Fanfics Brasil - → εïз۰•●Um bebê a caminho [Terminada] ●•۰εïз 

Fanfic: → εïз۰•●Um bebê a caminho [Terminada] ●•۰εïз 


Capítulo: 25? Capítulo

609 visualizações Denunciar


As mulheres falaram durante a maior parte do tempo, sendo interrompidas apenas por comentários ocasionais dos homens. Enquanto os ouvia, Dul ia categorizando mentalmente cada casal.


Os Benedict estavam prestes a ter o quinto filho e mantinham expressões quase idênticas de abor­recimento. Os McLean mais pareciam líderes de tor­cida do que um casal que iria ter um filho em breve. Os outros dois casais que se seguiram eram bastante jovens, mas pareciam dispostos a enfrentar o desa­fio. Dul foi se tornando tensa quando sua vez foi se tornando mais próxima.


Quando a mulher a seu lado terminou sua tímida explanação, Dul respirou fundo. Porém, antes que pudesse começar a falar, Christopher se adiantou:


— Sou Christopher e esta é Dul. Nossa filha nascerá em outubro.


— Nosso filho — corrigiu ela, sem pensar.


Mordeu o lábio assim que viu o brilho de triunfo nos olhos de Christopher. Diante deles, Ken e Barbie trocaram um olhar de cumplicidade.


Oh, terão gêmeos? — perguntou a "líder de torcida".


Não! — refutou Dul, horrorizada.


Céus, sua barriga estaria tão grande assim?, pensou. Amélia deve ter notado seu desespero, já que de­cidiu intervir:


— Dul já está em um estágio bem avançado da gravidez. Ela e Christopher estão assistindo às aulas um pouco mais tarde do que a maioria dos casais
— explicou ela. Sorrindo para os Patterson, acres­centou: — Depois deles, vocês serão os próximos, em termos de data.


Barbie sorriu, levando a mão ao ventre, enquanto Ken os apresentava aos outros.


Sou dentista e minha esposa é psicóloga in­fantil — acrescentou ele, distribuindo cartões de ambos. — E uma boa idéia levar seus filhos a um psicólogo infantil o quanto antes. O processo de nascimento pode deixar traumas. Além disso, é bom que os leve a um dentista assim que se iniciar o processo de dentição. Atualmente, temos apare­lhos especiais que...


Obrigada, sr. Patterson, mas acho melhor co­meçarmos a aula — Amélia interrompeu a propa­ganda, para alívio de todos.


Ela começou com uma palestra sobre os vários estágios de desenvolvimento do bebê. No início, Dul prestou muita atenção, porém, aos poucos sua mente começou a divagar. Já lera tanto sobre tudo aquilo que nada lhe parecia novo.


Entretanto, ao olhar para Christopher, surpreendeu-se ao notar que ele estava atento a cada palavra da instrutora. Céus, ele até começara a fazer anotações!


Christopher estava mesmo levando tudo aquilo a sério, pensou ela. Quando Amélia salientou a importância do aleitamento materno, ele olhou para Dul com uma expressão de "eu lhe disse" estampada no rosto.


Ela se limitou a observá-lo durante algum tempo, mas logo uma nova preocupação passou a ocupar sua mente. Precisava ir ao toalete. Será que a ins­trutora nunca pararia de falar?, perguntou-se, aflita. Para piorar a situação, o bebê acordou e começou a chutar, forçando ainda mais sua bexiga já cheia.


Deu graças quando Amélia finalmente fez uma pausa. Apressou-se em ir ao banheiro antes que al­guém entrasse lá primeiro.


Saiu minutos depois, imensamente aliviada e foi direto sentar em uma das cadeiras que haviam sido colocadas a um canto da sala. As outras mulheres logo seguiram seu exemplo. Pelo visto, ela não fora a única a sentir-se desconfortável em ficar no chão.


Somente a "líder de torcida" e Barbie se manti­veram firmes na heróica resolução de continuarem no chão. Os homens ficaram de pé, reunidos em pequenos grupos, mas Dul notou que Christopher cha­mara a instrutora de lado e parecia estar pergun­tando algo mais específico a ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minutos depois, ele veio até Dul e estendeu a mão para ela. — Venha, a aula vai recomeçar. Dul fez uma careta, relutando em ficar de pé. — Vai gostar da próxima parte. Ah, e pegue o travesseiro — avisou ele, ajudando-a a ficar de pé. — Amy disse... — Amy? —A instrutora — explicou Christo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _vondy_RBD Postado em 19/04/2015 - 18:12:59

    Acabeii de ler,arrazou,acheii mto topp <3 <3 *-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:06

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:05

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:05

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:03

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:03

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • blandul Postado em 07/01/2010 - 02:44:25

    pronto terminei de ler, até chorei aqui, foi lindo, e amei quando o Ucker revelou pra Annie!!! eotri bejinhosss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais