Fanfics Brasil - → εïз۰•●Um bebê a caminho [Terminada] ●•۰εïз 

Fanfic: → εïз۰•●Um bebê a caminho [Terminada] ●•۰εïз 


Capítulo: 38? Capítulo

22 visualizações Denunciar


No entanto, quando Christopher voltou para vê-la, duas horas depois, Dul ainda se encontrava profundamente adormecida, com as mãos unidas sob a face rosada.


Ele a cobriu, decidindo ir dormir na sala para não acordá-la. Porém, ela despertou quando ele es­tava prestes a se retirar. Sem resistir ao sorriso sonolento que Dul lhe lançou, deitou-se ao lado dela, deixando de lado a decisão anterior.


Na quinta-feira à noite, foram ao treinamento para gestantes. Durante o intervalo, os casais coneçaram a conversar sobre os nomes que dariam aos filhos. Os Benedict se mostraram abertos para sugestões. Os "líderes de torcida" disseram haver reduzido a lista para Troy ou Dion.


Barbie passou a mão pela barriga, já mais volu­mosa, ao anunciar:


— Nosso precioso vai se chamar Kenneth Iven Patterson Júnior, como o pai. Kenneth significa "elegante".


Todos se entreolharam, admirados, exceto Christopher.


— Kip — disse.


Barbie olhou para ele, tornando-se séria.


O que disse?


As outras crianças o chamarão de Kip, por causa das iniciais — explicou Christopher. — Ou talvez de Júnior.


A expressão de Barbie dizia claramente "só por cima do meu cadáver". Mesmo assim, ela sorriu e respondeu:


— É um pensamento interessante. E qual o nome que pretendem dar à menina ou ao menino que terão?


Christopher olhou para Dul.


Acho que será Fernando — disse ela, hesitante. — Em homenagem a meu pai.


Que gracinha! — exclamou Barbie, unindo as mãos. — Se bem que ele corre o risco de ser chamado de Nick. Tem certeza de que não quer chamá-lo de... como é mesmo? Delbert? Em homenagem ao pai?


— Meu nome não é Delbert — Christopher interveio.


Dul não falou muito depois disso, nem voltou a tocar no assunto no trajeto de volta para casa. En­tretanto, quando estavam deitados, ela resolveu to­car no assunto novamente.


— Seu sobrenome também é Júnior, não é, Christopher? Certa vez, ouvi Annie dizer que você tem o nome de seu pai.


Christopher ficou em silêncio por algum tempo, antes de responder:


         Na verdade, sou o quinto Uckermann a herdar o nome da família. Meu tataravô começou a tradição de nomear o primogênito com esse "rótulo" que os descendentes carregam como um fardo pelo resto da vida.


Dul sorriu, acariciando o peito dele.


Annie também me contou como você quebrou o nariz. Brigou com um menino que zombou de seu nome. Disse que desde aquele dia ela não ousou contar a ninguém seu verdadeiro nome.


Sim, ela sabe que ficará em apuros se fizer isso — confirmou ele. Virando-se para ela, fitou-a nos olhos ao dizer: — Só revelo meu verdadeiro nome às pessoas que me amam de verdade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher ficou em silêncio, como que esperando que ela dissesse algo. Contudo, Dul não falou. Muito tempo depois de ela haver adormecido, ele continuava acordado, olhando para o teto parcialmen­te iluminado pelo luar que entrava pela janela. Não podia continuar se enganando, pensou. A situação en­tre eles ainda não estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _vondy_RBD Postado em 19/04/2015 - 18:12:59

    Acabeii de ler,arrazou,acheii mto topp <3 <3 *-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:06

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:05

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:05

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:03

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:03

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • blandul Postado em 07/01/2010 - 02:44:25

    pronto terminei de ler, até chorei aqui, foi lindo, e amei quando o Ucker revelou pra Annie!!! eotri bejinhosss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais