.


Machuquei você? — perguntou a médica quan­do Dul se encolheu.


Ela tem cócegas aí — respondeu Christopher, para maior embaraço de Dul.


Mal pôde acreditar que Christopher tivesse uma me­mória tão boa para detalhes como aquele.


"Vá embora!", disse mexendo apenas os lábios quan­do a médica se virou mais uma vez. Contudo, ele não estava olhando para seu rosto. Christopher observava o estetoscópio como se estivesse hipnotizado, acompa­nhando com atenção cada movimento da médica.


Dul havia acabado de decidir que repetiria a frase em voz alta quando um batimento ritmado começou a ecoar pela sala.


— Aí está! — exclamou a médica, satisfeita.


Dul sentiu-se invadida pela mesma sensação de des­lumbramento que sempre experimentava ao ouvir o coração do bebê. Involuntariamente, olhou para Christopher. Por um instante, percebeu nos olhos dele o mes­mo ar de encantamento que ela própria estava sentindo.


— Meu filho — disse, sorrindo para ele. Porém, Christopher se tornou sério no mesmo instan­te, como que contrariado.


— Filha — corrigiu ele. — O ritmo não está um pouco acelerado? — perguntou à médica.


Está perfeitamente normal — respondeu ela, no momento em que o bebê mudou de posição, pro­vocando uma série de barulhos diferentes. — Ok, por hoje está ótimo.


A dra. Kanuse entregou uma toalhinha a Dul, para que ela limpasse o gel da barriga. Enquanto isso, lavou as mãos na pia do consultório.


         Continue tomando as vitaminas, Dul — disse por cima do ombro. — Caminhe um pouco todos os dias. Relações sexuais também são saudáveis nesse ponto da gravidez.


Christopher arqueou uma sobrancelha. Dul sentiu o rosto esquentar.


— As crises de tontura estão melhorando? — per­guntou a médica, secando as mãos.


Dul assentiu.


Ótimo. Avise-me se começar a ter dores de cabeça. — Sentando-se à mesa, a médica pegou o bloco de receitas. — O bebê está muito bem. Ainda assim, pre­cisamos tomar um certo cuidado com seu peso, Dul.


O há de errado com o peso dela? — Christopher quis saber.


A médica sorriu, com ar profissional.


Dul está um pouco abaixo do peso recomendado para o terceiro trimestre. Não é nada para se preo­cupar, mas quero que ela ganhe mais peso. Também precisa repousar bastante. Os últimos estudos mos­traram que ficar de pé muito tempo, como Dul permanecesse no trabalho, aumenta os riscos de a mu­lher ter parto prematuro.


Então acha que ela já deveria parar de traba­lhar? — indagou Christopher.


  A médica o encarou.


Seria melhor se ela pudesse parar, mas Dul já me disse que isso não é possível.


Claro que é, se for o melhor para o bebê — insistiu ele. — Não é, Dul?


Aborrecida com a intromissão de Christopher, Dul jo­gou a toalha de papel no lixo e fechou o camisolão com mais firmeza em torno de si.


Conversaremos sobre isso depois — respondeu, com frieza.


E uma ótima idéia — aprovou a médica. — Conversem sobre o assunto. Acabará percebendo que seu noivo tem razão, Dul. Talvez seja melhor parar de trabalhar nessas últimas semanas de gestação.


Dul não respondeu nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que ela se vestiu e os dois saíram do consultório, ele falou: —O que há para discutir? Você precisa parar de trabalhar. Se precisar de apoio financeiro, tenho con­dições de lhe fornecer. —Não quero conversar sobre isso agora. —Pois eu quero — insistiu Christopher. Dul seguiu em frente. Por& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _vondy_RBD Postado em 19/04/2015 - 18:12:59

    Acabeii de ler,arrazou,acheii mto topp <3 <3 *-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:06

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:05

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:05

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:03

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:03

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • blandul Postado em 07/01/2010 - 02:44:25

    pronto terminei de ler, até chorei aqui, foi lindo, e amei quando o Ucker revelou pra Annie!!! eotri bejinhosss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais