Fanfics Brasil - → εïз۰•●Um bebê a caminho [Terminada] ●•۰εïз 

Fanfic: → εïз۰•●Um bebê a caminho [Terminada] ●•۰εïз 


Capítulo: 29? Capítulo

17 visualizações Denunciar


Dul não estava gostando nem um pouco daquilo, mas achou melhor não contrariá-lo.


Na quarta-feira, sua irritação desapareceu por completo, quando Christopher lhe trouxe um belíssimo ramalhete de rosas.


— A cor rosada combina com suas faces — gra­cejou ele.


Dul teria desconfiado de uma tentativa de flerte, se Christopher não houvesse acrescentado:


— Sempre compro um ramalhete para Anahi quando estou na cidade. Ela adora rosas.


Então Christopher a considerava no mesmo nível da irmã dele, pensou Dul. De certa forma, a conclusão a deixou até mais tranqüila. Porém, somente até a noite, durante a aula para gestantes.


Ficou bastante afetada quando assistiram ao vídeo de um parto natural. Ainda bem que Christopher não ficaria na cidade por tempo suficiente para acompanhá-la du­rante aquele processo embaraçoso. Nunca deixaria que ele a visse suada e desesperada como aquela mulher.


Todavia, para seu maior espanto, em vez de ficar apreensivo com o filme, Christopher se mostrou fasci­nado. Os outros mal tiveram tempo de fazer comen­tários, devido às várias dúvidas que ele sanou com a instrutora.


Depois, durante o relaxamento dirigido por Amélia, Dul observou a reação das outras mulheres em volta. Nenhuma delas parecia afetada pelo toque dos par­ceiros quanto ela ficava sempre que Christopher a tocava.


Seria impressão sua ou ele massageara com mais lentidão a área de suas pernas e de seus quadris? Quando ele passou a massagear seus braços, ela o fitou nos olhos. Aquele leve roçar do polegar dele em seu seio teria sido fruto de sua imaginação? De qualquer maneira, a expressão no rosto de Christopher parecia inocente.


Pelo menos foi o que Dul acreditou até a sexta-feira à noite. Havia acabado de chegar de uma caminhada com a sra. Salazar, que insistira em acompanhá-la, quando surpreendeu-se ao se deparar com a mesa da sala de jantar do andar de baixo arrumada.


Luz de velas, toalha de mesa cor-de-rosa, talheres de prata e louças de porcelana formavam um belo e aconchegante visual. No centro da mesa, uma úni­ca rosa vermelha, colocada em um vaso solitário, dava o toque final de romantismo ao ambiente.


Dul sentiu a boca secar. Já vira essa cena antes. Até mesmo o delicioso aroma de frango assado era familiar, pensou, quando seu coração começou a bater mais forte. Esse fora o mesmo ambiente que ela criara na noite em que decidira fazer amor com Christopher.


— Olá — disse ele, vindo por trás.


Dul sentiu um arrepio. Christopher estava próximo, muito próximo.


— Oh, olá — respondeu, dando um passo atrás. — Não vi você se aproximar. Deixe-me acender a luz.


Ela acionou o interruptor e nada aconteceu. Olhou para Christopher.


— Parece que estamos sem energia elétrica...


— Faz algum tempo que estou querendo jantar à luz de velas com você. Venha sentar-se, enquanto vou buscar a comida. Está tudo pronto.


Além de frango assado, Christopher também prepa­rara batatas assadas na manteiga, salada de legu­mes e arroz. Para sobremesa, um convidativo bolo de chocolate com cobertura de chantilly.


Mais salada? — perguntou ele, em meio à refeição.


Não, obrigada.


E que tal um pouco mais de batatas?


Estão ótimas, mas prefiro guardar espaço para a sobremesa. Esse bolo está muito apetitoso.


Christopher serviu-a de um pedaço do bolo. Sabia que ela adorava chocolate.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após o jantar, Dul o ajudou a retirar os pratos e foi para a sala em seguida. Sentindo necessidade de se ocupar com algo, pegou o cestinho de tricô de Anahi e pôs-se a arrumar alguns novelos. Man­teria a conversa em um tom impessoal, sem comen­tários sugestivos. Christopher entrou casualmente na sala. Foi direto até a lareira e coloc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _vondy_RBD Postado em 19/04/2015 - 18:12:59

    Acabeii de ler,arrazou,acheii mto topp <3 <3 *-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:06

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:05

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:05

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:03

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:03

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • blandul Postado em 07/01/2010 - 02:44:25

    pronto terminei de ler, até chorei aqui, foi lindo, e amei quando o Ucker revelou pra Annie!!! eotri bejinhosss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais