Fanfics Brasil - → εïз۰•●Um bebê a caminho [Terminada] ●•۰εïз 

Fanfic: → εïз۰•●Um bebê a caminho [Terminada] ●•۰εïз 


Capítulo: 28? Capítulo

633 visualizações Denunciar


CAPITULO IX


 


Estaria Christopher interessado nela? A pergunta surgiu com freqüência na mente de Dul durante o resto da semana.


No entanto, não conseguia encontrar uma respos­ta para suas dúvidas. Afinal, ele aceitara a situação que se estabelecera entre eles e parecia satisfeito com o acordo financeiro que haviam travado. Além disso, provavelmente estava aliviando a consciência ao acompanhá-la às aulas para gestantes.


Ao lembrar-se das aulas, sentiu um arrepio pelo cor­po. Ter as mãos de Christopher tocando-a novamente de uma maneira quase íntima estava se revelando como uma verdadeira prova de autocontrole. Fazia muito tempo que não era acariciada intimamente por ele, e talvez por isso estivesse reagindo daquela maneira.


Não que se considerasse alguma femme fatale. Ain­da mais com oito meses de gravidez. Naquela condição, com certeza não podia se comparar a uma mulher capaz de preencher as fantasias de um homem.


Talvez estivesse imaginando aquele interesse por parte de Christopher, disse a si mesma. Ainda assim, vez por outra flagrava-o a observá-la com um brilho diferente no olhar. O mesmo brilho que ela vira naquela primeira noite...


Enquanto olhava Anahi arrumar a bagagem, poucos dias depois, disse:


— Para ser sincera, eu gostaria que você não pre­cisasse viajar.


Oh! Por que não aprendia a manter a boca fe­chada? Não pretendia declarar seu pensamento, mas as palavras simplesmente lhe haviam escapado.


Anahi a olhou, surpresa.


— Sinto muito, Dul. Mas não precisa se preocupar. Sei que ficará segura com Christopher aqui.


"Tão segura quanto um ratinho indefeso sob os cuidados de um gato faminto", pensou Dul.


— Espero que Christopher não seja chamado com ur­gência no trabalho — acrescentou Annie. — Notei que ele recebeu muitos telefonemas nos últimos dias.


Dul também percebera o fato. Chegara até a aten­der uma das ligações em que um homem com voz grave pedira para falar com o "sr. Uckermann".


Christopher atendia todos os telefonemas no escritório e sempre que ele saía de lá, Dul esperava ouvi-lo dizer: "Preciso voltar para Seul ainda hoje".


Onde ele está agora? Trabalhando no compu­tador? — perguntou a Annie.


Foi a uma loja de materiais de construção com­prar uma nova torneira para a cozinha. Só que antes de sair recebeu um telefonema de Maite, convidando-o a visitá-la e ver o novo carro que ela comprou. — Annie deu-lhe uma piscadela. — Aposto que foi apenas uma desculpa para ficar sozinha com Christopher. Desde que Maite se divorciou, tem dado si­nais de que está interessada nele, só que de uma maneira muito sutil. Bem diferente do modo como a sra. Salazar age com Bianca.


Ao ouvir aquilo, Dul pensou nas dúvidas que a haviam assaltado nos últimos dias. Estaria Christopher realmente interessado nela mesmo com Maite es­tando disponível? Se fosse se comparar com a loira e esbelta divorciada, realmente a competição era injusta no momento.


No dia seguinte à partida de Anahi, Christopher começou a examinar os hábitos alimentares de Dul, recomendando-lhe somente "alimentos nutritivos" para ela e para o bebê.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul não estava gostando nem um pouco daquilo, mas achou melhor não contrariá-lo. Na quarta-feira, sua irritação desapareceu por completo, quando Christopher lhe trouxe um belíssimo ramalhete de rosas. — A cor rosada combina com suas faces — gra­cejou ele. Dul teria desconfiado de uma tentativa de flerte, se Christo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _vondy_RBD Postado em 19/04/2015 - 18:12:59

    Acabeii de ler,arrazou,acheii mto topp <3 <3 *-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:06

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:05

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:05

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:03

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:03

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • blandul Postado em 07/01/2010 - 02:44:25

    pronto terminei de ler, até chorei aqui, foi lindo, e amei quando o Ucker revelou pra Annie!!! eotri bejinhosss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais