Fanfics Brasil - → εïз۰•●Um bebê a caminho [Terminada] ●•۰εïз 

Fanfic: → εïз۰•●Um bebê a caminho [Terminada] ●•۰εïз 


Capítulo: 30? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Após o jantar, Dul o ajudou a retirar os pratos e foi para a sala em seguida. Sentindo necessidade de se ocupar com algo, pegou o cestinho de tricô de Anahi e pôs-se a arrumar alguns novelos. Man­teria a conversa em um tom impessoal, sem comen­tários sugestivos.


Christopher entrou casualmente na sala. Foi direto até a lareira e colocou mais algumas achas de lenhas para queimar. Logo um agradável perfume de pinho começou a recender pelo ambiente.


— As noites estão se tornando frias — disse ele. — Percebi. Até já separei mais cobertores para colocar na cama.


Dul conteve o fôlego. Por que tinha logo de men­cionar a palavra "cama", se esse era o último assunto que ela queria trazer à tona?


Para sua maior apreensão, Christopher se aproximou devagar e sentou-se a seu lado. Depois tirou algo do bolso e lhe entregou.


— Abra.


Dul pegou o pequeno embrulho e abriu-o sem pres­sa. Sorriu ao ver um lindo par de sapatinhos de lã cor-de-rosa.


São lindos — disse a ele. — Pena que a cor seja esta, porque estou certa de que será um menino.


Menina!


Menino!


Christopher estreitou os olhos e tirou os sapatinhos da mão dela, deixando-os de lado.


Acho que está precisando de um pouco de des­canso. — Ficou de pé e a fez ficar também. — Vamos praticar aquele relaxamento que Amy nos ensinou.


Não, obrigada. Já estou relaxada — respondeu Dul, tentando se afastar dele.


Isso vai ajudá-la a relaxar ainda mais — in­sistiu ele. Jogando algumas almofadas sobre o ta­pete, diante da lareira, completou: — Sente-se.


Mas eu não...


    Sente-se, Dul.


Ela obedeceu.


    Você é muito autoritário — protestou, enquanto ele se ajoelhou atrás dela.


Christopher começou massageando seus ombros. A princípio, ela ficou tensa, mas logo relaxou um pou­co. Engraçado como Christopher estava tocando exata­mente os pontos certos, como se soubesse com pre­cisão onde sua tensão era mais intensa.


Seguiu-se um longo silêncio, interrompido apenas pelo crepitar da lenha sendo queimada. Christopher con­tinuou a massagem. Aos poucos, um delicioso torpor foi se apoderando do corpo de Dul.


Christopher tocou seu ombro, fazendo-a deitar sobre o tapete. Ela hesitou por um instante, mas acabou cedendo e deitou-se de lado. Ele mudou de posição e apoiou os pés de Dul sobre seu colo. Por cima da meia, massageou-lhe os calcanhares sensíveis, fa­zendo-a relaxar ainda mais.


Dul suspirou, sentindo o calor das mãos de Christopher se espalhar por seus pés. Quando Christopher tirara seus sapatos?, perguntou-se.


Estava prestes a perguntar isso a ele quando dei­xou escapar um bocejo.


— Oh, desculpe-me — disse, levando a mão aos lábios.


— Notei que você anda bastante cansada ultima­mente — afirmou Christopher. — Talvez devesse pensar em dormir um pouco durante as tardes.


Dul franziu o cenho. Nunca gostara de dormir de dia. Quando abriu a boca para responder, Christopher acrescentou:


— Pelo bem do bebê.


— Ok — murmurou ela. — Pelo bem do bebê.


Christopher sabia que ela faria qualquer coisa pelo filho, pensou Dul. Por isso dissera aquilo.


O agradável calor da lareira começou a aquecer seu rosto e sua barriga. As mãos carinhosas de Christopher massageando seus calcanhares e tornozelos sur­tiu um efeito completamente relaxante. Estava fican­do cada vez mais difícil manter os olhos abertos...


Os livros que li nos últimos tempos dizem que um relaxamento físico completo é a melhor cura para o estresse — declarou Christopher.


Hum-hum — murmurou Dul, despertando por um momento.


As mãos de Christopher foram subindo devagar, mas­sageando suas coxas. Nem ela mesma fazia idéia de que aquela região de seu corpo estava tão tensa.


Fechou os olhos, quase adormecendo.


— Por isso, acho que deveríamos fazer amor... Pelo bem do bebê.


A voz de Christopher pareceu distante, mas ela con­seguiu murmurar:


— Sim, pelo bem...


Despertando completamente, perguntou:


— O que você disse?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPITULO X   Christopher pousou a mão sobre o quadril de Dul. Tornando-se ciente do fato, Dul se desvencilhou do contato e colocou uma almofada diante de si, em um gesto defensivo. —Você ouviu o que eu disse — respondeu Christopher. Ela segurou a almofada com mais firmeza. —Não quero me envolver fisicamente com você. &mda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _vondy_RBD Postado em 19/04/2015 - 18:12:59

    Acabeii de ler,arrazou,acheii mto topp <3 <3 *-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:06

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:05

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:05

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:03

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:03

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • blandul Postado em 07/01/2010 - 02:44:25

    pronto terminei de ler, até chorei aqui, foi lindo, e amei quando o Ucker revelou pra Annie!!! eotri bejinhosss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais