Fanfics Brasil - → εïз۰•●Um bebê a caminho [Terminada] ●•۰εïз 

Fanfic: → εïз۰•●Um bebê a caminho [Terminada] ●•۰εïз 


Capítulo: 26? Capítulo

638 visualizações Denunciar


Minutos depois, ele veio até Dul e estendeu a mão para ela.


— Venha, a aula vai recomeçar.


Dul fez uma careta, relutando em ficar de pé.


— Vai gostar da próxima parte. Ah, e pegue o travesseiro — avisou ele, ajudando-a a ficar de pé. — Amy disse...


— Amy?


A instrutora — explicou Christopher. — Ela pediu que a chamasse de Amy. Bem, ela disse que o res­tante da aula será reservada para práticas e técnicas de relaxamento.


Dul deixou que Christopher a conduzisse até o outro lado da sala.


— Espalhem-se pela sala — pediu Amélia. — Pri­meiro quero que aprendam a relaxar sob o toque do parceiro.


Dul não se preocupou com o primeiro exercício e até conseguiu relaxar os músculos dos braços sob o comando de Christopher. Entretanto, o segundo exercí­cio não se revelou tão fácil assim.


Ai! — protestou Christopher, afastando a mão do braço dela. — Você me beliscou!


Você me beliscou primeiro.


Mas era o que eu tinha de fazer! Não ouviu Amélia mandar? Servirá para você aprender a re­laxar mesmo com dor. E garanto que eu não a be­lisquei com a mesma força com que você me beliscou — acrescentou ele, massageando o local dolorido.


Não quero que me belisque e está acabado — declarou Dul. — Que tipo de exercício maluco é esse?


Christopher tentou explicá-lo, mas desistiu quando Amélia voltou a bater palmas, anunciando que o exercício terminara.


— Atenção, pessoal. Nosso tempo está quase no fim, e quero terminar a aula com ensinando uma meditação com massagem, que vocês poderão pra­ticar em casa, junto com as técnicas de respiração. Mamães, deitem-se no chão, viradas para o lado di­reito, por favor. Parceiros, sentem-se próximos a elas e sigam minhas instruções.


Dul não queria se deitar. Christopher pôde perceber isso pela expressão contrariada com a qual ela o fitou. Porém, acabou cedendo com um suspiro e dei­tou-se de costas para ele.


Amélia diminuiu as luzes da sala e colocou uma música relaxante no aparelho de som.


   Agora, parceiros, vamos começar com uma mas­sagem simples nos ombros. Eliminem com gentileza a tensão de suas parceiras.


Parceiros... Christopher gostou da idéia. Quer Dul gos­tasse ou não, seriam parceiros durante os próximos dias. Tocando os ombros dela com delicadeza, co­meçou a massagear os músculos rígidos.


Todavia, sua satisfação logo se desvaneceu, quan­do ele notou que Dul ficou ainda mais tensa. Ela não gostava de seu toque. Deixando a frustração de lado, continuou a massagem com paciência.


Dul foi relaxando aos poucos e acabou ficando sonolenta. Suas pálpebras se tornaram pesadas e foi difícil se manter acordada.


Mesmo grávida, Dul ficava com a cintura marcada quando se deitava de lado. Naturalmente, o olhar de Christopher se voltou para aquelas curvas femininas e para as protuberâncias dos seios mais volumosos e sensuais.


   Massageiem os braços agora — falou Amélia, num tom de voz suave. — Comecem pelos ombros e desçam até os dedos.


Dul tinha braços esguios e delicados. Christopher teve de se conter para não beijar aquela pele macia.


   Não esqueçam de massagear os dedos — lem­brou Amélia.


Claro que ele não esqueceria de massagear os de­dos de Dul. Começou pela palma da mão dela e foi evoluindo a massagem até os dedos.


Agora passem para os tornozelos. A gravidez costuma provocar tensões nessa região.


Christopher adorava as pernas de Dul. Longas, esguias e deliciosamente bem torneadas... Os tornozelos de­licados eram o complemento perfeito para toda aque­la feminilidade. Christopher massageou-os com as pon­tas dos dedos, pressionando-os com gentileza.


Dul suspirou, visivelmente relaxada. Satisfeito com o resultado de sua massagem, Christopher prosse­guiu no mesmo ritmo.


— Passem a massagear a região lombar das par­ceiras — instruiu Amélia. — Esse local fica bastante dolorido, devido ao peso do bebê.


Christopher sentou-se novamente ao lado de Dul e começou a massageá-la. Ela suspirou mais uma vez, demonstrando que o cansaço da região lombar tam­bém estava sendo aliviado.


Ele sorriu consigo, gostando de vê-la vestida com sua camisa. Estranho como uma camisa masculina conseguia deixá-la com uma aparência tão feminina.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Ok, mamães, virem para o outro lado — a voz de Amélia interrompeu os pensamentos de Christopher. Dul virou-se devagar, mas o movimento forçou o tecido da camisa, fazendo os dois primeiros botões se abrirem. O olhar de Christopher se voltou automaticamente para a renda do sutiã branco, através da qual era possív ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _vondy_RBD Postado em 19/04/2015 - 18:12:59

    Acabeii de ler,arrazou,acheii mto topp <3 <3 *-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:06

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:05

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:05

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:03

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:03

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • blandul Postado em 07/01/2010 - 02:44:25

    pronto terminei de ler, até chorei aqui, foi lindo, e amei quando o Ucker revelou pra Annie!!! eotri bejinhosss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais