Fanfics Brasil - → εïз۰•●Um bebê a caminho [Terminada] ●•۰εïз 

Fanfic: → εïз۰•●Um bebê a caminho [Terminada] ●•۰εïз 


Capítulo: 23? Capítulo

599 visualizações Denunciar


CAPÍTULO VIII


 


Dul, porém, não estava nem um pouco ansiosa pelo início das aulas.


         Parece um lugar agradável — disse Christopher, ao parar o carro diante um pequeno prédio próximo ao hospital.


Ela não respondeu.


— Pela quantidade de carros, não fomos os pri­meiros a chegar — completou ele.


Dul continuou em silêncio. Christopher suspirou, exasperado.


  — Vai ficar carrancuda a noite inteira? — per­guntou a ela.


  — Não estou carrancuda — refutou Dul.


  Estava apenas demonstrando  sua  insatisfação pela intromissão de Christopher.


  — Pois não parece outra coisa para mim — in­sistiu ele, saindo do carro.


Deu a volta pelo veículo, para abrir a porta para ela e pegou o travesseiro no banco de trás.


  — Deveria ter trazido seu próprio travesseiro — disse a ela.


Dul sentiu o rosto esquentar. O comentário de Christopher sugeria a atmosfera de intimidade que os dois haviam compartilhado naquelas primeiras noites.


Evitou olhar para Christopher, por saber exatamente quais eram as lembranças que permeavam a mente de Christopher naquele momento.


O que foi? — perguntara ele, em uma daquelas noites, enquanto os dois se mantinham abraçados, depois de haverem feito amor.


Estou sentindo falta do meu travesseiro — res­pondera ela, com voz lânguida. — Tenho dificuldade para dormir sem ele.


Christopher se levantara, pegara o travesseiro no guar­da-roupa e entregara-o a ela. Dul o agradecera com um beijo, que logo dera início a outro ardente ato de amor.


Dul apertou os lábios. Não gostava nem um pouco que Christopher soubesse tantas intimidades a seu respeito.


Ao chegarem à porta, foram atendidos por uma simpática morena, cujo sorriso de boas-vindas logo revelou que se tratava da instrutora. Seu nome era Amélia Berry, segundo constava em seu crachá.


— Faltam apenas mais alguns casais para come­çarmos — avisou ela, conduzindo-os até uma sala acarpetada.


O aposento tinha apenas algumas almofadas no chão, um aparelho de som e um projetor apontado para uma parede. Já havia cinco casais sentados em semicírculo, segundo Christopher notou.


— Sentaremos sobre almofadas — anunciou a ins­trutora. — Acho que isso criará um ambiente mais relaxante entre nós.


"Relaxante para quem?", pensou Dul, esforçando-se para conseguir se abaixar. Christopher ofereceu o braço para ela se apoiar. Ela lançou-lhe um olhar pouco amigável, mas aceitou a ajuda. Era preferível aceitar a ajuda de Christopher do que acabar dando um vexame.


Ao sentar-se, sorriu para os outros casais, notando que Christopher havia começado a conversar com a instrutora. A maioria das mulheres estava sentada com as pernas cruzadas, posição que ela já não podia fazer havia meses.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando a instrutora foi receber outro casal que acabara de chegar, Christopher sentou-se a seu lado. Deve ter notado seu desconforto, pois arqueou as sobrancelhas e disse: —Por que não se apoia em mim? —Não, obrigada. Estou bem assim. Estava mais do que evidente que aquela posição não era nem um pouco confortável para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _vondy_RBD Postado em 19/04/2015 - 18:12:59

    Acabeii de ler,arrazou,acheii mto topp <3 <3 *-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:06

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:05

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:05

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:03

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:03

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • blandul Postado em 07/01/2010 - 02:44:25

    pronto terminei de ler, até chorei aqui, foi lindo, e amei quando o Ucker revelou pra Annie!!! eotri bejinhosss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais