Fanfics Brasil - → εïз۰•●Um bebê a caminho [Terminada] ●•۰εïз 

Fanfic: → εïз۰•●Um bebê a caminho [Terminada] ●•۰εïз 


Capítulo: 21? Capítulo

17 visualizações Denunciar


— Preciso de mais duas semanas. Sim, John, sei que a situação em Seul está difícil. Andei pesqui­sando os dados pelo computador. Só que estou com um problema aqui e terei de resolvê-lo pessoalmente — disse Christopher, ao telefone, duas horas depois.


Enquanto ouvia o chefe falar, entreabriu a porta da cozinha, para se certificar se  Dul ou Anahi não haviam descido para o andar de baixo por algum motivo. Depois da verdadeira batalha que travara para Dul concordar que ele a acompanhasse, não queria arriscar que ela o ouvisse discutir com o chefe ao telefone. Com certeza seria a desculpa perfeita para ela voltar atrás na decisão.


Felizmente, nenhuma das duas estava por perto. John parou para respirar e Christopher aproveitou a oportunidade para dizer:


— Sei que tenho alguns dias de dispensa acumulada e quero usá-los agora. Só preciso de duas semanas. Assim que eu conseguir resolver a situação, embarcarei no primeiro vôo para Seul. Pode contar com isso.


Quando John finalmente cedeu, Christopher desligou o telefone, com um suspiro de puro alívio.


— Aí está você!


Christopher se sobressaltou, antes de se virar. Anahi estava encostada ao batente da porta, com os braços e os calcanhares cruzados.


  — Resolveu me espionar agora? — perguntou ele.


  Ela sorriu.


  — Eu não estava espionando. Dul não encontrou o ursinho de pelúcia que Bianca deu a ela e eu me ofereci para procurá-lo aqui embaixo. Só que você estava ocupado em discutir com seu chefe que nem percebeu quando entrei. — Ela arqueou uma sobrancelha. — O que tem a me dizer sobre isso?


  — Nada.


Ele olhou em volta. Ao ver o urso de pelúcia dei­xado sobre uma cadeira, entregou-o a Anahi.


  — Não adianta se esquivar da pergunta — de­clarou ela, aceitando o ursinho. — Sei o que está acontecendo. Dul me contou tudo.


Contou? Annie assentiu.


Confesso que fiquei chocada.


Christopher também sentiu-se chocado. Pensara que Dul não contaria a mais ninguém que ele era o pai do bebê.


— Não é do seu feitio se oferecer para ser treinador de uma mulher grávida durante um curso para ges­tantes — continuou Anahi. — E muito menos abrir mão do seu "precioso" trabalho para tanto.


Christopher deu de ombros.


— Vou apenas substituí-la até que volte da viagem a trabalho.


Foi o que Dul me contou. Mas sei muito bem por que está tão interessado em ajudá-la.


Sabe?


Claro que sim. Não sou nenhuma idiota, . irmãozinho.


Ele abriu a boca para se justificar, mas Anahi prosseguiu:


  — E mais do que óbvio que está fazendo tudo isso por estar interessado em Dul.


Christopher hesitou, ao perceber até que ponto sua irmã sabia a "verdade".


— Fique fora disso, Annie.


Ela pareceu indignada.


  — Eu nem sonharia em interferir! Ainda mais sabendo Dul...


  — Dul o quê? Fale logo, Annie.


Ok, já que insiste... — Ela olhou em volta, como que com receio de que alguém mais pudesse escutá-los. Quando voltou a falar, abaixou o tom de voz. — Acho que suas chances com ela são ótimas.


A impaciência de Christopher desapareceu no mesmo instante. Dul deveria ter confessado seus sentimen­tos para Annie.


E mesmo? — perguntou, em um tom de voz casual. — E por quê?


Porque ontem ela me disse que já superou com­pletamente o que sentia pelo pai do bebê. Deve ter percebido que ele não passava de um cretino para engravidá-la e depois deixá-la desse jeito. Compa­rado a ele, você é o pretendente perfeito!


Christopher arqueou as sobrancelhas. Algo o avisou de que acabaria tendo uma crise nervosa se conti­nuasse a conversa.


— Muitíssimo obrigado — disse a Annie.


Ela sorriu, satisfeita.


  — Não precisa agradecer. Ei, por que não leva o ursinho para ela? Será uma boa chance de marcar alguns pontos.


Dizendo isso, entregou o ursinho a ele e retirou-se do aposento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher ficou olhando para a porta fechada. Então Dul já o esquecera? Estranho, mas a notícia não o surpreendeu. Distraído, tirou uma casquinha de pão grudada aos pêlos do ursinho. O pêlo sintético parecia tão macio quanto os cabelos de Dul. "Não toque em mim", dissera ela, fazendo-o fechar os o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _vondy_RBD Postado em 19/04/2015 - 18:12:59

    Acabeii de ler,arrazou,acheii mto topp <3 <3 *-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:06

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:05

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:05

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:03

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:03

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • blandul Postado em 07/01/2010 - 02:44:25

    pronto terminei de ler, até chorei aqui, foi lindo, e amei quando o Ucker revelou pra Annie!!! eotri bejinhosss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais