Fanfics Brasil - → εïз۰•●Um bebê a caminho [Terminada] ●•۰εïз 

Fanfic: → εïз۰•●Um bebê a caminho [Terminada] ●•۰εïз 


Capítulo: 41? Capítulo

1000 visualizações Denunciar


Sem pensar duas vezes, foi até seu quarto, vestiu uma roupa e saiu em direção à cozinha. Bianca estava de pé, próxima à porta, e colocou a mão na maçaneta assim que a viu entrar.


— Olá, Dul. Desculpe-nos por havermos... acorda­do você — disse, embaraçada. — Preciso voltar para casa agora. Mamãe está me esperando para acom­panhá-la à pedicure.


— Deixe-me acompanhá-la até o portão, Bia — ofereceu-se Dul, ignorando os olhares de Christopher e de Annie. — Quero falar com você por um instante.


Bia assentiu e as duas saíram para o lado de fora, caminhando em direção ao portão. Dul estava pensando em como dizer o que ia em sua mente quando Bianca iniciou a conversa.


Estou tão feliz por você, Dul.


Está? — Ela mordeu o lábio. — Hum... O que Christopher significa para você exatamente?


Para mim, ele é um amigo, nada mais. Fiquei feliz por saber que ele a pediu em casamento, embora você ainda esteja pensando na resposta. Acho que deveria aceitar.


Oh, Bia... Deve estar achando que sou uma pessoa terrível.


Claro que não. Estou feliz que Christopher e você estejam juntos. Ele é muito gentil. Nunca zombou de mim, como os rapazes na escola. Certa vez, até me levou para passear. Foi a pedido de mamãe, eu sei, mas Christopher nunca me revelou isso. Agiu como se a idéia houvesse partido dele. — Um raro sorriso curvou os lábios da moça. Tocando o braço de Dul, acrescentou: — Ele deve realmente gostar muito de você. Caso contrário, não assumiria a responsabili­dade de cuidar do filho de outro homem.


Dul engoliu em seco.


A questão é um pouco mais complicada, Bia, mas eu ficaria muito agradecida se você não dissesse nada a ninguém.


Pode ficar tranqüila.


Obrigada.


  Dul ficou olhando a moça partir, antes de voltar para a cozinha, com um suspiro. Porém, Anahi não estava mais lá. Christopher estava preparando ovos mexidos. Ao vê-la, perguntou:


Quer um ou dois? Acho melhor comer dois. Não se alimentou direito ontem à noite.


Não estou com fome — declarou Dul, mesmo sabendo que não faria diferença. — Onde está Annie?


Provavelmente ao telefone, espalhando a novidade.


Oh, meu Deus...


Dul fez menção de sair correndo da cozinha, mas Christopher a deteve.


Calma. Eu estava apenas brincando. Seria tão terrível assim se isso acontecesse?


Sim — confirmou ela. — Você não quer um compromisso de verdade e eu desejo mais do que apenas sexo em um relacionamento.


Dizendo isso, retirou-se da cozinha antes que Christopher tivesse tempo de retrucar. Encontrou Anahi no segundo andar, desfazendo as malas.


         Oh, ótimo que tenha vindo até aqui — declarou ela, ao ver Dul se aproximar. — Precisamos conver­sar e eu não tenho muito tempo. Terei de partir amanhã cedo.


Dul conteve uma careta de desapontamento. Por que os Uckermann nunca conseguiam ficar muito tempo em um mesmo lugar?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—Dul, você está bem? Parece um pouco pálida. —Estou apenas cansada. Ela se arrependeu logo em seguida de haver dito aquilo. — Posso entender o motivo — insinuou Annie, com um brilho malicioso nos olhos. — Depois de vê-la na cama com meu irmão... — Foi exatamente sobre isso que vim lhe falar, Annie. &md ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _vondy_RBD Postado em 19/04/2015 - 18:12:59

    Acabeii de ler,arrazou,acheii mto topp <3 <3 *-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:06

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:05

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:05

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:03

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:03

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • blandul Postado em 07/01/2010 - 02:44:25

    pronto terminei de ler, até chorei aqui, foi lindo, e amei quando o Ucker revelou pra Annie!!! eotri bejinhosss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais