Fanfics Brasil - → εïз۰•●Um bebê a caminho [Terminada] ●•۰εïз 

Fanfic: → εïз۰•●Um bebê a caminho [Terminada] ●•۰εïз 


Capítulo: 32? Capítulo

610 visualizações Denunciar


Três horas depois, deitada em meio ao escuro, Dul finalmente admitiu a verdade: Christopher estava, certo. Ela o desejava.


Do lado, a chuva batia contra a janela, como que protestando sua recusa em admitir a verdade.


Virou-se na cama, procurando uma posição mais confortável. Os cobertores estavam pesados, deixan­do-a acalorada e impaciente. Os locais onde Christopher a massageara ainda estavam sensíveis, como se ele houvesse acabado de tocá-los.


A atração que sentia por ele não fazia sentido. Afinal, Christopher não era o tipo de homem fiel e de­dicado com quem ela sonhara se casar um dia. To­davia, seu corpo parecia não querer enxergar a lógica dos fatos. Só de se lembrar da última vez em que haviam se amado, já sentia um delicioso calor en­volvê-la por completo.


Com um gemido, virou-se para o outro lado, ajeitando melhor o travesseiro, na esperança de acabar adormecendo. Entretanto, seu corpo parecia mais alerta do que nunca. Minutos depois, o insistente calor continuava a inquietá-la, trazendo-lhe à mente lembranças sensuais.


Estava tensa e intranqüila, assaltada pelo mesmo desejo ardente que a levara para os braços de Christopher, oito meses antes.


Sentando-se na cama, ajeitou o travesseiro com os punhos cerrados e voltou a deitar-se.


Christopher falava como se tudo fosse muito fácil. Fa­zer amor, relaxar, livrar-se da tensão e prosseguir como se nada houvesse acontecido.


Dul virou-se de lado mais uma vez e fechou os olhos. Aquilo seria pura insensatez...


Abriu os olhos de repente. Ou não seria?


Sentou-se na cama novamente, unindo as mãos sobre o colo. De qualquer modo, não era mais a moça ingênua que dormira com Christopher, meses an­tes. Sabia que ele considerava o trabalho em pri­meiro lugar e que isso não mudaria.


Então por que estava cogitando a possibilidade de um breve envolvimento?, perguntou-se. Talvez porque tivesse seus próprios planos a respeito do tipo de ho­mem com quem queria conviver. Dessa vez, não po­deria ser magoada emocionalmente, já que superara seus sonhos românticos com relação a Christopher.


Se ficasse com Christopher, pelo menos mais uma vez, talvez o resultado fosse justamente o contrário do que ela imaginava, e seu receio se revelasse desne­cessário. Com sorte, havia até a possibilidade de se tornar imune para sempre à proximidade dele.


Além do mais, como o próprio Christopher menciona­ra, ela já estava grávida e, qualquer que fosse sua decisão, esse fato não mudaria.


A médica incentivara relacionamentos íntimos en­tre os dois. Os próprios livros sobre gestação mos­travam o mesmo, citando que esse era um bom mé­todo para aliviar o estresse. E Deus sabia quanto ela estava sentindo-se estressada.


Então, o que a impedia de ir procurá-lo?, pergun­tou-se, afastando os cobertores para o lado. Faria amor com Christopher e manteria completo controle da situação, a fim de curar sua atração por ele de uma vez por todas. Dessa vez, simplesmente se recusaria a deixar que qualquer reação emocional atrapalhas­se sua decisão de se manter indiferente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Decidida, levantou-se e pisou no tapete. Mal havia dado alguns passos quando foi assaltada por uma nova onda de dúvidas. Levou as mãos ao ventre. A quem estava querendo enganar? Achava mesmo que teria coragem de ir ao quarto de Christopher, com oito meses de gravidez e pedir a ele que fizesse amor com ela? Mesmo que Christopher demonstrasse interesse por ela, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _vondy_RBD Postado em 19/04/2015 - 18:12:59

    Acabeii de ler,arrazou,acheii mto topp <3 <3 *-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:06

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:05

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:05

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:03

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:03

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • blandul Postado em 07/01/2010 - 02:44:25

    pronto terminei de ler, até chorei aqui, foi lindo, e amei quando o Ucker revelou pra Annie!!! eotri bejinhosss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais