Fanfics Brasil - → εïз۰•●Um bebê a caminho [Terminada] ●•۰εïз 

Fanfic: → εïз۰•●Um bebê a caminho [Terminada] ●•۰εïз 


Capítulo: 39? Capítulo

712 visualizações Denunciar


Christopher ficou em silêncio, como que esperando que ela dissesse algo. Contudo, Dul não falou.


Muito tempo depois de ela haver adormecido, ele continuava acordado, olhando para o teto parcialmen­te iluminado pelo luar que entrava pela janela. Não podia continuar se enganando, pensou. A situação en­tre eles ainda não estava resolvida. No início, pensara que se a levasse para a cama as coisas voltariam a ser como antes. Só que se enganara.


Dul o tratava com gentileza durante a maior parte do tempo, mas os dois não tinham mais as longas con­versas que costumavam compartilhar no início do relacionamento. Nunca haviam conversado sobre nada muito íntimo, mas os assuntos variados preenchiam o tempo de ambos de uma forma muito agradável.


Entretanto, parecia que Dul não estava querendo compartilhar mais nada com ele, exceto a cama. Mesmo assim, tinha a impressão de que ela também estava mantendo algo em segredo, enquanto faziam amor.


Todavia, o que mais o afetava era o modo como Dul sempre se afastava dele após um momento de maior intimidade. Em vez de querer dormir em seus braços, como no passado, ela se recolhia em um lado da cama e simplesmente o ignorava, como se não quisesse mais ser tocada por ele. Ou como se um ou dois palmos de distância apagasse tudo o que acabara de acontecer entre eles.


Christopher enrijeceu o maxilar. Pois isso não fun­cionaria dali em diante, pensou ele, virando-se para ela e abraçando-a por trás. Instintivamente, Dul se aninhou em seus braços, sem sequer acordar.


Ele a manteve junto de si, enquanto tentava pen­sar em uma maneira de acabar com aquela espécie de jogo que ela estava tentando manter.


Sentiu o bebê se mexer na barriga de Dul e firmou mais sua mão de encontro a ela. Dul era sua e aquele filho também.


Christopher estreitou os olhos. Talvez fosse justamen­te esse o problema. Enquanto ela não admitisse que o bebê também era dele, Dul continuaria querendo acreditar que não havia nada sério entre eles.


Se Dul admitisse para todos que o filho era dele, continuaria sentindo aquela necessidade de manter distância? Provavelmente não. Por outro lado, seria muito difícil conseguir convencê-la a contar a todos que ele era o pai. A não ser que...


Seus lábios se curvaram em um sorriso. Dessa vez, Dul não iria escapar.


O plano começou a dar certo logo na manhã se­guinte, quando ele e Dul foram flagrados dormindo na mesma cama por Anahi e Bianca, no momento em que as duas passaram diante da porta aberta do quarto.


Mantendo o braço em torno de Dul e os olhos semicerrados, viu as expressões horrorizadas nos ros­tos de sua irmã e da vizinha.


Ele ouvira as duas entrando na casa, minutos antes. A voz de Annie, reclamando sobre o peso das malas, era inconfundível. Pensou em acordar Dul, mas desistiu ao pensar melhor na situação. Essa seria justamente a oportunidade que ele estava esperando. Se Anahi e Bianca os vissem na mesma cama, Dul não poderia mais negar seu en­volvimento com ele.


— Oh, meu Deus! — exclamou sua irmã, antes que a vizinha a amparasse e a levasse para outro aposento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher esperou alguns segundos e só então acor­dou Dul. —Dul? — sussurrou. — Anahi voltou da viagem. —Oh, ótimo... — murmurou ela, sonolenta, aninhando-se no travesseiro. — Diga que... — Abriu os olhos de repente. — O quê?! Christopher a olhou, com calma. —Anahi voltou mais cedo da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _vondy_RBD Postado em 19/04/2015 - 18:12:59

    Acabeii de ler,arrazou,acheii mto topp <3 <3 *-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:06

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:05

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:05

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:03

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:03

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • blandul Postado em 07/01/2010 - 02:44:25

    pronto terminei de ler, até chorei aqui, foi lindo, e amei quando o Ucker revelou pra Annie!!! eotri bejinhosss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais