Fanfics Brasil - → εïз۰•●Um bebê a caminho [Terminada] ●•۰εïз 

Fanfic: → εïз۰•●Um bebê a caminho [Terminada] ●•۰εïз 


Capítulo: 20? Capítulo

20 visualizações Denunciar


CAPITULO VII


 


Ele estava vencendo afinal, pensou Christopher, fitando os belos olhos castanhos de Dul. Além de conseguir que ela concordasse em dizer à médica quem era o pai, também a fizera aceitar sua ajuda financeira. Já não era sem tempo. Estava ficando cansado de discutir e não conseguir nada com ela.


  — Ótimo — disse, ficando de pé. — Vamos voltar para casa.


A certa altura do caminho, Christopher viu-se forçado a admitir que ainda estava descontente. Arriscando um olhar de soslaio, percebeu que Dul olhava a pai­sagem através da janela. Ele sentia como se preci­sasse fazer algo mais antes de partir. Talvez com­prar algum item para o bebê, como fraldas ou uma mamadeira, por exemplo. De súbito, lembrou-se do artigo que lera no consultório.


— Vai amamentar o bebê no seio? — perguntou de repente.


Ela o olhou, surpresa.


Acho que essa decisão não lhe diz respeito, Christopher.


Pode ser, mas é que o leite materno...


Sei tudo sobre leite materno, não se preocupe — Dul o interrompeu. — Aceitei que contasse à mé­dica que era o pai e também que me ajudasse fi­nanceiramente, mas sua participação termina por aí. Prometeu que não ia interferir em nada.
       Ela estava certa, concluiu Christopher.


  — Desculpe-me — disse. — Estou apenas preo­cupado com você e com o bebê.


A lembrança do som daquele coraçãozinho baten­do rápido voltou à sua mente.


Sentiu a mão de Dul tocar seu braço. Era a pri­meira vez que ela o tocava por iniciativa própria, desde que ele voltara, pensou.


  — Não precisa se preocupar, Christopher. Está tudo sob controle. Bem, exceto pelo curso para gestantes...


Ele a fitou por um instante e voltou a prestar atenção na estrada. Ken e Barbie haviam mencio­nado as tais aulas.


  — Não se inscreveu para elas? — perguntou a Dul.


  Ela encostou a cabeça no apoio do banco.


— Sim, eu me inscrevi, mas acho que agora terei de cancelar as aulas. Anahi iria ser mi­nha treinadora...


Christopher franziu o cenho. Anahi, treinadora? Ela nunca participara de um time na vida!


— ...mas terá de partir para outra viagem de tra­balho na próxima semana.


Christopher ficou ainda mais preocupado. Isso signi­ficava que Dul teria de ficar sozinha naquela casa enorme e antiga. Precisava fazer algo a esse respeito.


Não há mais ninguém que possa acompanhá-la?


Pensei em chamar uma certa pessoa. Não ti­vemos contato por muito tempo, mas foi suficiente para restar um laço entre nós...


Christopher sentiu o coração acelerar. Estaria Dul fa­lando sobre eles?, perguntou-se.


— O problema é que ele é ocupado demais — continuou ela.


Oh, céus, ela estava mesmo falando sobre eles. Mas ele precisaria voltar para Seul de qualquer maneira.


— Ele é muito gentil, mas não sei se seria justo pedir que me acompanhasse. Não quero colocá-lo em uma situação difícil...


Teria de ser bastante cauteloso em sua resposta, pensou Christopher.


— Provavelmente ele ficaria muito satisfeito em ser convidado para acompanhá-la, Dul. Mesmo que tenha de dizer que não poderá ir.


Dul se ajeitou melhor no assento.


Tem razão. Da próxima vez em que eu me encontrar com o dr. Deri, direi...


Dr. Deri?!


Christopher segurou o volante com tanta força que as juntas de seus dedos ficaram brancas. Entrou com o carro no acostamento e freou-o com um movimento brusco. Desligando o motor, voltou-se para ela.


Está falando sobre aquele médico que a con­vidou para almoçar? Por que diabos está pensando em chamá-lo para acompanhá-la?


Ele é muito gentil, e também é médico. Em uma das vezes em que o encontrei no centro da cidade, Deri falou que não tinha muitas atividades à noite. Portanto, é bem capaz que possa me acom­panhar nas aulas.


Christopher se esforçou para manter a calma.


Ele não trabalha com beep?


Sim, mas não é chamado para emergências a todo momento. Além disso, o fato de ele também ser novo em Lone Oak faz com que tenhamos algo em comum. Ambos precisamos fazer novas amizades.


Você não precisa — replicou Christopher. — Já tem a amizade de muitas pessoas por aqui. Por que não pede a Brooke ou a Maite para acompanhá-la?


Elas já têm muito com que se preocupar. Brooke está trabalhando em dois empregos para ajudar a sus­tentar a tia idosa e Maite está sempre ocupada com as crianças. Não quero causar mais problemas a elas.


Então, que tal a sra. Salazar? Aposto que ela tem tempo sobrando.


Nem pensar! Ela é prestativa, mas...


Mas o quê?


Acabaria me deixando maluca! Prefiro chamar qualquer outra pessoa, exceto ela.


Ok, então irei com você.


Dul arregalou os olhos, sem acreditar no que ouvira.


— Você?! Mas está de partida!


Christopher não disse nada. Estava tão surpreso quanto Dul pelo que dissera. Esquecera-se de que teria de voltar ao trabalho.


— Não se preocupe. — Dul tentou tranqüilizá-lo, ao notar seu silêncio. — Acho que Deri não se importaria...


Christopher enrijeceu o maxilar. Por que Dul insistia em cogitar a ajuda daquele sujeito?


Pedirei mais duas semanas de licença e subs­tituirei Anahi — declarou.


Mas...


Você não é a única aqui disposta a fazer sa­crifícios, Dul. Quer deixar que eu faça minha parte, por favor?


Ela não respondeu, espantada com a reação in­cisiva de Christopher.


— Farei isso pelo bem do bebê, nada mais — completou ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Preciso de mais duas semanas. Sim, John, sei que a situação em Seul está difícil. Andei pesqui­sando os dados pelo computador. Só que estou com um problema aqui e terei de resolvê-lo pessoalmente — disse Christopher, ao telefone, duas horas depois. Enquanto ouvia o chefe falar, entreabriu a porta da cozinha, para se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _vondy_RBD Postado em 19/04/2015 - 18:12:59

    Acabeii de ler,arrazou,acheii mto topp <3 <3 *-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:06

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:05

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:05

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:03

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:03

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • blandul Postado em 07/01/2010 - 02:44:25

    pronto terminei de ler, até chorei aqui, foi lindo, e amei quando o Ucker revelou pra Annie!!! eotri bejinhosss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais