Fanfics Brasil - → εïз۰•●Um bebê a caminho [Terminada] ●•۰εïз 

Fanfic: → εïз۰•●Um bebê a caminho [Terminada] ●•۰εïз 


Capítulo: 43? Capítulo

23 visualizações Denunciar


Dul se sobressaltou, indignada com o comentário indelicado. Todavia, teve de admitir que havia mes­mo chorado depois de ligar a tevê e assistir a um comercial ou dois e que não comera nada na última hora. De fato, os comerciais que mostravam bebês e animaizinhos estavam lhe parecendo muito como­ventes nos últimos tempos, mas Christopher não preci­sava haver mencionado aquilo!


Ainda mais depois de ela haver ficado ali sentada, pacientemente, durante quase uma hora, esperando-o para pegar o moisés na garagem. Falou tudo isso a ele enquanto se dirigiam à cozinha.


— Tem razão — anuiu Christopher. — Sou mesmo um insensível — acrescentou, espiando o que havia na geladeira. — Iremos pegar o moisés assim que você comer algo, ok? Oh, aqui está o leite.


Não quero comer nada — replicou Dul, torcendo o nariz.


Tome um pouco de leite, enquanto preparo um sanduíche para você — mandou Christopher.


Esperou que Dul fosse protestar, mas, pelo visto, ela desistira. Sentou-se à mesa e, com ar de desgosto, ficou olhando Christopher encher com generosidade um copo com leite.


Em seguida, entregou-o a ela. Dul tomou dois goles e olhou para ele.


Tome tudo — falou Christopher, com firmeza. Apesar de contrariada, ela o obedeceu.


Está satisfeito agora? — perguntou, ao terminar.


Christopher notou que ela ficara com uma marca de leite acima do lábio superior. Não, havia muito tem­po que não estava satisfeito.


Ficara aborrecido por Dul não haver admitido a verdade para Anahi e Bia, mas a teimosia dela só servia para deixá-lo ainda mais determinado.


Ele a deixara sozinha durante a última semana, esperando que Dul sentisse sua falta ou que demons­trasse algum sinal de que precisava dele. Porém, a cada dia ela parecia mais distante. Estava cansado de esperar. E seu tempo começava a se esgotar. Den­tro de três dias, teria de voltar para Seul.


Num impulso, fez Dul ficar de pé e abraçou-a. Ela arregalou os olhos, surpresa. Abriu a boca para pro­testar, mas os lábios de Christopher cobriram os seus, em um beijo ardente.


Quando ele se afastou, Dul sentiu-se meio zonza.


Christopher a fitou nos olhos. Seria ela capaz de en­contrar isso com algum outro homem?, perguntou-se. Puxando-a novamente para si, sussurrou:


  — Vamos subir para o quarto, Dul...


Ela desejara ouvir isso uma hora antes. No momento, porém, a sugestão só serviu para deixá-la furiosa. Então Christopher pensava que poderia ignorá-la durante uma semana e de repente levá-la para a cama?


  — Não irei a lugar nenhum com você! Só sabe considerar suas próprias conveniências!


Christopher estreitou os olhos.


— Se acha que existe alguma conveniência nesse acordo, pense duas vezes. Estou aqui para ajudá-la, Dul, mas tudo que tenho recebido é apenas seu mau humor.


Dul sentiu vontade de chorar, mas jurou a si mes­ma que não daria esse gosto a ele.


Ninguém lhe pediu para ficar — retrucou. — Aliás, por que não vai embora de uma vez?


Talvez eu faça isso mesmo.


Ótimo.


— Ótimo! — replicou ele, retirando-se da cozinha.


Dul cravou as unhas na palma das mãos. Não precisava dele! Nem de homem algum!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dullinylarebeldevondy

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Decidida, foi até a garagem. Teria mesmo que pegar aquele moisés sozinha. Ao empurrar a porta pesada, sentiu uma intensa dor nas costas, mas não se importou. Avistou o moisés em cima de uma prateleira, junto com uma porção de caixas. Felizmente, o local não ficava muito no alto, apenas alguns centímetros acima da carro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 243



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • _vondy_RBD Postado em 19/04/2015 - 18:12:59

    Acabeii de ler,arrazou,acheii mto topp <3 <3 *-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:06

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:05

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:05

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:04

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:03

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • anjodoce Postado em 09/01/2010 - 02:51:03

    Acabei de ler sua web e a achei linda.
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!*-*

  • blandul Postado em 07/01/2010 - 02:44:25

    pronto terminei de ler, até chorei aqui, foi lindo, e amei quando o Ucker revelou pra Annie!!! eotri bejinhosss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais